Lúcia Massagens (7409-9119)
R$ 150,00 - Telefone: (74) 0991-19

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 15
Oral Sem:Sim 10Não 12
Beija:Sim 11Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lúcia Massagens (7409-9119)

#1 Mensagem por Yon Baden » 08 Dez 2008, 18:10

Rio de Janeiro, 08 de dezembro de 2008

Srs. Moderadores,

Inexiste qualquer "novidade".
Estas Kengas da "massagem com complemento" já estão no GPGUIA há muito tempo.
Algumas já completaram aniversário.
Todas são oriundas da velha escola de "massagem com complemento" da Angela Massoterapeuta que começou no Mercado das Flores.
Depois que a Angela se transferiu para a Senador Dantas, e trouxe as suas afilhadas, outras aderiram ao grupo.
Como as salas da Senador Dantas nº 117 são ínfimas, outra alternativa não restou ao grupo senão o da divisão por várias salas.
Mas tudo tem origem na mesma empresa de massagem familiar.

Pela unificação de todos os TDS, inclusive trazendo os da Angela desde do tempo do Mercado das Flores.

Um grande abraço

Yon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Ver TD's

TDS ANTERIORES DA MIRIAM NA SENADOR DANTAS

#2 Mensagem por Yon Baden » 11 Dez 2008, 15:06

Rio de Janeiro, 11 de dezembro de 2008

Seguem alguns TDs com a Míriam, da época em que ocupava a mesma sala com a irmã Angela, já na Senador Dantas nº 117, depois que saíram da Praça Olavo Bilac (Mercado das Flores).

Yon

www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=72082

Link:
🔗

jacareparrudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

A novidade da casa é a Karoline

#3 Mensagem por jacareparrudo » 12 Dez 2008, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karoline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

O negócio lá é bem o que disseram no fórum: massagem.

Liguei e marquei com a Karoline, uma graça (http://www.destack.com.br/karolinemassoterapeuta.htm), bem mais gostosa ao vivo, que nessas fotos do site.

Negociei com ela e por mais R$ 40,00 ela fez a massagem de topless, não me deixou beijar nada, mas toquei o quanto pude e quis.

Peitos médios para pequenos, mas deliciosos de tocar.

Massagem excelente! Recomendo.

Abraços,

Jacaré

Link:
🔗

Lobo Errante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

QUÉZIA

#4 Mensagem por Lobo Errante » 17 Dez 2008, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:QU?ZIA

Bem amigos, TD realizado a uma semana com a atendente Quézia, que por sinal é irmã da conhecidíssima Míriam (a principal massagista). A garota é uma baixinha linda, parece um bibelô de tão bonita e delicada. A achei mais bonita pessoalmente do que na foto do site. Chegando lá no endereço que a maioria conhece, fui recebido pela mesma com um beijo no rosto e um sorriso muito agradável. Me levou até a cabine aonde seria o atendimento e lá me deu a toalha ensacada e como já conhecia o esquema da casa, fui lá tomar o meu banho. De banho tomado, voltei para a cabine e me deitei na maca, quando a Quézia voltou me perguntou se queria uma massagem mais forte ou suave. Preferi a suave e a mesma iniciou os procedimentos, começando pelas minhas pernas com uma mãozinha de fada. Enquanto me massageava, esperei que ela se aproximasse mais de mim e começei a acariciar suas pernocas, e que pernocas!! Bem torneadas, subindo até a sua bundinha e dai ela tirou a blusinha e me deixou olhar aqueles lindos seios, com um bico grande e convidativo a ser manipulado e saboreado. No entanto, a mesma só deixou que os tocasse uma única vez e continuou a sua deliciosa massagem tocando no meu saco e pinto. Quando percebe o grau de dureza da peça, me pediu para me virar de frente e começou a massagear as minhas pernas e barriga, mas sempre dando aquelas apertadas gostosas na pica. Depois com um misto de cara de safadinha/sensual, iniciou uma punheta deliciosa, sem pressa e com pressão na pica e no saco na medida até que enchi sua mãozinha macia de meu leite quente, aonde percebi satisfação no seu semblante. Após isso limpou o garoto e a sua mão, e continuamos um papinho até eu me recompor e ir tomar o meu banho para cair na pista. Concluindo, uma deliciosa atendente que chama atenção pela sua beleza e por um ar de "timidez" que desaparece na hora em que está te fazendo gozar; TD positivo e recomendado a todos os confrades.

preço: 60,00 /1hora

Abraço a todos

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: QUÉZIA

#5 Mensagem por mourabeleleu » 24 Dez 2008, 00:33

POSITIVO

conforme o companheiro acima relatou - Kezia é uma delicia para os bagos,
acarinha teus ovos e o pau com louvor, fazendo ainda aquelas carinhas de menina inocente.
por 60 pratas vale.
pede mais 20 para ficar só de calçola.
quem nao paga?
o local é mais ou menos.
muitas meninas, e o esquema esconde cliente para não se encontraram, sendo executado com tanta energia que dá até cansaço só de vê-las se esforçando.
o banheiro é meia boca.
a késia é simpática e tal, mas a vida continua.
até lá vista.

Link:
🔗

jotaquest2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Quezia

#6 Mensagem por jotaquest2003 » 05 Jan 2009, 09:17

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD feito em meados de Dezembro.
Liguei para marcar com a Miriam mas a mesma estaria ocupada.
Acabei marcando com a Quezia.

http://www.amantesecia.com.br/keziaterapeuta/index.htm

Chegando la fui recebido por ela (muito bonitinha, mas menos que as fotos) que me levou para a cabine.
A Mirim ainda estava lá desocupada e perguntou se a Quézia não preferia ficar na cabine da direita que era a preferida dela. Ela não quis. Acho que a cabine da direita é mais "dixavada" e qdo elas estão com intenção de fazer algo mais vão para lá.

Falei para ela que tinha pouco tempo e não queria massagem. Somente o relaxamento.
Perguntei se ela podria tirar a roupa e ela disse que não poderia. Insisti e por mais R$ 20,00 ela tirou a roupa ficando a principio de calcinha.

Começou a tocar o garoto e logo fiquei sentado na maca e comecei a acariciar ela.
Não gosta de beijar mas rolou alguns sem graça. Passei as mãos nos peitos e chupeio-os.

Coloquei ela de costas e pus o garoto no meio das pernas dela e comecei a movimentar como se estivéssemos transando.
Pus minha mão na xaninha dela e comecei a tocar uma siririca. Daí pus ela de frente e tirei a calcinha dela.
Pedi para ela dar uma chupadinha mas ela disse que sem capote não poderia (ela não tinha camisinha nem eu). Insisti e ela deu uns beijinhos na cabeça do garoto e só.

Eu já estava maluco daí deitei na maca e ela terminou o serviço.
Instlações bem razoáveis mas banheiro fraco.
Custo : R$ 60,00 + R$ 20,00
Vou voltar.

Link:
🔗

LION-THUNDERCATS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karoline

#7 Mensagem por LION-THUNDERCATS » 05 Jan 2009, 13:50

NEUTRO

Caros Confrades...

Dia 02 de Janeiro de 2009, tive que vir trabalhar, fiquei muuiiiito puto, então resolvi procurar alguma amiga para me fazer relaxar, queria mesmo experimentar a massagem da Kezia, mas ela não havia vindo trabalhar, então resolvi fazer um TD com a Karoline, achei bonitinha nas fotos, e resolvi arriscar. A menina é mais bonita nas fotos que ao vivo, porem não compromete. Tem um bundão gostoso, que poderia ser melhor explorado.

Chegando lá fui atendido por uma outra menina que trabalha atende na mesma sala, não sei o nome e então veio a Karoline, me deu um toalha ensacada, o Ambiente é bem agradavel, espaçoso, banheiro limpo. Tomei um banho e fui para a maca então vamos a massagem...

Começou perguntando se eu gostava de massagem no pé... Já fiquei meio puto... mas respondi educadamente que sim e lá vamos nós... A massagem é boazinha... Menina fica calada o tempo inteiro... Não rolou nenhuma provocação ou esbarrões na "ESPADA JUSTICEIRA". Depois pediu que eu me virasse de frente e fez massagem na perna, tronco, esqueceu de massagear braços e mãos, fez uma massagem de leve na cabeça, orelha e blah blah... e então virou-se pra mim e falou ACABOU !!!... (Espertinha...)

Ai eu falei, poxa, mas como assim acabou... não tem mais nada.... ???? Aí ela na maior cara de pau perguntou, você faz com complemento... respondi:Claro...

Então começou o complemento.... Punhetinha Gostosa, com as duas mãos, fiquei passando a mão na bunda dela, e nos peitos por cima da blusa, tentei tira-los pra fora, mas ela não liberou, o complemento foi bem gostoso, mas com certeza poderia ser melhor... Não estava afim de pagar mais 20,00 soh pra ver uns peitinhos... e regulada como ela é, não ia deixar nem dar uns beijinhos neles... então... Gozei... banho e fui embora...

Não vou negativar... mas positivo também não merece, pois não terá repeteco...

Abraços a todos...

Lion
ThunderCats Howwwwwwwwww....

Link:
🔗

jotaquest2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirian

#8 Mensagem por jotaquest2003 » 05 Jan 2009, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian/Myri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito entre o Natal e o Ano Novo.

Marquei com a Miriam, chegando la fui recepcionado por ela que me levou para a cabine e pediu para ir tirando a roupa.

Ao voltar perguntou como eu gostava e disse a ela que não tinha muito tempo e gostaria de ir logo para o complemento.

Começou a punhetar e eu a passar a mão pelos peitinhos dela. Abaixei a calça e a deixei de calcinha e blusa. Coloquei o guerreiro entre as pernas dela e comecei a beijá-la. Correspondeu aos beijos. Beija muito gostoso.

Tirei a blusa dela e comecei a mamar os peitos. Pedi um boquete e ela prontamente executou sem capote. Abaixei a calcinha dela e toquei uma siririca enfiando o dedo bem dentro da xaninha dela.

Estava quase gozando, deitei na maca, fez mais um boquete e gozei na mãozinha dela.

Ela é muito simpática. Recomendo a todos.

Não teve taxa extra.

R$ 60,00

Link:
🔗

Rei do Centroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Caroline

#9 Mensagem por Rei do Centroo » 20 Jan 2009, 08:24

NEUTRO

TD realizado semana passada dia 13/01

Fiquei encantado com as fotos dessa menina, queria ver pessoalmente..

Realmente ela é bem gostosa... baixinha.. queimadinha. uma bunda maravilhosa.

O Local é bem apertado. são duas salas coladas divididas por uma divisória, pelo menos é limpinho.

A Mirian não estava lá quem abriu a porta foi a Giseli, uma mulata com a bunda grande e bem simpática

Vamos a massagem...

fraca, a mina não tem aquela pegada não provocou e quando virei de frente não deu nem uma esbarrada no GAROTO.. pra completar, fez a mesma coisa comigo que fez com nosso caro confrade.. simplesmente disse. "ACABOU" !!!
Como assim ? perguntei do complemento, e ela com a maior cara de pau: " vc gosta ? "

enfim... segurou meu pau e começou a tocar uma punhetinha..... tentei colocar a mão por dentro da calça.. ela falou que por R$ 20,00 ficava de calcinha.
aí.. paguei né ! rsrs
ela é muito gostosa.. por isso não vou negativar... que bunda.. calcinha pequenininha.. toda enfiada no rabo...

gozei e fui embora... não faço de novo com ela !

http://www.destack.com.br/karolinemassoterapeuta.htm
http://www.elliterio.com/terapias/karol ... /index.htm

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Gisely

#10 Mensagem por Zinja » 15 Mar 2009, 05:56

NEUTRO
Nome da Garota:Gisely

Estava de olho à algum tempo nas fotos desta prima : http://www.amantesecia.com.br/giselyterapeuta/index.htm

Liguei para lá de manhã e tentei marcar a massagem mas ela ainda não tinha chegado. Quem atendeu disse que até o meio-dia ela chegaria. Como estava indo para o Centro e demoraria um pouco para chegar, resolvi ligar de novo quando estivesse mais perto.

Depois que cheguei no Centro, liguei e ela já estava lá e disponível. Marquei a massagem para dentro de 20 minutos. A prima que atendeu disse que a massagem durava mais ou menos 1 hora e custava R$ 60,00 com complemento manual. Me passou o número da sala e fui para lá.

Fui recebido pela própria Gisely que está um pouco mais gordinha que nas fotos e com a bunda muito maior e muito mais gostosa. A sala é dividida em duas baias com macas e uma ante-sala aonde estavam a Kézia : http://www.amantesecia.com.br/keziaterapeuta/index.htm e a Rafaela : http://www.amantesecia.com.br/rafaelasa ... /index.htm que são exatamente iguais às fotos.

A Gisely me levou para uma das saletas, perguntou se eu queria tomar banho, me entregou uma toalha ensacada. Tirei a roupa e fui para o banheiro de toalha já que passei pela ante-sala no meio das primas conversando quando cheguei. O banheiro é limpo, com cortina no chuveiro e sabonete liquido. Acabei meu banho e voltei para a saleta. Depois de um tempo, a Gisely chegou. Deitei na maca e ela perguntou como eu queria a massagem : suave, média ou forte. Escolhi a média. Ela pegou o creme e começou uma ótima massagem pelas minhas costas, desceu para as pernas, subiu até o pescoço. Ela tem um ótimo toque e a massagem realmente é relaxante. Perguntou se eu queria massagem nos pés, disse que não e ela começou a pegar no meu pau e no meu saco por trás. Mas não senti a mesma pegada de outras primas que tem a mesma técnica. Parecia que ela estava travada. Virei de frente e coloquei logo a mão na bunda dela que é grande, dura e muito gostosa. Ela começou a bater uma punheta meio sem sal e eu iniciei as negociações para a sacanagem. Pedi para ela tirar o soutien e abaixar a calça. Ela disse que por R$ 20,00 tirava o soutien e mais R$ 20,00 baixava a calça. Mas avisou que não gostava que chupassem seus peitos. Fiquei tentando faze-la baixar o valor mas a prima não diminuiu nada. Perguntei se poderia fazer oral e ela me disse que com oral a massagem começava em R$ 90,00 mais o que eu gostaria que ela tirasse.

Já comecei a ficar puto com este jeito mercenário dela e fiquei tentando convence-la de pelo menos fazer mais alguma coisa se eu pagasse os valores que ela queria. Mas ela dizia que só iria tirar o soutien sem deixar chupar muito os seus peitos e baixar a calça sem fazer mais nada. Nesta hora, meu pau já tinha baixado e eu estava quase indo embora porque a prima queria fazer leilão da sacanagem sem dar porra nenhuma em troca.

Então ela propôs baixar a calça por mais R$ 10,00. Para não estragar completamente o programa, aceitei. Ela baixou a calça e ficou só de fio dental totalmente dentro do rabo grande e lindo que ela tem. Quando vi aquele bundão só de calcinha, o pau subiu na hora e enquanto ela me batia uma punheta, fiquei passando a mão na xota e na bunda da prima. Ela não deixava muito não e quando eu enfiava o dedo mais fundo. ela tentava tirar e eu ia colocando de novo. A punheta que ela bate é direitinha, nada excepcional como outras massagistas mas alisando aquele rabão que ela tem. colocando o dedo quase dentro da sua xota, consegui gozar.

Ela me limpou, tomei meu banho, paguei os R$ 70,00 combinados e fui embora.

Não volto mais lá por que a Gisely é mercenária, quer cobrar tudo o que voce pede e não quer dar nada em troca. Se voce vacilar, sai mais caro receber uma punheta e chupar mais ou menos um peitinho do que comer uma prima top.

Além disto, ela faz o complemento sem a menor vontade de agradar e dar prazer ao cliente. Faz por obrigação pura e simples. Não quero e nem preciso que a prima goze junto comigo mas pelo menos ela deve prestar o serviço que ela está cobrando com o minimo de boa-vontade.

Vou neutralizar o TD porque a massagem da prima é boa mesmo e seu rabo é muito gostoso.

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Kézia/Quézia

#11 Mensagem por minerovelho » 21 Abr 2009, 18:05

POSITIVO

TD realizado nos ultimos dias, no endereço conhecidíssimo, na Senador Dantas.Chegando la fui recebido pela Gisely, que me encaminhou para a Kézia (muito bonitinha) que me deu beijinho no rosto e um belo sorriso, e logo me levou para a cabine.

Perguntei qual os valores e me disse que era:
R$ 60,00 com massagem e complemento manual;
R$ 90,00 com oral e tiraria a blusa.
Completo não faz, principalmente na primeira vez, que era o meu caso.

Começou a massagem pelas pernas e foi subindo, nisso fomos conversamos e acertamos por mais R$ 10,00 ela tiraria a calça. Aceitei e ela ficou só de calcinha. Começei a passar a mão por todo o corpo dela e até por baixo da calcinha, então disse para que eu só não enfiasse o dedo.Começou a tocar o garoto e logo fiquei sentado na maca e comecei a acariciar ela.
Não gosta de beijar mas rolou alguns sem graça. Passei as mãos nos peitos e chupeio-os.

Coloquei ela de costas enquanto ela continuava a punheta.
Depois deitei e ela colocou a camisinha e começou um boquete bom, mas que não demorou muito e disse que estava com a boca doendo e se poderia continuar com o manual.Tudo bem!!!!!

Sentei novamente e a mão continuou a rolar, por todo o corpo, até que deitei novamente e ela continuou a punheta, dando umas cuspidas no meu pau.
Eu já estava maluco e ela terminou o serviço. Me limpou e se limpou.
Dali ela colocou a roupa, fiquei um pouco deitado e fui tomar banho e rua!!!!
Instalações bem razoáveis mas banheiro fraco.
Custo : R$ 60,00 + R$ 20,00+ R$ 10,00 = Total R$ 100,00

Vou voltar. Recomendadissíma. Acredito que na próxima vez, consigo mais algumas coisas. Ela disse que algumas meninas fazem completos, mas depende de combinar e do clima entre os dois. Mas é possível.

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Kezia.

#12 Mensagem por Sebastianp548 » 21 Abr 2009, 23:40

POSITIVO

No meio da semana passada, início de tarde, resolvi marcar com a Kezia. Já estava de olho nesta menina há algum tempo. Ela atende na Senador Dantas, no prédio já conhecido por todos. É a mesma sala onde atende a Miriam. Cheguei ao local e fui recebido por outra menina, que nunca vi em anúncios. Logo a Kezia chegou e se apresentou. Menina bonita e bastante simpática, exatamente como nas fotos.

Aqui vale uma ressalva: para aqueles que gostam de um ambiente silencioso, tranquilo e, principalmente, com privacidade, esta casa não é muito recomendada. Lá tem duas salas, separadas por divisórias e uma ante-sala. Nesta ficam todas as meninas, ou seja, todas te vêem entrando e saindo. Para mim não há problemas, mas têm pessoas que não gostam. E durante a massagem, rola um falatório nesta ante-sala, com isso o silêncio para a massagem fica um pouco dificultado.

Fui ao banheiro tomar uma ducha, a tolha é ensacada, sabonete líquido e o banheiro mais ou menos, dá para o gasto. Voltando à sala, deito de bruçus e ela pergunta se queria a massagem forte, média ou fraca. Pedi a forte. Meus amigos, a mulher caprichou, estalou todos os ossos que podia, fez uma massagem excelente, ótimo trabalho o dela.

Comigo ainda de costas, ela começa a acariciar meu saco e meu pau, carícia dos deuses, não tem como não ficar em guarda. Pediu para eu me virar, fez uma massagem de leve e começou a punhetar devagarinho, acariciando bastante o garoto. Ela tem mãos macias, de fada. Perguntou se eu queria, por mais R$ 20,00, um oral com camisinha. Aceitei e ela começou a fazer. Confesso que a punheta estava melhor, a menina precisa treinar um pouco mais o oral :twisted: . Ela tirou a blusa e fiquei acariciando seus seios com uma das mãos e acariciando a xana por cima das calças.

Mamei um pouco nos seios dela, enquanto punhetava (e que punheta!!!). Ela foi aumentando a velocidade, até que gozei bastante em suas mãos. Retornei ao banheiro, tomei uma ducha, paguei os R$ 90,00 combinados e fui para casa pisando em nuvens. Recomendadíssima e haverá replay.

Massagista: http://www.destack.com.br/keziamassoterapeuta.htm

Contato: 2215 - 8005 ou 7845 - 4789.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Não é TD, pq tem tempo - Não é sonegação, pq não era membro

#13 Mensagem por Jumento Sincero » 22 Abr 2009, 11:01

Para orientar os confrades, informo que estive com a Quézia, faz muito tempo, quando ela atendia com a Hosana no Mercado das Flores. Achei-a muito simpática, peituda, bunduda... Entreguei, antes do início, 100 dinheiros e pedi para ela fazer tudo que fosse possível... Ela disse que não fazia completo... a pegação começou... baia pequena... esfregação geral.. peitolas na boca... tirei a roupa dela.. insisiti (e nem muito) na metação.. ela disse que abriria uma exceção... pegou uma camisinha que já estava na cabine (!)... ficou de costas.. perna na maca outra no chão.. buceta apertadíssima... gostosa... pediu para socar sem fazer barulho... pedido atendido (uma mão lava a outra).. enfim, a prima faz sim, inclusive no primeiro encontro, beija gostoso etc.... talvez com um pouco de incentivo (talvez com 150 dinheiros na frente)... e a buceta dela vale.... fica a dica. Abs,

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Gisely.

#14 Mensagem por Sebastianp548 » 23 Abr 2009, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gisely

Estive com a Gisely na semana passada, atende na mesma sala que a Miriam, a Kezia e outras. Ela é uma mulata muito bonita, as fotos estão fiéis. Destaque para sua bunda, divinal. Bom, cheguei na sala, fui recepcionado pela Miriam, que me encaminhou até a baia aonde estava a Gisely. Ela perguntou se eu queria tomar uma ducha e respondi positivamente. Tomei uma ducha e retorno para a sala. O banheiro e a sala estão relatados em meu TD com a Kezia.

Ela começou uma massagem bastante suave e com uma bela pegada, é esforçada. Parece ser um pouco tímida, pois houve um gelo inicial, mas até que a conversa fluiu bem depois. Ela massageia pernas, bunda, costas, pescoço e depois começa uma massagem deliciosa no saco e acaricia o pau comigo de bruçus, chega até a tocar uma punhetinha assim.

Pede para eu me virar, o comandante já em guarda e começa massageando as pernas, a virilha, peitos. Em seguida, começa a acariciar o garoto, bem delicadamente (eu me contorcendo na maca). Vou acariciando os seios dela e a bundona que ela tem. Passei a mão na xana por baixo da calça e senti que estava molhadinha. Fiquei roçando os dedos e ela gemia baixinho. Ela então aumentou a intensidade da punheta e gozei deliciosamente em suas mãos.

Gostei e retornarei. Valor: R$ 70,00

Obs: nesta sala parece que dá para negociar algo além do manual, pois na baia ao lado, claramente estavam transando, só não sei qual a garota.

Massagista: http://www.destack.com.br/giselymassoterapeuta.htm
Contato: 2215 - 8005

Abraços.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#15 Mensagem por Jumento Sincero » 08 Jul 2009, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian/Myri

Fui lá recentemente. Sr. Coordenador, não vi a prima da foto. Nem a Gisele, que tanto comentam aí em cima.
Estavam só a Mirian ( http://www.destack.com.br/myriamassoterapeuta.htm ) e uma outra negra, grandona, altona, fortona e nada gostosona.
O TD com a Mirian foi legal. Estava a fim apenas de "sacanamassagem" básica e nem tentei nada, além da "punhetoterapia", que, aliás, a prima faz muito bem, incluindo a técnica underground do sacolé, com muita calma.
Mirian ficou de calça e só levantou a blusa, mas regulou muito as peitolas (ponto negativo) e não beijou (também não tentei).
A massagem propriamente dita é profissional. O valor: 70 dinheiros. O tempo: inacreditáveis 50 minutos, sem contar os banhos da entrada e saída (coisa rara nas concorrentes).
Mirian é simpática e caladona, o que me agrada. Não é bonita, nem feia. Deve ter uns 30 muitos anos (a foto do site é fiel à realidade).
Durante o TD o telefone não tocou, mas a colega altona, fortona etc. não saiu do telefone na recepção. O banheiro é bom. Toalha ensacada. Local também razoável, com ar e música suave.
Achei tudo ok, para a "sacanamassagem", mas acho que a prima não vale mais uma "bucetorerapia".
Abs,

Link:
🔗

Responder