Bebel Terapeuta (Copacabana)
R$ 100,00 - Telefone: 2549-5954 / 9574-5295

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1 Mensagem por Gosmado » 03 Jun 2009, 09:42

NEUTRO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades:

Fui lá e julguei muito mais ou menos. Mas vamos ao relato.

O prédio é discreto. Toquei o interfone e ela abriu do próprio apartamento, que é meio muquifento, mas dá para o gasto. Ela atende no quarto, que tem maca e cama.

A toalha para o banho era velha e furada, mas parecia limpa.

Ela é uma coroa enxuta e corresponde às fotos.

A massagem em si foi boa, mas a parte putanhística deixou a desejar. Não forcei a foda. Deixei ela sugerir, mas nada. Vai ver que não foi com a minha cara.

De qualquer forma, o complemento manual foi correto e o leite tirado com profissionalismo. Na hora da punheta aproveitei para dar uma dedada na buça dela, que não estava lá muito cheirosa. Pensando nisso, talvez tenha sido bom não ter pedido a trepada.

Não chegou a chupar, mas fez o escrotal underground (quem conhece sabe do que estou falando) a pedidos, e deu uns beijos na criança e no saco.

No fim de tudo fiquei um tanto decepcionado. Só não negativo o TD porque a massagem realmente vale a pena. Estava com uma dor na lombar e saí de lá sem sentir nada.

Na verdade a minha decepção tem mais a ver com o preço. Acho 100 pratas muito caro para o que ela faz. Uns 60 ou 70 estariam ótimos e seriam justos.

Abraços e boas massacanagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bebel Terapeuta

#2 Mensagem por Sebastianp548 » 18 Jun 2009, 20:53

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Atendimento realizado há 2 semanas. Liguei para a Bebel e marquei para as 19:00, foi simpática ao telefone, passou as informações necessárias e o endereço. O local é um apartamento em que ela mora, tinha uma amiga dela lá, mas não falou nada. Ela atende num quarto, tem uma maca e uma cama. Banheiro arrumado e toalha limpa, porém não ensacada.

A Bebel é exatamente o que está na foto, nada mais, nada menos, ponto positivo para os seios dela, simplesmente deliciosos. Bastante simpática, conversamos bastante durante a massagem, que é muito boa por sinal. Ela domina a técnica, não fica apenas de esfregação, segundo ela atende pessoas encaminhadas por médico.

Massageou costas, bunda, perna, pés e quando começou a massagear o comandante comigo ainda de bruçus, falou umas sacanagens. Pediu para eu virar, continuou a massagem até chegar no momento do final feliz. Começou a alisar o saco e o pau ao mesmo tempo. Estava com muito tesão, parti para seus seios e comecei a mamá-los. Fui acariciando suas pernas e xana molhadinha.

Partimos para a cama, ela pagou um boquete gostoso, porém com capote. Chupei a xana dela, limpa e cheirosa, depois ela sentou em cima de meu pau e começou a cavalgar, enquanto eu massageava seus seios, muito bom. Leite na borracha e alguns beijinhos depois. Tomei uma ducha e conversamos mais um pouco. Aprovadíssima e haverá retorno certo.

Abraço.

Dados:

Local: Rua Barata Ribeiro, próximo ao Metrô Arcoverde.
Valor: R$ 100,00 por 1 hora
Link: http://www.amantesecia.com.br/bebelterapeuta/index.htm

Link:
🔗

jotaquest2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Me ferrei.....

#3 Mensagem por jotaquest2003 » 24 Jun 2009, 12:43

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como vi algumas boas avaliações desta "masoterapeuta" resolvi conferir.
Caramba !!! Muito ruim ela. Desculpem meus amigos confrades, mas alguém dizer que ela tem algo de bom é pq tem que estar muito a perigo ou com com controle de qualidade avariado.
Vamos la..TD feito na 2a feira
Marquei o atendimento, ap razoavel para ruim. Ela é muito simpática, mas só. Feia de cara, horrivel de corpo, perfume de 5a.
Disse q nao queria massagem , so o complemento. Negociamos cinquentinha.
O peito vai no umbigo, a bunda parece uma gelatina e a buça nem sei o que dizer.
Chupou um pouquinho sem capote na cama, bateu umazinha e fui para nunca mais voltar.
Dessa vez me dei mal.

Link:
🔗

jotaquest2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por jotaquest2003 » 25 Jun 2009, 17:06

Caro confrade Brand New. Não leve para este lado. Minha intenção não foi ofender ninguem. Simplesmente expus minha opinião. Cadê o senso de humor ?

Observando os TDs verifiquei que você foi um dos que gostou do atendimento da "masoterapeuta".

Me desculpe mais uma vez se atingi você. O objetivo não foi esse. Simplesmente quis evitar que outros confrades rasgassem dinheiro com tantas outras opções melhores.

Só não fui embora pq pagaria somente 50,00 e já estando lá melhor rasgar 50,00 do que ir embora sem esvaziar o saco.

Link:
🔗

Fonzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Muito Fraca

#5 Mensagem por Fonzi » 11 Set 2009, 05:40

NEGATIVO

Caros Confrades.

Há muito venho buscando uma coroa e, inspirado em alguns feedbacks postados para a Bebel, arrisquei investir 100,00.
Infelizmente não tive a mesma empatia com a perva, achei o ambiente sujo, não me inspirou confiança.
Não repetirei a dose.

Abraços.

Fonzi

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Decepção

#6 Mensagem por Luso-Belga » 20 Set 2009, 20:16

MANCADA
Nome da Garota:

Apesar de ter visto relatos divergentes, era domingo e resolvi dar uma testada na Bebel ...

Liguei pela manhã e foi muito simpática e solícita, informando valores, atendimento e local.

Por volta das 15h de hoje liguei pra ela informando que iria ao encontro dela em Copa. Informou que estava no Centro mas que chegaria em 40 ou 50 minutos. Me encaminhei para o local. Dando 15:50 liguei pra ela que informou que demoraria mais 25 minutos. No horário 16:15, liguei novamente e nada, não atendeu mais o telefone, nem o fixo, nem o celular. Simplesmente, me deletou.

Sacanagem. No mínimo falta de educação. Estava a fim de uma massagem e de traçar a prima (ou tia) mas tirou uma com a minha cara.

Fica a dica para os colegas ! Essa, nunca mais !

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Bebel Terapeuta (Copacabana)

#7 Mensagem por Roy Kalifa » 30 Ago 2011, 13:35

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Bebel terapeuta recentemente.

O local fica em Copacabana, na Barata Ribeiro, 254. Trata-se de AP meio caído, antigo e precisando de reformas.

A massagem praticada (frente e verso) tem boa pegada e dura quase que todo o tempo do programa. Depois sobraram alguns minutos para os complementos.
Comigo rolou o sexo vaginal, pois conversamos a seção de massagem inteira e a moça se soltou no final.
No inicio ela ficou um pouco timida e depois acabou liberando e gostando.

A principio não pretendo repetir.

Custo: R$ 100,00

http://www.terapiasonline.com.br/Bebel-Terapeuta

Link:
🔗

Responder