Caros confrades:
Fui lá e julguei muito mais ou menos. Mas vamos ao relato.
O prédio é discreto. Toquei o interfone e ela abriu do próprio apartamento, que é meio muquifento, mas dá para o gasto. Ela atende no quarto, que tem maca e cama.
A toalha para o banho era velha e furada, mas parecia limpa.
Ela é uma coroa enxuta e corresponde às fotos.
A massagem em si foi boa, mas a parte putanhística deixou a desejar. Não forcei a foda. Deixei ela sugerir, mas nada. Vai ver que não foi com a minha cara.
De qualquer forma, o complemento manual foi correto e o leite tirado com profissionalismo. Na hora da punheta aproveitei para dar uma dedada na buça dela, que não estava lá muito cheirosa. Pensando nisso, talvez tenha sido bom não ter pedido a trepada.
Não chegou a chupar, mas fez o escrotal underground (quem conhece sabe do que estou falando) a pedidos, e deu uns beijos na criança e no saco.
No fim de tudo fiquei um tanto decepcionado. Só não negativo o TD porque a massagem realmente vale a pena. Estava com uma dor na lombar e saí de lá sem sentir nada.
Na verdade a minha decepção tem mais a ver com o preço. Acho 100 pratas muito caro para o que ela faz. Uns 60 ou 70 estariam ótimos e seriam justos.
Abraços e boas massacanagens.