Privê Massagens (Niterói)
R$ 50,00 - Telefone: 2621-4212

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEU LADIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Privê Massagens (Niterói)

#1 Mensagem por SEU LADIR » 10 Jul 2009, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:LUBIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO E DIVULGADO

FUI DESBRAVAR

MORO EM NIKITI E QUANDO ESTOU COM PREGUIÇA DE PASAR PELO CENTRO DO RIO COMPRO O JORNAL O FLUMINENSE E VEJO NOS CLASSIFICADOS O QUE TEM DISPONIVEL.

FUI AO LOCAL APESAR DE NÃO GOSTAR MUITO DO PRÉDIO FICA PRÓXIMO A CANDIDO MENDES EM NITEROI.

O LOCAL É + OU - UMA CABINE COM MACA E A OUTRA COM CAMA - APESAR DE A ATENDENTE AO LIGAR DIZER QUE SÓ FAZEM MASSAGEM COM "MASTURBAÇÃO NO FINAL" QUE O "IMPORTANTE" É A MASSAGEM.

CHEGANDO LÁ O LOCAL TEM UMA LUZ VERMELHA UMA ATENDENTE E DUAS MENINAS QUE FICAM DE ROUPÃO DE SEDA VERMELHO.

ESCOLHI CABINE COM MACA E TOALHA ENSACADA O LOCAL NÃO DEIXA A DESEJAR NA LIMPEZA ATÉ QUE É LAGALZINHO E O BANHEIRO BEM LIMPO COM SABONETE LIQUID.

QUANTO A MASSAGEM ATÉ ME SURPREENDI É BOA E COM BOA PEGADA, A MENINA JÁ FAZ A MASSAGEM DE CALCINHA E SOUTIEN.

APÓS AS COTAS ELA PEDE PARA VIRAR DE FRENTE E MASSAGEIA AS PERNAS E LOGO APÓS JÁ PARTIU PARA A "MASTURBAÇÃO" ME TASCANDO UM EXCELENTE BEIJO DE LINGUA NÃO RESISTI E APÓS BEIJAR MUITO PEDI UM BOQUETE.

A LUBIANCA E UMA MORENA CLARA APARENTANDO 20 ANOS - UM CORPINHO DE MININA COM UMA BUNDINHA PEQUENA E GOSTASA SIMPATICA E CONVERSATIVA SE VOCÊ PUXAR PAPO, CASO O CONTRARIO ELA FICA CALADA, PORÉM UM FOGO DANADO NA HORA DO COMPLEMENTE O CHUPETA É NA PELE.

O BOQUETE É RAZOAVEL POIS NÃO FAZ A PRESÃO MÁXIMA POREM É DEDICADA CHUPA AS BOLAS E FAZ DE TUDO PARA AGRADAR NÃO SEI SE DEIXA GOZAR NA BOCA POIS SE DEPENDER DE MIM IRIA FICA 1 HORA SO PARA GOZAR AI ELA FINALIZOU NO MANUAL.

PREÇO 50,00 MASSAGEM + MASTURBAÇÃO

BOQUETE R$ 20,00 - FICA PELADINHA UMA DELÍCIA

________
Informações extras relatadas pelo forista acrescentadas ao TD.
Brand New - Coordenação
13-07-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por joao_ninguem » 06 Ago 2009, 20:04

Só comentando...

Estive no local hoje, pois estava curioso (nunca fiz um TD em uma massagem...).

E não gostei muito, claro que gosto é gosto, cada um tem o seu, mas as mulheres encontradas estavam abaixo do "padrão joão_ninguém de qualidade." Se bem que pelo preço até que não podia esperar nenhuma modelo. Nem conferi o atendimento, apenas cheguei, desconversei e saí.

Como estava querendo fazer uma massagem continuo frustrado no meu intento, pois acabei indo comer uma ex-namorada, não GP (e sem o dom da massoterapia e até meio fresca... heaheaeh...).

Abraços a todos!

Link:
🔗

SEU LADIR
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUBIANCA

#3 Mensagem por SEU LADIR » 29 Set 2009, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:LUBIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ok Novamente vou ao encontro da Lubianca.

Vou concordar com o confrade que fez o comentário sobre o lugar é meio trash, mais em nenhum momento deixa a desejar na limpeza, porém a Lubianca é gatinha tem 22 aninhos e fode que é uma delícia.

Combinamos massagem mais fudelancia por R$ 80,00 pratas, o preço é R$ 100,00 mais sempre da para dar uma chorada.

A massagem da mina não é profissional, porém é dedicada e atenciosa.

Após a massagem ela com aquele corpinho pequenino, ela tem apenas 1,56 começa a roçar sobre mim e beijar a minha boca.

Beija Muuuuuuuuuuuuuito gostoso, após toquei uma siririca nela que a deixou exitada e então pedi para cair no boquete.

Boquete só na pele e bem molhado. após isso camisinha nos 19cm e começou uma excelente cavalgada, a mina não para e goza facil.

Mudamos algumas vezes de posição, a pessoa que toma conta do local não regula o tempo, pois fiquei mais de uma hora e ninguem reclamou.

Abraços,

Link:
🔗

Responder