Pamela e Bruninha Massoterapeutas (Evaristo da Veiga, 35)
R$ 60,00 - Telefone: 3026-7567

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Pamela e Bruninha Massoterapeutas (Evaristo da Veiga, 35)

#1 Mensagem por SANTORO LIMA » 23 Dez 2008, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Perlla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs moderadores tentei localizar o topico da Perlla http://www.amantesecia.com.br/perllaterapeuta/index.htm mais não consegui no local trabalham tambem a Pamela http://www.destack.com.br/pamelamassoterapeuta.htm que é uma bela mulher, além de gostosa é cheirosa e charmosa pode até  apresentar para familia e a Bruninha  http://www.destack.com.br/bruninhamassoterapeuta.htm que  estva de saia e tem as pernas e a bunda muito gostosas, bom Confrades vamos ao td liguei para o local no final da tarde e estavam todas disponivéis ai a Brunninha me passou o endereço Av Rio Branco 156 e o numero da sala 3335 chegando ao local fui muito bem atendido, o local é nota dez as instalações são novas cabines espaçosas individuais, banheiro limpo ambiente muito agradavel as meninas são muito simpáticas e educadas, bom na realidade fui la para fazer td com a Pamela mais na hora conheci a Perlla que nunca vi tds dela ai resolvi experimenta-lá , ela é mais bonita que as fotos mulata nota dez , 22 aninhos , cheirosa e sexual , com tudo no lugar certo, me ofereceu a toalha ensacada e fui ao banho e ela disse que iria trocar de roupa , o banheiro é limpo e arrumado , bom voltando do banho deitei de brucos e ela chegou de mini saia ai pensei aqui tem jogo hehehehe começou com a massagem pelas costas razoável com esbarradas discretas no Liminha até que ela pediu para eu virar, ai o clima esquentou comecei a passar a mão nas costas ,ela deixou depois na bunda e ela parecia ate gostar, ai quando ela estrategicamente foi massagear as pernas deixou o traseiro delicioso com calcinha minuscula olhando para mim ai não teve jeito meti dedo na bucetinha dela ai ela disse põe devagarinho, ai ela veio me beijou na boca sem ressentimento enquanto punhetava com maestria,  enquanto eu abaixava sua calcinha, meus amigos não tem jeito quando me deparo com uma bucetinha cheirosinha e depiladinha tenho de botar a boca mandei que ela deitar na maca e cai de boca e ela se contorcendo  pois ela disse que queria gozar, depois de gozar , e como gozou a menina ficou toda molhadinha ai mamei  muito aqueles peitos enquanto ela punhetava não demorrou muito e enchi as mãozinhas dela de leitinho, aos interressados ela permite penetração por um plus , mais na hora que ela me ofereceu notei que faltavam apenas uns 20 minutos de td ai a cabeça de cima pensou no custo beneficio R$ 150,00 e recusei mais recomendo ela parece ter fogo entre as pernas é uma boa pedida, mais acabei pagando os R$ 60,00 acertados tomei banho,bebi agua tomei até cafezinho e fui embora devo voltar lá para experimentar a Pamela , mais a Perlla eu recomendo, um forte abraço a todos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Endereço novo. Antigo: Rio Branco, 156, 3335. Brand

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAMELA

#2 Mensagem por SANTORO LIMA » 24 Dez 2008, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Confrades não teve jeito voltei a clinica para continuar a minha vistoria de qualidade no centro hehehehe trabalho arduo esse!!!! desta vez resolvi experimentar a Pamela http://www.destack.com.br/pamelamassoterapeuta.htm o local continua nota dez limpo organizado meninas simpáticas e etc. Bom vamos ao td chegando a cabine a menina foi logo tirando a roupa e ficando só de calcinha e sutiã aí começou a massagem pelas costas muito boa por sinal durante a massagem a menina permite a mão boba a vontade, eis que derepente ela começa aquela massagem escrotal comigo ainda de bruços com direito a beijinhos no meu pescoço, muito bom isso, ai não tem jeito virei ela tirou o sutiã peitos deliciosos o dela e começou a bater punheta com maestria ela ofereceu um boquetinho por mais R$ 30,00 mais não podia gozar na boquinha e se quizesse gozar tinha de ser de camisinha ai não aceitei, e continuei na punheta ela fica gemendo com aquela carinha de namoradinha safadinha uma delicia ! até que enchi as mãozinhas dela de creme para as mãos hehehehe, eu recomendo principalmente pela massagem escrotal uma delïcia! e a massagem dela é muito boa também acho que derepente rola atë uma penetração dependendo do papo vc chega a um acordo, não entrei neste departamento pois não estava afim, paguei os R$ 60,00 acertados e fui embora relaxado rsrsrsrs, esta clinica tem futuro so falta experimentar a Bruninha http://www.destack.com.br/bruninhamassoterapeuta.htm que é uma baixinha deliciosa, um abraço a todos.

Link:
🔗

papacurasteiro2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bruninha

#3 Mensagem por papacurasteiro2007 » 08 Jan 2009, 08:26

NEUTRO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confades.

De volta a putaria estou recuperando o tempo perdido e de bob pelo centro decidi subir até o 33º andar para dar uma esvaziada no saco, chegando nesta sala a única "massagista" disponível era a Bruninha que de lindo só tem o nome, pois é o resultado do cruzamento de tribufu com filhote de cruz credo, mas como a vontade de esvaziar o saco era grande e como era só uma punhetina resolvi encarar...
Resumindo: Massage, boa bem feita, punhetinha bem tocada...mas tive que ficar de olho fechado para não enfraquecer a amizade hehe.
Leite na mão da perva, tchau e bença...
Vou neutralizar pq a perva é muito feia, alías é feia de doer, tem um olho caido putz visão do inferno.
Sinto que devo informar aos colegas que se forem marcar marquem com as duas outras meninas que tem lá a Pamela e a Perla que são mais bonitinhas.

Fuiiii

Link:
🔗

Carioca2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Perlla

#4 Mensagem por Carioca2222 » 28 Jan 2009, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Perlla

Amigos,

estou começando minha jornada de TDs. Sou leitor do fórum, mas nunca havia postado. Vamos começar com esta bela negra, com tive a oportunidade de sair umas duas vezes.

Apesar de no site ela se anunciar como massoterapeuta, faz o serviço completo.
http://www.amantesecia.com.br/perllaterapeuta/index.htm

Liguei pra ela e combinamos no Panda, Botafogo. Amigos, posso lhes garantir que a negra é linda. Pra quem gosta da cor, uma coisa fantástica. Corpão, tudo muuuito no lugar, super extrovertida, bonita de rosto e com muita disposição.

Chupa com vontade e sem camisa, adora uma lingua no grelo, fode com muita disposição e em todas as opções. Como não curto muito anal nem quis saber.

Muitos beijos na boca, bom papo e um fodão. recomendo para quem goste da cor.

um belo exemplar de negra!! Coisa lindíssima, eu garanto.

A brincadeira sai 100 reais, e ela nem olha o relógio.

O tel dela é 9317-0295

Link:
🔗

papacurasteiro2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por papacurasteiro2007 » 04 Fev 2009, 15:46

POSITIVO

Amigos,

Tava afim de uma massagem e passei nesse prive, chegando lá gostei do local, bem limpo e higenico.
Escolhi a Pamela para o atendimento, uma morena bem descontraida com papo agradavel e uma massagem gostosa.
Bem o para resumir ela fez uma massagem básica sem grandes novidades, mas o mais gostoso foi o complemento, quando virei ela tirou a roupa e começou a beijar meu corpo, minha boca, meu pau logo a puxei, ela arregou e disse que não fazia programa... merda...pensei, porra a mulher tira a roupa te beija, te chupa, mas na hora do vamos ver fica de merdinha...fiquei puto...mas não desisti ela ficou punhetando meu pau e passando os peitos nele, aí então comecei a bolinar a bucetinha dela também disse a ela que se ela podia mexer no meu pau eu tb podia mexer na xota dela e ela concentiu, logo fui ampliando as caricias e metendo o dedinho ela foi ficando mole e molhada, perguntei então se podia chupar aquela xana ela então titubiou mas acabou cedendo. Comecei a chupação a mulher se segurava para não fazer barulho se contorcia, começou a ficar doidinhasenti que ela ia gozar e assim foi ela me batia prendia a boca, foi um tesão daí pedi que ela fizesse o mesmo por mim ela nem pensou pegou meu pau e meus amigos, que boca, que chupada! Queria mais tentei foçar a barra para a bucetinha mas ela disse que não tinha camisinha que merda continuei na boca e na hora de gozar ela tirou rápido e gozei nos peitos dela.
Foi uma boa aventura, vou investir e na próxima vez levo a camisinha! hehe!
Paguei os 60 paus e dei mais 10 de lambuja pela boa votade dela hehe.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNINHA

#6 Mensagem por SANTORO LIMA » 23 Fev 2009, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Confrades a cerca de dez dias atras fui visitar a http://www.destack.com.br/bruninhamassoterapeuta.htm a menina é como nas fotos eu já havia visto nas outras vezes em que fui ao local ,ela não é realmente nenhuma deusa da beleza mais a simpatia é seu ponto alto deixa voce super a vontade, e diga-se de passagem ela tem bunda e coxas bem gostosas hehehehehe , bom vamos ao td chegando ao local recebi toalha ensacada e fui ao banho o local continua muito limpo e organizado voltando do banho fui a cabine aonde ela me aguardava não entendo nada de massagem mais a dela eu gostei ,mesmo porque o dia que eu quizer fazer massagem vou procurar o massagista da seleção brasileira , ela começa pelas costas,pernas com algumas esbarradas no mestre , depois de frente ela deixa rolar a mão boba sem problemas, e o manual é melhor ainda gozei muito nas mãozinhas dela oral acho que rola mais não quiz ,fui ao banho, tomei cafezinho, paguei os R$ 60,00 reais acertados por uma hora parece que com oral é R$ 90,00 e fui embora, eu recomendo pela desenvoltura,simpatia e limpeza do local, um forte abraço a todos.

Link:
🔗

DIU_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Pamela

#7 Mensagem por DIU_RJ » 02 Dez 2009, 17:26

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Pessoal;

Em busca de uma boa massagista ou uma massagista boa...
Encontrei aqui no Forum a Panela.

Liguei pra ela hoje e marquei para 10 minutos depois.
Muito simpatica ao telefone, me passou o endereço e fui a luta.

Predio tranquilo, sem precisar se identificar na recepção. ( Evaristo da Veiga 35 ).
Chegando lá fui recebido pela própria...um adendo pessoal : MUITO MELHOR PESSOALMENTE QUE NAS FOTOS ! Loirinha Bonitinhae simpatica !
Me recebeu com simpatia, me levou até a BAIA e perguntou se eu queria um banho, falei que sim. ela foi verificar se o banheiro estava ok e pediu para eu ir tirando a roupa e pendurar em um cabideiro na porta.
Nao demorou muito e me levou ate o banheiro. chegando ao banheiro ela falou : " e ai ?! vai querer uma massagem a 4 maos, promoçao de natal ( e riu ), duas meninas por R$ 120,00 e oral das duas "
falei que nao estava previnido e ela emendou : " AHHH, sai, vai la embaixo e saca menino, ou entao me da seu cartao que vou la pra vc !" e riu de se acabar !!
Parecia que me conhecia a anos, nem deu pra ficar puto...me deixou no banehiro e saiu rindo....
Banho tomado voltei pra baia ela chegou e pediu para eu deitar !
falou dos preços .
- R$ 60,00 40a50 minutos com compelmento manual
- R$ 80,00 com oral
- R$ 120,00 quatro maos com oral das duas
- R$ 150,00 completa...mas fdeixou a entender que so oferece se gostar do cliente...fez uma media comigo...mas como achei muito caro fingi que nao entendi..rs

Começou a massagem...perguntou de mim, trabalho e etc..puxando papo e fazendo uma massagem boa, perguntou se estava bom a pegada e pedi mais forte...disse que havia dado uma corridinha hoje e ela fez elogio ao meu corpo sem ser puxa saco...me tratando como se fosse um velho conhecido...ponto pra ela ao meu ver.

Como eu estava curtindo a massagem nao puxei muito papo e ela entao tb ficou muda, ate que em determinado momento ela perguntou se eu estava gostando...disse que sim e entao ela falou : "HUMM que bom, hora da festa entao, como vai querer ?" ja pegando no meu saco comigo ainda de costa e beijando minhas minahs costas e punetando levemente...
Virei de frente e falei, faz um desconto e ela disse oral por 70,00 !!
vamos pro jogo eu disse, ela riu, tirou o vertido o sutiã e começou uma punheta gostosinha alternando com boas mamadas na criança...
parece que esta meio resfriada e fica fungando um pouco..parecia que estava fingindo prazer, depois vi que era por causa do resfriado....
em determinado momento falei que a bundinha dela estava muito longe de mim..ela virou a bunda pro meu rosto e eu tirei sua calcinha...
deu umas mordiadas na bunda .. descid a maca fiquei sarrando eme abaixei e falei que ia provar sua bucetinha pra ver se tava salgadinha, pois ela estava suando muito, segundo ela pelo esforço da massagem...
ela nao queria deixar..mas fui fazendo umas caricias e acabei caindo de boca na bucetinha dela com ela de costas para mim...UM ADENDO... não estava fedendo, mas estava com um leve cheiro de borracha ( camisisnha ) la longe, certamente ela deu a buceta hoje e nao tomou um bom banho...rs mas nada muito grave para negativar o TD.
mesmo assim, estava sem gosto rui e conforme eu ia dando umas linguadas ela ia ficando meladinha deu uma linguada no cuzinho, ela se controceu toda e foi tirando minha cabeça sutilmente; e falou que nao podia...mas eu continuei..pedindo pra ela fidelizar o cliente....ela ria e sempre simpatica foi dizendo que nao, que quem sabe da proxima...mas como 150,00 é muito caro para uma foda completa nao forcei a barra e respeitei a menina...
coloquei ela sentada na maca e botei pra mamar com vontade..ate que ela falou...
" so nao goza na minha boca ta ?! se gozar eu te mato !!' e riu igual uma maluquinha,,,,rs
prestes a gozar, fui um bom menino e avise ela bunhetou com vontade e leite nos peitinhos...

Boa menina, simpatica e boa de jogo, acredito que tendo repeteco os preços caiam..
deasculpe-me pelo longo TD mas acho que assim da pra galera tem uma boa ideia da menina.
Tinha mais duas meninas conversando na baia ao lado...o papo era homem que faz mulher gozar...foi engraçado...isso quando eu ja estava me vestindo.
abraço a todos..
ahh :fiquei la uns 45 minutos, sem contar os banhos !

Link:
🔗

Responder