Coloquei em hide por não existir anuncio atual da tal. A unica coisa relacionada com os telefones é a Gabriela terapeuta, mas em anúncios antigos, porque já não trabalha lá... se alguém descobrir algo, pode ser feito um tópico do privê.
Brand New
o TD foi ontem, com a Marcela, que pode ser vista em
www.destack.com.br/marcelaferrari.htm
ou
http://www.amantesecia.com.br/melissaferrari/index.htm
A Marcela é, simplesmente, LINDA, e o corpo e 100%, ou melhor que isso, igual às fotos, que gatinha (mais uma vez, gosto é subjetivo, mas para quem gosta de morena jambo, mignon, trata-se de um jumbo (sem trocadilho), de uma "fora de serie" pela beleza, o conjunto, e a atuação (confiram abaixo)
Confesso que nos últimos dois anos, foram muitos TD's (mas náo conseguia me registrar aqui) sempre com free-lancers ou garotas de agencias. Esta foi a primeira experiência neste ramos, "massagem" no centro da cidade no padrão "fast sex"
vamos ao TD
DEpois de falar várias vezes com a Marcela ao telefone, e acabar desmarcando, ontem consegui uma janela e marquei 14:30 - ela é extremamente atenciosa e simpática ao telefone
Chegando lá, uma secretária (que náo poderia ser perva nem que quisesse, nem no passado, nem no futuro), me levou para um quarto, que percebi era o maior de dois que existem no local. Quarto limpo, minutos depois a gata que sonhei (mas já aprendi a náo ter ilusóes e sempre esperar o pior) entrou num vestidinho vermelho estampado, e confirmou, ou melhor, superou em muito minhas expectativas, LINDA, simplesmente LINDA. NOs beijamos timidamente e ela, perguntando se pagar antes era um problema para mim (náo é e paguei 100,00 por uma hora) me ofereceu um banho (obviamente aceito), uma toalha ensacada e me encaminhou para o banheiro, com agua morna e sabáo líqudido.
Voltando ao quarto ela me encontrou, agora somente com uma calcinha vermelha minúscula
e a química se deu, dos beijos timidos passamos a beijos vulcanicos, (acho que nestes dois anos de saídas nunca beijei tanto em táo pouco tempo como com a Marcela), de ida e volta, a lingua dela dentro da minha boca e a minha na boca dela, num vai e volta interminável.
Interrompo para descer aos peitos lindos dela e beijá-los, e ir descendo até a bucetinha depilada, limpa e cheirosa que fiquei chupando e lambendo com ela se contorcendo a agarrrando minha cabeça e minhas máos. (será que gozou?), quando parei, antes de partirmos para o fight, ela de lado abocanhou o bilau e chupou maravilhosamente, com bastante sucção e quase sem usar as mãos. Antes que gozasse na boca dela, pedi para encapar e fomos num PPM, BEIJANDO DO COMEÇO AO FIM, que náo demorou muito pois gozei após alguns minutos. Ficamos agarrados, nos beijando sem parar (repito, nunca beijei tanto assim), depois de descansar um pouco, banhos, eu e ela, e na volta, um 69 em que tive que pedir para ela parar, pois ia gozar.
O boquete dela é excepcional.
SEgundo fight, ela começa por cima, depois fica de quatro, depois deitada de bruços com as pernas fechadas, depois por cima e finalmente, um tempo considerável em cima de mim, deitada, com as pernas fechadas ora ela se movendo ora eu, nos beijando interminavelmente até que explodimos num gozo arrebatador. Mal tive forças para me levantar e tomar outro banho, saí zonzo do local, pois desde um encontro alucinante com a Amanda Freitas (free velha de guerra) em outubro náo ficava táo maravilhado com um atendimento.
Ela merece muitos elogios, e, com certeza, alguns repetecos.
Ela estuda direito, e, por isso, só atende a partir de 13 horas, sendo 80 por 40 minutos e 100 por uma hora.
Dando notas, sem ser BOP, náo tenho como náo dar:
rosto 10 (e sou bastante exigente)
corpo 9,5
bunda 9
peito 10
buceta 11
simpatia 11
beijo 11
oral 10
ghost_writer escreveu:complementando:
ela fica num prive, com uma amiga (leticia(destack)/livia lemos(amantesecia), no velho Av. Central (rio branco 156) 12o andar (não lembro a sala), diz ter, e parece ter 20 aninhos.
Movido para o local correto.Adicionados telefones de contato.
Brand New - Coordenação - 23-06-09
_________
Informações adicionais inseridas. Título corrigido e tópico movido para a seção correta. Fortein - 24/06/09 - 28/08/09
Me confirmaram que virou privê, vão várias meninas de outra casa pra lá, estou reabrindo e trocando o título... Brand New - 20-09-09
Tópicos juntados.
Bocephus
05/12/11