Mariana Massagens/Mega Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - Sala 1216)
R$ 100,00 - Telefone: 3903-6378

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 9
Oral Sem:Sim 32Não 4
Beija:Sim 31Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Mariana Massagens/Mega Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - Sala 1216)

#1 Mensagem por Rafa 66 » 03 Abr 2009, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Essa GP já está resenhada em phpbb/phpbb2/view ... l_id=40021 mas mudou de sala. Por isso abri esse novo tópico. Fui ao site http://www.destack.com.br/marianamassagem.htm , liguei para a Mariana marcando uma hora hoje, 03/04. O atendimento foi imediato e simpático e foi só subir o elevador, visto que a mesma estava disponível. Eram 14hs.

Chegando a sala a própria atendeu e me recebeu. A casa é uma das melhores que visitei em termos de conforto, higiene e limpeza. Havia uma menina "civil" na recepção, mas que depois soube pela Mariana que começaria na segunda. Além delas, há mais duas garotas que não haviam chegado. Notei dois quartos: um maior e outro menor.

A gata é aquilo mesmo das fotos. Bem gostosa, os cabelos estão mais curtos e lisos e a marca de biquini está bem apagada. Ela é cara da Carla Perez, depois que ficou rica. Rs... Ah, e é bem baixinha.

Tomei um banho (toalha ensacada branca bem felpuda) e aguardei no quartão a chegada da Mariana com uma calcinha preta bem cavada e um baby doll preto cheio de lacinhos. Perguntou se eu queria uma massagem e recusei. Ela começa te abraçando, dando beijos no percoço, nas orelhas, no rosto na boca. Na boca, só rolou estalinho. Depois abaixou e começou um boquete bem devagar, mas sem profundidade, ficando só na cabeça do muleke. Ao mesmo tempo alisava o saco, o que eu adoro. Já ganhou ponto aí. A prima não é de muita conversa, mas não é antipática de forma alguma. Mas fala bem pouco mesmo. Os gemidos são baixinhos e não chegam a irritar ou comprometer o TD. Colocou a camisinha com a boca e continuou mamando. Ponto positivo: usou uma camisinha maior adequada a minha circunferência. Primeiro ela veio por cima quicando e a coloquei com as pernas deitadas pra poder apreciar melhor seus seios. Depois mandei D4 e finalizei num frango assado muito bom. Depois do fight, perguntei se ainda rolava a massagem e ela disse que sim. Ainda me deu uns 20 minutos de massagem dos pés aos ombros com um hidratante com cheiro discreto e finalizou com uma fungada e um beijo no cangote.

Perguntei se ela fazia anal e ela disse que com o meu calibre não rolava. Mas quando estava D4 deu pra ver que o buraquinho já foi desbravado diversas vezes.

40 min: R$ 80,00
60 min: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

léo69rjcap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ellen

#2 Mensagem por léo69rjcap » 14 Abr 2009, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Meu último programa, foi em Dezembro, fiquei sem por motivos médicos, mas de volta, fui conferir uma mabrinha linda de corpo q achei nos sites q vejo esse tipo de assunto. No RB 156, local peueno como toda sala lá, acho q 3 ou 4 gp e 2 quartos, local bom gostei... mas gostei mesmo foi da Ellen << http://www.amantesecia.com.br/ellen/index.htm >> do jeito q curto, magra, gosta bem do sexo, chupa gostoso, adorei a buceta dela, fiquei muito tempo chupando, e segundo ela acho q a fiz gozar, uma delícia... gostei e recomendo, e pretendo voltar! Ellen, magrinha, alta, pele branquinha, belo soriso, seos pequenso mas firmes, cuzinho gostoso de beijar... gostei!

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por Darth Rola » 16 Abr 2009, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Anal:NÃO
Dia 09/04/2009
19:10 hr
Duração: 1 hr
valor: R$ 100,00

Achei este novo topico aqui no forum e fui ao local, que por sinal tem boa qualidades, tirando o banheiro que é meio simples, o resto ta na moral e tudo novinho, inclusive a cama e as toalhas, que são grossas e macias...
Chegando ao local, fui apresenta a tres pervas. Ellen que ate q é gostosinha, Cinthia que tambem é gostosa e loirinha e a uma outra magrela la que nem lembro o nome.
Escolhi a Cinthia pela simpatia.
Tomei banho, ela tambem e fomos pro abate. De inicio conversamos um pouco e ela é muito educada e tem um bom papo, começamos com muitos beijos na boca e com muita lingua. Fui retirando sua roupa aos poucos e ela foi sedendo. Os peitos dela sao pequenos, mas possuem certo volume, tem mamilos pequenos e sao bicudos otimos para mamar.
Ela é toda branquinha e sem marcas nenhuma. tem uma bunda bem gostosa e grande, otima pra enfiar a cara e ficar ali por horas.
Resumidamente, foi um TD bom, um ponto negativo ao meu ver foi o boquete, pois apesar dela chupar o pau inteiro, parece que o pau apenas entra na boca dela, pois não senti muita coisa durante o boquete pois ao meu ver ela nao agasalha o pau com a boca, pois ele entrava e saia e parecia que ela encolhe a lingua no interior pra nao ter muito contato, e vendo isso mandei ela lamber meu pau inteiro como se fosse um picolé, inclusicve as bolas tambem.

bunda: 9
peitos: 8
beijo: 10
rosto: 8
corpo no geral: 9
simpatia: 10
carinhosa: 10
boquete: 7
local: 9

obs: la é só no dimdim, pois nao aceitam cartão.....aki no forum ja se falaram do mariana, e pelo que vi ela nao parece muito como estao nas fotos, pois quando eu fui embora ela estava na recepção e pude verificar............

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

carol dias

#4 Mensagem por Darth Rola » 18 Abr 2009, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Dias

Dia 17/04/09
18:00 hr
Duração: 1hr
Valor: R$ 100,00

Confiando no caro maldito, que relatou que a Carol Dias havia se mudado, fui a Mariana Massagens sem ligar nem nada e ela realmente estava lá. Havia me esquecido do andar e da sala, tanto que acabei pagando o mico de bater em outra sala e tive que dar uma desculpa esfarrapada para justificar o erro.
Ultimamente não estou com muito animo para grandes relatos, ao contrario de alguns companheiros aqui no forum que escrevem verdadeiras novelas e para não ficar estressado relatarei pouco mas com clareza.
A Carol continua muito linda e muito gostosa. Como sempre, ela tem os seios maravilhosamente lindos e gostosos. O TD em si não durou muito, eu estava cansado de tanto andar e com as pernas doendo. A Carol fez uma massagem com creme e partiu para um oral muito gostoso. Nos beijamos, acariciamos e ela partiu para uma cavalgada ate eu gozar.
Desta vez a Carol estava com certa sensiblidade nos seios e portanto evitou muitos toques neles.
Na minha opnião eles são lindos e por mim eu ficava mamando neles por horas. Ta certo que insisti um pouco, mas acabei respeitando o lado dela.
Como ja disse, o TD não durou muito tempo e terminamos o resto do tempo numa conversa muito maneira. Adoro a Carol, pois ela é maneira, ela é bonita, ela é gostosa e sabe conversar na moral.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Maldito

25/05/2009

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

mariana

#5 Mensagem por guess2 » 18 Abr 2009, 22:52

POSITIVO

Td realizado nessa semana com a Mariana. Na verdade, fui para conhecer o local e me aventurar por esse novo estilo de massagem com metida garantida em seguida. Tava meio cansado desse negocio de massagem "terapeutica" nem sempre bem feita, com uma punheta e algo mais no final. Pelo que percebi, parece ser um joguinho de conquista antes de liberarem tudo de fato. Como nao tava muito a fim de conversa, fui direto para o abate.
Vi umas 5 meninas: a própria mariana, a carol dias, a aline e outras duas que náo lembro o nome. http://www.destack.com.br/alinemassagem.htm
http://www.destack.com.br/caroldiasmassagem.htm
http://www.destack.com.br/marianamassagem.htm
O local é bastante legal, com quartos individuais, sem esse negocio de cabines. Banheiro legal com chuveiro eletrico com agua quente.
A Mariana é uma gracinha. Mignon, simpatica, loirinha, como nas fotos. Rola um pouco de photoshop na bunda, mas nada que comprometa. Pra falar a verdade, bem melhor do que muitas garotas de programa que cobram o dobro dela. Aliás, o valor é de 80 - 40 min ou 100 - 1 hora, nada regulado.
Pedi para fazer uma massagem e novo ponto positivo. Comecou pelas pernas e foi subindo devagar, porém sem ficar enrolando, com boa pressão. Bem melhor do que a maioria daquelas que se dizem profissionais. Deve ter ficado uns 20 minutos nessa maravilha. quando estava terminando, me deu uns beiijinhos no pescoço que foram a senha para a segunda parte do atendimento.
A menina é bonita, cheirosa, sorriso muito bonito, mas difícil de se obter. No início o beijo também foi meio devagar, mas aos poucos foi liberando tudo. Chupei, beijei, fiz oral e meti os dedos sem que reclamasse de nada, nem fizesse restrições. Muito pelo contrário, foi entrando no clima, ajudando em tudo que fazia. fiquei brincando naquela buceta gostosa por um bom tempo e quando percebi que estava gostando mesmo , coloquei o capote e pedi pra ficar em cima. Gozamos como há um bom tempo não fazia.
A menina é realmente um achado. Sei que já é bem rodada, mas isso na verdade é uma vantagem.
REsumindo. TD super positivo, recomendo,
ACho que vou mudar de ramo e procurar meninas que fazem uma boa massagem com uma metidinha garantida no final.
Abraços

Link:
🔗

Cretino....
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Cretino.... » 20 Abr 2009, 14:53

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fala aí galera,

fui conhecer a casa por indicação de um amigo atras da Mariana. Ocorre que qdo cheguei no local só havia disponível a Ellen e a Paula.

O local é bem agradavel com apenas 2 quartos, banheiro limpo com box e agua quente, e uma salinha de recepção bem pequena.

Escolhi a Ellen... ficamos no menor quarto, haja vista o atendimento que a Carol Dias estava dando no quarto maior com maca. Ela tem uns 21 anos, branquinha, bonitinha com os peitos pequenos mas muuuuito gostosos e um detalhe bom, cachorra na cama, gosta do q faz! Ponto positivo. Por outro lado, cobra extra de anal dependendo do porte do garoto (ponto negativo).

Começamos batendo um papinho, daí começamos a nos beijar, q por sinal beija sem miséria (poto posivitivo). Ficamos em pé esfregação total... deitei e caiu de boca! De fato qdo ela chupa, parece q n entra tudo na boca, mas já sabendo desse fato, pedi pra ela tentar engolir até o fundo mesmo e cumpriu com maestria. 69... bucetinha linda demais, rosinha, limpinha, cheirosa, do jeito q eu gosto... Boquete bom, mordida nos labios sedenta por sexo...rs... ela gosta...rs... capa na criança e cavalga, sentia meu pau batendo no utero..rs... desci o corpo dela para aproveitar aquela delícia de peitos... ficamos assim um bom tempo beijando na boca, pescoço, peitos.

PPMM delicioso e a menina fica enchargada dizendo q ia gozar, mandando eu meter com força, já q estava no amorzinho, mto bom....rs... Depois q disse q gozou, coloquei-a de 4 e meti e meti mto com vontade e gozei ali mesmo com ela dando uma reboladinha enqto estava enchendo a borracha...

Faltavam apenas 10 min pro atendimento acabar e bateram na porta!!! Indaguei o horário e ela veio com papo q eu ainda tinha q tomar banho... fiquei meio bolado, mas como o atendimento tinha sido bom, descansei mais um pouco e fui pro banheiro... É um alerta ficar ligado no tempo...esse lance de roubar 10 min é foda... enfim...

Devo voltar pra experimentar a Mariana q ainda n conheci.... A Ellen me disse q na casa trabalham além dela a Paula, Carol Dias, Mariana, Cinthia, Aline. Aconselho a galera agendar antes de ir, pq só existem 2 quartos.

Local: 9
40min - R$ 80,00

Ellen
Rosto: 8
Peitos: 8 (pequenos mas mto bons de chupar)
Corpo: 8
Buceta: 9
Boquete:7
Beijo: 9
Simpatia: 10
Anal: Faz, mas cobra extra (n perguntei)

É isso.... valeu galera...

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Aviso aos foristas

#7 Mensagem por guess2 » 26 Abr 2009, 01:56

Marquei um atendimento em um hotel com a MAriana nas proximidades do centro. Tudo certo e confirmado. Quando cheguei no local, pontualmente, liguei para passar o numero do quarto quando, para minha surpresa, me avisaram que acabara de entrar num atendimento e somente sairia 1 hora depois.
Tentei explicar que havia ligado e confirmado o horário antes, mas a atendente persistiu em me empurrar outra menina.

Fica o fato registrado aqui. Além da falta de consideração, a atendente ainda foi grosseira, pois não quis aceitar outra menina. Cuidado com essa casa.

Não volto mais lá, espero que a MAriana troque de local o mais rápido possível.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#8 Mensagem por Maldito » 25 Mai 2009, 21:29

É isso aí galera, foi apenas um mal entendi e agora está tudo na paz. Bola pra frente...

Aproveitando, fui informado pela Carol Dias, ex-Centro Star, que a perereca mudou para a Aline Massagem.

Link:
🔗

victorvianna93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por victorvianna93 » 26 Mai 2009, 20:17

O 1216 do Ed Central é a Mariana Massagens.

A Carol está na Aline Massagens (2215-5741), Almirante Barroso, 6/305.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

ellen

#10 Mensagem por albertcamus77 » 06 Jun 2009, 22:26

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
00) Data do TD: segunda semana de maio
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa; decente, vieram três meninas, uma morena bem magra alta e uma loira gordinha e baixa que eu acho que se chama Mariana, além da Ellen. A magrinha nem pensar, não convence como GP nem em casa Trash. A Mariana, gorda e feia de cara, não traço nem de graça. Achei a cara da ellen feia pra chuchu, o rosto de mongolóide, tem um cabelo esquisito, parece que tem calvície, é horroroso. Além disso usa aparelho, tem gente que gosta, eu não. Ela tava de vestido longo, parecia ter umas ancas decentes. Relutei bastante, mas após um tempo decidi correr o risco.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Nada demais, não mostrou entusiasmo, nem aversão.

03) Se a GP é iniciante;
Parece ter uns vinte poucos, não é do ramo, passa a nítida impressão que só faz pelo dinheiro

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Morena, 1,68m à 1,73m, rosto cômico de tão feio, pele branco-cera macia, seios quase invisíveis, sem barriga de chop(ponto positivo), bunda e pernas de bom nível.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Só selinho, nitidamente não gosta.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Com capote, ela não sabe chupar direito e nem se dedicou muito.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Mais p/ burocrática, não demonstra interesse pelo cliente,não me senti valorizado.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Eu pedi, ela veio com aquelas desculpas típicas de GP, enrolação pura, não fez.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: Olha, tá difícil... Parte do corpo é decente, mas é muito pouco, considerando o preço que se paga.

Ponto fraco: A beleza é insuficiente para trabalhar numa casa de alto nível. O atendimento é preguiçoso, inábil, e sem sinceridade. Não sabe chupar, só faz com capote, não dá a bundinha, o que p/ mim é o fim da picada.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Eu terminei bem antes, não deu tempo de ninguém me encher o saco.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento
Absurdos cem reais a hora

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

O local é limpo, confortável e bem decorado. Mas isso é o que menos importa.

06) Qual a idade real informada pela GP;
Eu não perguntei a idade dela, parece ter vinte poucos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

É bem profissional, mas no mal sentido.

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Nem pensar em repetir, espero muito mais em retorno pelas minhas cem pilas. O plantel é fraco, portanto nem outra eu vou experimentar.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não perguntei.

Resumo da Perva:

Rosto 0,0 ( dá vontade de rir! Ela é GP? Sério mesmo? Deveria ser humorista, a cara dela dá vontade de rir!)
Peito 1,0 (Existem?)
Bunda 5,0 (Não é muito grande, dá p/ gasto)
Buceta 6,0
Anal (-1) (Não faz!!!!!!)
Chupeta 3

Link:
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mariana

#11 Mensagem por Long Dong Gold » 05 Ago 2009, 20:20

POSITIVO

Boa noite caros Confrades foristas, esse é meu primeiro post pq sonegar jamais.
Como eu já vinha há algum tempo consultando o Fórum para ir na boa, e hj reconhecendo q as informações são de gd valia, resolvi ser mais um Confrade. Bom, feita a apresentação vms ao TD q eh o q interessa.
Ontem a noite lendo esse post me interessei em conhecer a Mariana hj liguei, falei com ela diretamente.
Atendimento Bom;
Marquei para às 15h, cheguei na hora e ela me recebeu num vestidinho show;
Primeira impressão
de corpo nas fotos pouco photoshop só tá com uns 5 kg a mais, rosto equilibrado - Nota 7
TD: De praxe paguei um banhinho pra ficar cheiroso pra gata, sabonete liquido, em seguida ela foi tomar um banhinho tb pra ficar no grau;
O privê: Excelente acomodação limpo perfumado arrumado td de bom acima da média nota 10
Toalha ensacada e um lençol;
5 min de espera e chegou a GP num robe preto com uma calcinha preta minuscula show;
Massagem relaxante, mãos gostosas, dá pra aproveitar muito;
Beijo na boca: Sim, estilo namoradinha;
Amassos chupadinha nos seios médios e de boca naquela xota cheirosa coisa de doido, ela gosta demais;
Oral sem: Sim, só naum perguntei se finalizava;
69 show, ppmm, frango assado e D4 demais;
Gozada show;
Banho faltavam 10min e fim.
TD nota 9.5 pq pra dar dez faltou ser um pouquinho mais bonitinha.
Saldo: R$ 100, a menos na CC, mas muito satisfeito
Recomendo, é pra voltar daqui um tempo.
Por mais R$50, rola anal.
Abraços
Sonegar jamais

Link:
🔗

léo69rjcap
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen

#12 Mensagem por léo69rjcap » 30 Set 2009, 18:33

POSITIVO

Dia 22/09/09...

voltei onde fui bem recebido, era a terceira vez... vou e não me importo de repetir a ellen q é tud de bom, eu estava querendo muito chupa aquela boceta rosadinha e desejando a boca nela no meu pau...

cheguei, e fui p o quarto menor, ainda bem q não sou clastrofóbico rsrs... tmei banho e até q ela vei rápido... ela chegou sentou na cama, deitei conversamos um poquim, ela passando a ão em mim, no meu peito... e eu ficando de pa duro com aquilo, ela ia logo me chupar, mas antes queria muitos beijos inclusive no pescoço... depois ela mechupou como sempre bem muito bem, molhado q quente, chupei ela tb de ladinho aquel buceta deliciosa... e ela tb me chupou mais ainda... nesse clima acho q 25 minutos... depois penetramos bem gostoso de frente, lado, 4... como gosto de gozar fora, ela me masturbou e apertando meus ovinhos mais e mais boca no menino, até ela me lambusar toda, e sua mão tb ficou toda melada!

gosto muito!

Link:
🔗

Rub-A-Dub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thais Brasil

#13 Mensagem por Rub-A-Dub » 06 Nov 2009, 11:12

NEUTRO
Nome da Garota:Tha?s Brasil

Saudações caros confrades.

Td realizado dia 29/10, no final da tarde. Tava afim de fuder uma gostosa e começei a procurar. Achei a tal da perva chamada Thais Brasil. Nas fotos ela esta um tesao...maravilhosa né? pois é. Ao vivo nao é nada disso. A única coisa que presta sao seus maravilhosos peitoes (fator crucial para eu nao ir embora no primeiro momento em que vi a perva).

Ela me atendeu com um vestido azul (escondia sua barriga de chopp), com seus peitões quase que pulando pra fora. Depois solicitou eu tomar um banho e tal...Quando entrei no banheiro ja me arrependi, pois nao tinha mais volta, e a perva realmente nao era o que eu esperava.

Ela nao é bonita, tem mó barrigão, deve ter uns quase 30 anos...nao gostei do conjunto.

Mas ela foi bastante simpatica, sempre sorrindo e tentando agradar. Ela disse que é completa ...porem finalizei duas vezes no rabinho dela e nao na boca.

Nao recomendo a perva. Mas classifico o TD como Neutro, pois a menina é simpatica e tentou agradar o tempo todo.

Total do prejú : R$ 100/ 1 hr
Link da perva : http://www.modelsvip.com.br/modelo.asp? ... ro+%2D+RJ#

Link:
🔗

Bom menino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mariana Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Br

#14 Mensagem por Bom menino » 24 Mar 2010, 00:36

POSITIVO

Ja faz um tempo que queria fazer um TD com a Mariana, fui a casa para conhecê-la e marcar com ela, não gosto de marcar por tel e chagar logo para o abate, so mesmo se for muito bem indicada pelos amigos foristas mesmo assim as vezes gente acaba levando gato por lebre. Ela pediu para que ligasse e confirmasse quando tivesse indo não deu pra ir na hora pintou um trabalhão liguei desmarcando, foi muito dificil marcar com ela depois sempre o cupada. Vamos ao que interessa marquei e fui ao encontro me recebeu super bem muito simpatica achei até meio timida, mas logo se soltou, me levou p o quarto me deu a toalha ensacada e depois do banho ela foi se preparar para mim. Saiu do chuveiro fresquinha cheirosa entrou no quarto com um hobby bege muito gostosa, adoro mulheres femininas e delicadas beija de lingua sem refugar e me pede pra deitar na cama, me abraçou mais beijos de lingua desceu igual uma gatinha passando a lingua e beijando, lingua no saco passou a lingua ao redor da pica que ja quase explodinho... olhando na cara e colocou ele todo na boca no pelo, como chupa gostoso esta garota, ela esta com umas marquinhas de biquini linda, coloquei ela de barriguinha para cima e fiz o mesmo beijei a boquinha linda e fui descendo quando cheguei na butinha a gata estava encharcada, ela adora ser chupada fecha os olhos e fica toda arrepiada, depois de muito apraveitar naquela posição ela me colocou deitado e sentou em cima de mim de costas que bunca linda e gostosa tem a Mariana subindo e descendo devagarinho e aos poucos aumentando o ritimo, que visão daquele rabão, confesso que não resisti por muito tempo. Gostei muito do carinho e da atenção dela para comigo e penso que tambem com os demais clientes, discreta não fala bobagens é de pouca converesa uma boa companhia não regula o tempo e não refugou em nenhuma de minhas investidas, enfim se propõe a fazer algo e faz bem. As vezes fico pensando foi dificil encontrar esta garota com tempo para fazer um TD e ninguem fala nada, escreave nada aqui? Eu repetiria sem nenhuma duvida. Um abraço aos companheiros e boa sorte com a perva.

Link:
🔗

marva1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mariana Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - Sala 1216)

#15 Mensagem por marva1945 » 11 Jun 2010, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Raphaela / Geovana

Na 4a.feira passada fui conhecer a Geovana, nova atendente da Mariana Massagens.
A menina (tem só 23 aninhos) é muito lindinha. Carinha de menina, loirinha com olhinhos verdes. Um corpinho todo gostosinho: seios pequenos, durinhos e com biquinhos rosadinhos; cochinhas grossinhas e cetinha rosada, cheirosa e gostosa de chupar.
Quanto ao desempenho, ainda tem muito o que melhorar. Bola gato meia boca, sem nenhuma empolgação. Gozou gostoso sendo chupada. Tem uma bucetinha muito apertada que ela consegue contrair para apertar o que tiver sendo introduzido (dedo ou pau). É completa mediante o pagamento de taxa extra de R$ 50. Não experimentei o anal, mas deve ser muito bom.
No decorrer da transa, após ter sido satisfeita, iniciou um PPP conhecido, tipo “goza gostoso pra mim” e “dá leitinho prá mim” que corta qualquer tesão. Aí então, é que eu demoro a gozar. Devo ter deixado a menina toda assada, porque fiquei bem uns 30 minutos metendo para conseguir gozar.
Vou dar positivo pela juventude, beleza e simpatia da menina.
Segue o link : http://www.espacoterapias.com.br/geovana/index.htm
Abraço a todos,
Marva1945

Link:
🔗

Responder