Bom Confrades o local é este http://www.destack.com.br/corpoementemassagens.htm vamos ao Td marquei com a Yasmin http://www.destack.com.br/yasmimmassoterapeuta.htm conforme os relatos anteriores eu ate ja a conhecia de vista do prive da Evaristo da Veiga, mais desta vez decidi experimentá-la hehehehe ela bem bem ninfetinha mede 1,60 mts no maximo é toda magrinha com tudo no lugar, o predio é bem tranquilo pode entrar a vontade este numero fica bem proximo do mercado das flores ,a sala é ampla com várias divisorias por lá tambem estavam http://www.destack.com.br/vivianelisboa ... apeuta.htm e http://www.destack.com.br/brunatavaresm ... apeuta.htm que confesso não fazem meu genero o ar condicionado é mais ou menos o banheiro é limpo e arrumado, voltando da ducha preferi fazer a sacanamassagem no chão é claro, ela começa a massagem meio que sem rumo definitivamenteela não sabe fazer ela parece meio desligada esperando vc dizer para o que veio ai ja fui logo passando a mão tirando a blusinha mamei muito aqueles peitinhos medios e rosados ela não beija na boca e o oral e de capote e sem sal ,o anal segundo palavras dela ela disse que só consegue fazer com japonês, mais tambem a menina é toda apertadinha ela gosta mesmo é de ser chupada a bucetinha é apertadinha, depilada e cheirosinha mais leva tempo para ela entrar no clima, mais quando ela goza, goza com vontade tambem ela deve ficar muito tempo sem gozar com certeza porque ela é muito devagar ai desistimula o parceiro fiquei 1 hora paguei os R$ 80,00 reais acertados e fui embora, foi positivo porque ela fez o combinado mais não repetirei para quem espera uma profissional do sexo desista a menina não dá para coisa para quem quer variar e comer uma ninfetinha eu aconselho, um forte abraço a todos!
Corpo e Mente Massagens (Centro - R. Gonçalves Dias, 82)
R$ 80,00 - Telefone: 2232-1221
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 6
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Corpo e Mente Massagens (Centro - R. Gonçalves Dias, 82)
Srs. Moderadores na realidade já existe topico desta menina do tempo em que trabalhava na Evaristo da Veiga 35/904, como YASMIN mais no momento ela atende em outro lugar em um prive novo na R. Gonçalves Dias 82 peço que encaminhem meu post ao local mais aconselhado haja visto que não consegui fazê-lo, fica uma sugestão porque ao inves de postarmos pelo local não postamos pela menina igual a seção de acompanhantes porque elas vivem trocando de lugar um exemplo bem recente disto é o da clinica Espaço Zen que a maior parte das meninas saiu e estão atendendo em outros locais.
Bom Confrades o local é este http://www.destack.com.br/corpoementemassagens.htm vamos ao Td marquei com a Yasmin http://www.destack.com.br/yasmimmassoterapeuta.htm conforme os relatos anteriores eu ate ja a conhecia de vista do prive da Evaristo da Veiga, mais desta vez decidi experimentá-la hehehehe ela bem bem ninfetinha mede 1,60 mts no maximo é toda magrinha com tudo no lugar, o predio é bem tranquilo pode entrar a vontade este numero fica bem proximo do mercado das flores ,a sala é ampla com várias divisorias por lá tambem estavam http://www.destack.com.br/vivianelisboa ... apeuta.htm e http://www.destack.com.br/brunatavaresm ... apeuta.htm que confesso não fazem meu genero o ar condicionado é mais ou menos o banheiro é limpo e arrumado, voltando da ducha preferi fazer a sacanamassagem no chão é claro, ela começa a massagem meio que sem rumo definitivamenteela não sabe fazer ela parece meio desligada esperando vc dizer para o que veio ai ja fui logo passando a mão tirando a blusinha mamei muito aqueles peitinhos medios e rosados ela não beija na boca e o oral e de capote e sem sal ,o anal segundo palavras dela ela disse que só consegue fazer com japonês, mais tambem a menina é toda apertadinha ela gosta mesmo é de ser chupada a bucetinha é apertadinha, depilada e cheirosinha mais leva tempo para ela entrar no clima, mais quando ela goza, goza com vontade tambem ela deve ficar muito tempo sem gozar com certeza porque ela é muito devagar ai desistimula o parceiro fiquei 1 hora paguei os R$ 80,00 reais acertados e fui embora, foi positivo porque ela fez o combinado mais não repetirei para quem espera uma profissional do sexo desista a menina não dá para coisa para quem quer variar e comer uma ninfetinha eu aconselho, um forte abraço a todos!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Não é no 2o andar e sim no 7o. sala 701.
Estive lá na semana passada, o prédio é meio sinistro, meio caindo aos pedaços, mal frequentado, sem segurança. Tbm o que esperar?
A sala é bem fraquinha, escura. Não cheguei a marcar. Fui lá pra conhecer o local e é claro a Yasmim (essa vale a pena). Pena estar num lugar desses, poderia estar numa sala no edificio Central ou até msm na Flavia Massagens.
Como ela estava com a agenda cheia e esperava um cliente, não rolou.
Quero voltar, mas estou estudando uma forma de tirá-la de lá. Convencê-la a trocar a sala por uma outra casa de massagens.
Vai ser difícil!!!
Estive lá na semana passada, o prédio é meio sinistro, meio caindo aos pedaços, mal frequentado, sem segurança. Tbm o que esperar?
A sala é bem fraquinha, escura. Não cheguei a marcar. Fui lá pra conhecer o local e é claro a Yasmim (essa vale a pena). Pena estar num lugar desses, poderia estar numa sala no edificio Central ou até msm na Flavia Massagens.
Como ela estava com a agenda cheia e esperava um cliente, não rolou.
Quero voltar, mas estou estudando uma forma de tirá-la de lá. Convencê-la a trocar a sala por uma outra casa de massagens.
Vai ser difícil!!!
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Victor, nao me parece que ela fosse se dar numas termas, em especial na Flavia, onde as minas costumam ser bem maneiras no contato tb. O consenso geral é q essa Yasmin parece uma boneca, sem nenhum tipo de interação ou animação na foda... assim fica impossível fazer sucesso, em especial numas termas... é a minha opinião, claro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrades essa foi o fim! esta semana tentei marcar com a Mayara http://www.amantesecia.com.br/maiaraterapeuta/index.htm a recepcionista disse que podia subir como da vez passada, a recepcionista aprontou das suas quando cheguei ela disse que ela estava ocupada "pura armação" e que me apresentaria as outras confesso que conhecia a http://www.destack.com.br/brunatavaresm ... apeuta.htm e a http://www.destack.com.br/vivianelisboa ... apeuta.htm desde a outra vez e convenhamos não tem nivel para pagar R$ 80,00 quando ela notou que eu não ia fazer o td ai ela apareceu com a Mayara ; sai e não voltou mais só se aparecer uma novidade quem sabe? cheguei a ver a Mayara mais me pareceu da mesma escola da Yasmin devagar quase parando nem um pouco receptiva nisso a Yasmin é melhor do que ela ,um abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
TD antigo com a Yasmin. Ela é bonita mesmo, mas só pra quem tem tesão em comer uma boneca inflável. Não fez massagem, ficou alisando. Passei pro fight, e ela era uma boneca inflável. Fiquei puto, fui embora. Não volto.
Ela não se mexe, não fala, não geme, não olha pra voce,... faz cara de que não tá nem aí...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrade joaoclarisso ela é isso mesmo mais Confrade você leu os tds desta menina inclusive o que postei neles você tem o perfil completo de atendimento da menina e você não pode esperar muita coisa mesmo, mais sorte da proxima vez, um forte abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Eloa - uma mulata maravilhosa
Prezados Confrades
Estive hoje nesto loca, Gonçalves Dias, 82 sala 701 e conheci uma mulata chamada Eloa. Que mulherão!!! Que Rabo, estou de pernas bambas até agora!!!
A casa é o sistema fast foda bem interessante, tem diversas cabines e 3 macas. O colchão fica no chão e o ar condicionado estava quebrado, desta forma você mete e faz sauna ao mesmo tempo.
O banheiro é arrumadinho, contudo as toalhas não são ensacadas e não vi sabonete. O sistema é meio trash mas limpinho, pelo menos hoje estava.
Agora a Eloa,... que mulherão! Um rabo maravilhoso! Torneado, durinho e pronto para levar vara!!!
Após a ducha, deitei no colchonete ( cholchão sem cama eu chamo de colchonete ), ela tirou a roupa, me deu um beijão e partiu para o bola gato. Uma breve pausa para dizer que adoro boquete bem babado, aqueles que a puta deixa a baba escorrer pelo canto da boca e depois faz aquela linha grudado no pau, ela é mestre nesta arte!!! Depois ficou de quatro, vara para dentro da buceta, já desgatada pela alta quilometragem mas bem quente. Coloquei de ladinho, PPMM, sentou de frente, de costas ( que vista maravilhosa ) e para gozar eu fiquei em pé, ela de quatro e muita estocada, leitada na borracha.
Ela quiz me cobrar R$ 35,00 para o anal e eu não aceitei, daí não rolou.
Fiquei 30 min e paguei R$ 60,00.
Eu recomendo e vou voltar. Na casa tem outras gatas que vi passando no corredor e eles deixam ver todas, eu é que fui pelo anuncio e não pedi para ver. Tem uma loira que fiquei maluco, vou coltar para conferir.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Yasmin
Bem amigos, TD realizado no meio da semana passada com a atendente Yasmin Dias, no referido local. Após ler os relatos dos caros confrades que se aventuraram a fazer um TD com a respectiva GP. Mesmo com a maioria não sendo satisfatório, me acendeu uma curiosidade e resolvi ir conhecer a profissional. Liguei no dia anterior e conversei com a que parece ser a gerente do local, para levantar mais informações e marcar um atendimento com a Yasmin, e ela me disse que já tinham todas ido embora, porque o horário de atendimento é das 10hs as 17:30. Daí disse que iria aparecer por lá na manhã do dia seguinte e que ela avisasse a referida GP do meu agendamento, o que ela logo me garantiu que assim que ela chegasse que iria ter um atendimento logo cedo. No dia seguinte, cheguei lá no horario marcado e a Yasmin tinha acabado de chegar, inclusive foi ela quem atendeu a porta, e lá combinei com a gerente o atendimento e ela me deu os seguinte preços: atendimento com complemento oral e vaginal por 40 min, sairia por 60 reais; o atendimento por 1 hora sairia por 80 reais e anal era por fora, com você combinando com a GP. Como gosto de finalizar um TD sempre no anal, fui perguntando a Yasmin se dava para rolar e ela disse que sim, pelo valor de 40 reais. Dai combinei que seria um atendimento de 40 min mais a finalização com anal. Depois de encerrada a negociação, fomos para o local do atendimento, que era com um colchão no chão, apesar das outras baias terem macas também, mas preferi que fosse no chão. O local tinha um ar condicionado funcionando, mas apenas na ventilação e o calor estava brabo. A Yasmin perguntou se eu iria querer tomar um banho e eu disse, mas é logico gatinha, o calor que está lá fora e aqui dentro esta beirando o insuportável. Inclusive ela me perguntou se ela poderia tomar uma ducha também, já que tinha também acabado de chegar e também estava com um calor danado, o que eu concorde de imediato. Bem, banho tomado fiquei aguardando a GP voltar do dela e ela me chega enrolada numa tolha apenas de calcinha bem cavada. O piercing que ela possui no umbigo brilhava bastante e me chamou a atenção. Nisso ela me perguntou se eu já conhecia massagem tailandesa, e eu disse que sim, mas a minha intenção não era massagem alguma, tanto que assim que ela começou a me esfregar um creme nas minhas costas, eu me levantei e tirei a tolha que a envolvia e vi um corpinho muito bonitinho, tipo falsa magra, mas bem jovenzinha, pois acho que ela não tem mais de 20 aninhos. Os seus seios são pequenos mas firmes e com um mamilo deliciosamente grande e me fartei de tanto explorar aqueles deliciosos peitinhos. Tirei a sua calcinha e pude ver uma bucetinha bem depilada com enormes labios externos, aonde não resisti e cai de boca, e chupando freneticamente aqueles labios. Senti que ela adora ser chupada, mas como outros participantes já relataram, ela é bem passiva na transa e não gosta de beijar, mas goza gostoso quando esta sendo chupada porque a senti gozar duas vezes quando foi chupada por mim. Depois da chupação pedi que ela pusesse o meu preservativo e a peguei num PPMM bem cadenciado e não percebi nenhuma reação da mesma, depois mudei de posição e ela sentou de costas para mim, aonde também percebi ação mecânica da mesma; no entanto quando ela sentou de frente, percebi que parece que ela gosta dessa posição e estava me socando forte com o intuito de gozar e me fazer gozar também. O que quase ela conseguiu, pois a bucetinha dela é muito apertada e tive de tira-la de cima de mim, cortando o gozo dela e o meu antes que acabasse ocorrendo isso e me tirando o grand finale..rs Dai pedi o cuzinho, e ela foi pegar um lubrificante e uma nova camisinha, no entanto senti que ela ainda é muito inexperiente no sexo anal, pois passei a maior parte do TD tentando penetrar o anus dessa garota que é muito apertado, e com isso ela acabava dando refugadas. Trocamos de posição várias vezes até que a única maneira que eu percebi que daria para penetrar de forma satisfatória, apesar dela refugar bastante dizendo que estava doendo muito, e olha que sou bem calmo e paciente e não penetro com força, foi com ela apoiada na parede. Nessa posição, consegui penetra-la, apesar dos seus reclamos e gemidos, e após algumas estocadas feitas de forma bem suave, mas firme acabei gozando de forma muito intensa, dando vários jatos de semem e ouvindo os gemidos da Yasmin devido as contrações que a pica fazia no cuzinho dela. Dai tirei a camisinha, e percebi que tinha pequenas manchas de sangue, pois aquele anus muito apertado estava cobrando o seu preço em ser penetrado, e também uma incômoda ardência no meu pau devido ao esforço e dificuldade de penetrar o cuzinho da Yasmin. Logo, fui tomar o meu banho e me arrumei debaixo de um calorão enorme, paguei a Yasmin o anal, que foi por fora e fui até a gerente pagar o que era devido a casa. Por falar nisso esse estabelecimento aceita cartões de crédito Visa e Master e sai na fatura como se fosse uma adega, mas preferi pagar em dinheiro mesmo por motivos óbvios, mas vai a dica. Concluindo, como outros participantes que ja foram atendidos por essa atendente, eu digo que ela como GP ainda carece de muita iniciativa e se porta como muitos já disseram aqui, como uma "boneca inflavél" em certos momentos. No entanto ela se prestou a fazer o que tinhamos combinados, inclusive o anal e por isso classificaria o seu TD com neutro, quem sabe no futuro ela acabe se soltando muito mais...
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Rapaz, vou te falar que fiquei até emocionado com o TD do confrade O Pica!SANTORO LIMA escreveu:Maldito do que jeito que nos gostamos " Sangue,Suor e Lagrimas" hehehehehehe e tipo ninfetinha tudo de bom!!!
Apesar do TDN (TD Neutro) deu até uma vontade de ir nessa putinha...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Yasmin
Caros, confrades.
Olha para não faze-los perder tempo vou direto ao assunto, essa perva é muito ruim!
Putz fui a essa casa de tolerância que é um lixo, diga-se de passagem, e escolhi a perva pq achei ela bonitinha, acabou aí o encanto.
Amigos a perva como nosso confrade falou acima, não se move, não esboça vida, olha foi a pior transa da minha vida, acho que não cabe aqui mais nada para combinar com o TD fico por aqui.
Sds.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Eloa
Bem , semana passada fui conhecer esse lugar..., não marquei , tentei comer a Yasmin pela 582º vez...
Porém ela estava atendendo, então a simpática atendente me apresentou as outras meninas, tinha uma mulata gostosa , umas outras que não achei graça e a Eloá...
escolhi a Eloá apenas pelo sorriso, que por sinal é muito bonito... confesso fiquei encantado...
Chegando na cabine, pego a toalha não ensacada, tomo um banho. Pior é o sabonete líquido que é um sprayzinho com agua+ sabão...
Bem , não era isso que quebraria meu clima....
Chegando lá estava ela apenas com uma calcinha creme, bonitinha, agarrei-a e tasquei um beijo, fui correspondido, ela me deitou e começou a massagear meu corpo...
...com a língua...
A mulher lambia meus´pés , perna, virilha , saco, pau, boquetão babadão, cena de cinema...
...retribui a gentileza com linguadinha na buceta e ao mesmo tempo metia meu deu no cú dela no vai e vem, a mulher se empolgou, me lambia mais, meu corpo estava todo babado já...
Vem a melhor parte, camisinha na criança e PPMM, D4, Ela quicando em cima de mim, porém tava foda, buceta quentíssima, PPMM e gozei....
Pausa pra banho, e mais lambeção e punheta dela deixando-o animadão e mandei um PPMM finalizando-a de novo...
Que mulher foda!!!! A mulher super pró-ativa , é raro achar uma mulher assim no circuito Carioca de baixo meretrício
TOTAL, repeteco com certeza futuramente...
Anal acho que ela faz, porém não usufrui pois não deu!!! O chá bucetal já me satisfez, porem pelo ritmo que andou o jogo , acho que poderia rolar...
http://www.destack.com.br/eloamassoterapeuta.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Caros,
Depois de um tempinho afastado, voltei às massagens. Estive há dois dias com a Yasmin. Na verdade fui pela Eloá, mas estava ocupada. A Yasmin, a qual já conhecia, é exatamente como a galera descreve. Bonitinha e paradinha. Mas sinceramente, eu até que gosto. Me lembra uma antiga série da tv (Super Vicky). Apesar de ser um robozinho, eu ainda acho que vale a pena. Para mim pelo menos, o quesito beleza conta muito. Ela não é nenhuma sumidade, mas está acima da média das massagistas que tem por aí.
O TD foi o basicão de sempre. Esfregação (média), manual (bom), oral com (odeio) e finalmente o vaginal (aí ela realmente incorpora a Super Vicky). O local é melhor que o da Evaristo - pior que aquilo é difícil.....nem sei se existe.
Vou tentar ainda a Eloa.
1 ab
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Mayara
Bem amigos, retornei a essa casa, depois de conhecer a Yasmin, para tentar fazer um TD com a Eloá, como no entanto a mesma não trabalha mais na casa, acabei mesmo ficando com a Mayara.. Uma branquinha, cabelos castanho claro, falsa magrinha e com seios medianos. Definimos o programa em 40 min por 60 reais e fui para uma cabine com tatame, pois prefiro trepar no chão do que em macas. Ela me entregou uma tolha limpa mas não ensacada e lá fui eu para o meu banho, voltei e esperei a mesma voltar do banho também, me deitei e a mesma começou a me passar um óleo, que eu pedi que parasse, já que não estava lá mesmo para massagem. Tirei o seu seu vestidinho branco e o seu soutien, liberando aqueles mamõezinhos para serem saboreados. Depois retirei a sua calcinha e vi uma bucetinha depilada e bem chamativa, aonde não resisti e cai de boca. Detalhe, percebi que a menina como a sua colega Yasmin, adora ser chupada e senti logo descer a sua excitação. Dai me deitei e ela me botou um preservativo e começou um boquete que eu classificaria como bem normal, isto é, nada demais. Depois a pus deitada e a penetrei de frente, num PPMM aonde tentei beija-la e a mesma tentou refugar, mas como insisti, a mesma acabou cedendo e até que ela beija gostoso. Depois a pus de quatro e tentei negociar uma finalização no anal, mas a mesma disse que não fazia de jeito algum. A buceta dela é bem gostosa, quase que acabei gozando assim, mas como queria prolongar mais o programa, retirei a pica e mandei ela sentar em cima de costas e de frente até que a mesma cansou, e dai passei novamente a penetra-la D4. Quando percebi que o tempo já estava chegando no limite, pedi que ela sentasse de frente e cavalgasse com força até que mandei leite na borracha e fim de programa. Concluindo, a Mayara é um pouco mehor que a Yasmin, sendo menos passiva na cama, no entanto a Yasmin faz anal, mas ela (Mayara) beija gostoso coisa que a outra não faz de jeito algum. Com isso classificaria o TD com positivo, mas por muito pouco não darei neutro, pois pelo menos ela é mais comunicativa e ágil que a sua outra colega que já peguei..
abração
http://www.destack.com.br/mayaramassoterapeuta.htm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MAYARA
Bom Confrades como sou um cara teimoso ja havia prometido não voltar neste local , mais resolvi fazer uma ultima tentativa há dez dias atrase me dei mal td ULTRANEGATIVO cheguei ao local e estavam todas disponiveis, sinal de como os negocios andam bem por lá... fui ingenuo a solicitar a Mayara http://www.destack.com.br/mayaramassoterapeuta.htm na esperança que fosse melhor que a Yasmin, a Yasmin é muito melhor do que ela , a garota não para de falar para esconder a timidez, tentando o tempo todo ser simpatica sem sucesso mais o pior ainda estava por vir , a massagem definitivamente não sabe fazer nem tem noção, bom resolvi partir para a transa para ver se isso ela sabia fazer foi pior ainda parece o tempo todo que esta pensando nas calcinhas que tem de lavar ou algo assim parece uma mumia , o boquete e uma droga, beijar na boca se esquiva mais confesso que não fiz questão o anal nem pedi se faz deve ser uma droga, moral da historia recomendo ao meu pior inimigo ou a alguem ao qual queira terminar a amizade, no final não havia gozado ai retirei a camisinha e confesso não ia gozar havia desistido quando ela solta a seguinte perola " Ah! não acredito no que voce vai querer fazer ! " referindo-se ao fato dela ter achado que iria gozar em cima dela , ai fiquei puto e decidi gozar nela toda expalhei leite pelo corpo da vagaba todo cabelo ,cara, seios e ela com cara de nojo, que se dane quem mandou ser puta! para concluir R$ 80,00 jogados fora, não recomendo , fujam deste lugar, um abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Corpo e Mente Massagens
Estive lá em fins de abril com uma menina chamada Bruna Tavares. Vi as fotos dela no site Destack e me interessei porque ela parece moça de família, séria etc...
Vamos ao fight:
Ela é mais cheinha do que nas fotos e bem mais simpática. Tomei banho num banheiro bem meia-bomba e fui para a cabine. Nem deixei começar a enganação da massagem. Tirei logo a roupa dela e fui para o trabalho lingual. O corpo é ok. Daria para passear com ela de mãos dadas. Como ela é iniciante no negócio, fiz vários carinhos para amaciar a carne. Fez efeito e senti ela umedecendo. Aí começou uma curiosa luta. Ela fez de tudo para não gozar e eu fazia de tudo para ela gozar. No fim, como o tempo estava quase acabando, desisti e botei a camisinha [de qualquer forma, deixei ela no ponto para quem veio depois ]
Fomos para um papai e mamãe bem tranquilo. Jorrei horrores.
A menina dá o cu, mas cobra 40 pratas por fora. Não me interessei.
No fim saí levinho e com a sensação de que ela tem futuro. Fez muito esforço para não gozar, mas muito mesmo. Coisa de quem ainda resiste à profissão...
Foram 80 pratas. Deixei 10 de lambuja.
O oral é com camisinha, mas como quse fiz ela chegar lá, ela abriu uma exceção (segundo palavras dela) para mim e me chupou sem.
Peitos meio caídos, mas nada que comprometa. Ela disse que tem 24 (parece ter algo próximo disso) e dois filhos.
Gostaria de repetir, mas o Centro da Cidade é meio longe para mim. Curiosidade: ela só atende segundas e sextas porque tem outro emprego. É recepcionista de um consultório médico.[/b]
-