==== BIG BROTHER FUCKING==================
Bom Diaaa GPGUIAAA!!!!
=======PAPO PRA DESCONTRAIR========================
Ontem 5/11/8 a boa foi Madureira....19:00
Comecei bebendo uma cerva no boteco ao lado da Flor de Lis e logo após adentrei ao recinto vizinho. Chegando lá.... Cruz Credo!!!!! Só mulher barro!!!! Cheguei bebi uma cerva e converso com a menos ruim de lá. Se chamava Camila e nas negociações no programa ela cobra 30,00 de TAXA de ANAL e 20,00 de TAXA pra Gozar na Cara e chupar sem capote!!!!.
Pow, daqui a pouco vai ter taxa de bjo na boca, taxa pra chupar mamilos, melhor nem continuar pra não dar idéia....
Bom depois dessa saio correndo de lá passo na Drinks Bar, também tinha muita mulher barro , umas três se salvavam. Porém parecia que eu era transparente no salão, as mulheres não davam atenção...
Fundo do poço total, atravesso a estação e passo na Termas Excentric , é logo em fte a Drinks. Da Excentric vc vê a fachada da concorrente.
PS : Esqueci o nº, mas depois via MP a moderação ,eu passo o nº de lá. Blz, amigos???
Bom chegando lá, o lugarzinho meio marasmo, poucas minas, mas a visão já era bem mais agradável que as duas termas anteriores.
O ruim de lá é que 8:00 começa a funcionar, e quem é casadão não pode ficar muito tempo lá.
=====TD===================
De repente foi chegando mais mulher, mais mulher, eis que me aparece uma menina, novinha , cabelos castanhos caros, branquinha, corpinho mignon, uma cara grande, não sei por que me lembrava um pouco a Juliana Paes. Muito bonita mesmo, cheguei ela tava conversando com um coroa, e foi ele sair pra pegar uma cerva, furei o olho dele, cheguei roçando meu pau em sua bundinha no meio do salão. Se apresenta: CODINOME= RENATA, um sotaque nordestino que dava um charme ainda maior.
Não faz anal e chupada sem capote e gozada na cara foi a negociação, então negócio fechado!!!!
Bem Subimos, 30min=40,00, chegando lá , a cabine é escura, o banheiro é coletivo, sistema club31 piorado, pois nem cortinhinha no box tem...
Cheguei nem quis saber de banho, fiquei num quarto que a janela tava aberta, cuja a vista era a estação de trem, do outro lado , Drinks Bar e um boteco lotado ao lado que tava tocando forró...
Bem tive uma ótima idéa, pedi pra ela subir na cama, ficar de frente pra janela aberta e nos beijamos, e comecei a sussurrar se ela gostava de fuder com a sensação de alguém olhando.
A gente ficou se sarrando em fte a janela, e olhando o forró e o trem indo e vindo...
e ela começou a chupar sem capote excelente, e não sei pq não consegui come-la de PPMM....
Então comecei a come-la de D4, que buceta apertadinha, 5 minutos estocando aquela buceta apertadinha, quase gozei, tava foda segurar. Então pedi pra ela ir quicando em cima de mim, Logo depois ela ficou quicando em cima de mim, porém eu passei a ficar sentado, após deitei d novo ela continuando quicando. Juro que tentei segurar, mas não deu, leite na borracha!!!!
Faltavam dez minutos, a gente ficou conversando um pouco, conversa bem agradável e terminamos o TD ai....
Vai ter repeteco pois não gozei na cara da perva!!!!! Poderia ter aproveitado mais!!!
TD Positivo, pois ela topou quase todas as minhas maluquices....
Custo = TD 40,00 + 3,00 entrada + 4,00 h20 = 47,00