conheci atraves do jornal e fui na página da rede pra verificar as fotos.
gostei do nivel, me pareceu coisa séria e fui fazer um recon.
fui lá na parte da manhan (meu teclado tá foda!)
tive que esperar porque só abre as 10:30 h
como ainda eram 9 eu peguei o jornal e fuiu visitar outra gp, dessas que atuam soznhas, 24 h/dia. nem lembro o nome que ela usa nem endereço, nada mesmo. lamento. só sei que fui lá pelo anuncio deum ajapinha, mas nao tinha... apareceu uma loira tingida baixinha, tracei ela mesmo. aquela coisa rapidinha, de 20 minutos um gozo... depois de aliviar o peso no saco, paguei 20 r$ (preço de mercado por aqui pra esse nivel e tempo), e como já passava das dez, fui na bel.
cheguei no edificio, que é um importante predio comercial no centro do rio, muito movimentado. como tenho conhecidos e (as) que trabalham neste predio, fiquei cabreiro mas arrisquei.
o elevador só atende até o 20º andar, e tive que esperar bastante tempo por ele... do 20 pro 21 tem que ir de escada mesmo.
fui atendido pr uma senhora de meia idade que gerencia a parada lá.
ela me deu as informaçoes (70/1h, completo) e as meninas foram aparecendo, uma a uma e se apresentado pra mim, como uma espécie de "menu" vivo. gostei.
escolhi a menina que eu já tava a fim desde ver a pg, que atendia por flávia, uma morena gostosa de cabelos lisos e maior bundao...
o atendimento foi nota 8. muito bom, a menina além de linda e carinhosa foi muito atenciosa. como era minha segunda naquela manhn (ja tinha jogado um leite na outra gp) demorei pra cassete pra gozar, e nao conseguia... ela teve que tocar punheta pra que eu gozasse. gozei em cima dela.ela nao está mais na bel. noutro dia voltei lá e a procurei, ela tinha saído, daí comi uma loira, a kelly, mas é uma outra história.
resumo:
nome; flávia
agencia Bel prazer
estilo: morena gostosa
atendimento: oral sem camisinha, vaginal (c/camisinha) nao faz anal.
beija na boca: sim
nota:8
Fones: 2517-0879 / 2517-0816