Liguei às 12:00 pra Suzy ( http://www.destack.com.br/suzy.htm ), marquei pras 13:00 e fui conhecer o novo privê dela, que fica na Rua Conde de Bonfim, 375 / 302 (mesmo prédio do privê da Eduarda Atrevida, Débora e Érika, na sala 807).
Cheguei lá um pouquinho antes e fui recebido por ela, toda lindinha, com camisa sofisticada branca e calça jeans, tipo uma secretária safadinha, hehehe. Ela é uma simpatia (me recebeu direto com beijões de língua), além de ter um rosto muito lindinho e um corpaço super durinho, com peitões e bundão enorme, cheinha como eu gosto.
O privê tem dois quartos (separados por divisórias), ambos com sofá cama grande. O banheiro é excelente, todo novinho e direitinho, mas o chuveiro ainda tá com água fria somente por enquanto. Gostei do lugar e, como só tinha a gente, deu pra agarrar ela pelada em tudo que é canto, hehehe. O amasso começou no quarto, foi pela sala e terminou nas paredes do banheiro. Show!
Ela tomou banho, depois veio muito lindinha numa camisolinha preta minúscula. Mais beijões, depois tirei só a alcinha direita, chupei o peitão dela, depois só a alcinha esquerda, chupei o outro peitão, aí ela tirou a camisolinha de forma muito graciosa e sem jeito, hehehe, gamei na hora na meninona!
Aí deitamos, chupei a bucetinha dela e ela bateu meu record de gozada rápida, indo a knockout rapidão mesmo, fechando as pernas e ficando de ladinho toda sensível. Muito maneiro!
Deitei e ela deu um show de chupada, indo fundo no garotão, no maior carinho, num ritmo e pressão excelentes.
Colocamos então a camisinha e comi ela molhadaça no papai e mamãe. Putz, que buceta gostosa: ela é grandona, mas é apertadinha! E saber transar bem, teve uma hora em que ela ficou me puxando e se esfregando, com o pau deslizando muitão, que tava um absurdo de gostoso com a carninha paertadinha pressionando! E comigo puxando o cabelo dela e metendo e beijando direto! E logo depois ela ainda ofereceu a boquinha, mas eu recusei (só no momento, só no momento, hehehe) e pedi o cuzinho. (Tirando o pau porque tava foda de resistir a gozar!)
Ela disse que tava sem KY, mas falei com carinho que seria carinhoso, hehehe, e ela topou. Aí ela passou um creminho pra pele pra pelo menos lubrificar um pouco e deixei ela controlar a penetração, comigo em pé e ela de quatro na cama (muito foda!). Depois que entrou, deu pra meter de forma excelente naquele cuzinho apertadinho, com aquela bunda enorme e super firme batendo em mim e ela pedindo "come o cuzinho da sua putinha!". Gozei assim e ela ainda deu reboladinhas deliciosas sem eu pedir!
Amassei e beijei ela por todos os cantos de novo, hehehe (isso foi muito maneiro! abusei muito!), depois tomei banho (com um sabonete líquido sofisticado dela bonzão), ela também e voltamos pro quarto. Chupei de novo os peitões, depois chupei ela de novo em mais um knockout ultra rápido (ela é mais fraca que eu, hehehe, e mais fraca que a mais fraca que eu conhecia! e nem me deu os méritos, disse que a culpa era da bala na minha boca... ninguém me dá valor!).
Aí deitei e ela me chupou de forma absurdamente gostosa de novo, pedindo leitinho mais uma vez. Recusei de novo (no momento, no momento, hehehe), colocamos a camisinha e comi ela mais uma vez no papai e mamãe, metendo e beijando direto, depois de quatro, dando uns belos tapas naquela bunda enorme e gostosa.
Finalmente, pedi a boquinha, deitei, ela arrancou a camisinha e caiu de boca, comigo segurando a cabeça dela com as duas mãos e fodendo aquela boca como um animal até enchê-la de porra, melando o Halls preto que tava lá dentro (e deu uma sensação de geladinho deliciosa depois) e com ela ainda continuando chupando, enquanto eu curtia o orgasmo, gritando como uma vítima de tortura, com ela me dando tapinhas na perna pra eu parar e não espantar as pessoas do consultório dentário do lado (já pensou se elas pensam que é o dentista? hauhauhauahauahua).
Mais banhos, mais agarração de despedida por todos os cantos, com ela me chamando de tarado e safado, mais beijão de língua de despedida, desejos de Feliz Natal e Feliz Ano Novo, paguei R$70,00 pela hora e vim pra casa muito feliz da vida e de alma lavada. TD muito mais que excelente!
Atualmente, lá só tem ela, mas vão entrar mais garotas. E tá abrindo aos sábados, das 9:00 às 15:00. (Dias de semana, eu acho que é das 10:00 às 19:30, mas acho que ela chega tarde, é bom ligar depois de 11:30, digo por experiência própria, hehehe).
Uma coisa que também vale a pena destacar é que o telefone fixo tocou 3 vezes durante a hora e ela não atendeu, nem parou de transar, beijar, chupar ou fazer carinho em momento algum. Respeito ao cliente e atendimento liberal, sem ela nem me conhecer (ela até mandou um "te conheço?" engraçadão depois de me empurrar toda docinha pra eu ir embora quando eu não parava de amassar na saída, hehehe), muito menos saber que sou forista é algo que realmente merece destaque no contexto atual.
Sábado tem mais td, vou pegar mais uma que já tá há um tempão na fila, já até mandei MP pra dois amigos (foristas de verdade, safados, honestos, não puxa sacos, não marketeiros) pedindo informações.
Não sei se vale a pena unificar os tds antigos do privê antigo dela phpbb/phpbb2/view ... hp?t=46556 ou fechar o outro tópico (já que são privês diferentes). De qualquer forma, fica a referência para a moderação.
TDs no antigo privê:
phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=46556&td_only=on&tdgirl_id=15931
phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=46556&td_only=on&tdgirl_id=30693
phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=46556&td_only=on&tdgirl_id=38778
phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=46556&td_only=on&tdgirl_id=38779