Estava de olho à algum tempo nas fotos desta prima :
http://www.amantesecia.com.br/giselyterapeuta/index.htm
Liguei para lá de manhã e tentei marcar a massagem mas ela ainda não tinha chegado. Quem atendeu disse que até o meio-dia ela chegaria. Como estava indo para o Centro e demoraria um pouco para chegar, resolvi ligar de novo quando estivesse mais perto.
Depois que cheguei no Centro, liguei e ela já estava lá e disponível. Marquei a massagem para dentro de 20 minutos. A prima que atendeu disse que a massagem durava mais ou menos 1 hora e custava R$ 60,00 com complemento manual. Me passou o número da sala e fui para lá.
Fui recebido pela própria Gisely que está um pouco mais gordinha que nas fotos e com a bunda muito maior e muito mais gostosa. A sala é dividida em duas baias com macas e uma ante-sala aonde estavam a Kézia :
http://www.amantesecia.com.br/keziaterapeuta/index.htm e a Rafaela :
http://www.amantesecia.com.br/rafaelasa ... /index.htm que são exatamente iguais às fotos.
A Gisely me levou para uma das saletas, perguntou se eu queria tomar banho, me entregou uma toalha ensacada. Tirei a roupa e fui para o banheiro de toalha já que passei pela ante-sala no meio das primas conversando quando cheguei. O banheiro é limpo, com cortina no chuveiro e sabonete liquido. Acabei meu banho e voltei para a saleta. Depois de um tempo, a Gisely chegou. Deitei na maca e ela perguntou como eu queria a massagem : suave, média ou forte. Escolhi a média. Ela pegou o creme e começou uma ótima massagem pelas minhas costas, desceu para as pernas, subiu até o pescoço. Ela tem um ótimo toque e a massagem realmente é relaxante. Perguntou se eu queria massagem nos pés, disse que não e ela começou a pegar no meu pau e no meu saco por trás. Mas não senti a mesma pegada de outras primas que tem a mesma técnica. Parecia que ela estava travada. Virei de frente e coloquei logo a mão na bunda dela que é grande, dura e muito gostosa. Ela começou a bater uma punheta meio sem sal e eu iniciei as negociações para a sacanagem. Pedi para ela tirar o soutien e abaixar a calça. Ela disse que por R$ 20,00 tirava o soutien e mais R$ 20,00 baixava a calça. Mas avisou que não gostava que chupassem seus peitos. Fiquei tentando faze-la baixar o valor mas a prima não diminuiu nada. Perguntei se poderia fazer oral e ela me disse que com oral a massagem começava em R$ 90,00 mais o que eu gostaria que ela tirasse.
Já comecei a ficar puto com este jeito mercenário dela e fiquei tentando convence-la de pelo menos fazer mais alguma coisa se eu pagasse os valores que ela queria. Mas ela dizia que só iria tirar o soutien sem deixar chupar muito os seus peitos e baixar a calça sem fazer mais nada. Nesta hora, meu pau já tinha baixado e eu estava quase indo embora porque a prima queria fazer leilão da sacanagem sem dar porra nenhuma em troca.
Então ela propôs baixar a calça por mais R$ 10,00. Para não estragar completamente o programa, aceitei. Ela baixou a calça e ficou só de fio dental totalmente dentro do rabo grande e lindo que ela tem. Quando vi aquele bundão só de calcinha, o pau subiu na hora e enquanto ela me batia uma punheta, fiquei passando a mão na xota e na bunda da prima. Ela não deixava muito não e quando eu enfiava o dedo mais fundo. ela tentava tirar e eu ia colocando de novo. A punheta que ela bate é direitinha, nada excepcional como outras massagistas mas alisando aquele rabão que ela tem. colocando o dedo quase dentro da sua xota, consegui gozar.
Ela me limpou, tomei meu banho, paguei os R$ 70,00 combinados e fui embora.
Não volto mais lá por que a Gisely é mercenária, quer cobrar tudo o que voce pede e não quer dar nada em troca. Se voce vacilar, sai mais caro receber uma punheta e chupar mais ou menos um peitinho do que comer uma prima top.
Além disto, ela faz o complemento sem a menor vontade de agradar e dar prazer ao cliente. Faz por obrigação pura e simples. Não quero e nem preciso que a prima goze junto comigo mas pelo menos ela deve prestar o serviço que ela está cobrando com o minimo de boa-vontade.
Vou neutralizar o TD porque a massagem da prima é boa mesmo e seu rabo é muito gostoso.