Drinks Bar Night Club (Madureira - Rua João Vicente)
- Telefone: 2222-0000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Casmurro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por Dom Casmurro » 22 Out 2008, 10:55

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou pasmo de não ter nenhum post ainda da Drink's Bar, Madureira, aqui no fórum.

Vamos lá,

Ao menos duas ou tres vezes ao mês eu freqüento este antro da putaria, no mais boêmio dos bairros suburbanos: Madureira.
Ele fica próximo a rodoviária e a Estação de trem de Madureira.
Já participei de várias situações hilárias neste estabelecimento, mas vou me ater a última visita à casa.

Quarta-feira, 15/10, saindo do trabalho fui com 2 amigos assistir ao jogo do Brasil(joguinho feio) na Portela 11, como o plantel estava caidinho, findo o jogo. Rumo a Drink's!

Aparentemente 10 mulheres no salão por volta de 01 da manhã.
Conheço Paty.
Morena linda, bundão, coxão, cabelão e vários outros "ão".
Bebemos um pouco de néctar (cerveja estupidamente gelada), trocamos 15 minutos de prosa e combinamos um programinha de 20 minutos (se não me engano foi $ 30,00).
Subimos para o abate porém a danada não ofereceu um programa agradável. O que a menina tem de gostosa tem de marrenta.
Não quis tirar o soutien(disse estar amamentando)(e eu com isso?), chupou burocraticamente e no papel.
Perdi o tesão pela perva!
Gozei no 69!

TD negativo pra perva, mas positivo pra casa que é uma ótimo refúgio pra quem tá com grana ccurta mas não dispensa uma boa putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menino dos puteiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por menino dos puteiros » 12 Abr 2009, 03:57

Ontem eu e alguns amigos fomos ao jogo do VASCO X BOTAFOGO, e eu aproveitei a deixa para conseguir um alvará para depois do jogo ir em algum casa. De cabeça inçhada depois da lavada que tomamos do Botafogo, meus amigos acabaram me levando para uma casa aqui do suburbio mesmo , embora eu ja tenha ido a uma outra casa ali perto mesmo, que não gostei nenhum pouco há mais de 1 ano. Achei bem deploravel esta casa que fui e fiquei com a mesma impressão das outras casas ali perto(aliás como tem puteiro ali, 4 puteiros num raio de 50 metros). Mas para minha surpresa essa casa DRINKS BAR NIGHT CLUB é muito melhor que as outras. Ao adentrar á casa fiquei surpreso com o que vi, tinha umas 15 meninas, a maioria morena, algumas mulatas e 1 loira. Algumas tribufus como já é de padrão de todas as casas terem, mas avistei 4 morenas de corpos suntuosos rebolando no embalo do funk. As 4 chamavam a atenção mas tinha uma que era um espetáculo de morena. Carinha de Safada. Passou 2 vezes perto mim e enfiou a mão no meu pau. Para meu azar o sistemas tava fora do ar, quem tava com cartão de crédito eles não estavam aceitando, por isso fiquei com o pau na mão por essa morena. Vi que ontem não era meu dia mesmo. Mas realmente fiquei surpreso com esta casa. De plantel está longe de ser uma 4 x 4 ou uma 65 mas longe tb de ser uma quitandinha 81, ou uma 31 ou até a 502, que nao sei como tá o nivel dela( a ultima vez que fui, xiiiiii). Nao conheço as outras casas do Suburbio, mas acho que esta casa é a melhor termas do RJ fora do eixo já conhecido(Centro, Zona Sul, Barra, etc... ). Se não me engano o nome da Rua é Carolina Amado ou Carolina Machado e fica em Madureira. As instalações tb são boas. Como não subi para um TD não deu pra conhecer os quartos. E pelo que fiquei sabendo trabalham mais meninas na casa, e estavam várias de folga. Eu particulamermente preciso voltar lá pelo menos para traçar aquela morena. Conseguindo outro alvará, vou dar um pulinho nesta casa

Link:
🔗

menino dos puteiros
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tópico

#3 Mensagem por menino dos puteiros » 12 Abr 2009, 13:58

Verdade, na pesquisa que fiz antes de abrir o tópico nao retornou. Mas a casa não tem nada de trash, embora os preços que eles trabalham sugere ser(4 entrada, 70 reais 40min, 90 reais 60min). Mas as instalações e o plantel foi de grata surpresa. Por isso eu não a enquadro a esse termo "TRASH". Tem barangas sim(se na Centaurus tem), mas tem um bom cardapio de morenas TDzaveis. Ontem encontrei 4 morenas padrão 4X4 e outras aceitaveis de um grupo de 15 meninas, e pelo que fiquei sabendo tinham mais meninas de bom nivel que estavam de folga. Por isso a categoria do tópico mais correta é aqui. Como o amigo Dom Casmurro bem disse, não entendi tb ter tão poucos relatos da casa aqui. Para o pessoal do Suburbio, é uma ótima pedida aos finais de semana de se frequentar para quem está acostumado aos dias da semana com as casas do Centro. Não achei a casa tão cheia assim e era um Sábado. Mas acho que se começar a bombar melhore ainda mais. Até porque "casa cheia" acaba atraindo mais meninas. Estrutura para isso ela tem

Link:
🔗

menino dos puteiros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por menino dos puteiros » 12 Abr 2009, 18:49

SANTORO LIMA escreveu:Confrade pelo fato de provavelmente tratar-se de topico novo, por favor, insira o endereço, um forte abraço.
Sinceramente não sei o o nome daquela rua pois não conheço muito aquela área. Mas ela é muito fácil de ser encontrada. Fica em frente á estação de Madureira e ainda por cima tem uma placa enorme no lado de fora da casa na parte de cima, que a identifica facilmente.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Abr 2009, 20:12

A rua é Carolina Machado mesmo, mas infelizmente não vi o Nº quando estive lá.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 12 Abr 2009, 20:42

se for a que eu estou pensando, fica numa rua principal quem vai pra deodoro, de frente para a linha ferrea, estação de madureira.
perto dela tem outras e uma dels se nao me engano se chama FLOR DE LIZ.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 13 Abr 2009, 08:20

Aos que conheceram: é trash ou não?

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#8 Mensagem por krisium » 13 Abr 2009, 08:28

Não, não é TRASH!!!!!
Porém não dou sorte nessa casa
Dei um pulo nessa casa no sábado....
Me irritei com a GP, deu vontade de baixar a porrada na piranha,
porém vontade é uma coisa que dá e passa
E sei que não vale a pena, e que violência não leva a nada...!!!
Estou com dois relatos para postar, porém vou esperar a moderação definir o tópico correto...

Link:
🔗

Dom Casmurro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Casmurro » 14 Abr 2009, 10:52

Não é trash!
Porém como o colega krisium
Relatou anteriormente,
Tem algumas pervas que
tiram a credibilidade do local!!!

E normalmente esta casa dá mais credibilidade
A funcionária em questão do que ao cliente
que está sendo mal-atendido no caso!!!

Link:
🔗

filesgh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por filesgh » 15 Abr 2009, 15:28

Saudações Galera!
Já estive na casa algumas vezes.. o lugar é legal mas as pervas, não sei por qual motivo, ficam de um lado e os malucos de outro.. terça feira da semana passada mesmo estive no lugar e a mesma cena.. os cara dançando de um lado e as pervas sentadas conversando do outro... chamei duas garotas pra conversar mas elas não estavam muito afim de trabalho não... Uma nem me atendeu, a outra veio, coversou um pouco pediu uma cerveja e meteu o pé.. :lol:

Link:
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#11 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 04 Mai 2009, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:LEANDRA - LOIRA

Estive na casa semana passada e gostei do que vi. Realmente o local não é trash e é até agradável.
Já tinha ido outras vezes apenas pra beber antes de partir pra outros destinos, mas desta vez tive que subir. O nome da vítima é Leandra, loirinha, cabelos longos, bons de puxar heheheh, 1,55m mais ou menos e uma bunda que chama atenção, gostosinha a piranha, que por sinal eu já conhecia duma termas na Taquara chamada Yellow Drinks que segundo informações é do mesmo proprietário.
Pois bem, quando ela passou por mim perto do bar, a segurei pela mão e disse que queria subir com ela, ela deu um sorriso de piranha safada e fomos pro balcão acertar os detalhes financeiro-putariescos, se bem me lembro acho que paguei R$43,00 meia hora.
A masmorra que eu fui até que tava bem limpinha, cama arrumada, se bem que a guria levou um lençol próprio limpíssimo por sinal.
Tiramos a roupa, pedi que ela ficasse de quatro pra que eu pudesse ver aquele cuzinho rosado, coisa linda. Já de rola duríssima ela colocou a capa com a boca com maestria e me perguntou: Como é que você quer? Eu disse com um sorrisinho sacana: Pode ficar de quatro mesmo!
Takiupariu ela ficou bem na beiradinha da cama e se empinou dum jeito que fiquei louco. Aproximei a cabeça do pau na porta da xana dela e ela não se fez de rogada, jogou a bunda pra trás com força, e já que ela pediu comecei a bombar feito um animal, estilo Rocco Sifredi hehehehe, depois de bruços puxando aquela cabeleira, sensacional, acabou o tempo e eu nem tinha gozado ainda, ganhei mais uns 5 minutinhos de bônus e com ela ainda na beirada da cama coloquei suas pernas nos meus ombros e bombei até gozar com ela gritando pacaráio, sensacional mesmo, gostei... pretendo voltar na casa essa semana ainda. Vi uma guria com uma tatuagem de dragão que desce pela bunda e coxa que me deixou maluco, não é como a Gabriela do dragão nas costas, mas também é gostosinha e será a próxima vítima.

Link:
🔗

IceMan-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por IceMan-RJ » 17 Nov 2009, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Beijou na Boca:SIM
TD Realizado em 14/11

De posse de habeas corpus para este dia meti o pé na jaca, futebol, cerveja, churrasco durante o dia todo, a noite por volta das 23:00 me recusava a ir dormir, de banho tomado peguei o carro e parti para uma “voltinha” (aproveitando o dia de liberdade), acabei parando nessa tal de Drinks.

Confesso q o lugar não me agradou muito, mas não chega a ser trash, seria um “pré-trash” na minha opinião, mas já q tava lá fui a luta, foi quando do nada apareceu a Vivi, a mina tem + de 1,80 de altura com o salto tava com + de 1,90 me senti um anão perto dela, branquinha, bunda enorme, seios médios, cabelos escuros e não chegava a ser gordinha mas digamos q um pouco cheinha, ficamos conversando, ela disse q o programa era completo ai resolvi encarar, combinei 30 minutos apenas pois não sabia como era o local, lá encima a cabine parece um coqpit, bem pequeno.
Vivi se mostrou muito simpática, corpo legal, transamos gostoso em várias posições com muita disposição, após a gozada básica ficamos conversando uns 5 minutinhos até q uma campainha estridente anunciou o fim da festa.

Pela a GP vale um repeteco, mas como ela disse q só atende lá acho q dificilmente isso aconteça.

Valor da brincadeira : 45,00 (30 min)

Link:
🔗

hurricane777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Drinks Bar Night Club (Madureira - Rua João Vicente)

#13 Mensagem por hurricane777 » 22 Abr 2010, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado agora a pouco (21/04 as 10:00)

Como hj eu estava soltinho resolvi fechar a noite voltando a casa que a mais de um ano não frequentava...

Dps de umas cervejas com uns amigos e dps de filmar de longe, eis que se aproxima ela... Rebecca!

Uma morena de cabelo compridão(falso mas foda-se), corpo lindo, pernas grossas, cintura fina, bundinha gostosa e durinha. um sorrisão lindo. Toda tatuada! Perfeita!

Após um tempo de adaptação, subimos. Banho tomado, esperei no quarto ancioso. Ela já chega toda linda a vontade... De quatro me oferece sua bundinha linda... Detalhe.. Eu diminuí a luz e ela aumentou hehehehe Chupei sua bundinha e sua bocetinha assim com ela D4. Delícia! Primeiro programa da noite neh... Cheirosa e limpinha.

Chupei mto a boceta.... Muito mesmo! Fez um boquete gostoso mesmo com capote! Ela ficou meio receosa de eu machucá-la por isso fui mto cuidadoso. ppmm, D4, variações diversas...

Resumindo: Mesmo não fazendo anal, oral com capote e sem beijo... Um fodão!!! Menina simpática, boa de papo, uma delícia!

Repeteco: SIM!!!!

Investimento: 60 / 40min

Recomendo!!!!

Link:
🔗

filesgh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por filesgh » 18 Jun 2010, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Anal:SIM
Um salve pra galera do GpGuia!
Estive na casa na quarta passada (16/06 ). Fui direto do trabalho para dar aquele vôo na Drinks.. Minhas experiencias anteriores na casa não foram as melhores, porém me falaram que tinham abaixado o preço lá e fui dar uma verificada..
Cheguei umas 19hs, cedo pras casas da zona norte/oeste mas nao tinha outro jeito senão a Dona Maria desconfia.. kkk
A casa estava vazia.. Fui tomando minha cerveja até começar a brotar pervas no salão. Não sei o que acontece que as garotas mais gostosinhas se acham as estrelas da noite lá.. hahahah Demoram pra caralho pra chegar e desenrolar o programa. Apalpei umas 2 pervas engraçadas até a Paulinha chegar.. Uma branquinha de cabelo castanho, na altura do ombro muito gostosinha.. Meio doida! Qdo chegou, ficou fazendo careca no espelho da casa, olhando e catucando o dente.. kkkk Logo veio desenrolar.. Fiquei com ela um tempinho na sarração e não me guentei.. peguei meia hora (45,00) e duas camisinhas.
La em cima, a garota a principio ia bem! Chupa com capote, mas nem esquentei muito quanto a isso. Peguei ela de inicio no ppmm e depois d4.. Tirei da buceta e meti no cuzinho dela, ela não fez cerimônia.. sacou um tubinho de KY e continuou numa boa.. Leite na borracha com ela d4 tomando no cu..
Até aí tudo bem.. tirei a camisinha velha, dei uma apalpada na bunda dela e a piroca ja dava pra pendurar a bandeira do Brasil denovo. Aí começam meus problemas...
A mina mete uma q tava cansada!! :shock: :shock:
Deitou na cama conversando e tal... Eu falei pra ela.. E ae? Vamo recomeçar filha! O tempo ja ta acabando! :P
Ela.. Ai amor.. Eu to muito cansada...
Aquela porra foi foda.. Acabei dando a segunda na punheta, na bunda dela. ::basta::
A garota é gostosa e me parecia boa de onda.. Tomou um negativo no finalzinho.. Foda pra caralho..

Link:
🔗

google dos puteiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por google dos puteiros » 11 Set 2010, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde confrades,
TD realizado na madrugada de ontem para hoje, já tinha idona casa varias vezes com o meu primo e parceiro na putaria, mas ontem foi melhor. Tive minha primeira decepção na casa ao descobrir q o preço tinha subido, mas quando entrei no salão vi q a qualidade da mercadoria tb tinha subido, bom sinal. Enquanto eu estava bebendo me apareceu Luma, uma preta de respeito, seios pequenos, bunda enorme q me seduziu na hora, iria subir com ela para brincar por meia hora, mas ai ela me disse q faria anal se fosse em 1 hora. DEMORO PORRA. Aquela bunda não era de se jogar fora então lah fui eu.

Foda muito bem feita, chupou meu ``cazezinho´´ com capote e então pedi para chupar sua buceta, se recusou mas eu insisti, então ela saiu para dar uma lavadinha na criança e voltou pedindo a minha lingua com piercing, fiz a garota urrar ai ela pediu para q eu deitasse e ai sentou na minha boca, chupei ela até seu licor cair em meu peito(que delicia), depois ela disse q era minha vez de gozar, e sentou bonito, foi de lado, foi de papai e mamãe. Ai depois botei de quatro e tratei do seu cuzinho apertado. Gozei q nem louco.

Conclusão:
Seios: 4 - São pequenos mas bicudos
Buceta: 10 - Raspadinhos e deliciosos, e gozou bonito
Bunda: 10 - Grande e apetitosa, delicia de rabo
Preço da brincadeira: R$85,00 / hora
TD aproveitadissimo e vai ter volta com a Luma e com outras da casa jah q o nivel melhorou bastante

P.S.: Meu primo recomenda a Thais, pretinha linda q rebola gostoso, só não faz anal.

Abraços a todos os confrades

Link:
🔗

Responder