Privê Paula/Ana e Gabriela (Centro - Rua Alvaro Alvim, 48)
R$ 90,00 - Telefone: 4141-1535

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DIU_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê Paula/Ana e Gabriela (Centro - Rua Alvaro Alvim, 48)

#1 Mensagem por DIU_RJ » 16 Fev 2009, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela / Alicia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve Rapaziada;

Hoje estava a fim de fazer uma massagem e vendo alguns TDs liguei para a Paula (http://www.muraldoprazer.com/paula - http://www.muraldoprazer.com/anamassagem ).
Liguei e marquei em 10 minutos...

Chegando no matadouro, Rua Alvaro Alvin 48, ela pediu desculpas e disse que o cliente que estava atrasado tinha acabado de chegar..PQP !!!
Perguntou se eu queria conhecer a outra menina...veio a danada...ja de top e shortinho colado que deixava a metade da bunda de fora!! e que bunda...
Disse que que se chamava Gabriela ( depois no final disse que tinha foto no destak ; http://www.destack.com.br/gabriela.htm )

Detalhe, BEM melhor que a Paula...
É ela mesmo nas fotos MAS as fotos estão mais claras...ela é mais morena..bem mais morena..a bunda é praticamente essa mesmo, parece até maior ao vivo..marquinha, peito medio, pernão. tem um belo coxão, cabelo com aplique mas ta valendo...
Os preços : R$ 50,00 meiahora e R$ 100,00/1 hora, completinha...
deve ter uns 25/27 anos

Como estava indo pra fzer com a paula que cobra 40,00 / meia hora e 60.00/ 1 hora..
Optei só meia hora..pra conhecer a prima tb..

Vamos ao atendimento :

Fui tomatr um banho, toalha não ensacada e sabonete comunitario, banheiro caidinho, sem agua quente, tem que passar na recepção onde fica uma coroa regulando o tamanho do seu pau..rs
Voltei pra cabine ; uma maca e uma cama muito da sem vergonha com um colchão muito fininho.
fiquei esperando pela madame sentado na maca...Disse pra ela que na verdade queria fazer uma massagem mas ela tinha mudado minha intenção...ela sorriu e disse que nao tinha problema ela iria fazer uma bela massagegm no meu pau
EPA !! gostei da menina...rs

Ficou se esfregando no meu pau de costas rosando aquela bela bunda ...tem uma cinturinha muito boa de apertar...ela gosta de ser pega com vontade....
Virou de frente e falou ..deixa eu começar essa massagem...e caiu de boca no meu pau...
Disse : vc é timido ?! eu sou safada!!, vamos nos dar bem !!...ponto pra ela..rs
Gosta de chupar a danada, com vontade sem capote, bem babado, garganta profunda... tive que mandar ela parar se nao ia gozar..
Pra retribuir dei uma boa lambida na sua buceta e no cuzinho, tava cheirosinha....

Coloquei a borracha e mandei vara com ela de pe.. ela de salto alto, pois é baixinha, deve ter uns 1,65m

Soquei muito e ela pedindo pra socar com vontade, pedindo pra falar sacanagem no ouvido dela...gosto disso..rs
Deitei na 'cama" e ela veio dar uma boa cavalgada com vontade de costas pra mim...bela visão, marquinha de praia e bunda quase que toda lisinha, mas uma bela bunda e uma bela cinturinha ...nessa posição demoro a gozar e a nadada consou..peguei no PPMM mas a cama não ajuda..muito barulhenta e dura pra cacete...

Coloquei ela sentada na maca de perna aberta, segurei com vontade na sintura e mandei vara...com vontade mesmo...ai nao teve jeito, a perva gemendo, meio exagerada, mas tava valendo..gozei na borracha...

Ainnda tinaha uns 10 minutos e ela falou que nao era boa nisso mas faria uma massagem, se eu quisesse...Massagem esforçada, boa de papo, simpatica...
cabou o tempo, fiquei uns 40 minutos, ela falou para eu ver as fotos dela...
Disse que esta pensando em atender la mesmo sozinha e fazer umas melhorias..vamos ver se é verdade ou ppp..rs

Acho que atirei no que vi e acretei bem no que nao vi,..rs
abraços

Telefones: 4141-1535 / 9710-2431

Fotos:
http://www.amantesecia.com.br/aliciapinheiro/index.htm
http://www.destack.com.br/gabriela.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Links atualizados.
Maldito
20/07/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

MUDANÇA DE ENDEREÇO

#2 Mensagem por SANTORO LIMA » 03 Mar 2009, 10:00

Aviso aos Confrades que as meninas estão atendendo agora na Evaristo da Veiga 47 vou vistoriar o local e os matenho informado hehehehehehe o custo R$ 60,00 e 80,00 completa, um abraço a todos.

Link:
🔗

zero zero sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Gabriela/Alícia Pinheiro

#3 Mensagem por zero zero sete » 20 Jul 2009, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela / Alicia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saí com esta GP em 17/07/09 no Motel Paraguai(R. do Senado) que cobra R$ 38,00 o perído.

Ela é mais p/mulata que p/morena, baixinha, se muito tem 1,60 metros, acredito que tenha uns 23 anos, no mais as fotos são fiéis. Imagine aquela menina que passa na rua com calça e blusa bem justa ai voce olha e pensa assim: Se tirar a roupa não é isso tudo . . ., engano seu, ela é aquilo tudo!

Bem experiente, não controla a hora, atende aos pedidos numa boa, e faz um programa bem gostoso. O cachê foi R$100,00 por 1 hora que, no andar da carroagem, passou um pouco.

Gostei muito e recomendo.

Rosto: 7
Bunda: 10
Anal: Não deu tempo, mais ela faz.
Oral: 10
Corpo: 10
Pré-atendimento: 10
Atendimento:10
Simpatia: 10

http://www.amantesecia.com.br/aliciapinheiro/index.htm

Abraço a todos.

Link:
🔗

renegade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Paula/Ana e Gabriela (Centro - Rua Alvaro Alvim, 48)

#4 Mensagem por renegade » 23 Jun 2010, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas nao Sonegado

A Paula esta com novo endereco. atende sozinha em um hotel na Rua das Marrecas na cinelandia. O valor do TD ja inclui o hotel.

TD realizado mes passado.

Gatinha gostozinha, cheinha com citura bem delineada. Nao e bonita mas nao chega a ser feia (normal). Muito sinpatica, deixa a gente bem a vontade.

http://www.muraldoprazer.com/paula/

Liguei no inicio da tarde, ela estava disponivel, subi.

Me recebeu no quarto do hotel so de toalha. Acertamos 90 1 h com massagem.

Banho com o material do hotel (toalha e sabnetes padrao de motel), deitei na cama pra iniciar a massagem.

Massagem boa, orem bem leve. A gata se esforça para agradar.

Apos uns 20 minutos ela perguntou se estava bom e partimos pro fight!!

Ela chupa que e uma maravilha, mas nao deixa gozar na boca. A chupada dela e um espetaculo porque ela gosta de mostrar que esta chupando!
Deixa um fiozinho de saliva entre a boca e o pau pra te mostar, faz garganta profunda. É um show!!!

A gata gosta da coisa! PPMM, frango assado, d4 e ela geme baixinho.
Leite na boracha, banho.

Pedi pra gozar mais uma vez pq ainda faltava uns 15 minutos e ela disse que nao dava tempo, Ponto negativo!

No fim, vale a pena pela boa vontade da perva e a maneira fogosa dela na cama!!

abs a todos!!

Link:
🔗

Responder