Privê Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1228)
R$ 80,00 - Telefone: 3904-3002 / 9602-0106

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 13Não 4
Beija:Sim 10Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ghost_writer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1228)

#1 Mensagem por ghost_writer » 23 Jun 2009, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Ferrari / Melissa Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esta massagem não tem nome. Atendem lá a Marcela mencionada, e a leticia/livia lemos.

Coloquei em hide por não existir anuncio atual da tal. A unica coisa relacionada com os telefones é a Gabriela terapeuta, mas em anúncios antigos, porque já não trabalha lá... se alguém descobrir algo, pode ser feito um tópico do privê.

Brand New

o TD foi ontem, com a Marcela, que pode ser vista em

www.destack.com.br/marcelaferrari.htm
ou
http://www.amantesecia.com.br/melissaferrari/index.htm

A Marcela é, simplesmente, LINDA, e o corpo e 100%, ou melhor que isso, igual às fotos, que gatinha (mais uma vez, gosto é subjetivo, mas para quem gosta de morena jambo, mignon, trata-se de um jumbo (sem trocadilho), de uma "fora de serie" pela beleza, o conjunto, e a atuação (confiram abaixo)

Confesso que nos últimos dois anos, foram muitos TD's (mas náo conseguia me registrar aqui) sempre com free-lancers ou garotas de agencias. Esta foi a primeira experiência neste ramos, "massagem" no centro da cidade no padrão "fast sex"

vamos ao TD

DEpois de falar várias vezes com a Marcela ao telefone, e acabar desmarcando, ontem consegui uma janela e marquei 14:30 - ela é extremamente atenciosa e simpática ao telefone

Chegando lá, uma secretária (que náo poderia ser perva nem que quisesse, nem no passado, nem no futuro), me levou para um quarto, que percebi era o maior de dois que existem no local. Quarto limpo, minutos depois a gata que sonhei (mas já aprendi a náo ter ilusóes e sempre esperar o pior) entrou num vestidinho vermelho estampado, e confirmou, ou melhor, superou em muito minhas expectativas, LINDA, simplesmente LINDA. NOs beijamos timidamente e ela, perguntando se pagar antes era um problema para mim (náo é e paguei 100,00 por uma hora) me ofereceu um banho (obviamente aceito), uma toalha ensacada e me encaminhou para o banheiro, com agua morna e sabáo líqudido.

Voltando ao quarto ela me encontrou, agora somente com uma calcinha vermelha minúscula
e a química se deu, dos beijos timidos passamos a beijos vulcanicos, (acho que nestes dois anos de saídas nunca beijei tanto em táo pouco tempo como com a Marcela), de ida e volta, a lingua dela dentro da minha boca e a minha na boca dela, num vai e volta interminável.
Interrompo para descer aos peitos lindos dela e beijá-los, e ir descendo até a bucetinha depilada, limpa e cheirosa que fiquei chupando e lambendo com ela se contorcendo a agarrrando minha cabeça e minhas máos. (será que gozou?), quando parei, antes de partirmos para o fight, ela de lado abocanhou o bilau e chupou maravilhosamente, com bastante sucção e quase sem usar as mãos. Antes que gozasse na boca dela, pedi para encapar e fomos num PPM, BEIJANDO DO COMEÇO AO FIM, que náo demorou muito pois gozei após alguns minutos. Ficamos agarrados, nos beijando sem parar (repito, nunca beijei tanto assim), depois de descansar um pouco, banhos, eu e ela, e na volta, um 69 em que tive que pedir para ela parar, pois ia gozar.

O boquete dela é excepcional.

SEgundo fight, ela começa por cima, depois fica de quatro, depois deitada de bruços com as pernas fechadas, depois por cima e finalmente, um tempo considerável em cima de mim, deitada, com as pernas fechadas ora ela se movendo ora eu, nos beijando interminavelmente até que explodimos num gozo arrebatador. Mal tive forças para me levantar e tomar outro banho, saí zonzo do local, pois desde um encontro alucinante com a Amanda Freitas (free velha de guerra) em outubro náo ficava táo maravilhado com um atendimento.

Ela merece muitos elogios, e, com certeza, alguns repetecos.

Ela estuda direito, e, por isso, só atende a partir de 13 horas, sendo 80 por 40 minutos e 100 por uma hora.

Dando notas, sem ser BOP, náo tenho como náo dar:

rosto 10 (e sou bastante exigente)
corpo 9,5
bunda 9
peito 10
buceta 11
simpatia 11
beijo 11
oral 10
ghost_writer escreveu:complementando:

ela fica num prive, com uma amiga (leticia(destack)/livia lemos(amantesecia), no velho Av. Central (rio branco 156) 12o andar (não lembro a sala), diz ter, e parece ter 20 aninhos.
Oculto para usuários:
___

Movido para o local correto.Adicionados telefones de contato.
Brand New - Coordenação - 23-06-09

_________
Informações adicionais inseridas. Título corrigido e tópico movido para a seção correta. Fortein - 24/06/09 - 28/08/09

Me confirmaram que virou privê, vão várias meninas de outra casa pra lá, estou reabrindo e trocando o título... Brand New - 20-09-09

Tópicos juntados.
Bocephus
05/12/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghost_writer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por ghost_writer » 03 Jul 2009, 10:47

Novato2007 escreveu:Amigo, se ela é isso tudo ai vou tentar fazer o TD esta semana =D
Nas fotos ela me parece muito bonita mesmo e como sou exigente com a aparência também, vamos ver no que dá.
Gosto é subjetivo, mas acho impossível alguém não achar ela muito bonita, os cabelos lisos NATURAIS, e os beijos. Diria que vc pode ir sem susto.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Melissa

#3 Mensagem por STANLAY M. » 17 Jul 2009, 21:25

POSITIVO

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

No site amantes e cia

02) Qual foi a Data do TD;

15/07/09.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Final de tarde.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Fui muito simpática ao telefone.

05) Se a Modelo foi pontual;

Marquei o horário no privê dela.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Com certeza,estilo ninfetinha com nas fotos.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Gata e corpo de menina.Tem 21 anos

08)Relato do ocorrido no programa:
Chego no privê e sou muito bem recebido pela secretária dela.Espero alguns minutos(o local fica no edificio central).Até que finalmente a Melissa se apresenta e é muito mas muito gatinha mesmo!Comecei no ppmm com ela beijando molhado de língua... coisa de louco!Como fiquei só 40min preferi ficar com ela de quatro depois de lamber a xota limpinha e cheirosa. Ela Fode muito.

9) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Nunca. Beijo gostoso e molhado.

10) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Zero de burocracia

11) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não perguntei se faz mas se fizer deve ser no de 1 hora por 100

12) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
A meu ver nenhum.

Forte:A perva se entrega,beijando até o teu corpo,faz o estilo namoradinha.

13) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Inaudível.

14) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Não

15)Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$100,00 1 hora e 40min 80,00

16) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa;

Valeu muito a pena, tive um fim tarde maravilhoso ao seu lado, é de meninas assim que precisamos, que saibam nos agradar e proporcionar momentos de prazer!

S.M.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ghost_writer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por ghost_writer » 21 Jul 2009, 15:33

POSITIVO

Um mês se passou entre o primeiro TD e este, que aconteceu agora, há 2 horas atrás

Não repetirei os atributos da gata, feitos acima, e corroborados pelo confrade Stanlay M.

Mais uma vez, chuva de beijos verdadeiros, sorrisos verdadeiros, carinhos verdadeiros, aqueles cabelos lisos, verdadeiros, a boa vontade, a disposíção e a entrega verdadeiras.

Para os confrades que gostam de morenas jambo de cabelos lisos e mignon (de altura, pois ela é uma falsa, muito falsa magra), vai ser difícil arranjar outra GP com a mesma relação custo/ benefício)(100,00 hora, 80 40 min.

hoje foi rápido, muito rápido, mas super prazeiroso, novamente Marcela/Melissa, é uma gueixa tentando (e conseguindo) agradar o tempo todo.

Alerto que, apesar de estamos aqui na parte de free, ela náo é free, é uma massagem daquelas do av. central, só que náo tem nome, como gabi gatas, dudas, flavia, bel prazer, etc..., mas não é free.

Resumo da ópera:

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Nos sites destack amantes e cia, e já é um repeteco

02) Qual foi a Data do TD;

hoje 12:30/13:30

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
hora do almoço

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Fui muito simpática ao telefone, nos diversos contatos trocados. O cel está desativado, mas vai voltar em breve.

05) Se a Modelo foi pontual;

Marquei o horário no privê dela.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

melhor que nas fotos, está um pouco mais voluptuosa, mas o mesmo estilo namoradinha.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Linda Gata corpo de falsa magra. Tem 21 anos

08)Relato do ocorrido no programa:
O mesmo que no anterior, aquela simpatia toda, aquele corpaço se oferecendo sorrindo, parti para uma chupada longa em que ela se contorceu e gemeu baixinho (se gozou náo sei, mas se é teatro ela pode ir substituir a Fernanda Montenegro, náo berra, diz tudo baixinho te agarrando os cabelos e se remexendo), um boquete fenomenal, sem uso das mãos (uma irritante prática da maioria das GP's), encapa e vem por cima o gozo veio muito rápido (os dois?) MARAVILHA, às vezes melhor uma perfeita que duas mal dadas. Banhos, muitos beijos e volta à labuta.

9) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Nenhuma, beijos maravilhosos, molhados e com reciprocidade

10) Se faz com gosto ou se é burocrática;

nenhuma, curte tudo

11) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não é completa , é para quem gosta do estilo namoradinha, não é hard sex

12) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
FRACO: ela estar naquele prive e ser difícil sair para um encontro de duas horas em motel
FORTE: beleza, simpatia, boquete, a foda em si, a entrega, enfim, tudo mais

13) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Inaudível.

14) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Não, eu é que tinha horário para uma reunião de trabalho.

15)Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$100,00 1 hora e 40min 80,00

16) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa;

Valeu muito a pena, tive um começo de tarde maravilhoso ao seu lado, vou parafrasear; o confrade SM "é de meninas assim que precisamos, que saibam nos agradar e proporcionar momentos de prazer! "

Esta gata vai para o tri, o tetra, o penta e por aí vai, uma verdadeira raridade, uma gata que faz com que náo queiramos saber de outra!!

sds

Ghost

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Lamentável...

#5 Mensagem por pietropaolo » 24 Ago 2009, 16:31

NEGATIVO

Vou iniciar tomando a liberdade de discordar E MUITO do nosso confrade "ghost_writer". Não quero aqui abrir uma polêmica, por favor... Ou se ele não é alguma coisa da Marcela. (rsrsrs)
Pq a diferença do que ele diz para o que eu vi é ENORME. Claro que são questões pessoais, e tem "tal da quimica", que as vezes não rola mesmo. Mas independente disso, tem coisas que são mesmo parte da personalidade, do jeito da pessoa. E aí não é só opinião... Tive a impressão que ela ainda não encarnou a "Marcela Ferrari".
1) No telefone ela NÃO FOI atenciosa... Foi educada, falou direitinho, mas nada que me motivasse a ir adiante... Como já estava a caminho, lá fui...
2) Pra começar uma demora enorme para abrir a porta. E vc ficar na porta ouvindo cochichos e risadinhas é irritante. Mas tudo bem...
3) Pediu pagamento antecipado dizendo que "são normas da casa"... Segue...
4) Informa que o tempo começa a contar desde que eu ENTRO no estabelecimento (foda-se o tempo que o babaca aqui tem que esperar outro sair do banho).
5) Me levou pro quarto, toalhinha ensacada, convite pro banho. Resposta: "Não" (já vi que não era meu dia). Sabonete liquido...
6) Chegada no quarto, ela de calcinha, sem sutiã. Bela vista, mas recepção fria (tá piorando).
7) Beijo na boca, notoriamente por "obrigação", a mão não empurrava veladamente, mas depois de uns 20 segundos de beijo, uma "empurrada" a mais na língua, e ela já colocava a mão ou no rosto ou no peito... Dava pra perceber que não estava a fim. Não forcei e deixei quieto..
8) Cama, esfregação (só da minha parte), e nova tentativa de beijo... Rejeita de novo...
9) Paciência indo pro cacete, solicito boquete. Cara de nojo e ........ Pede para limpar com papel antes de botar a boca. Isso acaba com qq um!!! Não há tesão aguente. Deixei limpar, chupada sem vontade e "STOP"... Conversa para tentar melhorar. Na volta, melhorou... Ela estava mais disposta (mas isso "comeu" uns 10 a 15 min). Beijos discretamente melhores, mas o boquete, nem tanto... Tentativas, e após reanimar o "menino", um PPM extremamente burocrático, finalizando com um D4, leite na borracha e tchau.
10) Toalha reutilizada para tomar banho, novo convite, novo não e aí tchau mesmo (puto)
Não tem como dar nem neutro, infelizmente... A menina se esforçou em ser simpática, mas acho que não era o dia dela...

PONTOS POSITIVOS: Lugar discreto (embora ficasse na porta esperando um bom tempo), e bem ajeitadinho. Limpo, cheirosinho, com musiquinha... Tinha tudo para ser legal... :-(

APENAS FAZENDO PEQUENAS CORREÇÕES:
- Oral sem: SIM (mas pelo "nojo" e má vontade, preferia que fosse com).
- Anal: Não curto e não tentei, mas se tivesse tentado, acho que ia me aborrecer...)
- Beija: SIM (mas tb era como se não beijasse).

RESULTADO: TD negativaço, não recomendo aos confrades. No meu caso foi dinheiro jogado fora.

NOTAS:
Beijo: 1,5 (Pode até beijar bem, mas de má vontade, não tem como... Ou beija ou NAO beija... Ficar empurrando o rosto para não beijar, é piada...)
Seios: 8,5 (Pequenos, bonitos, gostosos)
Bunda: 7,5 (Embora eu não curta anal, a "protuberância" é apreciada. Fica devendo, pois é bem discreta, embora não seja do estilo "sem nada").
Vaginal: 3,5 (Burocrática, mecânica, notoriamente fez somente pelo ganho financeiro).
Rosto: 8 (É bem bonitinha. Tem cara de ninfeta, mas não é nenhuma deusa de parar o trânsito)
Simpatia: 6 (Se esforçou E MUITO para ser simpática. E no dia a dia nem deve ser antipática, mas tem que se esforçar em ser boa companhia... E isso é ruim, porque não fica natural, notoriamente)

Link:
🔗

ghost_writer
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARCELA FERRARI - LAMENTAVEL

#6 Mensagem por ghost_writer » 27 Ago 2009, 16:20

Meu caro Pietropaulo

não sou nada da Marcela, nem de nenhuma perva que descrevo e, eventualmente elogio.

Basta ver que entre o primeiro e o segundo TD, o entusiasmo já diminuiu, pois a fila anda e nada melhor que uma novidade.

Como vc mesmo confirmou, bonita ela é mesmo, (só os cabelos naturalmente lisos são um arraso) Se ela fosse Free de fato (pois não é, é a terceira vez que digo isso) ela é cativa naquele muquifo de 4a, não sai de jeito nenhum, já estaria faturando montes e seria citada todo dia.

Não sei o que se passou contigo, mas reafirmo o tratamento excelente que tive (e o confrade STANLAY M concordou comigo), a beleza e a a simpatia da gata.
Obviamente, artificiais todas elas são, umas disfarçam melhor, outras pior, mas quem quer uma gatinha tremendo de desejo a te beijar loucamente, não vai a programa pago com uma putinha, vai paquerar e esperar pela sorte.

O custo benefício deste programa é muito alto, a Marcela fez excelentes atendimentos para mim, não tenho do que me queixar. Se ela fosse free, já estaria no terceiro, no quarto e sei lá quantos programas mais.

Reafirmo a qualidade dela e do atendimento dela.

Mais sorte da proxima vez Pietropaulo.

sds

Ghost

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: MARCELA FERRARI - LAMENTAVEL

#7 Mensagem por pietropaolo » 31 Ago 2009, 19:13

ghost_writer escreveu:Meu caro Pietropaulo

não sou nada da Marcela, nem de nenhuma perva que descrevo e, eventualmente elogio.

Basta ver que entre o primeiro e o segundo TD, o entusiasmo já diminuiu, pois a fila anda e nada melhor que uma novidade.

Ghost
Caro confrade Ghost... Desculpe se fui mal interpretado. Em momento algum quis abrir polêmica, até pq sabemos, e bem, que essa questão de GP é mesmo gosto e acima de tudo "QUIMICA". O que rolou comigo pode ser infinitamente diferente com vc, ou com nossos outros confrades. E quando eu usei o termo "ele deve ser alguma coisa dela", eu quis foi brincar com a situação e não ofendê-lo. Apesar de não conhecê-lo respeito muito a vc e os demais confrades que colaboram com este forum. Acho que se eu tivesse colocado um "rsrsrs" do lado, teria soado mais amistoso.
Acho que no nosso caso (meu e da Marcela), faltou foi química mesmo. Eu bem que tentei levar a coisa para outro lado, deixar o clima mais leve, mas ela já estava no bagaço (era o último programa de sexta feira), e talvez até não tenha gostado mesmo de mim... rsrsrs.
Pra mim tb a fila anda. Eu até costumo repetir TD, mas somente se for com a nossa famosa e deliciosa Raica ou a Bia da MT. Fora essas duas, sem chance. E qto a Marcela, ela me parece ser boa menina, simpática, educadinha, mas para TD, eu não tenho a mínima vontade de visitá-la novamente. Como pessoa, gostei dela, e quero que se dê bem, mas minha grana ela não vê mais mesmo... Infelizmente. Bola pra frente, e boa sorte pra ti tb, Ghost.
Oculto para usuários:
Ah... E para encerrar, sem ressentimentos, me indica uma boa aí, para eu te dar uma "segunda chance"... rsrsrs... Um dia a gente acerta... Com a Marcela não foi, mas....
Se quiser tentar na minha indicação pode ir. A chance de arrependimento é ZERO! ;-)

Oculto para usuários:
Pedido de indicação removido. Fortein 01/09/09

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#8 Mensagem por Maldito » 28 Set 2009, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Simoncello

Fez Anal:SIM
O bacana da presença das pervas nas nossas reuniões mensais é que temos a oportunidade de fazer uma pré-avaliação. Essa baixinha apareceu e achei simpática e atenciosa.

Está nesse local há pouco tempo. A sala não tem um nome, é pequena, mas limpa e organizada.

A recepção por parte da perva não poderia ter sido melhor. Como já havíamos nos conhecido anteriormente e simpatizado um com o outro, recebeu com um belo sorriso e um abraço apertado.

Beijou gostoso e sem miséria.

Chupeta feita com muita dedicação e sem pressa. Dá umas linguadas na cabeça do garoto que me fizeram ter a impressão de que tinha um motor na língua. Também chupou mais fundo quando pedi e não esqueceu das bolas. Intervalo para uma sarrada com a perva de costas para a parede (estava bem cheirosa) e retomada ao boquetão de primeira.

Bela cavalgada de frente, com disposição e a safada pedindo para apertar o pandeiro (parece que gosta mesmo que lhe apertem a bunda).

PPMM intercalado com chupadas na bocetinha cheirosa. Creio que ela estava realmente gostando porque nessa hora as coisas esquentaram ainda mais e ela começou a pedir para que eu intensificasse os trabalhos e não parasse de chamá-la de safada, cachorra, vagabunda, etc.

Finalmente peguei-a D4 e comecei a meter bem devagar. Depois apertei o pandeiro com força enquanto bombava rápido até despejar o leite na sacola.

R$ 100/1h

http://www.elliterio.com/vivianesimoncelo/index.htm
http://www.meninadorio.com.br/acompanha ... ?garota=76

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 38#1146638

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Carol Dias

#9 Mensagem por charliechan » 02 Dez 2009, 09:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Dias

Beijou na Boca:NÃO
Beleza é subjetivo, mas ela tem a bunda meio caidinha e com bastante celulite (não me amarro muito em ler braille), peito grande mas caído e uma boca que parece a do beiçola. Se olhar de longe realmente parece bonita, ajudado pelo cabelo bem cuidado. Já tava lá mesmo e na falta de melhor opção fui em frente.

No atendimento eu tive a impressão que ela tá na profissão errada. Atendimento extremamente burocrático. Não deixou brincar no brioco (tirou a mão de uma forma bem deseducada) e tive a impressão de que ela tava com pressa em acabar. Dei uma castigada só de sacanagem e também para finalizar. A única coisa que passou foi a chupeta.

Para aqueles que estão a fim de fazer uma comemoração de fim de ano que valha a pena, não recomendo. Por um pouquinho mais vocês vão encontrar coisa muito melhor, seja em outra casa (Juliana e Mariana da Bellas :D) ou uma termas onde tem muito mais opções para escolha.

Não vi a Viviane na casa (motivo inicial da minha visita). Tinha só uma outra de codinome Carla.

Link:
🔗

Jango Fett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mariana

#10 Mensagem por Jango Fett » 15 Jan 2010, 00:30

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
http://www.destack.com.br/marianamassoterapeuta.htm

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=109

Saudações confrades,

Esse ocorreu na ultima quarta, quando estava já saudoso das primas e resolvi abrir o menu da destack.com.br, pra ver se tinha alguma novidade nas massagistas. Queria uma boa massagem e tava de olho no anúncio da Mariana já há algum tempo em outro site, nesse dia resolvi conferir. Ligo pra lá, me informo de que o preço é 80 reais, 40 min., 100 reais/hora, escolho os 40 min.

Cheguei no local e constatei que a menina é realmente gata, as fotos não enganam. Tinha um perfume gostoso, mas eu senti ela meio desanimada de cara. Mau sinal. Fui para o banho, toalha ensacada e sabão líquido direitinho, vou para a sala de massagem com ela depois do banho.

Saio e ela pede pra forrar a maca com a toalha do banho, porque não tinha o lençol pra cobrir. Ponto contra. A massagem foi meia-boca, mais alisamento que propriamente uma massagem, além de ela ter feito meio que na pressa. Com uns 15 min de massagem, ela pede pra virar, e começa o jogo de extorsão (que sinceramente, estou ficando cansado). Fala que pode fazer sexo oral sem capote, que vai sair mais 30 reais, e que se eu quisesse mais alguma coisa ela ia cobrando mais, e o preço ia subindo. :-x Reclamei, dei uma chorada, falei que ia ficar muito, e ela topou fazer boquete de topless. Aí a coisa deu uma melhorada, a menina tem uns peitinhos deliciosos, chupei gostoso. E o boquete também foi muito bom, terminei soltando leite nos peitos dela.

Prejuízo total, R$ 110,00 (massagem 80 + 30 do complemento oral). O complemento até que não foi ruim, mas não fiquei satisfeito com a Mariana, podia ter sido melhor. Devia ter lido o tópico de discussão de vocês antes de ir lá, talvez tivesse investido melhor minha grana, numa velha conhecida, como a Ângela, ou a Lúcia ou a Paolla. Fica como neutro pela beleza e gostosura da menina e o boquete bem feito, só por isso. Não terá repeteco.

Link:
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Duda - edificio avenida central 12 º andar

#11 Mensagem por gostadebunda » 07 Abr 2010, 15:11

Oculto para usuários:
Garota: Desconhecida TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Galera,

estive nesse lugar a partir do site Destack,

essa menina era muito gata, tipo namorada, me chupou muito sem camisinha, eu nao aguentei e chupei ela toda, ela gozou na minha boca, comi ela por toda a hora contratada, e disse

"para ser a mulher ideal so falta o anal",

a mulher era tao macia e carinhosa que me beijava como uma namorada, e um gemido tao pequeno, um abraço gostoso, chupei e beijei ela toda e gozei com ela de bruços, e foi de mais.

o problema é que ao ligar hoje (duas semanas depois), me foi dito que ela nao esta mais la

que desespero rs me disseram que ela saiu do ramo, ela disse que tinha acabado de entrar

se alguem souber do paradeiro, as meninas podem estar mentindo,

de qualquer forma o lugar merece a visita, tem menina completa por la

o tel é 3904-3002

se alguem souber contato da Duda, me avise por favor

abs a todos

gostadebunda

Link:
🔗

Devorador_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Bran

#12 Mensagem por Devorador_rj » 09 Abr 2010, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

http://www.destack.com.br/carlamassoterapeuta.htm

Não conhecia a casa e marquei com a Carla para a tarde de ontem 08/04/10.

Fui recebido pela própria na porta e pude perceber que em relação às fotos ela deixa a desejar.

Ela me encaminhou até a cabine onde além da maca existe uma cama de casal e perguntou se queria tomar uma ducha. Me ofereceu uma toalha ensacada e um par de chinelos.

Banheiro limpo e água quente.

Perguntou se preferia a massagem na cama ou na maca. Escolhi a cama (colchão bem mole).
Iniciou a massagem pelos pés e perguntou se iria querer algum complemento extra para que ela pudesse dividir melhor o tempo da massagem. (com oral R$ 100, completo a R$ 120). Optei pelopacote completo apesar da decepção inicial.

Massagem eficiente, embora tenha a mão um pouco leve. Após cerca de 25 minutos fala sussurando no meu ouvido "pode virar". Nisso ela tira a roupa, ficando só de calcinha, começa a massagem na perna pela frente e quando sobe um pouco mais não resito e começo a mamar os peitinhos (pequenos, mas gostosinhos), tira a calcinha e começa um boquete (daqueles de quem entende do assunto), saio de baixo e caio de boca na buceta (a depilação não estava em dia, mas isso nunca foi problema pra mim).
Preocupado com o horário que avançava, pedi o prato principal e ela prontamente pegou a camisinha e voltou para o boquete antes de encapar o menino.
Montou por cima e começou a cavalgar alternando bastante o ritmo, virei ela e iniciei o ppmm, enquanto davas sugadas nos seus peitinhos. Depois de um tempo bombando pedi para virar de quatro e ela se posiciou virada com a bunda pra fora da cama. Meti na buceta por trás e fiquei namorando o cuzinho, enquanto ela rebolava e gemia baixinho muito gostoso, até que gozei.

Acredito que ter ficado mais de 1 hora, mas ninguém veio reclamar do tempo. Ela também não mencionou nada.
Resumo: embora fisicamente deixe um pouco a desejar e a massagem não seja nenhuma maravilha a garota é muito simpática, atenciosa e tem especial habilidade nos complementos. Não sei se fingiu, mas pareceu ter curtido a trepada (o que faz bem pro ego).

Não perguntei se faz anal, mas acredito que seja negociável.
Na saída encontrei outras garotas que trabalham na casa, mas nenhuma que me enchesse os olhos.
Apesar de positivo, não sei se volto, pois tenho outras terras para desbravar.

P. S: Apesar de já ter alguma experiência com as massagistas no Centro este é meu primeiro relato, porque não conhecia o Guia. Se houver interesse posso relatar programas antigos.

Devorador_rj

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Privê Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1228)

#13 Mensagem por Zinja » 06 Jul 2010, 05:56

MANCADA
Nome da Garota:Bia

Já tinha comido esta prima quando ela atendia em outra sala na Rio Branco, 185. Ela se chamava na época, Simone. O link é este : http://www.muraldoprazer.com/bia/

Ela sumiu para resolver problemas particulares e voltou faz algum tempo. Já estava de olho nela e ontem consegui marcar um horário. Me passaram o número da sala. Quando cheguei no corredor, estava na porta uma mulher entregando as quentinhas das primas. Em vez de pagar o valor da comida e depois acertar entre elas, as putas ficaram perguntando quanto era o valor de cada quentinha e se tinham trazido troco. Enquanto isto, o babaca aqui ficava no corredor esperando. Uma das primas abriu um pouco mais a porta, me viu e perguntou por quem eu iria ser atendio. Disse que pela Bia / Maira (outro nome da prima). Esperei mais um pouco lá fora, escutando a conversa sobre como iriam pagar a comida e logo depois apareceu a Bia só de toalha. Pediu para eu voltar em 20 minutos que ela iria almoçar e tomar um banho. Nem falei nada, virei as costas e fui embora.

Vai tomar uma pisada de bola, porque marquei com antecedência perguntando se ela estava livre e me disseram que sim, não vou ficar fazendo hora e queimando alvará para agradar ninguém. Além disto me deixaram no corredor esperando. Podiam pelo menos ter me mandado entrar e conversavamos lá dentro, muito mais discreto e seguro.

Como a prima é muito gostosa, vou tentar marcar de novo e ver se consigo come-la mais uma vez.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: Privê Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1228)

#14 Mensagem por Rond » 28 Ago 2010, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Colocando TDs em dia.

Vi este anúncio:
http://www.espacoterapias.com.br/melissa/index.htm

A Melissa antes anunciava como Mariana.Liguei para a casa e estava na dúvida entre a Bia e a Melissa (Mariana).Com a Bia o programa seria R$100,00, e a Mariana faz massagem por R$ 80,00 com punheta no final.
Como a Bia não mostra o rosto escolhi a Mariana. A garota é bonita como nas fotos, estava de vestidinho curto.
Espalhou o creme e depois partiu para o manual. Perguntei se ela faria algo mais.
Eu estava pensando em ver aqueles peitinhos e receber um oral.Ela respondeu que o vaginal sairia por R$ 150,00 no total.

Claro que concordei.Quando ela tirou o vestido vi que fiz uma boa escolha.Bucetinha depilada e um bumbum bem redondinho Os seios são menores que o que eu imaginava.Ela tem muitas tatoos pro meu gosto, mas no conjunto é um belo corpo..Pedi para chupar mas ela entendeu que era para ela cair de boca, fez um oral desencapado e ficou de quatro.Meti gostoso olhando aquele cuzinho.Depois pedi para ela vir por cima, queria ver aquela delícia de frente. Enchi a borracha!

Ela não é de conversa, fala bem pouco.Mas não tem frescura.Sai satisfeito pois fiz mais do que esperava.

Ah, agora ela mudou de telefone, está anunciando como Carla.
http://www.espacoterapias.com.br/carlat ... /index.htm

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#15 Mensagem por minerovelho » 28 Ago 2010, 19:48

Rond escreveu:Colocando TDs em dia.

Vi este anúncio:
http://www.espacoterapias.com.br/melissa/index.htm

A Melissa antes anunciava como Mariana.Liguei para a casa e estava na dúvida entre a Bia e a Melissa (Mariana).Com a Bia o programa seria R$100,00, e a Mariana faz massagem por R$ 80,00 com punheta no final.
Como a Bia não mostra o rosto escolhi a Mariana. A garota é bonita como nas fotos, estava de vestidinho curto.
Espalhou o creme e depois partiu para o manual. Perguntei se ela faria algo mais.
Eu estava pensando em ver aqueles peitinhos e receber um oral.Ela respondeu que o vaginal sairia por R$ 150,00 no total.

Claro que concordei.Quando ela tirou o vestido vi que fiz uma boa escolha.Bucetinha depilada e um bumbum bem redondinho Os seios são menores que o que eu imaginava.Ela tem muitas tatoos pro meu gosto, mas no conjunto é um belo corpo..Pedi para chupar mas ela entendeu que era para ela cair de boca, fez um oral desencapado e ficou de quatro.Meti gostoso olhando aquele cuzinho.Depois pedi para ela vir por cima, queria ver aquela delícia de frente. Enchi a borracha!

Ela não é de conversa, fala bem pouco.Mas não tem frescura.Sai satisfeito pois fiz mais do que esperava.

Ah, agora ela mudou de telefone, está anunciando como Carla.
http://www.espacoterapias.com.br/carlat ... /index.htm

Caro Confrade,

Ela atende na Luciana Massagens, no Largo do Machado, com o nome de Lurdinha e cobra R$ 100,00 a trepada.
Estive com ela a semanas atrás e me disse que tem o anuncio como massagista e aí é só massagem ou o peograma sai mais caro.
Segue link abaixo
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Lurdinha Massagista

Abraços

Link:
🔗

Responder