Terapias Niterói (Niterói - Rua da Conceição, 137)
R$ 70,00 - Telefone: 2613-3433 / 9292-4216

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FRED GENEROSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Terapias Niterói (Niterói - Rua da Conceição, 137)

#1 Mensagem por FRED GENEROSO » 26 Jan 2009, 10:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:lol: SOU MORADOR DE NIKITI E AINDA NÃO HAVIA CONHECIDO O ESPAÇO,É NOVO E BEM DISCRETO.
LIGUEI E FALEI COM A PRÓPRIA ROBERTA,MUITO SIMPÁTICA ME FORNECEU TODA AS INFORMAÇÕES QUE PRECISAVAM,MARQUEI POR VOLTA DA 14:00 HORAS,CONFESSO QUE ME ATRASEI E CHEGUEI A 14:25,MAS FUI MUITO BEM ATENDIDO.
CHEGUEI E FUI LOGO ENTRANDO PARA UMA SALINHA QUE É DO ATENDIMENTO,TOMEI UMA DUCHA(BANHEIRO BRANQUINHO,LIMPO)DEITEI NA MACA,ROBERTA COLOCOU UMA MÚSICA RELAXANTE E AÍ COMEÇOU,EU PARTICULARMENTE PREFIRO FICAR EM FALAR GOSTO MAIS DE SENTIR E OBERVAR O TRABALHO,MAS COM ELA FOI DIFERENTE KKK TESTEI A PACIENCIA DELA E REALMENTE VALE 10,SEMPRE ATENTA FEZ TUDO COM A MAIOR ATENÇÃO,É PROFISSIONAL MESMO,O ANÚNCIO É VERDADEIRO,DIFERENTE DE TODOS QUE JÁ VÍ POR AQUI...
ME VIROU DE FRENTE MASSAGEOU TUDO QUE DEVIA,CHEGOU NA HORA DA BRONHA EU PERGUNTEI SE EU PODIA ME SENTAR, PRONTAMENTE ELA DISSE QUE SIM,PERGUNTEI SE ELA PODERIA FICAR SÓ DE CALCINHA (POIS EU ESTOU ACOSTUMADO AQUI ASSIM)E ELA COM SUTILEZA DISSE QUE NÃO,NÃO INSISTÍ E PARTIMOS PARA A BRONHA...MEU IRMÃO FOI MELHOR QUE MIL FODAS NAQUELE DIA,MUITO BOM MESMO!!!!!!!
ME LEVANTEI TOMEI OUTRA DUCHA E FUI EMBORA LEVE COMO UMA PENA... :D
MASSAGEM:10
SIMPATIA: 10
COM CERTEZA VOLTAREI MUITO MAIS VEZES
+- 1 HORA 60,00
3021-3632
RUA DA CONCEIÇÃO 137-CENTRO NITERÓI

http://www.nitgatas.com.br/girl.asp?ident=robertashaid

_____
Editado pela Coordenação
Correção do nome Sahid para Shaid, adição de telefone, inclusão da outra punheto-terapeuta Ana Beatriz, padronização do título.
faregiador - 14/Fev/2009

Mudança de telefones, adição de links das pervas atuais no local.
Antigo numero referente a tal Roberta Shaid, se alguém confirmar que ela ainda está no local, recoloco o tal numero: 2717-7595
Brand New - 02-10-09

Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Coordenação do GP Guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Tornado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta Shaid Niterói 3021-3632

#2 Mensagem por Daniel Tornado » 28 Jan 2009, 21:56

Oculto para usuários:
CAROS CONFRADES,ESTAVA EU NO ACONCHEGO DO MEU ESCRITÓRIO AQUI EM NIKITI E RESOLVÍ DAR UMA DEVASTADA AQUI NO GPGUIA E DESCOBRI ESSA BELDADE ROBERTA SHAIDFIQUEI CURIOSO E LIGUEI,A MESMA ATENDEU O TELEFONE E MARQUEI UM TD PARA AS 18:00 HRS.
COM ESSA CHUVINHA NOJENTA ACABEI ME ATRASANDO UM POUCO,MAS NADA QUE UMA DESCULPA NÃO RESOLVA... :lol:
O PRÉDIO ATÉ QUE É DOS APRESENTÁVEIS,DISCRETO,O LOCAL DE TD É PEQUENO PORÉM ARRUMADINHO,LIMPINHO,(PENA QUE EU TENHO ALERGIA A INCENSOS E AR COND.MUITO GELADO,MAS COMO FOI MINHA PRIMEIRA VEZ RESOLVI ENCARAR MINHAS ALERGIAS) :oops: A BELDADE ME RECEBEU COM MUITA SIMPATIA,PARECE ATÉ UMA PRINCESINHA NO FALAR,TÃO BAIXINHA QUE PARECE UM CHAVEIRINHO,(MAS SABE MUITO O QUE FAZ...)É UMA LOIRINHA DE OLHOS BEM CLARINHOS,UMA COR DE PELE TÃO BRANQUINHA....TÃO CHEIROSINHA...FIQUEI COMO?
ENTÃO ME OFERECEU ÁGUA,ACEITEI CLARO, EU ESTAVA TÃO NERVOSO PARA COMEÇAR LOGO AQUILO,FUI PARA A DUCHA E DEPOIS PARTI PARA A MASSAGEM,QUANDO ELA COLOCOU AS MÃOS NOS MEUS PÉS SENTÍ UM ARREPIO TÃO GOSTOSO, AQUELAS MÃOS AVELUDADAS QUENTES,APERTANDO MEU CORPO TODO ME FEZ COMEÇAR A TER IMAGINAÇÕES...SUBIU PARA AS COSTAS,A PERVA É MESMO "PROFISSA",ENTÃO CHEGOU A HORA DE VIRAR DE FRENTE,O AMIGO AQUI ESTAVA TÃO ACESO QUE ELA ME PERGUNTOU SE ERA SEMPRE ASSIM MESMO ANIMADO,RESPONDI QUE SÓ EM MOMENTOS COMO AQUELE ONDE MEU TESÃO AFLORAVA,ENTÃO MAIS MASSAGEM AQUI NO SUJEITO PARA ACALMAR,E FINALMENTE A PUNHETA... MEUS CONFRADES (CONFESSO QUE QUANDO LÍ O TD DO FRED PENSEI EM EXAGERANDO ELE...RSRS)A BELDADE COMEÇA PEGANDO BEM EMBAIXO DO SACO COM AS MÃOS LAMBUSADAS DE ÓLEO (QUE É UMA DELÍCIA) AO MESMO TEMPO QUE ELA PEGA NO ESTILO VAI E VEM ELA SEGURA O SACO NO MESMO RÍTMO FAZENDO UMA CARINHA DE SAFADA...E NISSO MINHAS MÃOS TAMBÉM PERCORRIAM AS PERNAS DELA,PENA QUE ELA ESTAVA DE CALÇA SE NÃO.... :roll:
EM UM CERTO MOMENTO SENTI QUE EU IA GOZAR E NÃO AGUENTEI FOI MUITO BOM,ELA COM TODA DELICADESA ME LIMPOU,ME OFERECEU MAIS ÁGUA E FUI PARA A DUCHA,QUANDO SAIO DOU DE CARA COM A TÃO FAMOSA ANA BEATRIZ,ESTAVA ESTRESSADA COM ALGUMA COISA NO TELEFONE QUE NEM FALEI COM ELA,MAS NA MINHA PRÓXIMA VEZ MARCAREI COM ELA TAMBÉM,VOLTANDO PARA ME ARRUMAR E IR DEVOLTA A REALIDADE PERGUNTEI SE AS DUAS TEM ALGUM GRAU DE PARENTESCO DEVIDO O JEITO E O QUE OUVI É QUE ELAS SÃO IRMÃS,ADOREI...ADORO IRMÃS KKKKK
VALE A PENA MESMO
60,00 1 HORA
10,00 DE CAIXINHA PARA A BELDADE
TELEFONE DELA 3021-3632

Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Coordenação do GP Guia

Link:
🔗

FRED GENEROSO
Forista
Forista
---
Ver TD's

ROBERTA NITERÓI 2717-7595/3021-3632

#3 Mensagem por FRED GENEROSO » 13 Fev 2009, 20:47

Oculto para usuários:
:lol: VOLTANDO DE UMA VIAGEM MUITO EXAUSTIVA MARQUEI UMA MASSAGEM DAQUELAS COM MINHA BELDADE...
CHEGUEI ESTRESADO,CANSADO E FUI RECEBIDO COM O MAIOR AMOR,COISA QUE NEM MINHA MULHER FAZ! KKK MAS TUDO BEM....
COMO SEMPRE MINHA BELDADE FOI O MÁXIMO,APERTÕES AQUI E ALI,MÃOZINHAS DELICADAS E QUENTES ESBARRANDO "NAS PARTES BAIXAS" QUE DOIDO!!!!!!!
VOLTAREI SEMANA QUE VEM COM CERTEZA....
:lol:
FRED GENEROSO escreveu::lol: RESPONDENDO SUA PERGUNTA CARO CONFRADE MALDITO...
A MASSAGEM É PROFISSIONAL MESMO! PEGADA VAI DE ACORDO COM O QUE VC QUER,POIS ELA PERGUNTA ANTES,SENDO QUE ELA SÓ FAZ DE ROUPA MESMO,EM RELAÇÃO AOS PEITINHOS,É PASSADA DE MÃO POR CIMA DA ROUPA,MAS SE VC PREFERIR PODE OPTAR PELA MASSAGEM TAILANDESA,MAS NÃO TEM METEÇÃO.
AQUI EM NIKITI ELA É UMA DAS MELHORES NA MINHA OPINIÃO,
EU RECOMENDO A TODOS DO RIO VALE ATRAVESSAR A BAÍA.... :lol:
15/02/2009

Coordenação do GP Guia

Link:
🔗

FRED GENEROSO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Terapias Niterói (Rua da Conceição, 137 - Niteroi)

#4 Mensagem por FRED GENEROSO » 08 Jun 2009, 11:01

Oculto para usuários:
:lol: APÓS UM TEMPÃO SUMIDO APARECÍ PARA DEIXAR AS NOVIDADES DE NIKITI...
COMO SEMPRE FUI VISITAR MINHAS DIVAS LINDAS E LOIRAS ANA BEATRIZ E ROBERTA,REALMENETE O TEMPO FAZ A PERFEIÇÃO!!!
LIGUEI E AGENDEI UM HORÁRIO MAIS PARA TARDINHA POIS O TRABALHO É F...!CHEGUEI LÁ ESTRESSADÃO,TODO DURO (LITERALMENTE RSRS),OS MÚSCULOS BERRAVAM....
COMO SÃO APENAS AS DUAS TRABALHANDO FIZ A QUATRO MÃOS....QUE DELÍCIA MEU IRMÃO...
REALMENTE ELAS SE SUPERAM A CADA DIA A NÍVEL DE EDUCAÇÃO E SIMPATIA,O TRABALHO É PROFISSIONAL,(POIS EU FUI A UMA CASA AQUI MESMO EM NIKITI QUE AS "MENINAS"DIZEM SER MASSAGISTAS E NÃO SÃO P....NENHUMA,TE ALISAM E NADA MAIS....)
AGORA AS MINHAS DIVAS SÃO UM ESPETÁCULO!!!ESTÃO FAZENDO AGORA A TAL DA TERAPIA AURICULAR,VOU ESPERIMENTAR ESSA SEMANA,POIS A COLUNA BERRA AS VEZES,VOLTANDO...
ADORO QUANDO ELAS PEGAM FORTE NA MINHA PANTURRILHA E VÃO SUBINDO AOS POUCOS ATÉ CHEGAR NO SACO E FAZEM QUE VÃO MAS NÃO VÃO...
AS MÃOS MACIAS E CHEIROSAS ME FAZEM VIAJAR EM COISAS OU MELHOR EM FODAS....MAS ELAS NÃO FAZEM DE JEITO NENHUM,MAS PORÉM VOU CONTINUAR MESMO SÓ NA MASSAGEM...
A ANA BEATRIZ ME CONTOU QUE IRÁ ABRIR UMA SALA MAIOR.POIS A DEMANDA DE CLIENTES ESTÁ ALMENTANDO E LÁ ELAS NÃO ESTÃO DANDO CONTA....ADOREI....
SE LÁ É UM SHOW IMAGINE NUMA MAIOR...
ENTÃO O COMPLEMENTO MANUAL A QUATRO MÃOS É MUITO BOM,POSSIBILITA VÁRIAS SENSAÇÕES AO MESMO TEMPO....VALE CONFERIR.... :lol: :lol:

MASSAGEM 10
VALOR QUATRO MÃOS 120,00
SÓ COM UMA 70,00

Link da Roberta: http://www.nitgatas.com.br/girl.asp?ident=robertashaid

RECOMENDO

Adicionado nome e link das pervas.
Brand New - 08/06/09

Coordenação do GP Guia

Link:
🔗

xracerrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marcelle

#5 Mensagem por xracerrj » 08 Set 2009, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia / Marcelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Postei este TD mas ele não apareceu. De qualquer forma estou postando-o novamente.

TD realizado na semana passada. O topico estava bloqueado e não pude postar antes.

Tive que ir a Nikiti resolver umas coisas e resolvi desfrutar das terapias do outro lado da baía...

Não sou conhecedor de Niteroi. A rua da COnceição fica no centro. É a rua do Niteroi Shopping. O predio fica ao lado de um restaurante "Sabor de Niterói".

Aos confrades que forem de carro, existe um estacionamento rotativo ao lado !!!

Tentei marcar com a Roberta , mas ela estava ocupada. Me passaram o telefone da outra sala onde ela também atende. Quem estaria disponível era a Marcelle, resolvi arriscar. Combinado por telefone , + ou - 1 hora de atendimento com punhetoterapia ao final por R$ 70,00. E só !

São 3 irmãs atendendo ali naquele predio em 2 salas em andares distintos : Roberta, Ana Beatriz e Marcelle.

A Marcelle deve ter 1,60m , loira , seois médios, pouca bunda uma boca bonita com um belo sorriso. Muito simpática.

Me recebeu, ofereceu agua (tava calor) , me entregou uma toalha branca limpa , não ensacada , do toalheiro Brasil.

Banho tomado, fui para a maca. Conversei bastante com ela. Gosto de fazer issso para quebrar o clima e ela percebe qual é a do cliente, se quer ficar caladão ou se quer interagir mais como eu.

Usei a frase de um confrade que li aqui certa vez : "Só da cintura para baixo, 3 minutos em cada perna e me faça feliz." . Ela riu.

A massagem de costas foi só da cintura para baixo mesmo pois eu não queria massagem mesmo...

Pedi leve, não gosto de massagem forte. Na hora de virar de frente me deu uma puta vontade de mijar. Pedi licença pois precisava urinar. Ela disse que era normal e que tinha cliente que fazia coisa pior (?) .

Mijei, lavei a serpente de um olho só e deite-me de frente. Foi dado início a punhetoterapia.
Durante nosso papo ela disse que não gostava quando os clientes insistiam em tentar beijá-la, tirar sua roupa , etc. . Disse que se limitava ao complemento manual.

Depois de punhetar por um bom tempo , vendo meu pau durão e que eu não dava sinal de gozar (tava controlando para aproveitar um pouco mais), ela me perguntou se eu estava gostando e se era o que eu esperava.

Disse a ela que ela era uma mulher interessante e que se pudesse gostaria de algo mais, porém estava respeitando os limites dela.

Ela sugeriu um oral com camisinha por mais R$ 20,00. Demosntrei estapanto pois ela disse que era apenas o manual, porém ela disse que não faz oral sempre. Topei e ela riu.

Vestiu a serpente de um olho só , trocou de lado na maca e mandou-lhe a boca. Chupou fundo. Aí a vontade de gozar começou a chegar rapidinho.... Pedi a ela para chupar bem fundo pois queria gozar e fui prontamente atendido. Ela enterrou o meu pau na garganta. Gozei...

Ela me ajudou a retirar a camisinha, relaxei um pouco e fui para o banho.

Descemos para a sala das irmãs para obter troco...

Paguei, beijinhos e tchau.

Resumo :
+ ou - 1 h (acho que uns 50 minutos de tempo total)
R$ 90,00 (R$ 70,00 + R$ 20,00 do boquete)

A bronha foi normal, nada de sensacional. O Boquete foi bem fundo.

Vou dar positivo mais pela simpatia e pelo boquete .

http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=81

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Marcia Vaz Terapeuta

#6 Mensagem por arquivista » 01 Out 2009, 15:42

POSITIVO

Vendo as fotos resolvi arriscar:

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=166

Achei bonita pessoalmente e com belo corpo. Fica em Niteroi proximo as barcas... na Rua da conceiçao.

Fui recebido na porta. Toalha na mão e fui ao Banho.

Voltei cheio de segundas, terceiras, quartas intenções... porém a massagem foi profissional com bom complemento no final.

tentei oferecer $$ para ficar pelada...e não rolou.

Para quem quer massagem, recomendo...para quer quer sacanagem... existem melhores opções.

R$70,00

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7 Mensagem por Brand » 01 Out 2009, 21:40

Tópicos unificados, as atuais na casa são as seguintes:

Bia:

http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=141

Márcia / Marcelle:

http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=81

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=166

A tal da Roberta Shaid trabalhava aqui, mas tem números de telefone diferentes das três acima:

http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=76

Caso alguém confirme que ela ainda está lá, é so avisar que adicionamos os telefones também... agradeço ao confrade Arquivista pela ajuda no tópico! :wink:
Editado pela última vez por Brand em 04 Out 2009, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Marcia Vaz - Terapeuta de Niterói

#8 Mensagem por Sam Body » 04 Out 2009, 01:46

POSITIVO

Caros Confrades,

Depois de ter visto as fotos da Marcia (link: http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=166), fiquei curioso com a beleza e o sorriso da moça. Liguei e fiquei sabendo dos preços e condições. Ela disse que, além do manual, havia um complemento oral também. Mas isso era a combinar no local.
Na última quarta-feira resolvi enfrentar o mau tempo, atravessar a "poça" e ir conhecer o trabalho da moça.
Cheguei e ela chegou logo depois. Banho rápido e maca !
A Márcia tem uma boa técnica, mãos e "pegada" firmes. Aliás, as mãos são lindas. Não só as mãos, mas como todo tarado por pés que se preze pedi pra ver os dela, que, realmente, são lindos !
Viro de frente e o trabalho continua muito bom. Começam as esbarradas no pau, sem querer querendo. Massagem na região pubiana, que é o meu fraco, pra matar de vez e fazer com que eu tente tirar uma "casquinha" da moça. Ela se faz de séria mas vai cedendo e dando uns sorrisos meio safados.
Ao final, começa o manual. Sempre perguntando se está bom, se quer que ela diminua ou vá mais rápido, a coisa vai evoluindo. Arrisco pedir um oral, mas ela só faz de capote, o que não faz minha cabeça. As duas, por sinal...
Como eu via que a coisa ia ficar naquilo mesmo, fui me esfregando nela pra fazer o clima esquentar. Ela começou a gostar da brincadeira e pedir pra eu gozar. Não demorou e larguei o leite na mão dela.
Pra resumir, o trabalho é eficiente, e o manual não compromete. Mas acho que ela pode melhorar. Vai demorar a ter repeteco, pela distância e logística de ida e volta pra terra de Araribóia. Mas aqueles que quiserem experimentar, não ficarão arrependidos.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Marcia

#9 Mensagem por Sam Body » 22 Nov 2009, 00:03

POSITIVO

Caros Confrades,

Repeteco com a Marcia, excelente massagista de Niterói. Se não fosse pelo ótimo atendimento, e o complemento maravilhoso, não atravessaria a "poça".
Mais uma vez massagem com "pegada" forte daquelas mãos habilidosas, tocando no ponto certo e esbarrando no pau no momento ideal.
Complemento delicioso, mas dessa vez pedi um oral profundo, o que foi correspondido com eficiência nota DEZ. A moça é boa de boca, indo até o fundo sem frescuras. Pedi pra gozar no manual e sujei aquela mão de ouro.
Relaxei um pouco, tomei um banho pra tirar o excesso do creme e vazei. O problema é que o tempo gasto pra essa diversão é grande. Aos que estiverem curiosos, ela está atendendo aos sábados também.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Responder