Paloma Massagem
R$ 50,00 - Telefone: 2233-8902

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Paloma Massagem

#1 Mensagem por CAVADOR » 15 Jan 2009, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma/Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações aos companheiros:

Ela está nesse site http://www.destack.com.br/palomamassagem.htm e também neste outro http://www.muraldoprazer.com/andressa/ o local é próximo a Rua do Acre.

Bom hoje a tarde por volta das 14:00h resolvi marcar um atendimento com ela, eu já a conhecia de uma outra casa, onde ela atendeu por um curto período de tempo, as fotos dela estão maquiadas, pois atualmente ela apresenta uma barriga bem pretuberante, mas é do tipo de mulher que eu gosto (carnuda) e que sabe aconchegar uma pica como niguém, portanto companheiros quem gostar de ninfetinha magrinha é totalmente desaconselhável.

Cheguei já dei um beijinho e ela perguntou como estava passando, eu disse que estava bem e fui logo alisando aquele rabão em sinal de cordialidade.
Tomei um banho, diga-se a toalha não é ensacada e o sabonete é comunitário, mas tudo bem, fui pro quarto e ela foi se aprontar, ao voltar tirei logo a toalha dela e mamei aqueles peitinhos com se fosse uma criança, apertei as carnes da bunda dela roçando o pau já feito pedra em suas coxas, ela gostou e puxou meu pau para sua bunda, muito gostoso ficar roçando o pau naquele bundão, daí eu a deitei e chupei sua xota e dei umas linguadas no seu cú, após ela deu uma chupada sem capote muito boa, pedi para comer seu cú e ela se colocou na posição frango assado e eu mandei a vara com vontade e gozei, então ela retirou a camisinha e limpou meu pau, nos deitamos e ficamos conversando um pouco, fui tomar um banho e logo depois ela, na volta fez uma massagem para relaxar e o garoto se animou e pedi a xota, eu a comi no ppmm e depois pedi de quatro, soquei bastante mas não conseguia gozar, então pedi o cú novamente ela me atendeu e ai comendo aquele cú sentindo aquelas nádegas batendo no saco não teve jeito gozei intensamente puxando firme o corpo dela contra o meu.

Ela é muito atenciosa e educada, certamente a verei mais vezes.
Buceta depilada e sem odores, cú apertadinho.

Custo: R$50,00 1/2 h e R$70,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder