Paula Terapias (Centro - Rua Senador Dantas, 117)
R$ 90,00 - Telefone: 4104-0634

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Paula Terapias (Centro - Rua Senador Dantas, 117)

#1 Mensagem por Zinja » 30 Out 2008, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do TD com a Bianca da Bel Prazer (já postado), liguei para a Paula que está atendendo em novo endereço na Senador Dantas, 117 com site novo :

http://www.destack.com.br/paulaterapias.htm

Como ela estaria ocupada logo em seguida que liguei, combinei 30 minutos por R$ 70,00. Como já era cliente dela no outro privê da Evaristo da Veiga, acertei logo os complementos intimos menos o anal que ela não faz.

Me passou o endereço na Senador Dantas, 117 e avisei que chegaria em 10 minutos. Subi para a sala que é como todas as outras deste prédio com 2 saletas internas separadas por divisórias com tatame em vez de maca que é muito melhor.

A Paula continua a mesma gostosa de sempre. Simpática me deu 2 beijinhos quando cheguei, perguntou se queria tomar banho e me deu uma toalha limpa.

Também perguntou se queria uma a 4 mãos, como meu tempo estava curto achei que não daria para curtir legal além do que tinha acabado de comer outra prima antes dela.

Fui tomar um banho e fiquei esperando um tempo para a Paula chegar.

Ela voltou só de calcinha e soutien. Um conjunto branco muito lindo. Ela é bonita e gostosa demais. A bunda continua muito boa. Sem barriga, os peitos no tamanho certo. Um tesão.

Nem me preocupei em pedir para não fazer massagem porque o tempo era curto. Ela deitou no tatame, me deu uns selinhos (diz que não gosta de beijar) e fiquei passando a mão nos peitos e no rabo delicioso dela.

Colocou o capote na criança e caiu de boca (só chupa de capote) e já comecei a passar a mão na xota da prima.

Depois de uma chupada boa mesmo com capote, deitei ela de costas no tatame, tirei o soutien e comecei a mamar nos seus peitos. Pedi para ela virar de frente para o tatame e comecei a beijar sua bunda. Tirei a calcinha que estava toda enfiadinha naquele rabo e lambi muito seu cú. Estava muito limpinho com um creme cheiroso que ela passou em todo o corpo. Depois de me acabar na bunda dela, virei-a de novo e fui chupar sua xota. Ela gosta muito de ser chupada, fica molhadinha e geme bem gostoso.

Parei de chupar e meti a pica na prima. Sua xota continua apertadinha e é uma delícia de meter. Meti em várias posições. Meter nela de quatro com aquela bunda muito gostosa na sua frente é bom demais. Quando estava quase gozando parei de meter e passei a chupar mais um pouco o rabo e a xota da prima. Depois de chupar bastante, fui meter de novo. Coloquei ela de frente e fiquei metendo muito até gozar no fim dos 30 minutos. Tomei outro banho, paguei o combinado (R$ 70,00 por 30 minutos / 1 hora sai por R$ 90,00 com massagem incluída) e fui embora.

Como não fiz massagem não sei dizer se no prazo de 1 hora voce pode ficar só trepando e gozar pelo menos 2 vezes. Na outra casa, ela fazia a massagem primeiro, trepava depois e quando voce gozava acabou. Não transava de novo. Vale a pena perguntar antes para não ter problemas depois.

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Destack
02) Qual foi a Data do TD : inicio desta semana
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Liguei para a Paula e acertei tudo com ela mesmo sem problema nem atraso nenhum.
05) Se a Modelo foi pontual : Estava livre quando cheguei. Disse que começaram na segunda-feira.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Possui foto. É mais gostosa pessoalmente.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : Peito pequeno, sem barriga, pernas gostosas, bunda linda bem grande. Só não faz anal.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Não beija, só selinho.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Completo com capote
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Fez com gosto
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Não faz
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: A bunda
fraco: A bunda de novo porque não dá aquele rabo lindo.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : Não tocou
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: ficamos o tempo combinado.
08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento : 60 minutos - R$ 90,00. Fiquei 30 minutos por R$ 70,00.
09) Qual a idade real informada pela GP : 24 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e profissional
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu, continua uma excelente foda mesmo chupando com capote e não fazendo anal. Mas ela fode bem e vale a pena o programa.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 4104-0634

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DotoreG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por DotoreG » 31 Out 2008, 11:44

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FUI CONHECER A NOVA CASA DA PAULA...FICA NO 117 LOCAL DE OUTRAS CASAS DE MASSAGEM...COMO ELAS ACABARAM DE SE MUDAR O LOCAL AINDA PRECISA DE ALGUMAS MELHORIAS, MAS O BANHEIRO É BEM MELHOR DO Q A DO ANTIGO LOCAL, E O AMBIENTE SÃO DUAS SALAS SEPARADAS POR BAIAS E COM TATAMES...BEM ESPAÇOSO...O DETALHE BOM É Q NÃO TEM AQUELA FRESCURA DE TER Q FALAR BAIXINHO COMO ANTES...SENDO ASSIM ELAS ACABAM FICANDO MAIS SOLTAS...
cHEGUEI LÁ E FUI RECEPICIONADO PELA PAULA...COMO SEMPRE SUPER SIMPÁTICA...TOEI BANHO E FIQUEI ESPERANDO POR ELA...CHEGOU NUM CONJUNTINHO BRANCO SUPER EXCITANTE...ACHEI ATÉ ELA MAIS GOSTOSA DO Q ANTES...E QUEM JÁ VIU SABE DO Q EU ESTOU FALANDO....ELÁ É MUITO GOSTOSA...BAIXINHA, CORPO SARADO SEM BARRIGA, BUNDÃO E COXÃO...
o ÚNICO PROBLEMA É Q ELA CHUPA COM CAMISINHA...DE RESTO CHUPEI ELA MUITO E FUDEMOS EM VÁRIAS POSIÇÕES POR 1 HORA...DISPENSEI A MASSAGEM POR Q JÁ SOU CLIENTE ANTIGO...
vALE MUITO A PENA TD COM ELA...
ELA TÁ ATENDENDO COM A SANDRA, PAMELA E VAI CHEGAR UMA MENINA NOVA Q ELA DISSE Q É LINDA...UMA TAL DE VIVI...QUEM SABE NÃO ROLA UMA 4 MÃOS NA PRÓXIMA...

ABÇ A TODOS...

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por Pippo Inzaghi » 02 Nov 2008, 08:30

Camarada DotoreG,

Essas pervas citadas aih no seu td com a paula tem anuncio em algum lugar? sandra, pamela?

abracos a todos

Link:
🔗

Cretino....
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Cretino.... » 12 Nov 2008, 19:25

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu fiz um td com a Paula uma semana antes dela mudar da Evaristo da Veiga, como n era forista, n relatei... mas, acho oportuno ainda... mesmo q em novo endereço...

De fato ela é bonita, tem 32 anos, bundão, coxão. Primeiramente, começou com uma massagem razoavel, na verdade, nada demais... depois me virei ela pegou no meu pau e começou a bater uma punheta, depois caiu de boca sem capote... começou a chupar normal, depois um 69.

Qdo foi encapar a criança, ela colocou a camisinho do lado errado, ou seja, a buceta ficou ressecada, e a foda estava normal, incomodando um pouco a ela pela secura... Nem ela percebeu q tinha invertido o lado da camisinha. Eu percebi depois q eu tirei.

Enfim, acabei n querendo mais meter e pedi o boque novamente, ela retrucou - Acho q de fato ela n curte um oral sem camisinha - mas acabou chupando.... finalizei com a punheta mesmo...

Conclusão: Achei mto normal meeeeeesmo......... o corpo pela idade tb está normal, nada duro, entende.....

Td positivo pela simpatia e beleza da moça.

Não repetiria...

Abraço e desculpem-me se deixei de relatar algo... sou novo por aqui....

Link:
🔗

LION-THUNDERCATS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

AINDA MEIO TRASH....

#5 Mensagem por LION-THUNDERCATS » 08 Jan 2009, 13:24

Caros amigos...

Após ler os relatos, fui fazer uma visita a nossa amiga Paula...

A Menina é gata, simpatica, mas faz o estilo merrentinha.

Quanto ao lugar, achei q ainda está muuuuuuuuuuuuito crú... merece melhoras consideráveis, achei meio trash o lugar... tah parecendo cativeiro... mas pela garota vale a conferida.

Na hora eu resolvi não realizar o TD... não sei porque... me deu uma brochada...

Mas a menina é bem gata e é gostosa mesmo.. de calcinha deve ficar linda.... Peço aos confrades que informem quando o lugar estiver reformado.

Abraços a todos

Lion
Thunder Cats Howwwwwwwww

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Paula

#6 Mensagem por Marcondes José » 13 Mai 2009, 11:51

NEGATIVO

Meu colega lunático me chamou para ir nesse local que ele já conhecia, no famoso Senador Dantas, 117. A indicação é de massagem com punhetinha, mas no local foi oferecido o pacote completo, com barba, cabelo e bigode, por R$100,00. Paula atende no mesmo local que Annaelise. Meu colega ficou com a Annaelise e eu com a Paula. O local é sombrio, com pouca iluminação. Não tem maca. O atendimento é no chão em cima de um colchonete de casal. O local é bem caido. O banheiro tem chuveiro com água quente e toalhas ensacadas, mas tipo MUQUIFO.
A massagem da Paula deixa a desejar, é fraca. Chupetinha com camisinha. Mecânica. trepada sem sal. Queria logo que metesse de 4. Os atributos de Paula são fracos. Já tem uma certa idade, corpo flácido e está gordinha. Com a luz acesa certamente não dá para encarar. Além do mais o preço é bem salgado para o local / serviço / qualidade da profissional. Não recomendo.

Link:
🔗

Responder