Poliana Terapeuta (Copacabana)
R$ 100,00 - Telefone: 9185-7496/2542-4344/9895-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Poliana Terapeuta (Copacabana)

#1 Mensagem por Finder » 23 Abr 2009, 08:37

NEUTRO
Nome da Garota:Poliana Terapeuta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como já não sou mais nenhum ninfeto, vira e mexe bate uma vontade de pegar uma coroa. Na semana passada me ocorreu essa vontade. Após pesquisa na Internet, resolvi me arriscar com a Poliana.
Ela me atendeu em Copa embora tenha me dito que atendia em Ipanema. Apartamentinho básico da região, salinha, quartinho, banheirinho e cozinhazinha que me fizeram refletir sobre a especulação imobiliaria no RJ ná década de 60/70 (Who cares????)
Me atendeu de roupa branca com os peitões salientes. Fez uma massagem meio mais ou menos e foi direto ao assunto fazendo justiça com as proprias mãos comigo ainda de bruços. Me limpou rapidamente e começou novamente a massagem.
Após algum tempinho com sua técnica embromation, estava eu novamente em riste e ela já sem roupa veio pra cima. Ela tem muito pouca bunda e o torax grande com peitos medios. As fotos são bem fidedignas. Parte bizarra foi a dança pseudo sensual que ela ensaiou antes do embate.
Fez um oral já embalado, vi que sua perereca era saliente, achei que tivesse dado sorte de achar uma greluda, mas na verdade eram os labios que ressaltavam, tentei dar-lhe uma chupada mas desanimei, começamos então a meter no dogstyle, meu predileto e acabamos num ppmm. Durante todo o tempo não rolou nenhum selinho. Quando ao orifico anal, não perguntei, mas dado a rodagem da moçoila não deve haver regulagem.
Pela grande vontade de meter da balzaca, vai um Neutrão, daqueles tipo, completar tabela e esquecer no dia seguinte sem grandes traumas.

Acertei 1 hora, fiquei +- 45 minutos (opção minha) e deixei R$ 100,00

http://www.amantesecia.com.br/polianate ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnyWalkerRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Só para lembrar

#2 Mensagem por JohnnyWalkerRJ » 27 Abr 2009, 14:16

Balzaquiana é uma mulher de 30, ou seja, 80% das GPs desse guia que dizem ter 25...
Essa daí já cruzou o Cabo da Boa Esperança.
Sem dramas, não o estou criticando.

Faltou colocar tempo e dinheiro.

Boas fodas

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3 Mensagem por Finder » 27 Abr 2009, 15:05

Caro Johnny Walker (Alias, seu psdeudonimo me lembra de muita coisa boa)

Voce tem toda a razão, ela dobrou o Cabo da Boa Esperança, o Horn e todos os cabos do exercito americano. Deve estar beirando os 40 pra cima.
Como iniciei meu relato, já não sou nenhum ninfeto, portanto o Balzaquianismo ja me esta mais relativo. Certamente Honoré de Balzac escreveu sobre as mulheres de 30, justamente como vc me corrigiu, observando apenas que as trintonas de hoje já não são mais iguais às de 30 à época do brilhante romancista frances. As quarentonas de hoje é que guardam as caracteristicas daquelas romanceadas por Balzac (minha humilde observação).
Acertei 1 hora, fiquei +- 45 minutos (opção minha) e deixei R$ 100,00 para a pós Balzaquiana
Forte Abs

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Poliana

#4 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Mai 2009, 13:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na segunda quinzena de Maio com a Coroa Poliana

Na verdade a Poliana era a minha terceira opção. Como as duas outras estavam ocupadas, fui conhecer esta massagista. Se arrependimento matasse.....

O agendamento via telefone foi fácil. Telefonei duas vezes e ela estava disponível. Me completou o endereço: Rua Barata Ribeiro, 90 - 11º andar.

O Prédio é estranho. O seu interior é oco, com um vão enorme. Os apartamentos ficam nos corredores ao redor deste vão.

O apartamento é pequeno, escuro, abafado. Os lençóis e fronhas não vem água faz tempo. Tomar banho neste antro, nem pensar.

Segundo ela a janela não podia ser aberta por causa dos vizinhos. A luz também não podia ser acessa pelo mesmo motivo.

Ela é meio cascateira. Disse que atendia sozinha, mas pude ouvir sons provenientes de uma colega escondida nas entranhas daquele cafofo.

Disse ao tel que o programa custava R$ 80,00. Ao vivo e a cores veio com aquela conversa mole de que completo mesmo era R$ 100,00. Resultado: Morri em cem pratas...

A mulher suava muito. Ela é meio gordinha. Fiquei entranhado pelo suor dela no meu corpo. Éca.

Voltando ao inicio: Tudo começa pela maldita massagem. Quero saber quem foi o corno que inventou este expediente, de que a foda tem que ser precedida de massagem.....

Massagem na verdade so me corta o tesão, além de melar a porra do corpo todo.

Enquanto rola a massagem, a puta fala sem falar, muitas vezes repetindo as mesmas coisas. Haja saco ! Até durante a foda ela não fecha a matraca. Um anti-tesão total.

A mulher é barriguda, tem seios médios para grandes rosados, xereca com pouco pentelho preto e pouca bunda, ou melhor pouquíssima.

Não preciso nem contar, que pelo andar da carruagem, anal ficou so no pensamento. Isto porque nem vontade rolou.

Pequei ela D4, com ambos ajoelhados na cama. Gozei por honrar os putanheiros deste site.

Custo beneficio péssimo. Se fosse cinquenta, mesmo assim estaria me questionando.

Necessário dizer que não haverá repeteco ?

Além de cascateira ela é chata mesmo. Queria porque queria agendar outro programa mesmo antes daquele ter terminado.

Finalizando, custou-me R$ 100,00

Não vou nem colocar os telefones aqui, não desejo este mal para vocês queridos foristas.

Link:
🔗

Responder