Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
R$ 240,00 - 120 Min - Telefone: (21) 2517-0879 - w.sap (21) 96753-3190

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 1357 Negativos: 146 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 422Não 457
Oral Sem:Sim 1394Não 170
Beija:Sim 1342Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1 Mensagem por BRAZIL RIO » 19 Mai 2004, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ja tive algumas experiencias com garotas dessa agencia.
conheci atraves do jornal e fui na página da rede pra verificar as fotos.
gostei do nivel, me pareceu coisa séria e fui fazer um recon.
fui lá na parte da manhan (meu teclado tá foda!)
tive que esperar porque só abre as 10:30 h
como ainda eram 9 eu peguei o jornal e fuiu visitar outra gp, dessas que atuam soznhas, 24 h/dia. nem lembro o nome que ela usa nem endereço, nada mesmo. lamento. só sei que fui lá pelo anuncio deum ajapinha, mas nao tinha... apareceu uma loira tingida baixinha, tracei ela mesmo. aquela coisa rapidinha, de 20 minutos um gozo... depois de aliviar o peso no saco, paguei 20 r$ (preço de mercado por aqui pra esse nivel e tempo), e como já passava das dez, fui na bel.
cheguei no edificio, que é um importante predio comercial no centro do rio, muito movimentado. como tenho conhecidos e (as) que trabalham neste predio, fiquei cabreiro mas arrisquei.
o elevador só atende até o 20º andar, e tive que esperar bastante tempo por ele... do 20 pro 21 tem que ir de escada mesmo.
fui atendido pr uma senhora de meia idade que gerencia a parada lá.
ela me deu as informaçoes (70/1h, completo) e as meninas foram aparecendo, uma a uma e se apresentado pra mim, como uma espécie de "menu" vivo. gostei.
escolhi a menina que eu já tava a fim desde ver a pg, que atendia por flávia, uma morena gostosa de cabelos lisos e maior bundao...
o atendimento foi nota 8. muito bom, a menina além de linda e carinhosa foi muito atenciosa. como era minha segunda naquela manhn (ja tinha jogado um leite na outra gp) demorei pra cassete pra gozar, e nao conseguia... ela teve que tocar punheta pra que eu gozasse. gozei em cima dela.ela nao está mais na bel. noutro dia voltei lá e a procurei, ela tinha saído, daí comi uma loira, a kelly, mas é uma outra história.
resumo:
nome; flávia
agencia Bel prazer
estilo: morena gostosa
atendimento: oral sem camisinha, vaginal (c/camisinha) nao faz anal.
beija na boca: sim
nota:8

Site da Casa: http://www.belprazer.com/

Fones: 2517-0879 / 2517-0816

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por Ricardo II » 16 Set 2004, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

AMOPUTA, aí vai a resposta:

Cheguei na Belprazer no final do expediente, por volta das 19h, e as meninas já estavam apressadas.
Escolhi a Tati para um programa de 30 minutos (R$ 50,00) pois saquei que elas estavam apressadas.
Maravilhosa, um tanto quanto profissional de mais, mas carinhosa, gentil e ao mesmo tempo querendo que eu gozasse logo.
O grande ponto dela é o boquete, ela é a rainha do boquete da belprazer, e foi por ali que o leite real foi derramado.
Nota 10.
Mas da próxima vez, vou tentar chegar mais cedo.
Abraços.

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Marcelly TD

#3 Mensagem por BRAZIL RIO » 07 Out 2004, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:Marcelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
já fui várias vezes nessa casa eaqui vai mais um TD de uma fast foda.
fica na av rio branco, quase esquina com almirante barroso, tem um belo time de massagistas, a flavia (flavia massagens) é uma ex GP de lá...
as instalaçoes sao limpas e sempre fui bem atendido. os rpeços tb sao atraentes: 50 R$ 1/2 H 70 R$ 1h
minha mais recente visita ao local foi na semana passada, e estive com a
Marcelly, uma morena de coxas grossas, cabelos lisinhos claros (pintados), que me chamou muito a atençao PAUlatinamente falando...
foi meio frustrante porque o atendimento dela é muito burocrático, mas ela é cheirosinha e atenciosa.
paguei 50 R$ por 30 min. devo dizer que nao repetiria a marcelly, mas recomendo muito a Bel Prazer. está com um time excelente.
abraço

Link:
🔗

Driven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Driven » 11 Nov 2004, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Tem uma bundinha linda... marquinha de bikine.

Buceta gostosa, é carinhosa e muito safadinha. Gostei...
Os peitinhos (ops... peitões) são grandes mas estão meio caidos. Mesmo assim muito gostosinho de chupar e principalmente fazer uma espanhola!

Eu recomendo pela simpatia, safadeza e pelo bom atendimento!
Oque me impressiona é o quanto essas meninas mudam de pessoalmente p/ as fotos no site! Dessa ana nem mudaram muito mas das outras meninas lá da BelPrazer... quanta diferença

vlw

Link:
🔗

Careca_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Letícia - Belprazer

#5 Mensagem por Careca_RJ » 24 Set 2005, 02:26

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia

Olá companheiros,

Estava na quinta passada tentando marcar um compromisso com a Nicole, mas infelizmente não deu. Aquele puto tesão já acumulado só de pensar na transa e tive que descontar em alguém. :D

Procurei entre as recomendações aqui do fórum e achei a Belprazer. Fui dar uma passada na casa para conhecê-la.

O local fica na Av. Rio Branco 185 / 2114. Tem de subir a escada para chegar no 21o andar. A coroa da recepção joga a tabela de preços em cima de vc, avisa que o anal é negociado com a garota e manda elas virem se apresentar, uma a uma. Gostei da Letícia e paguei por 40 min ($60).

O lugar é limpo, as toalhas e o banheiro são asseados. Já na hora do "vamos ver" é que começou a decepção. A Letícia é uma morena gostosa, com uma puta bunda, bonitinha, com cara de 20 e poucos anos. Falou para que eu fosse tomar um banho, enquanto ela se lavava. Começou meio mecânica, sem naturalidade e os beijos estavam vindo sem vontade. Pedi para chupar e ela chupou gostoso. Parou para encapar (nunca vi alguém botar a camisinha daquele jeito!? parecia que nunca tinha aprendido como é que fazia direito). Botei ela de quatro e enfiei a vara. Enquanto comia a buceta gostosa, apreciava o rabão (ela tem rabão e coxão). Botei deitada na cama e soquei na buceta de novo. A garota se esforçava para agradar, mas dava para perceber que estava agindo no automático. Mandei sentar no brinquedo e ela começou a rebolar, pelo menos. Cantei para comer o cuzinho, mas ela negou qualquer investida. Botei deitada de novo e despejei o leitinho.

Depois do banho, parei para bater um papo, enquanto me vestia para sair. Ela foi um pouco mais simpática, disse que tinha 20 anos e conversou um pouco. Já tive transas melhores com mulheres mais feias em lugares mais fedidos.

Bunda 8 (mas não dá o cuzinho)
Buceta 7 (falta aprender a rebolar)
Peitos 7 (meio flácidos, talvez tenha filho)
Desempenho 5
Nota final 6

Abraços para a galera!

Link:
🔗

Magrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Magrinho » 24 Nov 2005, 15:15

TD POSITIVO

Nome: TAÌS Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Estive na Bel prazer no dia 22/11, terça-feira. Foi a minha 1° visita na casa que se situa na Av. rio Branco.
Resolvi conhecer-la depois das postagens que li por aqui, dei uma olhada nas fotos e fui decidido a realizar um TD com a Fernanda ou com a Taís.

Ao chegar me foi apresentado o "time" das disponíveis no momento, p/ meu azar nem a Fernanda e nem a Taís estavam livres, pedi p/ esperar e aguardei uma delas ficarem em disponibilidade.

E a primeira delas foi a Taís, que me agradou logo de cara, principalmente por ser parecida com uma prima minha ::gostosa:: :lol:

Fui levado p/ o andar em cima, depois de uma duchinha p/ lavar o instrumento entrei no quarto e a Taís já estava esperando peladinha. Que delícia é o corpo dessa garota uns peitinhos maravilhosos com marca de biquini e um bumbum muito bonito.

Começamos na esfregação depois ela encapou o garotão e o chupou maravilhosamente bem, pensei que ia ser uma merda por causa da camisinha, mas a garota fez um belo trabalho indo até o saco.

Depois do primeiro ato detei na cama e ela veio com um sorrisinho e sentou em cima do mastro e como tava quente a xaninha, da cavalgada, passamaos p/ o papai e mamãe, depois com ela de 4 aguentou de forma razoalvel a forte bombação, depois deitada de costas e levando vara, coloquei ela deladinho e aí ela falou umas sacanagenzinhas tipo: "isso vai fode" ia aumentando mais o ritmo da socação e ela delirando "vai me come com vontade". Estava disposto a come-la de todas as formas, ficamos de pé e soquei com força e puxando os cabelos delas qd estava de costas p/ mim e ela me chamando de pirocudo e que estava adorando o meu pau, depois coloquei ela de frente em pé e continuei metendo, qd estava perto de gozar ela se sentou na cama e eu jorrei em seu seios.

Perguntei se atendia fora e ela disse que não, em relação ao beijo na boca consegui alguns beijinhos, mas ela não gosta de beijar pq tem namorado.

Na saída encontrei a Fernanda, que me pareceu melhor do que a Taís, chamei a Fernanda e disse que tinha gostado dela, estava disposto a fazer outro TD, mas ela já estava indisponível outra vez, então falei que não tinha problema e no outro dia estaria lá para a "conhecer" melhor, bem voltei lá no dia seguinte e a recepcionista falou q ela não trabalhava mais lá, e eu surpreso como se ontem mesmo ela estava aqui? e obtive como resposta: é ela foi embora hj...

Taís
Rosto:7, passou raspando
Corpo:8
Bunda:8,5
Vagina:8
Oral:7 pq é encapuzado

Link:
🔗

wilsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por wilsl » 07 Dez 2005, 13:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Ta

TD NEGATIVO

TAIS

LOCAL : BEL PRAZER - AV. RIO BRANCO 185

RECEPÇAO UMA VELHA CHATA E DEPOIS VEM AS GP´S UMA A UMA (SÓ GATA )

PREÇO : 40MIN.=R$60,00 1HORA=R$80,00

LOCAL QUARTO PEQUENO COM UMA CAMA DE SOLTEIRO MACIA E ARCONDICIONADO MAIS OUMENO

ESCOLHI A TAIS UMA GATA LOIRA CORPÃO ...

FUI PARA o TD

BEM A GP FOI INICIALMENTE SIMPATICA TIROU A ROUPA E FEZ UMA MASSAGEM FANTASTICA

E DEPOIS ENCAPOTOU O BONECO E ENGOLIU MAIS SO COM CAPOTE ... DEPOIS PARTIMOS PARA A BUCETA QUE DELÍCIA RAPIDINHO GOZEI TOMEI UMA DUCHA E LOGO VOLTAMOS AÍ É QUE COMEÇARAM MEU PROBLEMAS , ELA DISSE QUE SEM CAPOTE NAO , ENTÃO COMI ELA DE 4 QUE DELÍCIA SÓ QUE EM MENOS DE 5 MINUTOS A GP RECLAMA QUE TAVA CANSADA E NAO AGUENTAVA
MAIS
É MOLE ISSO ? FIQUEI P;....
ENTAO COLOQUEI ELA POR CIMA E CONTINUAMOS ... LOGO ELA SUGERE QUE EU COMA O SEU CUZINHO SO QUE QUER MAIS 20REAIS AI EU FALEI QUE NAO E ENTÃO COMI ELA DE 4 DENOVO E EM MENOS DE 10 MINUTOS ELA RECLAMA E DIZ QUE NAO AGUENTA MAIS QUE A MINHA PICA TA MUITO GRANDE E QUE EU TO DEMORANDO A GOZAR PORRA SE AGORA TEM TEMPO LIMMITE PARA GOZAR EU NAO SABIA E ALEM DO MAIS MINHA PICA É TAMANHO PADRAO PORRA
AI ELA PAROU E NAO QUERIA MAIS NEM CHUPAR É MOLE QUE PUTA ?
FICOU SO TOCANDO PUNHETA PRA MIM ATÉ EU GOZAR

POR ISSO AVISO AOS CAROS COMPANHEIROS QUANDO FOREM NA BELPRAZER QUE ALÍAS É UMA BOA CASA NAO FAÇAM TD COM A TAIS (LOIRA ) É RASGAR DINHEIRO

RESUMO

LOCAL NOTA 8

GP NOTA 8

PERFORMACE DA GP 6

BUCETA 8

CU SÓ PAGANDO PRA VER

BEIJO SÓ ESTALINHO E MUITO MAL

PREÇO LEGAL 80,00

VOU VOLTAR LÁ POIS TEM OPÇOES MARAVILHOSAS

Link:
🔗

PutanheiroRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por PutanheiroRJ » 09 Dez 2005, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Essa foi minha primeira incursão ao fast-sex da rio branco 185. Foi numa sexta-feira mas o local estava surpreendentemente vazio. Rolou o tradicional desfile/apresentação das pervas e confesso que o plantel (apesar de ser uma clássica casa de segundona) era bastante razoável.
Acabei optando por um ralex a 4 mãos, ou no bom Português, fuder com duas.
Escolhi a Aline, morena de cabelos encaracolados com piercing na sobrancelha, cara de safada, bundinha empinada, enfim, muito gostosinha. E pra completar a dupla escolhi uma moreninha de cabelos tingidos (como eu adoro uma loira falsa... :D ), peitos descomunais e aparentemente naturais e uma bunda sem dimensão, mais estilo cavala.
Tomei a duchinha-tradição e já fui pra cabine só de toalha com o garoto em ponto de bala.
Entrei no quarto e a cavalona já me esperava só de toalhinha também, mal eu entrei e fechei a porta e ela já ficou pelada revelando aquelas peitolas de fazer chorar. Já começamos uma sacanagem e obviamente fui logo dando uma mamadinha naqueles melões. Ela também não se fez de rogada e foi logo dando aquele incentivo de perva ao tirar minha toalha: "nooooossa, agora sei pq você precisa de duas!!!".
Como já li aqui no gpguia, todo puteiro deveria ter uma placa dizendo "a verdade está lá fora".
Deitamos na cama e depois de chupá-la um pouco, ela logo se apressou em mandar o capote no garoto (já devia estar desconfiando que logo logo ele estaria querendo mais ação :D ). Aquilo me desanimou um pouco mas assim que ela começou a chupar todo o desânimo foi embora. Oral nota 9 engolindo sem medo de ser feliz.
Quando o clima já era de sexo total, eis que entra na cabine a Aline: "porra, vocês nem me esperaram, esse homem tá cheio de fogo". Pedi que ela sentasse em mim para que eu pudesse chupar sua bucetinha enquanto a cavala logo montou e já foi sentando na minha rola. Com essa combinação não demorou muito para que eu gozasse estocando forte na cavala e chupando a moreninha...
Depois de namorar um pouquinho com as duas, a Aline perguntou se eu queria tomar uma ducha, talvez pensando que o jogo fosse terminar por ali...coitadinha :lol:
Deitei e mandei que as duas chupassem meu pau para recomeçar o fight. A Aline não se mostrou muito animada mas a cavala voltou a carga com seu oral levantaatédefunto. Sem perder muito tempo, falei para a Aline que tinha sobrado muito pra ela, e então ela logo se posicionou de quatro me deixando com ainda mais tesão. Em questão de segundos já estava estocando com força ao som dos gemidos da Aline que pedia mais e da cavala que me abraçava por trás, chupando meu pescoço, massageando minhas bolas e dando aquele incentivo extra...
Mais uma gozada bem dada e a sensação do dever cumprido. Tudo isso em 30 minutos e com ótimo custo-benefício.
Moral da história:
30 minutos
R$ 80,00
Duas pervas de uma só vez...não tem preço
Existem mulheres que o dinheiro não compra, pra todas as outras existe Mastercard. :D

Link:
🔗

PutanheiroRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Sol

#9 Mensagem por PutanheiroRJ » 19 Dez 2005, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
Estive na Bel Prazer na última sexta-feira. Apesar de saber que estava indo no pior dia e horário (18:30, quase no final do "expediente") para frequentar estabelecimentos como o em questão, o garoto estava indócil... :twisted:
Chegando lá, rolou a apresentação do time disponível, que no momento se restingia a 5 garotas.
Acabei optando pela Sol, uma loira magrinha com peitos grandinhos e cara de safada (o que me atraiu desde minha estréia na casa).
Chuveirinho, secagem...e vamos lá!
Ela já começou me deitando na cama e mandando ver no gargalo sem capote :D , bem caprichado. Nada de exepcional, mas passou com sobras. Oral: 7.5
Depois de uma estimulada, como eu optei por 30 min. e não queria perder tempo, fomos pro fight. Comecei no ppmm mas já estocando forte na perva, ela gemia gostoso aos gritos de "mete mais, fode essa buceta vai!!!" :shock:
Como eu não queria deixar a atuação ser rápida demais, mudei de posição. Coloquei ela por cima. Minha intenção era meter e chupar aquelas peitolas simultaneamente, mas ela sentou de costas pra mim. Em questão de segundo eu percebi que não estava perdendo nada, pois a gp tinha uma técnica muito boa na rebolada engolindo toda a minha pica... :P
Depois de mais alguns minutos, puxei-a pra cima para que eu pudesse dar uma chupada naquela bucetinha...e que bucetinha! Dá-lhe linguada por alguns minutos com ela sentadinha na minha cara. 8)
Chupei também aquelas peitolas, que apesar de um pouco caídas têm um tamanho excelente...achei que já estava na hora de finalizar a perva!
Parti então pra tradicional fudida de 4 estocando com muita força, apertando aquela bundinha gostosa e branquinha e vendo aqueles cabelos loiros falsos que eu adoro!!! 8)
Depois de alguns minutos metendo muito e dando umas porradas naquele rabinho (que pros interessados sai por um presentinho extra de 30 dinheiros... :( ) gozei nas costas da gp com a cama já quase do outro lado do quarto :D
Saldo final:
50 dinheiros
30 minutos
rosto 6,5
peitolas 7
buceta 8
bundinha 7
bolagato 7,5
disposição 8,5
overall 7,5 - aprovada com louvor :D

Link:
🔗

PutanheiroRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por PutanheiroRJ » 23 Dez 2005, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Meu mais novo TD na Belprazer foi com a Karen. Morena, cabelos lisos pretos, rosto bonito e magrinha. Magrinha no bom sentido, pq ela tem umas peitolinhas gostosas e uma bundinha show!
Bom, depois de muito "namorar" a Karen nas apresentações das meninas, dessa vez resolvi experimentar, já que além de gatinha e gostosa ela tem cara de safada (ADORO mulher com cara de safada :twisted: ).
Já tive uma "decepção amorosa" com essa história de cara de safada por lá, mas dessa vez a história seria diferente...
Tomei a ducha tradicional e fui para o combate. A gp se mostrou bastante animada e já foi logo deitando e me puxando pra um amasso. Já pude logo perceber que tinha feito a escolha certa, a Karen é gata, gostosinha e safada...muito safada!
Pedi que ela fizesse um garga, e ela logo se apressou em colocar o capote no garoto, resisti a princípio, mas ela me convenceu com a qualidade do gargalo mesmo encapotado e o melhor, chupando e olhando nos meus olhos com a cara mais safada que eu já vi (e olha que já foram muitas...).
Naturalmente não aguentei muito e nem queria gozar daquele jeito, então fomos para o fight. A coloquei deitada de costas e comecei os trabalhos. A gp realmente parecia estar gostando :lol: e pedia "mais", "me fode com força", "fode essa bucetinha", etc.
Depois de muito estocar troquei de posição e mandei o tradicional ppmm. A gp continuou na disposição segurando e fazendo eu meter cada vez com mais força.
Ela devia estar pensando que eu iria gozar logo e, sem saber, falou as palavras mágicas: "você ainda vai me comer de quatro?" :D
E precisa perguntar???
Antes pedi que ela desse mais um gargalo e logo depois fui pra finalização na minha posição preferida...doggy style! 8)
Ela pediu: "mete esse pirocão e goza nessa bucetinha vai!", no que foi prontamente atendida.
Saldo final:
30 min
50 dinheiros
rosto 8
bucetinha 9
bundinha 8
disposição 11!!!
Essa é pra namorar!!! :lol:

Link:
🔗

melao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

THAIS - BELPRAZER TD

#11 Mensagem por melao22 » 12 Jan 2006, 19:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Ta

THAIS

Repetindo todos os depoimentos anteriores, o meu TD com ela foi igual ao de VCS, RUIM. Era a mulé mais Gata q tava de bob na hora. :cry:
Não gostei, no final ela disse que me pequeno garoto tamanha padrão era grosso e tava machucando, Partiu pra uma punheta, disse q nao tinha mais camisinha. Aí de sacagem, eu assinei no cabelo dela. :twisted:
Aí ela saiu puta e foi tomar o banho de saida, fora o banho de entrada q ela aparece mais seca do tava antes.
Concordo com todos os tópicos anteriores, envergonha a classe tem q ser chamada de puta!!! :x

abs

Link:
🔗

PutanheiroRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por PutanheiroRJ » 16 Jan 2006, 14:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Antes da mais nada gostaria de dizer que esse não é um TD Negativo, e sim um TD Negativo pra Caralho!!!
Fui na sexta-feira até a Bel Prazer para fazer a estréia na temporada 2006 e, é claro, conferir se haviam novos reforços no plantel.
Pelo menos naquele dia e horário a única novidade era uma loira estilo cavala que responde pela alcunha de Fabiane. Bem gostosa, cavalona mesmo, com rosto nota 6(tá na lista... :D ).
Acabei optando por um TD de 30 minutos com a Raquel, loira extremamente gostosa(apesar de um pouquinho acima do peso, o que não compromete em nada...) que eu já fitava há algum tempo.
Depois do tradicional banho pra relaxar, fui ansioso para carimbar uma das últimas figurinhas do plantel fixo da casa que ainda não haviam sido inauguradas por mim. Ela tirou a toalha e a minha primeira impressão foi confirmada...ela é realmente muito gostosa. Peitolas grandes, rabão, bucetinha raspada, loira falsa, o que mais eu poderia querer? :D
Ledo engano...logo no início dos trabalhos a gp encapotou o garoto e fez um gargalo dos mais burocráticos que já experimentei. Parti então para o fight propriamente dito e novamente a gp se mostrou extremamente indisposta colocando o lubrificante e "vamos lá garotinho"...
Logo de início ela já começou a reclamar que eu estava dando umas estocadas que a estavam machucando. Isso porque eu estava metendo há 20 segundos!
Ainda fui super compreensivo, afinal de contas o que é meu esporte é a profissão da perva. Parti para a foda de ladinho, prática que não costumo usar com as profis. Ainda assim ela reclamou e pediu para que eu gozasse logo. Bom, se era pra ser assim, coloquei a danada de 4 e fui para a finalização. Para a minha surpresa, depois de uns 30 segundos ela se levantou e disse que não dava mais pq ela não era uma "máquina de sexo" e que não era pra eu ficar "meia hora só metendo". Quis terminar na punhetinha e depois de uns cinco minutos disse "termina você"!
Peraí, deixa eu entender. Então estou PAGANDO por meia hora de sexo e não posso ficar meia hora metendo(coisa que nem aconteceu!)?! Então tenho que fazer o que? Dar meia hora de beijo na boca???!!! Vai tomar no cú!!! Como já disseram outros foristas, são essas PUTAS que queimam o filme da profissão mais antiga do mundo. VAGABUNDA BUROCRÁTICA E ESCROTA que se acha superior a suas companheiras de trabalho e aos clientes! :evil:
VAGABUNDAS como essa só prejudicam a imagem da profissão e, principalmente, da casa. A Bel Prazer é, na minha opinião, uma das melhores relações custo-benefício das casas de segunda do Rio, mas essas "profissionais" podem destruir a reputação da casa!
Saldo:
30 min
R$ 50 jogados no lixo

Link:
🔗

PutanheiroRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por PutanheiroRJ » 16 Jan 2006, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Bom, eu não poderia ir pra casa na sexta-feira engolindo esse sapo e ainda por cima de saco cheio...
Mandei a PERVA da Raquel ver que garotas estavam disponíveis. Ela voltou com a Tatiane(ex-Emanuelle). Eu já havia feito um excelente TD com ela e sabia que seria a melhor maneira de recuperar o tempo e o dinheiro perdidos(a Karen, uma foda espetacular, estava no atendimento... :( ).
Não errei dessa vez. Foda com vontade. Parece uma garota que você pegou na night e está doida pra trepar com você a noite toda e te dar de todas as maneiras. Beijo na boca, boquete com vontade e olhando nos olhos, gemido de safada no ouvido, chupão em tudo quanto é lugar. Aiaiai...guento não! uhauhauhahhauhauahua :D
A garota pode até estar fingindo na hora, mas não há dúvidas de que ela gosta e muito do negócio. Essa sim é profissional. Faz e faz bem feito. Pede pra você "fuder gostoso", rebola no seu pau e grita no seu ouvido pedindo mais. :shock:
Meia hora metendo SEM PARAR e ao invés de reclamar a menina ainda te elogia...ISSO É QUE É!!!! :twisted:
Uma foda completa. Gozei comendo ela de quatro e ouvindo aquele gemido maravilhoso, nada melhor para voltar satisfeito para casa e me preparar para o final de semana.
Depois da foda ainda curtimos mais um pouco e ainda chupei muito aquela bucetinha gostosa só pra ouvir ela gemendo, e ainda fui presenteado com um gargalo de despedida... 8)
Saldo:
30min METENDO SEM PARAR
R$ 50 muito bem gastos...
850 calorias perdidas...hahahahahahaha
Amiguinhos foristas, desculpem pelos longos TD's fora do padrão, mas acho que esse é o objetivo principal do fórum: elogiar as verdadeiras gp's e denunciar as enganadoras e usurpadoras!!!
Saudações putanheiras

Link:
🔗

troglodita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Belprazer

#14 Mensagem por troglodita » 18 Jan 2006, 17:33

Galera,

Tive de me cadastrar de novo para reportar o TD nesta Belprazer. Prá variar, após o reveillion, aquela puta vontade de comer alguma xota diferente, além da velha caseira. Fui para Bel, que tem até uma mulherada bacana. Escolhi uma morena, que o nome não está mais no site, bem bonita, com uns peitinhos duros e maravilhosos. Coxas bonitas, rosto maneiro, cabelo comprido preto, xoxotinha bem aparada e cheirosa.

Até ai tudo bem. Mas a Puta começou a reclamar dizendo que ficava agoniada com beijos, sendo que eu não podia deixar de chupar aquelas peitolas. Já fiquei meio puto e sentei-lhe a vara, em menos de 10 minutos eu já tinha esvaziado o meu saco. Tinha fechado 40 minutos, falei par ela fazer uma massagem. Burocraticamente ela fez a massagem, minha geba subiu e, já aos 20 minutos, resolvi sentar-lhe a vara. Eis minha supresa: alegou que não tinha camisinha e que, como era nova, tinha a orientação de NÃO DAR A XOTA MAIS DE UMA VEZ, pois tinham lhe dito que o "pessoal fica pouco tempo e desgasta muito as meninas" e que querem ficar o "tempo todo fudendo". CARALHO: O TEMPO SERIA PARA FICAR BATENDO PAPO COM A PUTA?

Perguntei se ela se achava muito malandra ou se eu tinha cara de babaca.

Emputecido, usei o poder do GUIA GP dizendo que iria queimar o filme da Belprazer, que estaria indo embora e queria os meus 10 minutos não usados de volta em forma de grana.

Depois do esporro, a puta mudou, ficou até simpática, e acabou
sentando bonito na rola. Pediu para que eu não contasse para ninguém que tinha dado mais uma, pois o pessoal da casa não iria gostar. Dei mais uma rápida e caí fora

Resumo da estória: fui para lá me "desestressar" e acabei me "estressando". Usem o poder do guia GP - nós estamos pagando, temos o direito de fuder e elas o dever de se fuder. Só um masoquista irá pagar para ser dominado.

Boas fodas!

Link:
🔗

Tolerance.Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bel Prazer - Raquel

#15 Mensagem por Tolerance.Zero » 19 Jan 2006, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Quando: TD realizado dia 18/01, um pouco antes do fechamento da casa
Onde: Av. Rio Branco, n 185, sala 2114
Horário da casa: das 10:30 às 19:00
Site: http://www.belprazer.com/ (no site tem o telefone de contato e os preços)
Investimento: R$ 60 por 40 minutos...
GP Stufada: Raquel

O prédio fica na av rio branco, local puta movimentado... vc pega o elevador ate o 20 andar e sobe de escada ate o 21...
Bom, entrei no conjunto 2114 (parece um consultório médico), sentei na recepção e esperei as GPs entrarem para poder escolher... "conheci" três morenas e apenas uma loira... como sou fã das loiras, escolhi a Raquel...
A atendente, então, pergunta qual "plano" vai ser... tava loko pra pegar 2 loiras, fiquei só com a Raquel... mas haverá outras chances para pegar 2...
Entramos na área do fight e fomos para o segundo andar... mas tenho que dizer, eu vi uma loirinha no caminho, que estava atendendo um outro cara, que me deu um tesão absurdo... da proxima vez pego ela...
Enfim, tomamos aquela ducha básica (toalha beleza, banheiro normal e sabonete líquido)... o quarto é pequeno mas tá bom demais pra dar uma stufada.... como eu tinha tempo, ela fez uma massagem rapidinha e começamos o fight...
A mina tem um corpão, peitão, bunda boa, bucetinha raspadinha... só um pouquinho acima do peso, mas tamanho mignon com aerodinâmica boa de trepar...
Chupei a bucetinha dela gostoso... fomos pra um 69 que fiquei com gosto de quero mais... ela chupou mais e aí encapou o menino... boquetinho legal, mas não foi "du caralho"... hehehhe... meti de 4 show de bola, com a GP olhando pra trás só pra dar mais tesão... passamos pro ppmm e um franguinho assado... a GP não quis dar o cuzinho e nem deixar gozar na cara ou nos peitos... como não tinha mais novidades, finalizei na bucetinha mesmo...
Conversamos um pouco e quando já vi eram 19 horas... time to go !!!!

Resumo
Rosto: 7
Peitola: 10
Bucetinha: 10 (raspadinha e cheirosinha)
Boquete: 6 (faltou um pouco de tesão)
Anal: Não faz
Beijo: Não sei se beija.... eu não quis...
Trepada Geral: 6 (se tivesse mais tesão na laranjada, se liberasse o anel e deixasse finalizar na boca seria 10 !!)

Repeteco com a GP? Acho que não...
Mas na casa eu volto com certeza... bom custo x benefício

STUUUUUUUUFA QUE A VIDA É CURTA !!!!!

Link:
🔗

Responder