Camila Massagens (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35/1118)
R$ 100,00 - Telefone: 2262-0709

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 30 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 8Não 10
Beija:Sim 21Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Camila Massagens (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35/1118)

#1 Mensagem por SANTORO LIMA » 03 Mar 2009, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thays Lisboa - ex-Anita

Beijou na Boca:SIM
Bom Confrades em visita ao Centro e ao Edificio Central fiz uma visita a este novo prive nele trabalham a Thays ( Anita) http://www.destack.com.br/anitamassoterapeuta.htm que era da Nubia terapias e a Camila ( Kamilly ) http://www.destack.com.br/kamillymassoterapeuta.htm que trabalhava com a Ingrid no Largo do Machado, bom chegando ao local marquei com a Anita que ja conhecia, o local ainda esta em fase de organização mais nada que comprometa o atendimento há aquela preocupação de que um cliente não veja o outro e tudo , bom recebi toalha ensacada, banheiro limpo e organizado, sabonete liquido, ar condicionado central . bom cheguei a cabine a massagem é R$ 70,00 reais 40 minutos bom dando inicio aos trabalhos a Anita é literalmente um mulherão, muito simpatica, boa de papo, e a massagem é tão boa quanto ela hehehe, mais ainda a mão boba que é permitida e o complemento hummmmm incomparavel é recomendadíssima e repetirei com certeza, esse prive tem futuro, um abraço a todos.

Michele: http://www.destack.com.br/michelemassoterapeuta.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Fode ou não?

#2 Mensagem por Descontrolado » 10 Mar 2009, 16:55

Prezados

Eu liguei para lá e a informação é que o complemento é só manual. Perguntei se rolava conversa no local e a menina foi taxativa, "NÃO".

Caso alguém tenha notícias diferentes...

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Kamilli

#3 Mensagem por Sam Body » 13 Mar 2009, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Gomes (ex-Kamilly)

Bem, Caros Confrades...

Finalmente conheci a tão badalada Camila, que atendia no largo do Machado e, atualmente, está no centro, no Avenida Central, com o nome de Kamilli. Muda o nome, mas a massagista é a mesma.
Antes, um relato sobre a moça: simpaticíssima, bonita, um corpaço, pernas esculpidas, pés lindos (AÍ, ESPERMINATOR ! ESSA É DEZ !). Enfim, tudo de bom que se pode esperar numa profissional.
Pedi massagem no tatame, e foi bem escolhido. Ela tem uma excelente pegada, sabe fazer uma boa massagem. Lá pelas tantas, depois de virar, ela começa a "tortura", com aquelas passadas de mão perto da "Faixa de Gaza". Até que PIMBA ! Mão naquilo, e tome-lhe uma punheta dos deuses ! Pedi pra tirar a roupa, o que fez sem melindres. PUTA LA MIERDA ! Amigos, que mulher é essa !!! Apesar dos seios serem siliconados, é uma das garotas com o corpo mais perfeito entre as massagistas. E com que carinho que te envolve, beija muuuuitooo ! E que beijaço ! O "Grand Finale", óbvio, foi na mão. Ia pedir um oral, mas estava tão aéreo que nem precisou.

Vale um BIG repeteco, com certeza !

Na mesma sala, estão a Anita, que trabalhava na Núbia, outra boa profissional, e a Michelle, que não conheço, mas que já entrou na fila de espera.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

MaxxMaxxym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por MaxxMaxxym » 14 Mar 2009, 23:03

serpentenaja escreveu:Essa última aí, se não me engano, trabalhava com massagens em copacabana...tinha até um nome não comum.
Eu conheço!!

Ela era a NALINLE, que trabalhava na Djalma Urich. Pelo visto ela colocou silicone nos seios...

Bem, quando eu frequentava a Nalinle (agora Michele) era somente massagem sem ao menos uma punheta. Mas a massagem era tão boa que eu voltava. Como eu me tornei assíduo, depois da terceira vez, se não me engano, ela começou a massagear meu pau sem eu pedir. Foi uma surpresa...Aí rolava até eu gozar.

Infelizmente perdi contato e agora a vejo como Michele! :!:

Como a massagem dela é excelente, pretendo voltar pra ver o que ela está liberando...

Link:
🔗

aminopower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por aminopower » 17 Mar 2009, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thays Lisboa (ex-Anita)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Galera,

Estive ontem (16/03) na casa para conhecer, e foi difícil de marcar.

Chegando lá fui recebido pela Anita com um vestido soltinho e a mesma me levou a cabine. Padrão de outras casas, toalha ensacada e banheiro básico.

Rolou a massagem básica e por mais um adicional rolou um oral na pele e sem vestido.

Custo total R$ 100,00 (Massagem+taxa oral+peladinha)

Detalhes do atendimento:
A casa estava bombando, entra e sai da porra, telefones tocando e as mesmas se revezando para atender telefone, porta e etc.

O corpo da Anita é uma coisa ímpar, vale a pena ver e degustar do mesmo.
Se um dia rolar algo a mais que um oral, podem apostar, outras casas do prédio vão falir, pois a tatuagem que ela tem nas costas para a bunda é show de bola!

RECOMENDADO!

Abs

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6 Mensagem por Brand » 17 Mar 2009, 13:41

lancelot81 escreveu:Essa Michele é a mesma Michele da cia da massagem de Copacabana (NS Copacabana, 435)? pergunto isso pq os links estão os mesmos.

Abraços
É verdade, o link da Michele de Copa vai direto pra essa tb. Como o link da de Copa sumiu de todos os sites, deve ter saído, e acabaram colocando esse por cima (estupidez do Destack), mas são bem diferentes... nada a ver mesmo.

Link:
🔗

aminopower
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#7 Mensagem por aminopower » 25 Mar 2009, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

Hoje passei na casa e a mesma está bombando!
Marquei com a MIchele e a mesma corresponde as fotos.

Massagem boa, vale a pena quem curte uma boa massagem.
Complemente manual excelente, a menina entende de bater estaca.

Não tem outros complementos, então quem deseja um pouco mais, melhor tentar com outra da casa.

* Vale destacar aqui, que quando estava indo embora vi na recepção a Larissa, para quem gostar de loira grande e bonita vale a pena. Semana que vem estarei desbravando a mesma.

Grande abraço.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Michele

#8 Mensagem por Jumento Sincero » 26 Mar 2009, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Estive ontem com a Michele.
Realmente, ela corresponde à foto.
O prédio é o av. Central. A sala é nova, ainda em arrumação.
A propósito, quando cheguei, na recepção estava a Anita, que é bem melhor do que a Michele.
Banheiro pequeno-padrão.
Começou a massagem e acho que a Michele só sabe "espalhar óleo".
Ela chega rapidamente aos ombros, com algumas esbarradas no sacolé.
Nos ombros fica roçando a barriga na cabeça (de cima) e comecei a apertar a prima, que é bem durinha.
Negociação iniciada, por 100 dinheiros se propos a tirar a roupa (ficou de calcinha), deixou mamar as peitolas, pagou um boquete no pelo.
Pareceu-me meio forçada a prima, com sussuros e gemidos além do necessário, o que para mim é brochante.
A mamada dela é mais ou menos. Aperta demais as bolotas.
Depois da rápida mamada e beijos de estalinho na boca (ela corre contra o tempo), voltou ao manual, que tb não achei lá essas coisas, mas a prima é gostosa e dá para gozar só de passar a mão...
Vou positivar, pq a prima é esforçada e gostosa, mas não volto.
Resumo da ópera:
Simpatia: 6
Rosto: 7
Bunda: 9
Peitos: 8
Massagem: 3
Sacanagem: 5
Média: 6.3

Link:
🔗

aminopower
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#9 Mensagem por aminopower » 31 Mar 2009, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha (ex-Larissa)

Fala galera!

Desbravando mais uma!!!
Estive hoje com a Larissa e atendimento padrão recebido na porta pela a mesma.

Padrão da casa todos já conhecem, toalha, banheiro e etc.

A mesma fez uma massagem leve, como dizem os amigos esfregação de creme e sem esbarradas.

NO final acordamos um oral no pelo e sem blusa por mais R$ 30,00 (tem um peito lindo)

Resumindo o papo 100,00.

Acho que se investir ali dá rolo, pois em alguns momentos negou, mas depois disse que poderia ser conversado.

Nota 7,0

Abs

Link:
🔗

Andy Irons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Larissa

#10 Mensagem por Andy Irons » 20 Abr 2009, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha (ex-Larissa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na casa há 15 dias a procura da Kamilly (ex Camila do Largo do Machado)

Tive a informação de que ela voltaria, até agora não confirmada.
Assim, parti para a Larissa.
Chegando na casa vejo a Anita e a Michele, ambas interessantes, a Anita pareceu bem gostosa.
Fui atendido pela Larissa, gatinha e gostosa, com uma blusa branca, sem soutien e mini saia.
Banho tomado, banheiro bom e toalha ensacada. Deitei na maca e começou a massagem.
Massagem não, alisamento, ela faz carinho e não massagem como a Camila fazia. Bastante simpatica, puxando conversa.
Enrolou bastante, até que mandou ficar de frente.
Pegou no pau e iniciou o complemento, comecei a passar a mão por debaixo da saia, sem dificuldade, até que ao tentar pegar no peito veio a clássica frase, para tirar são R$100,00.
Ok, aceito, de pau duro na mão dela não é fácil resistir, acho que isso e coação.....
Perguntei pelo boquete, resposta negativa, insisti, ela disse que são normas da casa, não sei, o confrade aí ganhou o boquete.
Tirou a roupa, peitos lindos, mas ficou de calcinha, disse que não poderia tirar. Voltou ao complemento frenetico, louca para que eu gozasse logo, demorei um pouco até que ela resolveu dar uns beijos no pau, pronto, gozei na mão dela.

Repeteco, talvez, se a Camilha não voltar ao circuito ou a Ingrid não tiver tempo, talvez teste outras antes.....

Fui!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por SANTORO LIMA » 20 Abr 2009, 19:13

Bom Confrades a quem possa interressar a Camila ou Kamilly esta de volta ao Largo do Machado esta desta vez de nome trocado neste link http://www.destack.com.br/leticiamassoterapeuta.htm um forte abraço.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Ver TD's

THAYS LISBOA

#12 Mensagem por SANTORO LIMA » 31 Mai 2009, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thays Lisboa (ex-Anita)

Confrades depois de um longo tempo sem postar estou colocando as postagens em dia , bom voltando a este local a minha preferida é a Anita que agora é esta http://www.destack.com.br/thaislisboamassoterapeuta.htm marquei com uma hora de antecedencia chegando ao local fui recebido pela propria o local continua limpo e organizado banho tomado massagem boa principalmente nas pernas viro de frente começam as caricias no saco uma delicia, beijinho na boca, gozei na boquinha uma delicia eu recomendo, acho que paguei R$ 90,00 por lá ainda estão a Kamilly que agora e esta http://www.destack.com.br/camilagomesmassoterapeuta.htm e a Larrissa que agora é esta http://www.destack.com.br/natashamassoterapeuta.htm um forte abraço a todos.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: THAYS LISBOA

#13 Mensagem por SANTORO LIMA » 31 Mai 2009, 15:35

X7 escreveu:
SANTORO LIMA escreveu:por lá ainda estão a Kamilly que agora e esta http://www.destack.com.br/camilagomesmassoterapeuta.htm
Santoro,

Acho que está havendo uma pequena confusão. No link anterior você informou que a Kamilly agora estava utilizando o nome Leticia Lisboa e em seguida você informou o link para a Camila Gomes.

A Kamilly é a Leticia ou a Camila Gomes?

Como voce deve ter observado a data anterior da postagem em ABRIL recebi esta informação por telefone hoje estamos em MAIO segundo elas ; ela esta no centro como Camila Gomes por enquanto porque sabe como é as pervas sempre trocam de nome algumas dizem que é para aumentar o faturamento, um forte abraço.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: THAYS LISBOA

#14 Mensagem por Maldito » 31 Mai 2009, 23:51

SANTORO LIMA escreveu:Como voce deve ter observado a data anterior da postagem em ABRIL recebi esta informação por telefone hoje estamos em MAIO segundo elas ; ela esta no centro como Camila Gomes por enquanto porque sabe como é as pervas sempre trocam de nome algumas dizem que é para aumentar o faturamento, um forte abraço.
Imaginei que pudesse ser isso. Perguntei só para confirmar.

Atualizei o nome das pervas deixando referência para os nomes antigos.

Ex: Camila Gomes (ex-Kamilly)

Sempre que alguma perva mudar de nome, mesmo em privês, vocês podem informar aqui para que façamos a atualização.

Abraço!

Link:
🔗

Andy Irons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Camila Gomes

#15 Mensagem por Andy Irons » 05 Jun 2009, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Gomes (ex-Kamilly)

:wink:

Fui na casa há 10 dias.
Camila é uma das minhas preferidas. Fui atendido por ela, que me encaminhou ao banheiro, toalha ensacada, sem sabonete, mas ótimo banheiro.

Estava com um vestido curto demais, peitos para jogo, tem pernas lindas e uma bunda de respeito, bastante gostosa.

Começa a massagem, ela é uma das melhores nesse quesito, pes, pernas, costas, braços, quando termina essa parte já tira o vestido e fica de calcinha e soutiã.

Viro ela recomeça na perna e as esbarradas até que ataca.....

Pergunta de praxe: faz oral??? resposta de praxe: com um presentinho.....

Aceito,

iniciou um bock razoável, sem capote, ficou com medo de gozar na boca e então dava apenas umas analisadas.

Gozei, novo banho e rua

Preço R$70,00 + R$20,00.

Vale a pena, mas precisa melhorar no boquete.

Fui!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder