Termas Exotic (Madureira - R. Carolina Machado, 422)
R$ 120,00 - Telefone: não tem

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Termas Exotic (Madureira - R. Carolina Machado, 422)

#1 Mensagem por krisium » 06 Nov 2008, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
==== BIG BROTHER FUCKING==================

Bom Diaaa GPGUIAAA!!!!

=======PAPO PRA DESCONTRAIR========================

Ontem 5/11/8 a boa foi Madureira....19:00
Comecei bebendo uma cerva no boteco ao lado da Flor de Lis e logo após adentrei ao recinto vizinho. Chegando lá.... Cruz Credo!!!!! Só mulher barro!!!! Cheguei bebi uma cerva e converso com a menos ruim de lá. Se chamava Camila e nas negociações no programa ela cobra 30,00 de TAXA de ANAL e 20,00 de TAXA pra Gozar na Cara e chupar sem capote!!!!.

Pow, daqui a pouco vai ter taxa de bjo na boca, taxa pra chupar mamilos, melhor nem continuar pra não dar idéia....

Bom depois dessa saio correndo de lá passo na Drinks Bar, também tinha muita mulher barro , umas três se salvavam. Porém parecia que eu era transparente no salão, as mulheres não davam atenção...

Fundo do poço total, atravesso a estação e passo na Termas Excentric , é logo em fte a Drinks. Da Excentric vc vê a fachada da concorrente.

PS : Esqueci o nº, mas depois via MP a moderação ,eu passo o nº de lá. Blz, amigos???

Bom chegando lá, o lugarzinho meio marasmo, poucas minas, mas a visão já era bem mais agradável que as duas termas anteriores.

O ruim de lá é que 8:00 começa a funcionar, e quem é casadão não pode ficar muito tempo lá.

=====TD===================

De repente foi chegando mais mulher, mais mulher, eis que me aparece uma menina, novinha , cabelos castanhos caros, branquinha, corpinho mignon, uma cara grande, não sei por que me lembrava um pouco a Juliana Paes. Muito bonita mesmo, cheguei ela tava conversando com um coroa, e foi ele sair pra pegar uma cerva, furei o olho dele, cheguei roçando meu pau em sua bundinha no meio do salão. Se apresenta: CODINOME= RENATA, um sotaque nordestino que dava um charme ainda maior.

Não faz anal e chupada sem capote e gozada na cara foi a negociação, então negócio fechado!!!!

Bem Subimos, 30min=40,00, chegando lá , a cabine é escura, o banheiro é coletivo, sistema club31 piorado, pois nem cortinhinha no box tem...

Cheguei nem quis saber de banho, fiquei num quarto que a janela tava aberta, cuja a vista era a estação de trem, do outro lado , Drinks Bar e um boteco lotado ao lado que tava tocando forró...

Bem tive uma ótima idéa, pedi pra ela subir na cama, ficar de frente pra janela aberta e nos beijamos, e comecei a sussurrar se ela gostava de fuder com a sensação de alguém olhando.

A gente ficou se sarrando em fte a janela, e olhando o forró e o trem indo e vindo...

e ela começou a chupar sem capote excelente, e não sei pq não consegui come-la de PPMM....

Então comecei a come-la de D4, que buceta apertadinha, 5 minutos estocando aquela buceta apertadinha, quase gozei, tava foda segurar. Então pedi pra ela ir quicando em cima de mim, Logo depois ela ficou quicando em cima de mim, porém eu passei a ficar sentado, após deitei d novo ela continuando quicando. Juro que tentei segurar, mas não deu, leite na borracha!!!!

Faltavam dez minutos, a gente ficou conversando um pouco, conversa bem agradável e terminamos o TD ai....

Vai ter repeteco pois não gozei na cara da perva!!!!! Poderia ter aproveitado mais!!!

TD Positivo, pois ela topou quase todas as minhas maluquices.... :lol: :lol: :lol:

Custo = TD 40,00 + 3,00 entrada + 4,00 h20 = 47,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Billie_Joe » 13 Nov 2008, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Era dia 07/11/08, estava na Exotic com uns amigos e avistei no salão esta jóia rara que atende pela alcunha de Mayara. Ela é loirinha, baixinha (cerca de 1,65m), seios de pequenos para médios com os bicos rosadinhos, bundinha de tanajura, rostinho com sardas e corpinho mignon bem proporcional a estatura dela, tem uma barriguinha pouco saliente que não atrapalha em nada o conjunto. No "pré-atendimento" me disse que tinha 32 anos e 2 filhos(!), porém ninguém diz. O corpo dela é lisinho, não vi estrias, celulites ou marca de uma possível cesária.

A chamei para a masmorra (sim, não é só porque é Termas que não tem masmorra, aqueles lupanares de Madureira são bem trash) e aproveitei para fechar minha conta na casa. Paguei R$56,00 pelo programa de meia hora, incluindo umas 5 cervejas (nem lembro mais quantas eu bebi) e a entrada. O custo x benefício é razoavelmente bom.

Adentramos a masmorra, que não é muito diferente das que tem na VM, tem um pouco mais de espaço, são escuras, com uma daquelas camas de concreto bem grande ("de casal", vamos dizer assim) com um colchão que mais parece um tatame e umas divisórias de madeira sem janela. Ela levou uma canga para fazer de lençol.

Demos inícios aos trabalhos, ela ficou peladinha na minha frente, fui logo beijando-a e mamando seus seios feito um bebê faminto, ela pediu para ir devagar pois os seios dela são bem sensíveis. Eu ficava alternando entre beijos na boca e rosto, mamada nos seios e masturbação nela, a safadinha pegava minha mão e colocava na buceta dela para eu masturbá-la. Porém ao beijar o corpo dela notei um gosto salgado, provavelmente proveniente do suor da garota pois a boite não tem ar condicionado (trash é foda eheheh). Iniciou um boquete muito bom apesar do capote, chupava com muita vontade, cheguei a forçar a cabeça da garota pra ver se rolava uma garganta profunda, mas nem rolou. Depois de um tempinho chupando, me ofereceu a bucetinha D4, meti com vigor e ela me provocava, falava sacanagens e rebolava aquela bundinha de tanajura no meu pau.

Depois ela cavalgou de costas, de frente, comi de lado, D4 de novo e PPMM. Quando o programa estava quase terminando (e ela achando que já tinha terminado) gritou da masmorra perguntando quanto tempo ainda faltava pra cafetina. E a rufianista com uma voz insuportável gritou de volta: “Três minutos!” A partir daí começou com aquele PPP chato: “Ui, goza amor!”, “Vai, me soca até gozar!”. A insuportável gritou “Mayara, acabou!” e eu não tinha gozado ainda. Estava comendo-a de quatro, então virei-a, coloquei a perva deitada e iniciei um PPMM com direito a fortes estocadas e muitos gritos e urros de ambas as partes. Gozei aos 48’ do segundo tempo.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Raica

#3 Mensagem por krisium » 18 Mar 2009, 14:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Raica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saio do trabalho segunda-feira e resolvo fazer um tour em Madureira...

...Confesso que está meio caido esse bairro no quesito putaria, não em quantidade ,mas em qualidade de putas...

...É muito raro encontrar uma que faça completão

Passo na Flor de Lis, fico bebendo na boite vazia ainda, porem falaram que as meninas estavam se arrumando... Depois de 1h vejo só mulher ruim e fui embora.

So não tinha ido embora antes pois os outros puteiros tb estariam vazios pela hora que fui.

Bem passo na Drinks Bar, razoavel, porem tinha uma mina gata, porem era tão marrenta, que valeria mais a pena ter curtido um happyhour no Dito e Feito no centro.

Sai puto e fui pra Exotic. bem chego lá, muitas mulheres, porem nivel muito ruim. Entrevisto uma, duas , três a té que entrevisto uma GP que tinha saido no privê TRASH ( do tipo 15,00-15min) no madureira shopping days.

Como o TD tinha sido rapidinho porém bom , resolvi investir num repeteco. e ela falou que dessa vez teria anal incluso, porem chupa com camisinha. Pensei, a perva me seduziu e fui...

40,00 - 30min

Bem chegando lá, queria cheirar a calcinha fio dental vermelha da mulher, ela não deixou... :shock: :shock: :shock:

Bem deixei pra lá, ela chupou meu pau mole com camisinha mal e porcamente então toco uma punheta e meto nela de PPMM, D4, ela quicando em cima de mim, D4, por cima , enfim chá bucetal....

Porém agora queria comer o cú. Foi a hora do aborrecimento!!!!

A mulher ficou D4, com a perna fechada e quando ia meter a mulher fugia com o quadril para frente. impossibilitando eu comer o cú dela...

Eu pedi pra ela abrir um pouco as pernas, ela falava que a cama tava escorregando... Tentava meter no cú, a mulher fugia de novo.

Até que desisti de comer o cú, resolvi comer a buceta dela, porém sabe-se lá o proque que a mulher não abria as pernas para eu penetra-la. Literalmente ela tava fugindo da pica!!!

Até que ela falou:

_ Não tá conseguinto não????, deixa eu colocar pra vc....

( ela de perna fechada),

_Abre as pernas, se não não vou consegui...

_Ele tá mole...

(Pow, meu pau tava duro a vera....)

Até que abri as pernas dela e meti com força na buceta até gozar. A mulher anda teve a cara de pau de me pedir caixinha.....

Caixinha não ganha, mas ganha um TD negativo...

Link:
🔗

VenomXxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por VenomXxX » 22 Nov 2009, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:K?nia

Como ando meio durango....entao resolvi curtir um local q ja tinha ido e bebido e visto boas carnes pra atacar...porem o local de abate q peca...mto calor e ventilador...q seja!!

ja tinha visto essa moreninha....rosto bonito, bunda gostosa e empinada e peitos grandes e gostosos!!!

chamei pro fight e fui correspondido...ela dizia q nao fazia oral sem capote...mais tratei de desenrolar e consegui....

ja tratei de tirar a roupa dela apos os acertos e que visao maravilhosa toda durinha e gostosinha, boca deliciosa e bja com vontade....peguei ela de quatro e xupei gostosa a xaninha e o cuzinho...deixei ela loouca....dps pus ela de frente e comecei a bagunçar os peitos e bucetinha com vontade..msm com calor cai matando....dps de deixa-la doida...ela caiu num boquete otimoooooooo q bocaaaa....chupou com tesao e recomendo...ja tava louco resolvi comer .... ela montou de jeito e me deixo tonto com a cavalgada...dispo pura.....dps d um tempo fomos pro ppmm q carinha de safada ela fazia levanto as perninhas e fico no frango assado delicioso....a gatinha mete gostoso... meti e xupei os peitinhos....e qdo ja tava enlouquecendo pus ela d4 e marretei com vontade...ela entro em extase...e eu tbm....mas como nao fazia anal...so gostava de linguadinha...fiquei a desejar...entao ela se pos a me bagunçar numa cavalgada com dispo....nao resisti....apos um tempo leite na borracha....e digo ela gosto...pq ela deu uma gozada junto...tpw coisa otimaaa!!!

banho tomado desci e ela se manteve do meu lado de namoradinha e resistindo a outros programas..rsrss dps d um tempo fiquei de olho nas outras mais como to duro...fui pra casa morgar..rsrsrs mais valeu meu sabado!!!

TD realizado sabado a noite
valor: 80 dinheiros por 1h +3 da entrada e 12 de consumaçao!!

vale o repeteco..msm pro local q é....pq ja vi umas 6 pra atacar q valem mto a pena.....

Link:
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Termas Exotic (Madureira - R. Carolina Machado, 422)

#5 Mensagem por leoakley » 08 Abr 2010, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:SIM
E ai Galera vou relatar meu td realizado ontem,
aproveitando o alvará de liberdade dado graças a enchente acontecida no rio de janeiro ( tudo tem seu lado bom), engarrafamento ilusório , algumas horas de liberdade, sinto que preciso da combinação, digo vício, alcool-puta, não alcool ou puta, e sim alcool-puta.

Resolvo fazer um tour por madureira, lembro logo do samba do meu cumpadre arlindo, madureiraaaaa lalaialaaa, madureiraaaaaa....

Vou a casa em frente ao império tenho um td postado lá, dancing bar, acho q é isso, tava caído, pouca mulher, resolvi ir na Exotic, relembrar é reviver, um dos primeiros puteiros que fui, acho q com 14 anos..rsrsrs.....

depois de quase 10 anos a casa mudou bastante, tiveram obras, nada que deixe de parecer um puteiro de suburbio.....mas bastante opção no cardapio, loiras, morenas, negras, inclusive uma meio oriental...

Esquema da casa : 3 reais entrada..
Programa : 30,00 / 20min, 40,00/ 30min......

Escolhi a Karen uma loirinha baixinha e bem magrinha, muito bonitinha...
contrato de serviço ajustado, serviços solicitados todos no papel, para dps não falar que faz isso nem aquilo..

Bem legal, ela, chupa com maestria, senta que é uma delicia, e dá o cú como uma cachorra no cio..

gozada na boca para não perder o custume......

fecho a conta 46,00 - 1 programa de 20min. , mais algumas cervejas...

relembrar é viver...

Link:
🔗

Black Diamond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Termas Exotic (Madureira - R. Carolina Machado, 422)

#6 Mensagem por Black Diamond » 25 Set 2013, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Salve putanhada !
Acabei de vir desse antro aí Exotic 422 em Madureira
Cheguei tomei uma breja e me apareceu Camila, uma negra bunduda bem gostosa.Como nao queria perder tempo e depois que ela me ofereceu o cu , parti pro abraço, já que tava afim de comer cu.
Chegando nos finalmentes ela pegou a vara e mamou gostosinho sem capa, mas não por muito tempo... encapou a criança e pediu pra meter, meti uns 5 min e pedi o cu. Prontamente atendido, ela xilocaínizou o brioco e eu meti a pica, ela reclamou um pouco pq tava metendo com ódio naquele cu apertado e gostoso dela. Meti por uns 10 a 15 min e enchi o látex de porra. Cu gostoso o dela, recomendo, mas nao repetirei, pq tem uma brancona alta lá que quero traçar semana que vem além de uma magrinha baixinha que é vizinha minha que se ainda tiver trabalhando por la tbm comerei.
É isso!
Resumo da ópera:
R$5 da entrada
R$60 de meia hora de cu
R$27 de birita
R$5 de caixinha pra menina que é bem objetiva !

Até !

Link:
🔗

Responder