Essa GP já está resenhada em phpbb/phpbb2/view ... l_id=40021 mas mudou de sala. Por isso abri esse novo tópico. Fui ao site http://www.destack.com.br/marianamassagem.htm , liguei para a Mariana marcando uma hora hoje, 03/04. O atendimento foi imediato e simpático e foi só subir o elevador, visto que a mesma estava disponível. Eram 14hs.
Chegando a sala a própria atendeu e me recebeu. A casa é uma das melhores que visitei em termos de conforto, higiene e limpeza. Havia uma menina "civil" na recepção, mas que depois soube pela Mariana que começaria na segunda. Além delas, há mais duas garotas que não haviam chegado. Notei dois quartos: um maior e outro menor.
A gata é aquilo mesmo das fotos. Bem gostosa, os cabelos estão mais curtos e lisos e a marca de biquini está bem apagada. Ela é cara da Carla Perez, depois que ficou rica. Rs... Ah, e é bem baixinha.
Tomei um banho (toalha ensacada branca bem felpuda) e aguardei no quartão a chegada da Mariana com uma calcinha preta bem cavada e um baby doll preto cheio de lacinhos. Perguntou se eu queria uma massagem e recusei. Ela começa te abraçando, dando beijos no percoço, nas orelhas, no rosto na boca. Na boca, só rolou estalinho. Depois abaixou e começou um boquete bem devagar, mas sem profundidade, ficando só na cabeça do muleke. Ao mesmo tempo alisava o saco, o que eu adoro. Já ganhou ponto aí. A prima não é de muita conversa, mas não é antipática de forma alguma. Mas fala bem pouco mesmo. Os gemidos são baixinhos e não chegam a irritar ou comprometer o TD. Colocou a camisinha com a boca e continuou mamando. Ponto positivo: usou uma camisinha maior adequada a minha circunferência. Primeiro ela veio por cima quicando e a coloquei com as pernas deitadas pra poder apreciar melhor seus seios. Depois mandei D4 e finalizei num frango assado muito bom. Depois do fight, perguntei se ainda rolava a massagem e ela disse que sim. Ainda me deu uns 20 minutos de massagem dos pés aos ombros com um hidratante com cheiro discreto e finalizou com uma fungada e um beijo no cangote.
Perguntei se ela fazia anal e ela disse que com o meu calibre não rolava. Mas quando estava D4 deu pra ver que o buraquinho já foi desbravado diversas vezes.
40 min: R$ 80,00
60 min: R$ 100,00