Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
combatenteaudaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#1 Mensagem por combatenteaudaz » 10 Jul 2009, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila Melancia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ola, aos meus amigos Foristas, finalmente consegui, depois de muitas tentativas, infrutiferas, concluir meu cadastro, ja acompanho o forum ha muito tempo, como leitor assiduo, e agora quero tambem contribuir com minha humilde participação...
Ja participo de outro forum, mas o GP Guia é The Best...Por isso estou aqui agora, espero que possa contrbuir com os amigos.

Bem, vamos la, vi essa perva no Amante e Cia, e aquela bunda me cativou, marquei e fui la...

Cheguei la e me decepcionei com o local, um desconto pois estao ajeitando ainda as coisas...
Mas realmente muito ruim, sem cama em uma sala, e na outra apenas uma maca, banhieiro sem chuveiro quente, e dentro de uma banheira, fiquei na sala sem cama, pois ja havia um cliente com outra menina na sala da maca.
Me foi oferecido o chao, isso mesmo, o chao, com apenas um lençol, chao com carpete, o que pelo menos alivia um pouco, mais como o tesao estava alto la fui eu...

A menina é muito gostosa, meio pra cheinha mas com pernas bunda super duros, duros mesmo... Seios bacanas, gostosos, a bucetinha é que nao estava assim 100 %, quando fui conferir, tinha um pouquinho de cheiro caracteristico das checas...rsrsrsrs.

O atendimento foi bom, mas nada que possa assim dizer, que maravilha, beijou, fez oral na pele, e falou que finalizava, mas na hora h fugiu, gozei nos seios, o que nao gosto, gosto de finalizar na boquinha...Faz anal, nao fiz, pois o tempo era curto...mas merece, pois o botao é bonito...

Vou voltar pra me certificar se a menina pode melhorar, achei ela bonita de rosto, e simpatica, mais foi um pouco burocratica, eu sou realmente muito exigente, nao é qualquer coisa que me convence...mas vou repetir pra ver se ela melhora...

Bem, espero ter contribuido, a menina vale a pena sim, paguei 60,00 por meia hora, e uma hora é 80, se eu nao me engano.

Abraço a todos...
Elas estao montando um prive sim, existe uma menina que me pareceu ser uma gerente, e pelo que vi nao atende, e tem mais uma que estava atendendo na sala ao lado, e esta anunciando tambem no Amantes e Cia... o prive fica no famoso predio Marques do Herval, onde funciona a Bel Prazer, so que elas estao no 7° Andar, e funcionam ate as 19:30.

Links:
Bellas Massagens
Carla
Bianca
Sheila Melancia
Bruna (com vídeo)
Milena
Juliana
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Informações extras acrescentadas ao Td.
Endereço, telefone e nome da casa incluídos.
Brand New - 11/07/09
________
Links atualizados, trouxe o que o Maldito postou na página 8 para cá. Fortein 05/12/09

Link inativo:
http://www.amantesecia.com.br/sheilamelancia/index.htm
_________
Link para o site do privê adicionado.
Maldito
08/12/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Franciele e Milena

#2 Mensagem por el pilon » 07 Ago 2009, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Franciely e Milena

Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 05/08

Fui conhecer o novo local e finalmente tdzar a Milena, mas novamente a perva não estava :x , perguntei pela Franciele, e ela se encontrava disponível, então ela veio a meu encontro na recepção e me levou para a cabine que estava com condicionador de ar instalado, o que já foi uma melhoria.

Chegando à cabine a cama, quer dizer o sofá que era pequeno mas dava para deitar, mas não tinha encosto, mas disseram que em breve vai ter uma cama de verdade.

Combinamos meia hora e partimos para o fight, ela veio com aquela boca de veludo chupando meu pau até o talo com gosto, mas antes de continuarmos a brincadeira, ela escutou a voz da Milena e me perguntou se queria que ela a chama-se, concordei, a Milena entrou no quarto me agarrando e me beijando, começou a se despir, enquanto isso a Franciele chupava meu pau, logo em seguida a Milena se juntou a nós e as duas ficaram disputando o meu boneco, então coloquei ordem na casa e disse para cada uma chupar um lado para não ter briga. :lol:

Depois do chupa, chupa Franciele deitou no sofá com as pernas abertas e me chamou para fazer um oral nela e claro atendi rapidamente e fiquei dividindo o seu grelo com a Milena. :P

Logo depois a Milena encapou o meu pau e com a Franciele de quatro comecei a socar na sua xana com vontade, mas foi só um aquecimento, pois o que ela queria era pau no cú e foi o que eu fiz sem pensar, a Milena ficava falando um monte de sacanagem no meu ouvido enquanto socava aquele cú gostoso, aproveitei fiquei mamando também aqueles seios suculentos da Milena.

Depois de tanto socar seu cú, a Franciele pediu para fazer um revezamento, então parti para o cú da Milena que também estava muito gostoso a safada ficava olhando para trás pedindo para socar mais forte, PQP fiquei com um tesão FDP, mas estava me segurando para não gozar antes de aproveitar bastante, depois de mais umas socadas senti que o leite ia sair nessa hora a Franciele pediu leite na boca, mas a Milena retrucou dizendo que queria leitinho no seu cú e eu no meio dessa putaria quase explodindo. ::mau::

Mesmo se eu quisesse tirar meu pau do cú dela não ia dar, pois a safada apertou o cú na hora dificultando o movimento, resultado leite no cú da Milena, consegui tirar meu pau depois, mas a camisinha ficou presa no seu brioco.

A Franciele ficou frustrada, pois não ganhou leitinho, mas isso não é problema, pois com certeza oportunidade na vai faltar para um repeteco. ::ok::

Custo/Tempo - 100,00/30 min

Milena: http://www.amantesecia.com.br/novo/vera ... nuncio=213

Franciely: http://www.amantesecia.com.br/novo/vera ... nuncio=212

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Milena

#3 Mensagem por Al Swearengen » 07 Ago 2009, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Na última 3a feira fui lá desbravar a nova casa de Milena e companhia, após a saída da OV. Tava doido pra comer a Milena e, sabendo que teria um intervalo maior à tarde, liguei, agendando com ela pras 15h.

A coisa não começou muito legal. Tô chegando no prédio às 10 prás 3 e vejo a Milena e a Bruna na rua. Ela me reconhece, fala comigo e diz que tava saindo para almoçar, eu combino com ela de retornarmos às 15:30 - eu tinha que fazer outra coisa no centro, ali perto - mas aviso que não poderiamos passar muito disso. Eu teria q estar de volta no trabalho às 17h. 15:30 em ponto eu toco na casa. A Milena ainda não estava. Uma menina me atende e me põe no quarto para esperar. Enquanto isso, o restante do elenco se apresenta. Pouco depois a Milena liga q está chegando; enquanto isso a menina q me recebeu me põe no banho e a peituda aparece algo proximo das 3 e 45.

Vale lembrar que as instalações da casa ainda estão precárias, improvisadas. O quarto onde fiquei contava apenas com uma cama de armar, sem ár condicionado. Mas as meninas prometem melhoras, avisando que vão investir em melhores condiçãoes para seu ambiente de trabalho. O banheiro tb tá meio bagunçado, mas bem limpo e recebi toalha lacrada.

Vamos ao que interessa - a foda: A Milena compensou o atraso com simpatia. Rosto bonito. É uma semi-gordinha muito gostosa, ainda sem excesso de celulite e durinha, pela pouca idade. Barrigudinha sim, mas o peitão é uma delícia. O rabo também digno de nota, assim como o coxão. Me deixou cheio de tesão. Mama muito, ela chupando meu pau ao som de Bohemian Raphsody (isso mesmo, na radio não tava tocando nem funk, nem, pagode, nem brega) foi marcante. Bucetão molhado e cheiroso. Fode com gosto e é ótima de apertar. Uma hora de foda vigorosa, me deixou com as pernas meio bambas. Primeiro tempo: mamada, oral nela e ppmmm depois que ela ficou com o bucetão bem molhado. No segundo, ela mandou um boquete bem demorado, depois veio por cima. Se empolgou e mexeu até gozar (enfiou depois meu dedo lá na buça prá mostrar que a gozada não era papo). Na sequência comi o cu na pressão e gozei na boca. Achei que ela fala um pouco demais durante o fight. Às vezes fica meio forçado, mas ela parece querer agradar o tempo todo. A foda mais que compensa. Será comida outras vezes, e espero que com a casa em melhor condições.

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Milena

#4 Mensagem por Marcondes José » 11 Ago 2009, 16:59

POSITIVO

Não podia ficar de fora. Todo mundo elogiando a GP, quis sacar qual era. Realmente, a parada é sinistra!!! Ela é super animada, gostosa, beija na boca, chupa sem capote muito bem, engolindo o pau quase todo. Ela realmente não chega a ser gordinha, apesar de ter uma certa barriguinha que não atrapalha nada. Os peitos são sensacionais, para quem gosta de peitão (o meu caso). Atendimento nota 10. O senão fica pelas instalações, sombrias, ainda mal aparelhadas, apesar de já ter ar condicionado. O banheiro simples está pelo menos arrumado. Chuveiro de água quente em banheira antiga, bastante manchada pelo tempo e uso. Porem bem asseado e limpo. Recomendo.
Preço 80,00 por 1hora, tempo mais do que suficiente para dar 2.

Link:
🔗

orestes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nome: BRUNA MARTINS Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

#5 Mensagem por orestes » 13 Ago 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Bruna

Para estrear como forista, um td saindo do forno.
Cheguei na casa às 17:00, estavam livres: Bruna, Juliana e uma morena miúda cujo nome esqueci... Escolhi a Bruna, bastante simpática, que me conduziu ao banho, com toalha ensacada. O banheiro é mais ou menos: sabonete líquido, chuveiro na banheira e água caindo no interruptor de luz... O quarto tem luz fraca, ar condicionado bom e cama de viúva. Enfim, tirando a possibilidade de curto-circuito no banho, tudo na boa medida. Decidi fazer só 30 minutos (R$50,00), ainda que isso me interditasse o cuzinho da gp.

E Bruna? Bom, a imagem que ficou da menina é o rabo escancarado na minha cara, as bandas durinhas, a pele macia, os lábios carnudos e um dos melhores pares de seios da cidade: é como silicone sem ser silicone: dois pomos altamente resistentes à gravidade. A garota adora uma chupada: com ela de quatro, chafurdei-me naquele recôndito vale, entre as polpas fabulosas da sua bunda, enquanto ela mandava ver num footjob bem criativo. Depois disso, 69, e sentada de costas... delícia! Depois de frente, com minha boca desesperada sem se decidir qual das duas tetas mamar. Aquele rabo, porém, não podia passar sem curvar-se ao garoto: pedi pra que ficasse de quatro para que ele explorasse melhor a gruta. Quando estava quase gozando, ela pediu leite na boca... Que fazer, camarada? Pulo da cama, ela tira o gorro e sorve o gozo (depois dispensado na lixeira). Muito bom!

Quanto às estrias citadas em um post da Orient Vip (ela era de lá): sim, aquele rabo maravilhoso tem estrias, mas façamos um desconto, são estrias de crescimento, naturais, e, para nosso prazer, aquela bunda cresceu bastante, está como um caqui plenamente maduro, clamando para ser comido. Por uma vida sem frescuras! (...e sem Cintra!)

30 min = 50,00
1 h = 80,00

Rosto = 9
Boca = 10
Beijo = 9
Rabo = 9,5
Seios = 11

http://www.amantesecia.com.br/novo/vera ... nuncio=216
TESTADA E APROVADÍSSIMA

Link:
🔗

stockman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Juliana

#6 Mensagem por stockman » 15 Ago 2009, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

1. A Casa

Estrutura de principiantes, fui aconchegado numa cabine, a cama na verdade é usada para massagens, o quarto é improvisado. a recepção não das menores que vi, mas está na categoria, me parece que a recepcionista também atende como gp. O banheiro é simples, mas estava limpo, nenhum odor desagradável.

2. A garota

Senão fosse por ela eu não teria topado estar naquele quarto, linda de corpo e rosto, vale um confere, porém fala bastante (até demais), não é do tipo mineirinha.

3.

O programa no começo foi apreciado, beijo de selinho sem intimidade, oral regular, culpa do calor e suor já visível, cena desconfortável, ter que improvisar posições D4 e em pé, porque deitado no ppmm ou a montada não é seguro para os mais pesados ou mais altos. Desconcentação total causada pelo desconforto. Não é culpa dela, porém ficamos mais na conversa certa hora, porém devido a infraestrutura, calor, falta de ar ventilado, não consegui gozar, a perva é esforçada, mas perdi completamente o interesse e fui ao banheiro tomar meu banho.

4. Disposições Finais

Não volto tão cedo! Apesar da promessa de reforma feita pela própria gp, me parece que o local é pequeno demais para por duas ou três camas de casal. Porém tem um elenco de fato bom, atendem em motéis também. Pelo visto mais viável do que a casa.

Dá se o valor dessa causa de R$80,00 por uma 1 hora, sendo que apenas 40 minutos foram usados, aceito as desculpas da casa e da gp, porem classifico esse td como neutro não pela gp, mas pela casa.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

MILENA

#7 Mensagem por Darth Rola » 15 Ago 2009, 15:49

POSITIVO

Segunda semana de agosto/2009

Essa Milena ta fazendo o maior sucesso entre os cuecas daqui do forum, entao fui la conferiro material.
Cheguei ao local e fui apresentado as pervas, nao vou falar das outras pois isso ja gerou ate bloqueio do topico da oriente vip, mas enfim, como ja tava na mente escolhi a Milena.
Branquinha, bonita de rosto, meio gordinha, cabelos longos e bem pretinhos. Escolhi o tempo de meia hora pos eu estava no horario de almoço e nao poderia demorar muito. Tomei banho naquela merda de banheiro, dentro de uma banheira, que é uma boa pedida pra se pegar uma frieira..rsrsrs
Quando voltei, o quarto da cama ja tinha desocupado e isso foi otimo, pois meter em pé numa maca é foda mal dada. Entrei e deitei esperando pela perva e ela veio em seguida.
Falei pra ela que seu nome tava bem cotado nas opnioes do forum e ela sorriu ja partindo pra cima e chupando minha orelha e pescoço. Com isso o muleke ja foi ao maximo e ela o segurou firme, como se fosse um taco de beisebol e veio pro meu lado dando otimos bjs de lingua, sendo verdadeiros beijos daqueles de desentupir pia.
Em seguida, ela vez com que eu me deitasse e se ajeitou deitando entre minhas pernas e iniciou um boquete maravilhoso. Ela chupa muito bem, faz o aserviço de varas maneiras possiveis, engole ate o talo, lambe as bolas, lambe só a cabecinha, da linguadas entre a cabeça e a base do pau, e fica forçando o pau dentro da boca fazendo aquele volume na buchecha. E o melhor, é que ela faz isso tudo te olhando nos olhos, sorrindo pra vc, ou seja, ela te envolve.
Em certa hora, ja tava quase explodindo, entao pedi pra ela parar um pouco pra dar uma folguinha e pra poder namorar um pouquinho, nisso ela vei pra cima e começamos a nos beijar e logico, comecei a mamar naqueles peitoes maravilhoso.
Tem um detalhe em relação aos peitos dela que ainda nao mencionei. Quando cheguei, ela tav de vestido tapando tudo, e persebi que os peitos dela era grandes, firmes e nao eram caidos. De cara imaginei que aquilo tudo era resultado de um sutian bem apertado e qnd tirasse os peitos iriam la por perto do umbigo, assim como sao os peitos da Carol (DUDAS MASSAGENS). Pra meu engano, surpresa e sorte, nao era nada daquilo que tava pensando, pois na hora que ela tirou o vestido, eu vi que ela nem estava usando sutian, e que aquilo tudo era dela mesmo. Logico que pelo peso e pela lei da gravidade, os peitos caem um pouquinho, mas em suma, os peitos dela sao uma maravilha.
Como eu adoro um belo par de peitos (nunca esqueci os da carol dias) comecei a mamar naquelas tetas enormes. Chupava, mordia, lambia e enfiava acara no meio fazendo com que elas os apertasse contra mim. Depois de muitos beijos e mamadas, ela pediu pra chupar meu pau de novo. Normalmente somos nós que pedimos pra perva chupar e nao elas que pedem. Ai perguntei se ela gostava mesmo de chupar e ela respondeu que sim com maior cara de safada, e elogiou meu pau dizendo que era muito de chupar (pode ateser verdade, mas nao da pra acreditar em elogio de perva, pois ela falam isso pra todos), mas enfim, ela começou outra sessao de boquete muito boa, ficou fazendo isso ate que me deu vontade de gozar e eu pedi pra ela parar pois se nao gozava nela.
Ela disse que foi bom eu ter avisado, pois ela não queria gozo na boca, mas em seguida eu pedi pra ela chupar mais e ela disse que poderia gozar na boquinha dela. Ela começou a mamar e quando ela fez mais um garganta profunda e permaneceu com a rola na goela por uns dez segundos, me deu vontade de gozar nessa hora e fazer engolir tudo, mas ai pensei que eu keria meter nela tbm, e que o tempo ja tava acabando, entao pedi pra ela parar e por o capote.
Ela pediu pra ser comida D4 mas eu nao quis e pedi pra ela vir por cima cavalgando. Nessa posição o custo beneficio é melhor, pois vc pode meter, segurar a bunda, chupar os peitos e ainda beijar. Entao com ela por cima, comecei a bombar sua xaninha apertada enquanto suas tetas batiam icessantemente no meu rosto e isso é muito bom. Com uma mao eu apertava a bunda, com a outra eu apertava um peito e com a boca eu chupava sua teta esquerda e alternava com beijos. Entao, larguei os peitos e me concentrei em segurar a bunda e comecei a bomabr mais forte ate gozar muito bem gozado.
CARALEO....ela é muito boa.
Com certeza voltarei la.......
Com certeza me arrepende de ter malhado ela sem antes experimentar....

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Milena

#8 Mensagem por el pilon » 16 Ago 2009, 13:14

POSITIVO

TD realizado dia 13/08.

Estou fazendo um curso na cidade e meio sem querer... :lol: cheguei mais cedo, então aproveitei e fui passar na Bellas, para conferir a evolução das melhorias, antes de entrar escutei um papo descontraido das pervas parecia até fim de expediente em uma sexta-feira, mas era quinta ainda, quando entrei cerveja rolando que beleza.

Fui atendido pela Barbara e logo perguntei da Milena, que estava disponível, combinamos meia hora e partimos para cabine do meio, já que agora são três cabines, a cabine que tem ar já estava ocupado pela Juliana que estava levando ferro.

Continuando, a Milena me levou para cabine e começou os trabalhos com um boquete muito bom, a cabine do meio tem uma cama tipo maca que complica um pouco, mais logo me adaptei ficou rolando um sarrinho em pé e depois ela sentou na maca e se encostou na parede e comecei a socar forte naquela buceta gostosa bem molhada por sinal, fiquei assim até gozar alternando força e estocadas mais leves, depois fiquei mamando aqueles melões :P e ficamos conversando e namorando até o tempo acabar.

Ganhei um beijo da Bruna na saída da cabine e falei que ia meter com ela em breve, Milena me acompanhou até porta com carinha de quero mais, m despedi e fui embora.

8)

Link:
🔗

depauster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por depauster » 17 Ago 2009, 14:09

NEGATIVO

Conheço o Sr. Orestes há alguns anos. Sempre o julguei sensato e rezoável em suas escolhas, embora, devo dizer, não compartilhe de suas preferências no que diz respeito a mulheres. De todo modo, por ser meu amigo, costumo dar-lhe sempre um voto de confiança. Mas desta vez, votei erradíssimo! Só posso atribuir o relato dele a algum surto de carência profunda; ou talvez a problemas seriíssimos de visão; ou mesmo a problemas de que só a psiquiatria possa cuidar. Aliás, essa última hipótese é a mais provavel, e é justamente a visita a um profissional da área que eu lhe aconselho. Isso pois o que caracteriza em geral o louco é que ele cria uma realidade incompartilhável, só dele, onde só ele pode habitar. Exatamente isso se deu nesse caso. Meu caro e bom amigo de longas datas Orestes, tu me descrevestes uma deusa, mas o que encontrei foi um querubim barroco! A garota, a Bruna, é feia demais. Parece garçonete da feira dos paraíbas. É baixinha, gordinha, tem pernas feias, tem uma mancha roxa enorme na coxa direita, muitas estrias (aquelas de quem crescreu para os lados e descresceu várias vezes), uma cara de fuinha, tadinha da menina. Digo tadinha, porque ela é um amor. Ela tem, isso é verdade, belos seios, mas naquele conjunto, não adiantam muito. Bem, para resumir, confiei no relato do surtado amigo Orestes tanto pelo gpguia quanto por telefone e marquei hoje com a Bruna. Quando a vi, gelei, mas por educação, e uma boa dose de covardia, mantive a palavra e fiz o programa com ela. Ela realmente chupa bem, por conta disso, e para não ter de ficar olhando ou para sua barriga saliente ou para as estrias ou para a mancha roxa, pedi que me chupasse até o fim, o que ela fez dizendo que adorava. Quem quiser gozar na boca de uma paraibinha gordinha por R$50,00, é só ir lá.
Orestes, orestes, quando eu te encontrar, verás uma coisa, rapaz!!!!!!

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULIANA

#10 Mensagem por Kandango » 18 Ago 2009, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD fresquinho e POSITIVASSO realizado hoje.

Desde à época em que atendia na Orient Vip, já tinha a intenção de conhecer algumas garotas que ali frequentavam, como a Juliana, a Francielly, a Milena e a Bruna ... cheguei uma vez a ligar para a Orient Vip mas para meu azar as garotas haviam saído.

Tão logo descobri para onde elas foram a "curiosidade das duas cabeças" começou a falar mais alto. Tentei primeiro um agendamento com a Francielly; não consegui; mas consegui com a Juliana, na verdade com a gracinha da Juliana; o encontro ocorreu no Diamond.

A Juliana é um mignhonzinho ... gatinha ... gostosinha ... um par de seios com uns biquinhos deliciosos (é lindo ver como eles ficam durinhos quando ela vai ficando com tesão) ... coxas gostosas ... e com uma senhora disposição para sexo (oba!!!).

Aliás, a foda foi uma "senhora foda" ... depois do banho, do bate-papo preliminar para quebrar um pouco o gelo, de alguns beijinhos, a Juliana já foi abocanhando minha pica ... alternava chupadas e lambidas ... lambidas e chupadas ... comecei a apalpá-la ... seu dorso ... suas coxas ... sua bunda ... e para a minha alegria e também surpresa, ela enquanto chupava pegou um dos meus dedos e já colocou na entrada do seu cuzinho e foi enfiando bem devagar ... daí a minha surpresa (e alegria ehehehe) pois a garota tem o maior tesão nas preliminares de carícias anais (acho que acabei de inventar um termo novo - eheheh), além de gostar muito de uma enrabada bem dada ... tudo que qualquer mortal pede aos deuses.

Virei a Juliana e comecei a chupá-la todinha ... seu grelo ... sua buceta suculenta que ficou toda encharcada ... seu cuzinho ... metia minha língua no grelo, na buceta e no cuzinho ... ela se contorcia e também dedilhava seu clitóris ... depois de um tempo assim a Juliana solta aquela linda frase: "come o meu cuzinho!!!". Encapada na rola ... bunda empinada ... um gelzinho para ajudar ... e pica pra dentro bem devagar até acostumar com o diâmetro da pica ... depois é só alegria ... estocadas com ritmos alternados ... devagar ... acelerado ... devagar ... acelerado ... ficamos assim um bom tempo até que a Juliana gozou (como é lindo ver uma mulher gozar com uma pica atochada no cú não é mesmo ???). Buceta sensível depois da gozada ... coloquei ela de lado e continuei metendo naquele cuzinho muito, mas muito gostoso mesmo. Quando estava prestes a gozar pedi para ela chupar ... gozei gostoso.

Pausa para higiene ... mas bate-papo ... percebe-se que a Juliana tem um alto astral bem contagiante, e isso ajuda bastante na transa ... retomada dos trabalhos ... agora experimento sua buceta com ela cavalgando ... depois de um tempo coloco ela de costas e vou num PPMM ... fico assim uns bons momentos quando peço novamente o cuzinho ... pica pra dentro até gozar novamente. Em resumo: recomendadíssima ... foram R$ 100, 00 1h + taxi + Diamond + plus que fiz questão de deixar... Valeu muito a pena galera ... Fui...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#11 Mensagem por Maldito » 19 Ago 2009, 22:48

POSITIVO

Achei a Bruna bonita. Na verdade, achei uma graça. Loirinha (genérica, mas eu gosto mesmo assim) simpática desde o primeiro momento, rostinho bonito, corpinho gostoso com tudo em cima, bunda redondinha e "peitinhos cebola". Chamo de "peitinhos cebola" aqueles que dão vontade de chorar de emoção. :D

Quando entrou na cabine e já veio me beijando. Tem uma boca gostosa e beija sem miséria. Tirou o sutiã e botou os "peitinhos cebola" na minha cara. Esfreguei a cara, chupei, apalpei, esfreguei a cara novamente, chupei novamente, apalpei novamente e assim foi...

Me chupou com destreza, dando o valor que o garoto merece. Fui ensinando como eu gosto que me chupem. Sem a ajuda das mãos e indo bem fundo ocasionalmente.

Capa na criança e montadinha de lado. Virou de costas e enquanto via aquela bundinha gostosa subindo e descendo na minha frente aproveitei e apalpei mais um pouco os peitinhos. Em certo momento pegou minha mão e levou à bocetinha levemente lubrificada, para que eu estimulasse seu grelinho. Aliás, escrevendo esse relato me liguei que não a chupei. Terei que resolver esse problema na próxima oportunidade.

Em seguida, deitado na cama, me cavalgou gostoso de frente, com pequenas pausas para beijos, e de costas quando mais uma vez vi o rabinho descer e subir, já pensando em comê-lo um pouco mais tarde. Parece que ela leu meus pensamentos!

- Você gosta de cuzinho?
- Muito! Sou viciado!
- Então agora você vai comer o meu!

Uma mulher que oferece o cu daquele jeito, com uma voz tão doce, acaba comigo. Lubrificante no rabinho e rola. Comi aquele rabinho dando uns tapinhas de leve na bunda e ouvindo a safada me pedindo para comer seu cuzinho. Foi lindo!

Após o gozo fizemos uma pausa para descanso.

Em seguida rolaram mais uns beijinhos, quando ela falou:

- Agora você vai gozar na minha boquinha!

Perfeito! Duas gozadas, sendo uma no cu e outra na boquinha! O que mais eu poderia querer?

Nova chupetinha e despejei o resto do leite na boca da cabritinha.

Gostei tanto que pretendo voltar para repetir a brincadeira com a Bruna (sem desta vez deixar de chupar sua xoxotinha) e experimentar as outras pererecas da casa, pois as achei bem interessantes. Acho que vou precisar de um aumento de salário...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#12 Mensagem por Maldito » 19 Ago 2009, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Milena

Meus amigos, esse TD foi simplesmente SENSACIONAL! Não sei como saí vivo! As pererecas me atropelaram! Essas são devassas! Vagabundas de primeira!

Já estava de olho na Milena por ser muito bem recomendada pela galera. A Juliana foi mais uma grande dica do amigo Sam. Foi interessante juntar duas mulheres com características físicas tão diferentes: uma com mais carnes e outra pequenininha. Mas apesar de serem bem diferentes fisicamente, as duas são belos exemplares de putas de verdade, vagabundas da melhor estirpe!

Já foram descritas fisicamente à exaustão. Portanto, pouparei os senhores.

Enquanto me despia já me preparando para o banho a Juliana entra no quarto e me ataca. Logo em seguida vem a Milena, queixando-se pela Juliana não tê-la esperado e dizendo que também queria. A Milena me agarrou por trás enquanto a Juliana me agarrava pela frente. Sem me largar as duas se beijaram. Foi uma cena linda! Rapidamente me despacharam para o banheiro para começarmos propriamente os trabalhos.

Após os banhos as duas invadem a cabine e me atacam. Enquanto a Milena me beija ardentemente a Juliana não perde tempo e abocanha meu pau com voracidade. Que boquete animal! Fundo, molhado e quente. Enquanto meu pau era praticamente devorado continuei beijando a Milena, mamando seus melões e apertando seu rabão de respeito. Em seguida a Milena também abocanhou meu pau e as duas passaram a alternar entre o bruto e as bolas. PQP! PQP! PQP! Se houvesse paredes ao invés de divisórias eu teria gritado todos os palavrões que conheço!

Engrenamos numa bela sessão de beijação e mamação de peitos. Eu beijava a Milena, que tinha os peitos mamados pela Juliana. Depois eu beijava a Juliana enquanto a Milena me punhetava. As duas se beijavam e eu entrava no meio em um belo beijo triplo. A Juliana e eu caímos de boca nos peitos da Milena como dois bezerros. E então íamos alternando entre esses beijos e mamadas de peito. Simplesmente foda!

Então a Juliana colocou a Milena deitada e caiu de boca em sua boceta. Caralho, fiquei perdido! Sabem como fica uma criança em um parque de diversões, sem saber qual brinquedo escolher ? Não sabia se chuparia a Juliana por trás, enquanto esta chupava a Milena. Não sabia se chupava os peitos da Milena, ou se chupava os peitinhos da Juliana, ou se a beijava... Até que, vendo meu desespero a Milena ordenou: - Coloca o pau na minha boca que eu quero chupá-lo! Enquanto a Milena chupava meu pau com muita dedicação a Juliana chupava sua boceta com a mesma fome que chupou meu pau. Recebi outra ordem da Milena: - Fode minha boca! Eu, claro, obedeci. Mas depois de foder sua boca lhe dei uns tapas na cara para aprender quem é que mandava naquela porra! He he he...

Camisa no garoto e cavalgada da Milena de frente para mim, com os peitões balançando na minha cara e a Juliana nos beijando. Para não ficar para trás a Juliana se esgueirou por trás da Milena e deu belas linguaradas nas minhas bolas. Fodaaaaa! Fiquei alucinado!

Então a Milena me deu mais uma ordem: - Agora me come de quatro! Desta vez não obedeci. Devia é ter dado mais uns tapas na Milena para deixar de ser autoritária (claro que eu estava gostando dessa brincadeira dela pedir as coisas como se estivesse ordenando). Que porra é essa? Mas era a vez de dar umas borrachadas na bocetinha da Juliana.

Troquei a capa e peguei-a no frango assado, na beirada da cama. Comecei a meter devagar, beijando as duas. Então a Milena mandou eu meter forte na Juliana. Tive que dar pressão. Comecei a bombar cada vez mais forte com a Juliana fazendo cara de safada e a Milena tocando uma bela siririca. Mesmo metendo forte fui ordenado mais uma vez pela Milena para socar ainda mais forte. Então descarreguei a raiva (não estava realmente puto, mas a situação exigia pulso forte) e me vinguei na Juliana metendo na pressão máxima e lhe dando uns tapas na cara.

Já suando em bicas, apesar do frio que fazia inicialmente com o condicionador de ar na pressão, dei uma parada porque as pernas já não aguentavam mais essa meteção frenética. Enquanto parei para respirar a Milena pediu (desta vez ela não ordenou) que comesse seu cu. Mesmo ofegante, cansado, com as pernas doendo e sem forças não neguei, claro. Não poderia sujar minha biografia de comedor de cu recusando um rabo daqueles. A vagabunda ainda pediu à Ju que pegasse um consolo porque o queria atochado em sua boceta enquanto eu comesse seu cu. Não foi fácil comer aquele cu, apesar do visual alucinante da Milena de quatro, com a Ju enfiando o consolo em sua boceta e o olho de porco piscando para mim. O cansaço e a dor nas pernas me prejudicaram. Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, busquei forças no além e bombei forte naquele rabo. No final, mesmo ofegante e com meu suor encharcando as costas da vagaba, segurei forte seu quadril e empreguei os últimos resquícios de forças em estocadas violentas até gozar forte naquele cuzão. Caí na cama exausto, quase morto.

No pouco tempo que restou ficamos conversando e fazendo umas sacanagens bem de leve. A Juliana não pára! PQP! Parece que tem o diabo no corpo!

Recomendo com louvor! Essas tem o SELO DE QUALIDADE MALDITO!
Editado pela última vez por Maldito em 09 Nov 2009, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edcabofrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SENSACIONAL

#13 Mensagem por edcabofrio » 20 Ago 2009, 14:04

POSITIVO

MILENA, essa é a garota, um pouquinho cheinha em relação as fotos, mas a mina trepa muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.
Gosta do que faz, só isso já vale a pena.
A mina beija com vontade, chupa sem melhor ainda, pede para socar no anal no bucetal, ou seja, a mina é completa, gastei uma hora brincando, uma verdadeira cavala.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#14 Mensagem por Darth Rola » 21 Ago 2009, 00:29

Não classificarei este comentario como TD pq ja faz muito tempo, e ja que esta casa é nova eu gostaria de registrar algo sobre a Bruna, porque quanto mais informações melhor.
Ela não é nova na profissão, ja a conheço desde quando ela atendia la na Rua Alcindo Guanabara perto do amarelinho.
Como ja faz muito tempo, cerca de 2 anos mais ou menos, não poderia relatar aqui, mas a menina é boa de foda sim e faz com gosto.
Quando fui la pegar a Milena ela ate me reconheceu e foi muito simpatica e atenciosa. Ainda pretendo repetir com a Milena, isso quando a galera deixar ela ficar livre, e ai sim, depois disso, farei um flash back com a Bruna.

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana e Milena

#15 Mensagem por Kandango » 21 Ago 2009, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Milena

TD POSITIVO realizado hoje.

A nossa "cabeça de baixo" é foda não é mesmo !!! (não só foda como adora foda - eheheh).

O TD feito com a Juliana nesta semana me deixou, ou melhor, deixou a minha "cabeça de baixo" com aquele gostinho de "quero mais". E aí pensando, pensando (agora de fato com a cabeça), resolvi ligar para a Juliana para combinar um novo encontro e que ela levasse junto a Milena, pois tava afim de dar uma grande trepada, e nada melhor de que uma continuação com a Juliana e aproveitar para conhecer a Milena tão bem avaliada. O encontro foi no Diamond.

De fato o encontro foi muito, mas muito bom mesmo ... quando abri a porta da suite do Diamond de cara já percebi que iria estar no paraíso. A Juliana é aquele mignhonzinho, pequenina, mas com uma disposição para sexo de afetar qualquer preparo físico ... a Milena tem um corpão, uma rabeta, ou melhor um "rabetão" de respeito (que bundão!!!), e mais, tem uma cara de safada, de tarada ... só vendo.

As duas juntas é como "juntar a fome com a vontade de comer" ... Já no banho as duas já começaram o ataque ... uma chupa meu pau ... depois a outra chupa meu pau ... depois as duas chupam meu pau ... caracas, tem de controlar muito para já não sair gozando. Vamos para a cama e continuam me chupando ... depois foi a minha vez ... comecei a chupar a Milena e enquanto isso a tarada da Juliana não largava meu pau, continuando a chupar ... tirei meu pau da boca da Juliana e aproveitando que ela estava D4 comecei a lamber seu cuzinho (sei que ela adora) e aproveitei também para dedilhar seu clitóris; a Milena então pegou minha rola e nova chupada ... fiz a Juliana gozar só com a chupada no seu cú e as dedilhadas no clitóris. Depois disso, as duas voltam a me chupar e aí não consegui mais segurar: gozada na boquinha das duas.

Rápido higiena das duas e peço então para encapar minha pica, pois queria comer a Milena (e ela também queria levar uma rola) ... pica prá dentro na buceta já meladinha ... depois de várias bombadas, é claro, peço a rabeta, ou o rabetão/cuzão ... gelzinho e pica pra dentro ... aahh como é bom comer uma mulher que gosta de dar o cú, que vibra com uma rola atochada no toba ... mandei pica pra dentro até ela gozar.

Troco a camisinha e mando ver na Juliana ... primeiro meteção na sua buceta e depois no seu cuzinho até ela gozar e logo em seguida eu também gozar.

Ligeira pausa para "deglutirmos" o café da manhã que havíamos pedido e já nessa altura já estava frio. Retorno para as atividades putanhescas ... nova rodada de chupadas na minha pica, na buceta das duas ... a Juliana encapa novamente minha pica e senta nela ... começa então um vai e vem, uma subida e descida alucinante ... a menina não pára ... velocidade 5 ... gozei novamente.

Em resumo: R$ 200,00 para cada uma por 2hs + Diamond + taxi. Já tinha algum tempo em que não comia duas mulheres (na verdade 2 ninfomaníacas) ao mesmo tempo ... é muito bom ... é para terminar a seman com chave de ouro ... pena que acabou, mas vai ter retorno, me aguardem. Fui...

Link:
🔗

Responder