Como já não sou mais nenhum ninfeto, vira e mexe bate uma vontade de pegar uma coroa. Na semana passada me ocorreu essa vontade. Após pesquisa na Internet, resolvi me arriscar com a Poliana.
Ela me atendeu em Copa embora tenha me dito que atendia em Ipanema. Apartamentinho básico da região, salinha, quartinho, banheirinho e cozinhazinha que me fizeram refletir sobre a especulação imobiliaria no RJ ná década de 60/70 (Who cares????)
Me atendeu de roupa branca com os peitões salientes. Fez uma massagem meio mais ou menos e foi direto ao assunto fazendo justiça com as proprias mãos comigo ainda de bruços. Me limpou rapidamente e começou novamente a massagem.
Após algum tempinho com sua técnica embromation, estava eu novamente em riste e ela já sem roupa veio pra cima. Ela tem muito pouca bunda e o torax grande com peitos medios. As fotos são bem fidedignas. Parte bizarra foi a dança pseudo sensual que ela ensaiou antes do embate.
Fez um oral já embalado, vi que sua perereca era saliente, achei que tivesse dado sorte de achar uma greluda, mas na verdade eram os labios que ressaltavam, tentei dar-lhe uma chupada mas desanimei, começamos então a meter no dogstyle, meu predileto e acabamos num ppmm. Durante todo o tempo não rolou nenhum selinho. Quando ao orifico anal, não perguntei, mas dado a rodagem da moçoila não deve haver regulagem.
Pela grande vontade de meter da balzaca, vai um Neutrão, daqueles tipo, completar tabela e esquecer no dia seguinte sem grandes traumas.
Acertei 1 hora, fiquei +- 45 minutos (opção minha) e deixei R$ 100,00
http://www.amantesecia.com.br/polianate ... /index.htm