Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9824-81782 - (21) 3128-6041

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 155 Negativos: 29 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 141Não 22
Oral Sem:Sim 171Não 13
Beija:Sim 162Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clorogel
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 21 Set 2007, 17:07
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#1 Mensagem por Clorogel » 22 Abr 2008, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria hehehe mais um desbravamento ocorrido nessa tarde 22/04 no motel serrano com uma mulher muito gostosa e acreditem muito bonita esta acima da media pelo q tenho visto por ai sem frescuras ja chegou beijando tem prive no catete naquele velho predio da bento lisboa 184 hehehe liguei muito simpatica ao tel e me dirigi pro teltel chegando la passei o numero do quarto e em 10 minutos chegou e ja chegou beijando banho de ambas as partes e ai ja começa a parte boa chupa chupa frenetico a mina tem uma bunda galera PQP uma delicia hehehe de 4 ela é muito gata . enquanto estava me chupandop pude ver pelo espelho ela rebola enquanto chupa ai ai ai fui a loucura .... chupei a perereca dela tambem q por sinal depilada e cheirosa alias ela é cheirosa ... bom camisa na criança e sentou na minha pica de costas pra mim e socou e socou e eu pedindo mais hehehe sem tirar o pau de dentro deu aquela voltinha e sentou de frente e cavalgou frenetico mas frenetico mesmo o ar estava ligado e nos dois estavamos ficando suados depois cavalgada tradicional aquela de começo de namoro de meter beijando q é um sucesso eu adoro pedi pra comer de 4 e bombei muito mas muito mesmo ... fiquei por ali mesmo clorogel na borracha hehehe pausa pro almoço ... uma massagem e quando olho no relogio faltava 40 minutos pro acabar .. tinha q comer aquele cú e ela mesma no almoço me disse q adoro sexo anal mas gosta mesmo de todos os tamanhos fazendo com carinho ela topa .... ela virou pra mim e disse vou pegar o ky porque quero dar o cu pra vc eu assim hehehe tava pensando nisso tambem ... ky no cuzinho e bomba por 10 minutos e ela pedindo mais mais se contorcendo se estava fingindo a globo esta perdendo uma bela atriz ... e ficava se siriricando e metendo metendo com força e ela la aguentando ja de perna bamba gozei gostoso no dentro do cu dela muito bom o programa eu adorei e terá repeteco ....
100 /1 h
150/2 h completinha pro nosso deleite !!! barba/cabelo/bigode como dizia vovo !!!

bom é isso
forte abraço
Clorogel

Telefones: 3186-3936

Fotos:

http://amantesecia.com.br/lucianamassagem/

_____________
Tópicos unificados. Criação do novo tópico com nome e telefone correspondente.
Adicionados link e nome da casa. Brand New - 13-06-09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Editado pela Coordenação
Links atualizados.
faregiador - 15Jun2008
_____
Atualização de link e telefone.
Inclusão de telefone no corpo do post para pesquisa.
faregiador - 25/Out/2008

Telefone antigo: 3181-2238
Link inativo: http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=500

Telefones antigos:
9414-1284 / 9379-4475
Brand New - 21-07-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manda-Chuva
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Mar 2006, 13:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Laura (Amantes & cia)

#2 Mensagem por Manda-Chuva » 09 Mai 2008, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho andado meio afastado do GPGuia, pois tenho trampado demais...mas sempre acompanhando as informações aqui postadas e sempre conferindo a veracidade dessas informações..Claro, gosto não se discute, em aluns casos lamenta-se, já saí com gurias q diziam ser nota 10 e no meu crivo, foi 4..Bom chamei no escritório a guria Laura que atende no Largo do Machado em seu privê..Bom as fotos estão no endereço http://www.amantesecia.com.br/laura/index.htm  e posso afirmar que o corpo é exatamente o que se vê aí, bem definido, forte e muito gostosa, além de simpática..Acrei-a muito parecida com a Ivete Sangalo..seu cabelo está bem escurecido, é preto bem longo e completamente liso(não é chapinha!!)...faz oral sem capote, beija que é uma maravilha e sua xana é limpa e cheirosa..a mina adora ser chupada...se contorce toda e isso é m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o.... de perceber na guria!!é completa, faz sem problemas e pelo preço q cobra R$100,00 por hr, q vc neocia na hora...chamei-a em minha casa novamente pois moro sozinho e dessa vez foi muito melhor...pq no escritorio nao tem cama nem sofá..ah...o taxi cobra por fora e foi a minha casa de metrô...taxi saiu baratinho...valw galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Richard_Rigth
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Dez 2007, 18:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Laura( Amantes&cia) /Lorena (Destack)

#3 Mensagem por Richard_Rigth » 01 Jun 2008, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,
Após a pisada na bola que levei da Aline/Adna comentada no índice da mesma, resolvi analisar no fórum outras garotas que atendem ao mesmo local.
Me encantei com as fotos e TDs da Laura e liguei direto para o celular da mesma.
Seu atendimento foi bem educado. Marcamos no seu PRIVE em 30 minutos e logo cheguei.
Ao chegar, liguei para a mesma que pediu para subir ao apto. Lá chegando, fui atendido pela mesma, somente de biquine, padrão de atendimento das pervas do local. O lugar é uma sala, adaptada com 3 compartimentos onde ficam 2 quartos apertados e uma sala onde ficam as garotas que não estão atendendo. São 3, e ficam revesando atendimento telefonico enquanto as outras executam serviços.
A Garota realmente parece com a foto, e como um colega relatou, ela lembra a IVETE SANGALO, exceto que seu traseiro enorme deixou-me com mais tesão que a comparação.
Chegando ao quarto a Laura foi plenamente carinhosa. Chupou com todo carinho até o "talo" sem camisinha. O som ambiente e a concentração da garota deram o tom do excelente TD. Ela estava disposta gosar, e um 69, deu todo um clima de que aquele seria um TD empolgante. Depois de um tempinho peguei a mesma PPMM e finalizei rapidamente. Após o banho voltamos e aí veio o atendimento completo. Chupa Chupa, de frente, de lado e por tras sem limites. A Garota gosta do que faz e faz bem feito. Beijo na boca, só selinho... mas não insisti.

Resumo:
ROSTO: 9 (Não é feia, mas não é linda)
Seios : 8
Beija: SIM (Selinho)
Anal: Sim e gosta.

Presentinho: R$ 100,00 sem arrependimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GUX
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Out 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por GUX » 11 Jun 2008, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segue a atualizaçào dos TDs.
Fui conhecer a Laura, no privê da Bento Lisboa. O lugar é limpo, mas meio escuro, aquelas divisórias...apertado....eu sou um pouco grande, 1,90....mas até que não é dos piores...
A laura é modelo cavala....pernão...bundão...braços fortes.....do jeito que eu gosto.
Bucetinha limpinha, cheirosa e que da vontade de chupar muito....e ela gosta ...e se anima muito....
Chupa gostoso....engolindo o bruto todinho....muito bom. Não deixa gozar na boca....mas vai até bem próximo....
Liberou o rabão aguentando bem o ritmo da bombada. Geme baixinho.
Penso que vale um repeteco, mas em outro lugar...provavelmente no Serrano, ali pertinho.
Programa completo R$100,00 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucoporchupeta
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Set 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Quarto apertado

#5 Mensagem por loucoporchupeta » 18 Jun 2008, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem do Rio de Janeiro dia 17/06 resolvi ligar para a garota em questão visto que as fotos são bem legais.

Chegando ao local um prédio meio velho, fui ao "apertamento" um local onde a garota divide com mais duas....separadas por biombos.

A primeira impressão foi a de que fui enganado, pois não achei a garota potranca que falaram..

Tem um rosto razoável, mas logo de cara me informou que o preço é de R$ 100,00 a hora e duas horas por R$ 180,00 e que não poderia realizar 2 horas no local dela, somente fora.

Resolvi fazer uma hora, começou com um oral muito bom, s/c mas seco....nao da aquela babada...
Fomos pro fight, colocou KY na menina foi bom...colocou na bundinha KY e fomos pro anal....mas nao gosto particularmente quando as putas colocam muito KY...o pau fica escorregando e parece que estamos sambando no espaço....particularmente nem percebi a diferenca do rabo para a xana !!!


Queria dar a segunda, mas já foi perguntando se eu iria tomar um banho...nem se apresentou para a segunda.....Ficamos transando quietos pois o local é muito apertado e as garotas ao lado escutam tudo...uma foda de mudo e surdo, pois ela tambem nem geme....

As toalhas nao sao lacradas , o que me decepcionou muito...

Sai frustado com relacao ao que vi antes no site e o que rolou na hora...nao volto....

Vai tomar um neutro porque a chupeta compensou junto com a visao dela de quatro, mas alerto nao esperem ver a garota das fotos...o fotografo é muito bom....

Ainda bem que depois dela fiz um outro TD com outra GP e foi muito bom...mas isto é outra história !!!

Anal : SIM
Oral : Sem camisinha e seco
Vaginal : Bastante KY
Custo : R$ 100,00
Tempo : 50 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 19 Jun 2008, 00:19

cuomiquieto escreveu:Nesta foto: http://www.amantesecia.com.br/laura/foto7.jpg foi aplicado, de forma EXAGERADAMENTE EXAGERADA, um filtro de desfocagem normalmente usado para eliminar imperfeições da pele. Gostaria do informe de quem viu ao vivo, qual a razão desse artifício? Estrias? Cicatriz de cesária? Ou o que?
O que tem ali que precisou ser escondido de forma tão grosseira?
Boa pergunta. Foi a coisa que mais me chamou atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gnoctis
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Jun 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7 Mensagem por gnoctis » 23 Jun 2008, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD aconteceu numa manhã em meados de maio. Fui recebido com muita simpatia pela moça em questão, mas não posso deixar de comentar que esperava um mais pelo que vi nas fotos, achei um pouco acima do peso. No entanto, nada que comprometesse o programa, afinal aquela bunda prometia uma boa sessão de prazer, além de ter um rosto bonito e um cabelão que toda mulher gostaria de ter.

Fomos pro quarto e começamos os carinhos, só que não conseguia desgrudar a minha mão daquele rabo, que quase engolia a lingerie vermelha que ela usava. Na hora da verdade a coisa toda desenrolou de forma bem natural, mostrando que ela sabe muito bem o que ta fazendo. Mulher cheirosa, bem cuidada, experiente, manda bem no boquete, geme gostoso e a sessão aconteceu sem nenhum stress. Enfim, a garota é alto nível e muito simpática também. Só confesso que comigo não rolou um sentimento forte, não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gnoctis
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Jun 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: prive

#8 Mensagem por gnoctis » 24 Jun 2008, 08:30

HE - MAN escreveu:Amigo, o Prive fica aonde ? Bento lisboa não sei onde é... Desculpe-me a ignorancia mas sou novo aqui no Rio.Sou milico e estou servindo aqui,vindo do Paraná.
O privê dela fica na Rua Bento Lisboa bem próximo da estação de metrô Largo do Machado. É bem discreto e arrumado.
yohaa escreveu:
HE - MAN escreveu:Pelas fotos é linda mesmo.Ela só beija de selinho ?
Também tó afim de saber isto para decidir se vou lá ou não, ela beija de lingua ou só fica no selinho? O mano Richard_Rigth disse que com ele só rolou selinho, mais tem outros dizendo que rolou de lingua sem problema, purepleasure pra vc, rolou com lingua ou a mina ficou miguelando os beijos?
Clorogel escreveu:comigo beijou de lingua so faltando me engolir !!!!
Comigo foi beijo com língua mesmo, sem refugo. E devo repetir que, apesar de não ter rolado um sentimento forte (questão de gosto pessoal), a moça foi muito simpática e atenciosa, além de ter um bundão ser toda cheirosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Mai 2008, 23:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

2 TDs nesse lugar...

#9 Mensagem por Forista.Jr. » 10 Jul 2008, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foristas, boa noite.

Relatarei 2 TDs que fiz nos dias passados nesse local... Bento Lisboa, 184... a salanão colocarei para não expor...

No dia do FLU x Boca, antes de pegar o metrô para o Maraca, liguei para a Laura/Lorena e fui para lá...

Morena bonita, gostosa, simpática, boa de papo... MANEIRÍSSIMA!!!

Muito beijo (namorinho), oral sem capote... eu estava tenso e ansioso com o jogo...

Fui rápido... oral... ppmm... gozei... relaxei (dentro do possível)... fui pro Maraca... DEU SORTE!!!!

30min = R$ 80,00

O 2° TD não deu tanta sorte assim...

Fui com a Dheborah/Fabiana/Geovana que atende no mesmo lugar... fui no mesmo quarto... o do fundo, com cama de casal...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... o++machado

Realmente... ela é gostosa... cara de india...

Quando entrou no quarto não gostei do rosto... também é muito seca... parecia burocrática, mas a bunda é linda...

Depois da primeira (beijos, oral sem capote, 69, ele por cima de costas... gozei tranquilão...) resolvi bater um papo e o clima melhorou bastante... ela mesmo disse que é quietona... não consegue agradar a todos... mas é assim... não tem como mudar...

Realmente... a segunda foi melhor... disse que anal só com 1h (= 100,00 e eu concordo...).

Como esse 2° TD foi na hora do almoço do FLU x LDU (final no Maraca) tb só fiquei 30min... muita ansiedade... mas foi bacana!!!

Preferi a Laura!!!

Mais bonita, mais simpática... mais espontânea... achei mais MULHER!!!!

Bons TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_38_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2008, 12:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê

#10 Mensagem por Moreno_38_RJ » 15 Jul 2008, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é o meu primeiro relato de um TD galera que foi no dia 10 de julho.
A Lorena foi um TD maravilhoso. Estava eu passando com uma certa pressa na cidade maravilhosa quando eu pensei bem e fui ter um tempo pra mim. E como sempre acessei o gpguia já tinha em mãos o tel da mina. liguei pra ela e marquei as 17 horas e como eu não tinha muito tempo fui no seu privê. Chegando lá fui muito bem recepcionado com um belo beijo e ela já perguntou se eu queria um banho pra adiantar pq eu já tinha falado que não tinha muito tempo e então depois do banho fomos pra cama. Perguntei a ela o que ela gostava ou não de fosse de gosto dela e os gostos dela foram iguais aos meus.É não morder, gozar na boca e bater e o resto rolava do nosso jeito.
E então começamos num beijo delicioso e eu fui tirando aos poucos aquela langerie deliciosa dela e fui vendo como ela é gostosa realmente não tem nada que tirar e nem por do site. ela foi pro ataque e me fez um oral delirante e com vontade e eu a puxei e fizemos um 69 delicioso e vi que ela tava já molhadinha que chegava a escorrer. Ela foi e encapou o bicho com a boca que foi até o saco(delirei).Enfiei com vontade naquela buça e ela ofegava no meu ouvido e me puxava que não queria me largar e foi várias posições até que coloquei ela de 4 e me chamou a atenção daquela bunda e aquele cuzinho me chamando e mandei ela preparar e com carinho fui colocando naquele cuzinho ela gosta de dar aquele cuzinho de um jeito que não queria mais parar não sei se era encenação mas ela se contorcia toda. Aguenta bem mesmo e gosta foi muito natural e gostei demais da reação dela. Gozei demais e não tive tempo pra mais com ela. O rosto é bonito, o corpo é o que tá no site e o jeito dela com o papo gostoso que tem gostei muito deste TD.
Quero sair mais vezes com ela só que num hotel e quando eu passar por aí com mais tempo.
Valeu caros colegas.
Um dia aprendo a fazer um relato melhor. A mina vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clorogel
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 21 Set 2007, 17:07
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Laura

#11 Mensagem por Clorogel » 25 Ago 2008, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria td realizado no serrano dia 21/08 na parte da tarde com esse delicia hehehe ai ai ai q mina gostosa !! atendimento no padrão cu buceta /buceta cu sem frescura regado a muito beijo na boca muito safada essa menina ....
liguei e fui atendido acho q pela mesma me hospedei no serrano e liguei pra confirmar o numero do quarto ja chegou beijando hhehehehehhe
gosto muito disso de beijo na boca e sacanagem a minha cara hehehe
chupada gostosa responsa !!
mandei ver na buceta primeiro e depois com ela de 4 soquei no cu da mina e ela gosta muito meti ate gozar e meter o pé !!!


100 pratas 1 hr


bom é isso
forte abraço a todos
clorogel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxx_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

faltou profissionalismo

#12 Mensagem por Maxx_RJ » 10 Set 2008, 19:28

MANCADA
Nome da Garota:

Vi os relatos no fórum e achei que seria uma boa foda, então liguei para a garota, tentei marcar para que ela viesse até o meu
apartamento, já que moro perto do privé, passei o endereço e na hora de desligar a garota me pede para que eu fosse até o prive, pois assim evitaria de sair, coisa e tal.

Como não estava a fim de complicar nada, mas sim a fim de fuder, disse que não teria problema, troquei de roupa e fui até o privé
chegando lá subo até o andar, toco a campainha e nada, ouço uma movimentação dentro do apartamento, algumas vozes e e fico esperando
Passado um certo tempo sem nenhuma resposta, toco novamente a campainha, já incomodado com a situação, afinal de contas é um prédio
familiar, vai que chega uma família e eu estou ali na porta parado.

Resolvi desistir, voltei para o elevador e ligo novamente para a garota e então uma menina me diz que a Laura veio para o meu
apartamento, pois não seria possível atender no privé, achei tudo muito estranho, que história mais louca!! Voltei para casa e é claro
que a garota não veio.

O que me deixa decepcionado é fato da pessoa se quer retornar, ou então abir a porta e dizer que teve um problema e precisou cancelar o
atendimento. Eu não me importo quando as pessoas são educadas, mas ficar de palhaçada também não dá né.

Fica aí o meu relato. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 02 Jun 2008, 10:52
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

sem queixas

#13 Mensagem por mourabeleleu » 30 Set 2008, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Compadres,
semana passada, com uma pressa do caralho,
consegui marcar com a laura,
no lg machado, bento lisboa 184 - privê bacaninha, decente.
a moça é gostosa . agrada bem . etc, etc ,etc.
Contudo, está muito longe do que promete nas fotos.
na foto parece uma morena alta.

está mais para baixinha, ou mediana, socada, não , nao é gorda, só que os músculos naquele corpo menor dá uma aparencia nada alongada, mais para socada.
moral da história - comí-a de qualquer maneira.
Ela tenta agradar.
mas não era o que eu imaginava.
de qualquer modo.
acho que foi 100,00

sem repeteco.
mas já avisado do visual, vale a pena, fode gostoso, chupa sem, dá cuzinho, e é legal.
abçs.
fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

LORENA BUNDUDA...

#14 Mensagem por ESPERMINATOR » 08 Out 2008, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

TD realizado mês passado.

Sem mais delongas, o "cafofo" é o "de sempre" na Bento Lisboa.

Lugar discreto com uma cama de casal confortável e banheiro com ducha quente.

A Lorena é bem gata de rosto, e corpo parece muito com o da Danny Brasil antes de se tornar "marombeira". Morena de cabelão liso, bundão, pernão...Muiiito gostosinha \:D/ Mas, bem diferente das fotos.

Conforme o Confrade bem colocou, ela está mais para baixa do que para alta...Particularmente, prefiro o tipo "baixa com bundão"... :roll:

A Lorena chupa com muita dedicação, fazendo cara de safada. Aliás, ela é muito safada. =P~

Muito agradável, gente fina , carinhosa e tesuda demais.. =D>

Comecei com uma sessão interminável de estocadas anais até jatear naquele rabo delicioso...

Adorei a bunda dela! Enorme e durinha. Ela dá a bundinha sem economia... ::rei::

Namorei um pouco. Uma sessão incompleta na xaninha...

Uma boa sessão de massagem nas costas.

Muitos beijos lascivos, molhados e suculentos...

E a despedida com a certeza de um "tutu" bem gasto! \:D/

Resumo da Ópera: TDSP (Super-Positivo). GP carinhosa, simpática, tesuda, "bunduda" e gatinha de rosto. Parece até irmã da "saudosa" Danny Brasil...Valeu as 100 pratas... Está na minha lista de repetecos...

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :-tranquilo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gnoctis
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Jun 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Bela (Amantes & Cia) / Estefani (Destack) / ex-Estefany

#15 Mensagem por gnoctis » 25 Out 2008, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Bela/Estela/Estefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitei que estava com um tempinho e liguei pra Ticiane Pinheiro tentando um TD relâmpago. Nada feito, ela estava ocupada. Já que eu estava pelas redondezas, o plano B era lá perto, num privê vizinho ao da Ticiane, no mesmo prédio, na Bento Lisboa. É o mesmo onde atendem a Laura e a Dhebora, mas arrisquei um desbravamento com a Estefany, pois me pareceia bem gostosinha nas fotos. Ao vivo corresponde às imagens do site, corpinho mignon, bundinha arrebitada, zero barriga, peitinho miúdo, buceta raspadinha, cabelos bem tratados, pele lisinha e isso tudo embalado de forma bem tesuda num sutien e numa calcinha enterradinha. Uma beleza não fosse o rosto... a prima bate mal de cara, mas dá pra encarar na minha opinião.
No momento que liguei ela estava fora do privê e rolou um pequeno atraso no TD. Isso foi compensado pela forma educada e atenciosa com que ela se apresentou ao chegar. Iniciada a ação a perva já veio abocanhando meu pau com vontade. Chupa bem. Também caí de boca na perereca dela, me amarro nisso. Mas ela ficou regulando as dedadas direto. Foi uma longa chupação até emendarmos um 69 e eu começar a pedir pra comer a buceta dela. Ignorando meus pedidos, ela intensificava a chupação numa de me fazer gozar logo na boca dela mesmo. Percebi que ela não estava afim de meter. Fingi que não estava entendendo e não ia liberar o leite até ela liberar a perereca. Tembém intensifiquei a chupação naquele grelo saliente até a malandra gozar contra a própria vontade. Senti o gosto da buceta dela mudar com o caldinho que saiu lá de dentro e ela se lamentava dizendo “não acredito que gozei na tua boca” e “isso aqui tá ficando muito íntimo”. Num fode, né! Ou melhor, fode logo! Ainda bancando o desentendido, o inocente na parada, ela libera a bucetinha à meteção. Até rolou uns beijos, o problema era com a perereca, que ela disse estar muito sensível. Azar, um vuco-vucozinho básico ia ter que rolar. E foi assim uma meteção meia-boca com a perva travando o meu pau e se fazendo de difícil. Se estava complicado comer aquela buceta, cú então nem pensar. Desisti e rosolvi gozar na boca dela mesmo, já que pelo menos isso ela fazia direito e dizia que gostava. Depois de mais chupação, jateei gostoso o meu leite na boca da prima. Ainda teve mais um lance que me incomodou no final, havia entendido que o TD de meia-hora seria 60 contos, mas acabei desembolsando 80 pra perva que insistiu em dizer que eu havia entendido mal ao telefone. Eu é que não ia ficar de mixaria por causa 20 dinheiros. Acredito que putaria não combina com mixaria, afinal estou lá pra gastar um dinheiro e relaxar, não me estressar. A puta de verdade também deveria pensar assim, e não ficar de mixaria com aquela buceta. Um programinha como esse, com tantas dificuldades e que praticamente se resume num boquete (mesmo completo) só pode ficar no negativo! Até a próxima! Com mais sorte, é claro!

Telefones: 3186-3936 / 8254-2636

Fotos:
http://www.amantesecia.com.br/bela/index.htm
http://www.destack.com.br/estela.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Inclusão de link adicional e inclusão de telefone no corpo post para fins de pesquisa.
faregiador - 25/Out/2008

Atualização de links.
Links inativos:
http://www.amantesecia.com.br/estefany/index.htm
http://www.destack.com.br/estefani.htm
Maldito
15/04/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”