Namoradinhas da Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 375 )
R$ 80,00 - Telefone: 2208-3787

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Namoradinhas da Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 375 )

#1 Mensagem por estressado » 18 Dez 2008, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje desbravar mais um privê aqui nesse bairro sensacional.

Liguei às 12:00 pra Suzy ( http://www.destack.com.br/suzy.htm ), marquei pras 13:00 e fui conhecer o novo privê dela, que fica na Rua Conde de Bonfim, 375 / 302 (mesmo prédio do privê da Eduarda Atrevida, Débora e Érika, na sala 807).

Cheguei lá um pouquinho antes e fui recebido por ela, toda lindinha, com camisa sofisticada branca e calça jeans, tipo uma secretária safadinha, hehehe. Ela é uma simpatia (me recebeu direto com beijões de língua), além de ter um rosto muito lindinho e um corpaço super durinho, com peitões e bundão enorme, cheinha como eu gosto.

O privê tem dois quartos (separados por divisórias), ambos com sofá cama grande. O banheiro é excelente, todo novinho e direitinho, mas o chuveiro ainda tá com água fria somente por enquanto. Gostei do lugar e, como só tinha a gente, deu pra agarrar ela pelada em tudo que é canto, hehehe. O amasso começou no quarto, foi pela sala e terminou nas paredes do banheiro. Show!

Ela tomou banho, depois veio muito lindinha numa camisolinha preta minúscula. Mais beijões, depois tirei só a alcinha direita, chupei o peitão dela, depois só a alcinha esquerda, chupei o outro peitão, aí ela tirou a camisolinha de forma muito graciosa e sem jeito, hehehe, gamei na hora na meninona!

Aí deitamos, chupei a bucetinha dela e ela bateu meu record de gozada rápida, indo a knockout rapidão mesmo, fechando as pernas e ficando de ladinho toda sensível. Muito maneiro!

Deitei e ela deu um show de chupada, indo fundo no garotão, no maior carinho, num ritmo e pressão excelentes.

Colocamos então a camisinha e comi ela molhadaça no papai e mamãe. Putz, que buceta gostosa: ela é grandona, mas é apertadinha! E saber transar bem, teve uma hora em que ela ficou me puxando e se esfregando, com o pau deslizando muitão, que tava um absurdo de gostoso com a carninha paertadinha pressionando! E comigo puxando o cabelo dela e metendo e beijando direto! E logo depois ela ainda ofereceu a boquinha, mas eu recusei (só no momento, só no momento, hehehe) e pedi o cuzinho. (Tirando o pau porque tava foda de resistir a gozar!)

Ela disse que tava sem KY, mas falei com carinho que seria carinhoso, hehehe, e ela topou. Aí ela passou um creminho pra pele pra pelo menos lubrificar um pouco e deixei ela controlar a penetração, comigo em pé e ela de quatro na cama (muito foda!). Depois que entrou, deu pra meter de forma excelente naquele cuzinho apertadinho, com aquela bunda enorme e super firme batendo em mim e ela pedindo "come o cuzinho da sua putinha!". Gozei assim e ela ainda deu reboladinhas deliciosas sem eu pedir!

Amassei e beijei ela por todos os cantos de novo, hehehe (isso foi muito maneiro! abusei muito!), depois tomei banho (com um sabonete líquido sofisticado dela bonzão), ela também e voltamos pro quarto. Chupei de novo os peitões, depois chupei ela de novo em mais um knockout ultra rápido (ela é mais fraca que eu, hehehe, e mais fraca que a mais fraca que eu conhecia! e nem me deu os méritos, disse que a culpa era da bala na minha boca... ninguém me dá valor!).

Aí deitei e ela me chupou de forma absurdamente gostosa de novo, pedindo leitinho mais uma vez. Recusei de novo (no momento, no momento, hehehe), colocamos a camisinha e comi ela mais uma vez no papai e mamãe, metendo e beijando direto, depois de quatro, dando uns belos tapas naquela bunda enorme e gostosa.

Finalmente, pedi a boquinha, deitei, ela arrancou a camisinha e caiu de boca, comigo segurando a cabeça dela com as duas mãos e fodendo aquela boca como um animal até enchê-la de porra, melando o Halls preto que tava lá dentro (e deu uma sensação de geladinho deliciosa depois) e com ela ainda continuando chupando, enquanto eu curtia o orgasmo, gritando como uma vítima de tortura, com ela me dando tapinhas na perna pra eu parar e não espantar as pessoas do consultório dentário do lado (já pensou se elas pensam que é o dentista? hauhauhauahauahua).

Mais banhos, mais agarração de despedida por todos os cantos, com ela me chamando de tarado e safado, mais beijão de língua de despedida, desejos de Feliz Natal e Feliz Ano Novo, paguei R$70,00 pela hora e vim pra casa muito feliz da vida e de alma lavada. TD muito mais que excelente!

Atualmente, lá só tem ela, mas vão entrar mais garotas. E tá abrindo aos sábados, das 9:00 às 15:00. (Dias de semana, eu acho que é das 10:00 às 19:30, mas acho que ela chega tarde, é bom ligar depois de 11:30, digo por experiência própria, hehehe).

Uma coisa que também vale a pena destacar é que o telefone fixo tocou 3 vezes durante a hora e ela não atendeu, nem parou de transar, beijar, chupar ou fazer carinho em momento algum. Respeito ao cliente e atendimento liberal, sem ela nem me conhecer (ela até mandou um "te conheço?" engraçadão depois de me empurrar toda docinha pra eu ir embora quando eu não parava de amassar na saída, hehehe), muito menos saber que sou forista é algo que realmente merece destaque no contexto atual.

Sábado tem mais td, vou pegar mais uma que já tá há um tempão na fila, já até mandei MP pra dois amigos (foristas de verdade, safados, honestos, não puxa sacos, não marketeiros) pedindo informações.

Não sei se vale a pena unificar os tds antigos do privê antigo dela phpbb/phpbb2/view ... hp?t=46556 ou fechar o outro tópico (já que são privês diferentes). De qualquer forma, fica a referência para a moderação.

TDs no antigo privê:
phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=46556&td_only=on&tdgirl_id=15931
phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=46556&td_only=on&tdgirl_id=30693
phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=46556&td_only=on&tdgirl_id=38778
phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=46556&td_only=on&tdgirl_id=38779

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2 Mensagem por Maldito » 29 Dez 2008, 19:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Rio de Janeiro, última quinzena de dezembro de 2008

Um ano com vários TDs positivos não poderia terminar com um TD tão escroto como foi o meu último. Precisava de um TD positivo para afastar as energias negativas e ter a esperança de bons TDs em 2009. Eu poderia ir em alguma piranha conhecida em busca da garantia de satisfação, mas apesar de gostar de repetir as boas fodedoras de vez em quando estava em busca de novidade (pelo menos para mim). Então decidi procurar uma piranha com um grande número de TDs positivos, aumentando minhas chances de ter uma boa trepada. Escolhi a Suzy.

O privê não é dos melhores mas também não é dos piores. É tudo limpo e organizado, mas o sofá-cama é vagabundo e duro pra caralho (quando eu apoiava o joelho fazia barulho de algo quebrando) e o banheiro enche d'água (segundo a Suzy um pedreiro está para ir lá dar um jeito). A toalha é ensacada, o sabonete líquido é bom e o lençol parecia limpo (não vi se estava ensacado porque quando voltei do banho a cabine já estava arrumada.

A Suzy é loira, aproximadamente 1,65m, rosto fraquinho, usa aparelho e cabelo bem fraco também. Tem uma barriga saliente de chope ou a piranha gosta de uma boa macarronada, é preguiçosa e não faz o menor esforço para ficar sarada. Mas preciso ser justo, a vagabunda não tem preguiça para foder, que é o que mais importa. Não é nenhuma beldade, mas como é bem simpática e entende do riscado está valendo.

Assim que cheguei me avisou que só poderíamos ficar meia hora porque tinha um cliente marcado. Minha intenção era ficar uma hora, mas como já estava lá, maluco para tirar a urucubaca, aceitei. Só acho que a vagaba poderia ter avisado quando liguei perguntando se estava disponível.

Começou beijando. Não é das mais beijoqueiras mas também não foge do beijo. Foi descendo pelo meu peito e caiu de boca no bruto. O famoso boquete com bala Halls é bom. Deu uma boa e demorada chupada com bom ritmo e pressão. Deu algumas paradas para dar uma cuspida e esfregar os melões. Nesses instantes eu sentia o efeito gelado da bala. Em seguida abocanhava novamente o garoto.

Em seguida caí de boca nos melões. E que melões! Pqp! Sem sombra de dúvida é o que ela tem de mais bonito. Peitões naturais, macios mas firmes, com marquinha de biquini e bicos rosados. Chupei muito aqueles peitos!

A piranha deu mais um chupada no garoto e fiquei curtindo mais um tempo até deicir inverter e cair de boca na bocetinha raspatinha apenas com um pequeno bigodinho, cheirosa e gostosa. Depois de um tempo deu a entender que estava gozando, mas para mim foi puro fingimento. Sem problemas, subi, mamei mais os peitões e encapei o garoto para começar uma foda no PPMM. A xota é boa de meter e em poucos minutos comecei a segurar para não gozar. Parava, beijava, chupava mais os peitos e voltava a meter devagar. Numa dessas paradas ela estava passando a língua no próprio mamilo e tive a grande idéia de dar uma linguada no mesmo mamilo ao mesmo tempo. Acabou virando uma mistura de beijo com chupação de peito ao mesmo tempo. Foi lindo!

Começou uma cavalgada de frente muito boa. A piranha faz tão bem que tive que mandar diminuir o ritmo para não gozar logo. Alternávamos a cavalgada com beijos, chupação nos peitões e mais cavalgada bem lenta para eu sentir a pressão da boceta no meu pau. Aí sim ela gozou ficando com os bicos dos peitos bem durinhos e toda arrepiada.

Então a campainha tocou. Era o outro cliente que estava agendado. A piranha pediu licença para abrir a porta e encaminhar o infeliz para a cabine ao lado. Essa porra de interromper a trepada é meio escrota, mas fazer o quê? Como sou solidário não poderia largar um irmão na putaria esperando no corredor. Quem sabe não era um putanhiro daqui do GPGuia? No entanto a interrupção e a pressão do tempo me fizeram ficar meia-bomba. Quando voltou a piranha tirou a capa e chupou com disposição. Mandou uma chupeta com bronha para me finalizar logo. Mas foi excelente! Gozei muito forte naquela boca chupadora de pau, gemendo alto, para meu irmão na putaria saber que estava jogando todo meu leite na boca que ele estava para beijar. Sabem como é, sou solidário, mas nada é de graça nesse mundo e precisava deixar minha marca.

O TD não foi sensacional (não deu para comer o rabão), mas foi bom. Diria que pela relação custo x benefício foi bem proveitoso. Talvez volte um dia.

Valor/Tempo: R$ 50/30min

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por ljmabr » 02 Mai 2009, 02:42

MANCADA

Grande pisada de bola da casa.

No dia que choveu canivete no Rio de Janeiro (segunda-feira 27 de Abril), telefonei a tarde para o privê da Suzy querendo agendar para logo mais, então ficou marcado por volta de 18:00 com a Suzy mesmo (quem eu estou há um tempo querendo experimentar).

Gostaria de declarar que eu pisei na bola em primeira instância, pois só consegui chegar na Tijuca às 18:20. Mediante a isso, telefonei para tentar consertar e ver se a mesma Suzy estava disponível. A mesma menina que me atendeu disse que não tinha problemas, que eu poderia ir. Fui andando da Haddock Lobo até a Saens Pena, quando a chuva apertou. Cheguei 18:30 lá ao lado do Banco do Brasil e telefonei para pedir o numero do ap. A mocinha disse que a Suzy estava ocupada atendendo e que ela estaria disponível a partir das 19:00... porra... pq nao me disse isso quando eu liguei anteriormente? Enfim... perguntei se podia esperar lá em alguma salinha, pois estava chovendo MUITO mesmo... ela disse que não. Ok.. fiquei ali embaixo da marquise do BB e depois fui passar o tempo na galeria da Casa & Video. Quando deu 19:00, retornei a ligação..... toca, toca, toca... nada de alguém atender. Espero mais 5 mins e retorno. Toca, toca, toca.... ninguém.. Esperei mais 10 mins... toca, toca... e NADA!

Resultado: fiquei como um babaca parado debaixo de um temporal para nada.

Link:
🔗

FaroFino/RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

CAMILA - BELAS TIJUCANAS

#4 Mensagem por FaroFino/RJ » 15 Mai 2010, 17:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
TD negativo realizado em junho de 2009, mas a garota ainda está em site. Por isso vale a pena o alerta, especialmente para os mais novatos...(Foi 50 reais a meia hora, mas não me recordo ao certo o preço que seria uma hora - vou deixar 90 aqui)
________________________________________________________________________________
LIÇÕES DE AMADOR: O APRESSADO COME CRU...

Depois de uma excelente experiência e ainda sob os efeitos de uma outra sobrenatural, vou postar aqui um relato que serve mais de alerta para aqueles que estão começando a explorar esse universo das GPs e que também evidenciam a importância das pesquisas mais aprofundadas sobre o tema nos fóruns da vida.

Depois do 1º desmarque com a minha primeira opção desde sempre pra debutar neste universo (teria que esperar dois meses pra conseguir concretizar esse encontro – ainda bem que fui insistente...), acabei indo parar num privê na Conde do Bonfim, depois de acessar rapidamente um site “Namoradinhas da Tijuca”, logo depois do almoço de um sábado de junho. Eram 13 horas e o prédio comercial fechava às 14. Liguei e Camila atende, mostrando-se disponível, mas dizendo que fechava realmente às 14, se não ficavam trancadas lá dentro.

Corri pra me vestir e sair, quase fui atropelado atravessando uma das ruas pelo caminho e cheguei razoavelmente esbaforido ao local.

Ela mesmo que me recebe na porta e, ao vivo, era bem mais gordinha do que as fotos me permitiram imaginar (depois que pesquisei nos fóruns que li dicas sobre as técnicas de foto: ela, por exemplo, só se mostrava de costas...). É pra quem gosta mesmo de GG. Fiquei na dúvida se prosseguia ou não (com medo inclusive de não ter a ereção necessária), mas como estava adotando a filosofia “na dúvida, é sim”, caí dentro.

Rapidamente, estava de calcinha e sutiã e, roçando sua bunda em mim, muito rapidamente eu estava de moral elevada. Me impressionei, pq me achava (inclusive pq estava sendo tachado de, antes de adentrar o mundo das GPs) exigente. Mas logo perceberia que era o dia da velocidade e não da exigência. Pedi e ela avisa que só chupa de camisinha. Vem a decepção (não suficiente para perder a ereção) e ela já está o abocanhando. O oral até que era bom, em se tratando da modalidade “com capote”, como geralmente é reconhecida pelos fóruns. Mas durou pouquinho. Rapidamente estava de costas sobre mim cavalgando, logo depois de passar KY, tudo à la fast food. Depois de alguns poucos minutos, eu já havia gozado (percebi ainda que ela estava em fase final de menstruação – pelo sangue que vi na camisinha). Com o pensamento bastante positivo em relação à situação, o amador aqui ainda pensou: “Tudo bem, como são 30 minutos o programa, deve dar pra mais uma, se a recuperação for rápida”. Rápida foi a resposta negativa qdo voltei do banheiro, já com a mão em suas pernas: “Aqui é 30 minutos ou 1 gozada. Ou então 1 hora e duas gozadas”. A menina até que foi simpática ao dizer que outro dia poderia dar uma folga e fazer duas pelo preço de uma. Entretanto...não voltei, muito em virtude de os problemas do esquema serem estruturais. O mecanicismo da parada em fim de expediente (e mesmo em seu início com uma fila enorme de clientes durante o dia) é inevitável para qualquer uma.

Ainda que a experiência tenha valido em termos de aprendizado, ficaram algumas Morais da História: 1) O apressado come cru; 2) O barato muitas vezes sai caro; Dentre outras...

Além disso tudo, o privê era bem caído (duas cabines, sendo a em que eu estava era um sofá com um lençol).

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: CAMILA - BELAS TIJUCANAS

#5 Mensagem por Maldito » 16 Mai 2010, 19:26

faregiador escreveu:
FaroFino/RJ escreveu:Qto ao telefone, é este que estava no site citado por vc, não?
O telefone do site é o mesmo do título desse tópico, que é o mesmo telefone do tópico do privê. Creio que a moderação moverá o TD para o tópico do privê.
Realmente, tudo indica que é o mesmo privê. Movido. :wink:

Aproveitei e renomeei o tópico de acordo com o nome do anúncio.

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Namoradinhas da Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 375 )

#6 Mensagem por marcos1968 » 05 Dez 2010, 12:34

A Camila ou a Suzy é a Sara?
alguem sabe o preço atual?

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=495

Link:
🔗

KARDEAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por KARDEAL » 08 Dez 2010, 10:29

Olá galera...

Vejam abaixo, link das moças que atemdem nesse privê, se eu não me engano, havia outra morena, mas não encontrei o anuncio no amantes e cia.

Tel do prive: 2208-3787

Loiras:
Suzi - (21)8014-4019
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... i%20Amorim

Clara - (21)7532-1865
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Clara

Morena:
Sara Tijucana
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 20Tijucana

Espero ter ajudado.

Abçs

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#8 Mensagem por Lucas28 » 23 Dez 2010, 10:52

Ricotta escreveu:Olá amigos,
Pesquisando na net descobri a mais nova aquisição da casa (ESTA AQUI TÓPICO DAS NAMORADINHAS DA TIJUCA, ENTONCES ACREDITO Q QUIZ DIZER Q ELA ESTAVA ATENDENDO LÁ NA TIJUCA) Eliza que já foi Camila ou Priscila terapeuta no Edificio Central na Cidade.
Link abaixo;
http://www.espacoterapias.com.br/eliza/index.htm
Informação não procede e ela atende na Rio Branco, 156, sala 1833.

Se alguém da moderação puder dar um acerto no POST do confrade pra evitar q algum desavisado pinte no endereço citado por ele é bom.

100,00 por simples e taxa de 50,00 pro anal.

A sala é a Mara Massagens que já tem tópico aqui em: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 8&start=80

e junto com ela atendem outras 04 meninas, sendo que a Mirela: http://www.espacoterapias.com.br/mirela/index.htm tem fotos no link q postei eo restante ainda não. Depois lançarei o TD completo com ela no local apropriado.

Não entendi a mensagem, mas como eu tava afim d tdzar essa mina mesmo a um tempo vou entender como uma lembrança do tipo: dê uma passadinha lá, e POR POUCO FUI parar lá na tijuca. HEHEHE.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#9 Mensagem por Jack Flash » 04 Jan 2011, 09:27

POSITIVO

TDZado semanas atrás.
Marquei por telefone com a Suzy, fazia um tempinho que a gente não se via.
Voltou para a Tijuca que é por sinal a cara dela.
Papo em dia fomos para a sacanagem propriamente dita.

Tomei um banhão e e esperei por ela.
Entrou só de calcinha, os peitões com os bicos me encarando.
Tá mais cheinha do que da última vez.
Aquela disposição de sempre.
Tirei sua calcinha e com ela D4 fiquei admirando o bundão e a xana depilada.

Abri suas nádegas lambendo as bochechas, dando beijinhos e mordiscando. Mais um pouco e pincelei a buça e o cú com minha língua melada.
-Ahhhhhhhh, cachorro que bôca gostosa!!
Deitou-se de barriga para cima se abrindo toda para mim.
Agarrei-a pelos cabelos num beijo molhado e selvagem.

Os seios firmes com os mamilos pontudos são uma delícia.
Comprimia os dois e mamava os bicos duros com ela gemendo toda.
Desci pelo ventre, côxas, joelhos e subindo pelos flancos sensíveis.
Ela empurrou devagar minha cabeça para baixo e direcionou minha bôca para a bucetinha depilada já devidamente molhada de tesão.

Com as mãos abriu os lábios e deixou o grelinho apontar para frente.
Levei alguns minutos no entrono antes de cair na buça.
-Assim cachorro, chupa minha bucetinha, chupa! Nossa que língua gostosa!!
Ela não resistiu muito tempo, foi se arrepiando, se contorcendo, a respiração mais curta, apertava os seios com as mãos e chupava os mamilos enquanto minha língua tilintava seu grelo.
-Ahhhhhhhhh, tô gozando seu cachorro sem vergonha! Ahhhhhhhhhhhhh!
Fechava os coxôes tentanto prender minha cabeça entre elas.

Agora era minha vez, ela foi à forra e boqueteou meu pau maravilhosamente, cuspia nele, alisava com as mãos e enfiava todo na goela.
Com a Kpa nele montou em cima de mim e cavalgou com minha pica entalada e eu mamando suas peitolas.

Botei a Suzy D4 na beirada da cama e fudi mais um pouco antes de apontar para o buraquinho rugoso.
Passou um pouco de gel no pós-queimador e fui varando e arregaçando seu ânus.
-Devagar amor, faz um tempinho que não faço. Tá doendo, seu pau é grossinho!!! - aquele charme de sempre com a voz manhosa.
Metendo e tirando aos poucos ela se acostumou e já pedia mais forte.
-Enfia esse pau no meu rabo, me come, soca ele mais forte!!

Dei uns tapas nas bochechas deixando-as um pouco avermelhadas.
Socava com força mas sem machucá-la.
-Assim, adoro quando você me come assim. Mete mais forte no meu cú essa pica!!
A cama, eu e a Suzy vibrávamos num movimento só.
Quando estava para gozar pedi a boquinha.
Arranquei a camisinha e com ela ajoelhada de frente friccionei a tromba para acelerar.
Enfiei tudo na bôca e puxei-a pelos cabelos até quase o talo.

-Ham, ham, ahhhhhhh!! - gemeu ela com meu pau começando a vazar esperma na sua cavidade.
Puxava a pele e passava a língua em volta da glande extraindo cada vez mais líquido.
Senti um alívio e uma leveza total.
Ela foi se lavar e se limpar.
-Nossa, tava carente, hein??

Paguei o preço, tomei mais um banhão e vazei para curtir o dia.

Jack voltará em breve.
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Jack Flash » 06 Mar 2011, 12:16

POSITIVO

TDZado pouco depois deste último.
Agendamento feito by celú, ela estava ainda se deslocando para o covil na Conde e atrasei um pouco minha chegada para dar tempo dela estar toda preparada para mim.
Subi as escadas com o cacete já quase explodindo de tesão.

Um banho para refrescar e foi a vez dela ir ao banheiro dar a última ajeitada e vir limpinha e cheirosa só de calcinha preta rendada.
Ainda de pé enquanto arrumava as coisas beijei suas costas, apertei os seios volumosos com os bicos já tesos, ela virou o rosto e me beijou gostoso de língua. Desci agarrando-a pelas laterais, abri os bochechões e enfiei a cara entre eles.

Ela abriu as pernas me puxou por trás fiquei sarrando a putona com o pau entre as côxas.
Apertei os bicos, chupei o pescoço, orelhas e uma leve mordida no ombro.
-Ai, hoje você está bem taradinho! É assim que eu gosto... humm que pau duro!!
Puxou a cabeça inchada e passou o tronco na xana deliciosa.

Joguei Suzy na cama chupando seu corpo macio. Os seios com os mamilos duros e bicudos, a barriga, abri as côxas e caí matando a xoxóta carnuda. Abri os lábios, chupei longamente abrindo-os e forçando o grelinho para fora dando marteladas nele com a ponta da língua.
-Ahhhh, que língua deliciosa, chupa minha bucetinha, chupa cachorro safado!
Rolava de um lado para outro, os olhos fechados, apertando os bicos dos peitos com as mãos...

Com um dedo na vagina e outro no cúzinho lambia sua xana com delicadeza até que ela não aguentou e gozou fartamente.
Refeita pegou meu pau e sugou literalmente alternando com chupóes fortes repuxando minhas bolas.
Ela enfiava o pau quase todo na bôca repuxando a pele da glande e às vezes ficava com o indicador e o polegar prendendo a base e a língua badalando minha glande.

Vestiu a capa nele e fomos para a beirada da cama.
Sentei-me e ela veio por cima de costas.
Bem gostoso e devagar deixou-se penetrar sentindo a estaca entrar e ficar entalada até os ovos.
Segurei-a pela cintura e forcei-a para cima e para baixo.
Rebolava e pegava a pica toda, com a iniciativa por parte dela fiquei com as mãos livres para bolinar os seios e o grelinho enquanto a estocava por trás sentindo aquele bundão achatar meus bagos.

-Me come D4 implorou ela.
Fudi muito a Suzy naquela posição mando rola na buça com o dedo esturricando seu rabo.
-Uiiiiiii, cachorro sem vergonha me come, mete forte!!
Quando estava prestes a verter o leite pedi para mamar minha rola.
Saquei a camisa, a loura se virou e pegou a trolha toda massageando o tromba e o saco.
Ficou quietinha enquanto esporrava tudo na sua bôca quase engasgando.

Depois de nossa limpeza demos um tempo e partimos para novo embate.
Beijou meu corpo todo e caiu de bôca na piroca que já dava novos sinais de vida. Dentro em pouco já estava mais do que dura com ela me boqueteando com maestria.
Ela ficou D4 e pediu que fudesse com força.

Mandei ver puxando forte pelas ancas e atochando tudo.
-Agora vou comer esse cú minha putinha!
-Ah, eu sabia. Vai devagar o seu pau é grossinho...
Passou gel na entrada e no cabeção e com a mão apontou o bicho para a entrada.
Tava meio apertadinho, de fato, mas nada que não tenha jeito. E foi com isso que botei tudo lá para dentro em meio aos gemidos dela.

-Nossa, ele é grosso, devagar safado!
Comecei bem devagar até ela relaxar e se acostumar.
Senti que começava a ficar mais fácil e aumentei o ritmo das bombadas fazendo tremer suas nádegas.
-Tá gostoso, mete, mete tudo no meu cú, cachorro!!

Passei quase dez minutos comendo o rabo da Susy, numa boa.
-Ai, meu cú tá ardendo, deixa passar um pouco de gel!
Tirei, passou lubrificante e continuamos
Agora estava mais fácil.
Com as duas peitolas sobrando nas mãos, chupando seu cangote não resisti e esporrei lentamente sentindo aquele buraco me puxar cada vez mais para dentro dela.
Gozada monumental!

Novo banho de despedida, oitenta realetas e vazei na direção da Praça.

Jack voltará em breve.
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Abr 2011, 15:58

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Quarta-feira, dia 06, eu tava navegando no amantesecia, quando que para a minha surpresa vi as fotos da Tainá (http://www.amantesecia.com.br/Taina%20Tijuca). Tem fotos na Destack tb, só que como Milla Lopes (http://www.destack.com.br/millalopes.htm)

Eu já havia saido com ela 2x ano passado quando ela atendia no 246 da Cd. de Bonfim (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 15&start=0)

Como na época eu tinha curtido muito, achei que um repeteco seria mais do que justo. Então liguei pra ela e me informou que agora tá atendendo nesse privê, na Cd. de Bonfim, 375, sala 302. Eram umas 14 e pouca, e ela disse que tinha um cliente marcado às 15:30. Marquei então pras 14:30, mas só consegui chegar lá às 14:40. Aí falei que ia ficar uma hora, e ela disse que não tinha problema, pois o cliente poderia esperar (no final das contas acho ele acabou nem indo, tanto que sai de lá 15:45 e nem sinal do maluco).

Sobre a perva, continua uma delicinha, morena clara, deve ter uns 26 anos, tem cara de menina, usa aparelho nos dentes, não é linda de rosto, mas eu particularmente acho ela uma graçinha! hehehehe. Tem os seios siliconados, barriguinha seca, e uma bundinha bonita e gostosa. A perva é bem gostosinha e parece uma namoradinha, é meio doidinha e brincalhona. Ela me recebeu com um vestidinho, colado no corpo, deixando os peitões bem volumosos, hehehe, falou que eu tava sumido e etc etc etc, aí dei uma sarrada nela, apertando os peitões.

O privê não é grandes coisas, e pra falar a verdade eu me lembro de já ter ido comer uma perva nesse prédio em 2009, só não lembro o nome da puta. O local não possui quartos, e sim aquelas divisórias, com cama de casal. Depois dos banhos, ela chega com um roupãozinho preto, aí agarrei por trás e fiquei sarrando por um tempo. Já o beijo na boca dessa vez eu não curti muito, sei lá, achei meio sem graça, ela até botava a língua, mas tava meio tímida. Resumindo: Beijou na boca, mas não foi nada demais também.

Aí dei uma mamada nas peitolas, enfiei os dedos na buceta dela e levei na boquinha. O boquete também precisa melhorar e deixa a desejar um pouco, pois é meio sem graça, não sei se é por causa do aparelho, não engole o pau com vontade e usa bastante as mãos. Já as bolas, ela chupa e engole direitinho, ponto positivo. Dou nota 5 para o boquete, e pra falar a verdade acho que tou ficando mal acostumado com as putas que chupam de forma exímia, por isso nem achei tão bom assim, não chega a ser horrível, mas....................

Aí dei um trato na bucetinha dela, tem o grelinho minúsculo, muito pequeno mesmo. Lambi o cuzinho e pedi para comê-lo. Aí ficou de quatro na beirada da cama, botei devagar e fiquei metendo assim por um tempo, depois pedi pra irmos de ladinho. Tá foda essa minha ejaculação precoce, pois quando a puta começa a se soltar e pedir pra socar no cu, eu já tou quase gozando e tenho que ficar controlando pra não gozar rápido, maior merda! :-x . Soquei e segurei o máximo que consegui, e finalizei emporcalhando a carinha dela toda. Ponto positivo, pois deixar melar a cara toda numa boa sem reclamar.

Depois ficamos conversando, ela me contou que iria sair mais tarde, pro Lapa 40º, aquela gafieira da Lapa. Teve a audácia de falar pra eu passar lá também para pagar as contas dela, é mole! :shock: :shock: Ela disse isso meio que brincando, do jeitinho doido dela, mas como toda brincadeira tem um fundo de verdade. Eu até poderia sair com ela, mas tipo, ia ser pra aloprar mesmo, pegar bastante lá, curtir a beça, e depois dar uma desculpa qualquer e sair de fininho (o golpe do mijaum, tu vai mijar e some :D), deixando ela lá com a conta dela, hehehehehehehe. Eu sou pão duro mesmo, só não tenho pena de gastar grana comendo putas, mas bancar saídas com essas minas eu não faço nem fudendo, sou muito orgulhoso e acho isso absurdo mesmo. Essas minas querem é um otário pra bancá-las por aí pelo mundo, essa é a verdade, mas comigo nem rola! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

No resto do tempo, nem rolou mais nada, só ficamos conversando e depois fiquei chupando o pescoço dela.

Agora, tem alguma coisa mal explicada quanto ao valor do TD, pois pelo que sei, nesse privê as pervas cobram 80 prata pela hora, mas ela me cobrou 100 (que no caso era o mesmo valor no privê antigo). Existe isso? uma perva trampar num privê cobrando preço diferente do padrão? Questionei isso a ela e me falou que era porque as outras pervas só possuem anúncio no Jornal e ela tem fotos no site. :? Tem alguma coisa errada aí, e tou achando que acabei entrando de gaiato nessa porra, mas foda-se.

Me levou na porta, e falou assim pra outra perva:

- Olha só meu futuro esposo!

E as duas ficaram rindo, bem eu achei esse lance todo muito esquisito e não devo voltar mais lá não. De qualquer forma, mesmo com os contras como beijo sem graça e boquete fraco, vou colocar o TD como Neutro por causa do anal e gozada na cara, e no final das contas pra mim valeu o repeteco.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Jack Flash » 23 Abr 2011, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

TDZado semana passada com a cavala loura da Clara.
Meu serviço de informações confirmou a presença dela no cafofo da Suzy, na Tijuca, após sair da TM quando de seu fechamento.
Colocamos o papo em dia e tomamos nossos banhos pois fazia calor.

Entrou no quarto com um conjunto de soutien e calcinhas estampados que realçava ainda mais o corpo quase sempre bronzeado.
Trouxe o kit fuck, se desarrumou e caiu nos meus braços me beijando de tudo quanto era lado.
Eu tocava cada centímetro quadrado daquela pele macia e cheirosa.
Ficou em T comigo deitado, ao meu lado e iniciou sua exploração bucal.

Pegou nele pela pontinha lambendo minhas batatas. Elas logo eriçaram e o resto também.
Lambia as bolotas e dava beijinhos. Olhou para o bilau durésimo, deu um banho de língua gostoso e alojou-o quase todo na goela.
Acelerava e tornava a desacelerar.
Com as mãos no seus cabelos fui dosando o ritmo da chupada.

A bucetinha sensível às minhas bolinações começa a ficar molhada.
Fomos para o 69 onde pude apreciar melhor o panorama e sugar a buça e lamber o seu cúzinho limpo e rosado.
Sabendo das minhas intenções pérfidas bezuntou o orifício anal com gel para poder me divertir melhor.
O dedo indicador no rabo e o polegar na vagina enquanto triscava seu grelinho pequeno com minha língua afiada.

Clarinha gemia e se abria cada vez mais caprichando no boquete.
Encapou o bichão e por cima quicou espetando ele todo dentro de si.
Caí de bôca nos peitinhos deliciosos com mailos cor-de-rosa.
Ficou na posição de cócoras se remexendo toda subindo e descendo com os olhinhos fechados.

No PPMM ela abriu as pernas e entrei com tudo dentro dela, me fez então conhecer seu mais novo repertório de putarias.
Puxei-a pelos cabelos e me atirava cada vez fundo naquela canal apertadinho.
Clarinha fode muito, uma verdadeira sexy machine, não deixa a pepeca cair.
Agora D4, buça primeiro por instantes e depois o rabão.
Apontei o cacete para entrada e fui introduzindo aos poucos até sentir os ovos encostarem nas nádegas.

Os movimentos foram aumentando, ela é toda apertadinha e logo logo estava resfolegando e jorrando meu estoque de pörra no ânus da loura.
Pausa para limpeza e descontração.
Reiniciamos após troca de beijos e apalpadelas de ambas as partes.

Após variações do mesmo tema botei-a discostas e enrabei mais uma vez.
O cúzinho estava mais aberto então pude quase de imediato aumentar a velocidade fazendo vibrar seu corpo sob o colchãi,
Tudo parecia vibrar.
Quase no final pedi para ela chupar e gozar na böca.

Arranquei a kpa e ela ajoelhada chegou a tempo de encher a böca de esperma.
Ainda ficou punhetando até pegar a última gota.
Menina bonita, carinhosa, atenciosa e fode como poucas.

Oitentão por uma hora e após tomar outro banho vazei.

Jack voltará em breve.
It's a gas! Gas! Gas!

Jack voltará em breve.
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Jack Flash » 05 Mai 2011, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

TDZado semanas atrás.
Casualmente descobri a Tainá ao tentar falar com a Suzy. Sequer tinha visto algum anúncio seu.
Marcamos by phone e peguei o Metrovsky rumando para a Tijuca onde tinha uns assuntos em pauta, ou também em puta, como queiram.
Como estava de banho tomado, limpo e cheiroso pulei a etapa do banho.

Demorou um pouquinho, só ouvia a conversa dela com a Suzy lá fora, apareceu com o kit fuck.
Fechou aquela porta que tem que dar porrada para fechar direito e já com a cama forrada aninhou-se perto de mim.
Ela continua a mesma e a descrição do confrade Dillon é perfeita.
Foi generosa nos beijos e nos engatamos em furiosos beijos de língua.

Joguei-a na cama e qual um tarado fui chupando aquela manga madura até ficar com a bôca e língua dormentes...
Apertava as tetas maravilhosas e sugava os mamilos deliciosos. Desci, lambi seu umbigo, ventre, virilha, lados internos das côxas até deixá-la excitadinha. Com cuidado alisei sua pombinha depilada, abri os lábios, beijei e lambi sua pequena gruta e o änus até ficar molhadinha e ela se retorcendo amassando o lençol...

Aí foi a vez dela, caiu de bôca no meu membro, ficava mais na cabeça mas com muito cuidado e paciência fui empurrando sua cabeça fazendo com que aproveitasse o tronco quase todo sem que ela se engasgasse.
Lambia meu saco, passava a língua nele todo, abocanhava e chupava ele todo me deixando louco de prazer.
Kpa no bicho e fomos nós.

Deixei-a vir por cima, as mãozinhas envolveram o monstrinho e apontaram o cabeção para a racha. Desceu devagarinho gemendo, as tetas maravilhosas ficaram ao meu alcance. Bolinei e mamei à vontade, Com o polegar direito massageava seu grelinho. Quicava sobre mim fazendo um barulho seco.
Agarrei na cintura e senti o cacetão entrando até os ovos.
-Uiiiiiiiiiiii!! - gemeu ela.

Minutos depois tirei a capa e pedi para mamar a caceta.
Ela chupou massageando os ovos e puxando a pele até sentir os primeiros espasmos e uma vibração intensa de 7 qualquer coisa na escala Richter.
Uma torrente de pôrra encharcou a boquinha da morena me deixando levinho, levinho...

Foi se limpar e voltou aninhando-se perto de mim.
Conversamos muito e logo depois voltamos ao combate.
Mais um boquete caprichado e Kpa nele.
Fudi muito a bucetinha apertada dela.

No final, já D4, pedi a rabeta.
Passou os lubrificantes no orifício posterior e deixou o cacete na entrada.
Abri suas nádegas e fui empurrando devagar.
O contato delicioso abrindo o anel de couro.
As paredes do seu cú envolveram ele todo, numa pressão gostosa, e puxaram ele todo lá para dentro.

Aumentei o ritmo, firme na cintura delicada.
Acariciava o corpo dela, as laterais, tocando cada ponto. A nuca, as orelhas, os seios com os mamilos duros, o ventre e o grelinho.
Ficamos uns dez minutos assim, ela ficando cada vez mais excitada.
-Vai, fode o cüzinho da tua putinha, fode! Acho que vou gozar!

A sua pele se arrepiou toda, falava coisas desconexas, o ventre arfava e eu ali esturricando o rabo da Tainá, firme.
-Ahhhhhhhhh, tô gozando cachorro!!!
Aumentei de novo o ritmo porque que ia gozar agora era eu!
-Agora, enche meu cú de leite, fode meu cú com esta pica!!
Nem foi preciso ela falar isso tudo, no limite da exaustão tirava e botava o pau desenfreadamente, senti as bolotas crescerem e borbulharem, choque na espinha e paralisado com a tromba entalada no rabo da Tainá verti uma onda de esperma entre uma pulsação e outra ...

Banho para refrescar, oitenta realetas por uma hora de prazer.

Jack voltará em breve.
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Jack Flash » 29 Jul 2011, 01:30

Privê fechado.

Link:
🔗

Responder