Rei do Bacalhau (Duque de Caxias - Rodovia Rio-Petrópolis, 2154 - sentido Rio)
R$ 80,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Rei do Bacalhau (Duque de Caxias - Rodovia Rio-Petrópolis, 2154 - sentido Rio)

#1 Mensagem por DANTE-RIO » 26 Jan 2009, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caxias, terra ensolarada, quente. Estou em casa, na bucólica Tijuca, enfurnado nos meus livros, quando recebo um convite do meu amigo Boca para conhecer o Rei do Bacalhau, na Washington Luis. Hesitei, mas acabei cedendo à simpatia do meu camarada.

Estaciono o Sucatão e entro num salão lotado, era dia de funk.

Um Forista mais audaz irá questionar: “Mas o que isso tem a ver com putas, Dante?”

Eu o respondo, atento Forista: As Putas são o prato principal do Rei do Bacalhau às segundas-feiras, nem os bolinhos e petiscos são tão assediados quanto às garotas de programa.

No início, senti aquela desagradável sensação de claustrofobia, o desconforto se potencializou quando descobri que não serviam Ypioca com Catuaba. Fiquei com o chope e o seu sabor aguado.

Mulheres por todos os lados, de todos os tipos: garotas, ninfas, coroas, etc. A maioria com fisionomia chapada e extasiada.

Dei umas quatro voltas olímpicas pelo salão e então a avistei. Era inacreditável, mas vi a encarnação da Rê Bordosa na pista do Rei do Bacalhau. Ela vive!

Cabelos vermelhos, rosto de ninfomaníaca, um vestido ousado que praticamente revelava o segredo sagrado dos seios. Em sua face não se via beleza, mas ouvia-se um chamado: vem cá, meu puto!

Eu fui!

A essa altura, as dezenas de copos de chope haviam feito algum efeito em minha mente. A visão distorcida, articulação amolecida e ousadia redobrada.

Cheguei junto e consegui travar diálogo. Em meio ao barulho ensurdecedor, ela me contou que era Paulista e estava passando uns dias na casa de uma amiga da Baixada.

Resolvi arriscar e lancei no ar a questão que faz a alma de todas as noitadas.

- E aí? Você acha que é possível a gente ficar junto? – Foi a queima-roupa.

- Só depende de você!

Aqui, cabe uma pausa... Para o Forista neófito ou desavisado, se faz necessária a explicação. Quando uma mulher responde a um convite de fundo sexual com a frase “só depende de você”, é importante que se compreenda a senha e a revelação contida nesta sentença: “Sou puta, faça sua proposta”.

Era uma legítima e autêntica meretriz.

Eu não fiz a proposta, sou um cavalheiro, mas solicitei as condições.

R$ 80,00 por uma hora e num motel próximo; ou R$ 120,00 pelo pernoite.

Confesso, Forista sem fé, eu não estava em condições para esticada em Motel naquele dia, mas fiz a contraproposta de um amasso, ali mesmo, no Rei do Bacalhau. Ela topou por R$ 40,00 e mais uns drinks.

Bêbado, qualquer homem se tranforma num barangueiro despudorado. Portanto, não me julguem, apenas me concedam a nobreza do perdão.

O descaramento das Putas do Rei do Bacalhau em dia de funk é fato que intimida. O lugar é uma Help da Baixada, com preços mais acessíveis.

Passei o resto da noite agarrado à Rê Bordosa. Quando eu começava a ficar sóbrio, o arrependimento se manifestava como um estômago embrulhado, azia.

Não nego, a coroa era feia, mas compensava por ser gostosa.

Boca sumiu na multidão e não o encontrei mais. Resgatei o Sucatão e passamos ilesos por uma Blitz da Polícia Rodoviária. Caso eles me parassem e acendessem a lanterna na minha cara, havia risco de explosão.

Não sei que descaminho eu fiz, fui parar em Vila da Penha. Consegui me localizar e retomei o asfalto para a graciosa Tijuca.

Rei do Bacalhau: Rodovia Rio-Petrópolis (Sentido Rio), nº 2154 – Duque de Caxias – Informações: (21) 3303-2323

Segunda-Feira (Funk) – R$ 17,00 (Homens)

Site com a programação: http://www.reidobacalhaurp.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por raistlin » 26 Jan 2009, 08:51

Fala Dante !

Fiquei com uma dúvida, isso foi um caso isolado ou tinha mais garotas no trabalho !

A minha pergunta se faz necessário, porque estive lá em dias diferentes e não percebi as garotas de programa.

Abraço !!

Rasitlin

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por DANTE-RIO » 26 Jan 2009, 08:58

raistlin escreveu:Fala Dante !

Fiquei com uma dúvida, isso foi um caso isolado ou tinha mais garotas no trabalho !
Fala raistlin!

Veja, foi a primeira vez que estive no local, conhecia apenas de almoçar lá, nunca havia ido à noite. Pelo que reparei, às segundas-feiras, as garotas de programa frequentam maciçamente. O exemplo foi a coroa em quem cheguei, foi a primeira mulher que abordei e mostrou logo suas credenciais. Não citei, mas vi também, pelo menos, duas meninas da Vila Mimosa na pista.

Como disse, não tenho experiência no local, mas não foi difícil identificar a forte presença das primas no dia do funk.

Abração!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Zeue » 26 Jan 2009, 10:31

Amigos,

Metendo o bedelho, temos que ter certeza de que o local é um puteiro, nominalmente falando ou se é apenas um local de encontro de putas. Isso faz a diferença entre ter ou não um tópico com relatos das putas que trabalham lá, que é diferente de se as putas apenas frequentarem o local.

Zeue

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por DANTE-RIO » 26 Jan 2009, 10:42

Zeue escreveu:Amigos,

Metendo o bedelho, temos que ter certeza de que o local é um puteiro, nominalmente falando ou se é apenas um local de encontro de putas.
Seguinte,

Não sei como classificar e deixo os Administradores à vontade para deletarem o tópico, se considerarem conveniente. Apenas considerei pertinente oferecer uma dica onde as primas marcavam presença em massa e se ofereciam para programas. Oficialmente, o lugar é uma espécie de boate, como tb é a Help, mas não leva o nome de Termas ou Casa da Luz Vermelha. A frequencia mistura GPs com não GPs, tb seguindo o mesmo esquema da Help, em Copacabana.

Fica para a avaliação dos Srs.

Abs

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por DomComellone » 26 Jan 2009, 13:35

Houve uma época de minha vida em que me relacionei com uma garota da 4x4 fora do ambiente do cabaré. Por isso sei que ela e outras colegas da 4x4 frequentavam o Rei do Bacalhau. Inclusive uma vez eu a peguei na saída da 4x4, juntamente com uma colega, e fomos para o Rei do Bacalhau. O que aconteceu depois eu não considero um TD porque não ocorreu pagamento. Como eu já estava com a minha dando uma de namoradinha, não reparei a movimentação das outras. Também não perguntei se normalmente ela conseguia programas ali no Rei do Bacalhau, mas acredito que seja uma possibilidade.

Link:
🔗

Trancado