POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje desbravar mais esse privê no centro (
http://www.muraldoprazer.com/arrebatadoras ) e re-encontrar a Sabrina (
http://www.muraldoprazer.com/sabrinaviegas ), com quem eu tinha feito um td excelente na Massagem Tijuca há um tempão e tava com a maior vontade de repetir (ela sumiu uma semana depois e acho que eu só tinha subido uma vez com ela e por uma hora!). Fiquei felizão quando reconheci os peitões no anúncio! Ah, não posso deixar de agradecer também ao STANLAY M. pelas informações! Essa sala 314 fica bem na frente dos elevadores e é simples, mas legalzinha: tem um quarto grandão (com cama de casal grandona e paredes), quatro quartos pequenos (com divisórias) e um banheiro, com chuveiro legal e sabonete líquido.
Bom, é como o Roy disse no td dele com a Juliana, essa loirinha me deixa de pau duro assim que a vejo. É super branquinha, os peitões são grandões e tem uma consistência gostosona, a bunda é grande e bem dura, a pele é super macia e cheirosa (adoro cheiro de branquinha!) e os cabelos lisos loiros também tavam cheirosinhos. Fomos pro quartão, rolou um beijão gostosão antes de eu tirar a roupa, outro também gostosão depois e fui tomar banho. Aí ela voltou só de calcinha, soutien e salto... Muito gatinha! Começamos o amasso, aí pedi pra ela ficar baixinha, hehehe, e rolou uma belíssima esfregada com eu apontando meu pau durão pra baixo e me fartando nas carnes daquelas nádegas boas, segurando os peitões com ela de costas, e depois na região da bucetinha, segurando a bunda e beijando com ela de frente. Muito foda!
Aí deitamos e caí de boca na bucetinha da loirinha que simplesmente derreteu! Caraca, ela tava vazando de lubrificação e gemendo muito, só deu pra entender um sussurro "tou solteira", hehehe. Depois show de chupada dela em mim, colocamos a camisinha e papai e mamãe absurdo de bom com aquela bucetinha molhadaça! Ficamos um tempão assim, aí acho que ela se lembrou do que eu amo muito, hehehe, e tirou as palavras da minha boca, pedindo pra eu comer o cuzinho. Enrabada sensacional de quatro, com meu pau no cuzinho apertadinho, bundaça branca gostosona batendo em mim e minha mão massageando a bucetinha molhadinha vazia até eu gozar fortão!
Levantei pra ela tirar a camisinha, aí falei que tinha gozado gostosão e ela fez carinha e disse que ainda não tinha, hehehe. Rapá, nem tomei banho como sempre faço, começamos um novo amasso no paredão com ela dando um gritinho "ahhh" super sexy quando meu pau roçou na bucetinha, depois fomos pra cama e ela ficou sentada na minha cara, de frente, comigo caindo de boca de novo na bucetinha e ela gemendo muitão. Aí peguei a gostosa e empurrei ela pra baixo pros peitões ficarem na minha cara e ela ficar se esfregando na região do meu pau, molhadaça. Caraca, sensação muito foda!!!! Finalmente, ela voltou a sentar na minha cara e caí de boca até ela perguntar onde eu queria que ela gozasse, eu responder na boquinha e ela ficar toda molinha, deitadinha de lado com as nossas pernas entrelaçadas e eu caindo de boca nos peitões.
Depois mais show de chupada dela, mais amasso no paredão comigo esfregando muuuuiiiittttooo o pau naquela bunda e ela se movendo gostosão, depois colocamos a camisinha, mais papai e mamãe com ela ainda molhadaça, depois não aguentei de vontade de comer a bundaça branquinha e pedi o cuzinho de novo (perguntar não ofende, hehehe). Ela não se empolgou, hehehe, mas deixou e rolou mais uma belíssima enrabada com a gostosa de quatro, depois na posição da rã, depois de bruços, quase de ladinho com as pernas entreabertas, comigo de frente e uma perna no meio das delas e outra fora (essa posição é muito boa!) até eu gozar fortão de novo.
Tomei um bom banho pra ir trabalhar limpinho, paguei as 90 pratas pela hora e fui embora felizão. O foda é que o elevador tava demorando um tempão a chegar, aí decidi descer de escadas. Terceiro andar, fácil, né? Nada! Pô, lá tava eu descendo e rodando um monte de lances que pareciam não terminar, aí apareceu um anúncio de "estacionamento privativo, não ultrapasse". Voltei e vi uma porta, com uma seta vermelha indicando saída e um símbolo de perigo embaixo. Pensei que era uma saída de emergência mal sinalizada, então abri a porta e vi uma pia. Fechei e fiquei meio perdido. Aí uma porta se abriu da parede (pô, nem tinha visto, acho que tem a mesma cor) e finalmente vi a sociedade novamente no térreo pela brecha, igualzinho como nos portais da Caverna do Dragão! Pô, maior alegria, já tava pensando que ia encontrar o Vingador e o Mestre dos Magos! (Sendo o Mestre dos Magos mais sinistro, pois ele sabe como fazer a galera sair e não deixa porque é carente!)