conheço esta casa a muito tempo, nao lembro o numero do predio, mas é em cima da loja Sabia, que ja foi loja de discos, de lanches e hj é de perfumaria, mas nunca deixa de se xamar Sabiá e fica na Av. Amaral peixoto, no centro de niteroi, bem em frente as barcas.
Este TD foi dia 02/02/09 com a carol. Ela é uma mulatinha bem carinhosa e com peitos medios e moles. A casa hoje em dia esta meio caída na quesito mulher, pois ja teve melhores, la ficam em media 4 garotas mas só tem duas cabines e um banheiro coletivo e portanto cobrar 80 paus por uma hora e 60 paus por meia hora esta meio salgado, mas como eu nao estava de folga e nao keria ir ao rio fikei por la msm.
começamos o td nos beijando muito, e pra falar a verdade ela beija muito gostoso. Depois, me deitei e ela foi me beijando ate xegar no muleke e abocanha lo com vontade...ela fez tao bem o boquete que nao quis saber de outra coisa, fiz ela chupar o tempo do programa quase todo ( meia hora)...ai na hora de gozar avisei ela e ela fikou na punheta ate eu gozar e melecar a mao dela toda. foi um td bom devido ao bokete, mas nao vale repeteco.