Ja participo de outro forum, mas o GP Guia é The Best...Por isso estou aqui agora, espero que possa contrbuir com os amigos.
Bem, vamos la, vi essa perva no Amante e Cia, e aquela bunda me cativou, marquei e fui la...
Cheguei la e me decepcionei com o local, um desconto pois estao ajeitando ainda as coisas...
Mas realmente muito ruim, sem cama em uma sala, e na outra apenas uma maca, banhieiro sem chuveiro quente, e dentro de uma banheira, fiquei na sala sem cama, pois ja havia um cliente com outra menina na sala da maca.
Me foi oferecido o chao, isso mesmo, o chao, com apenas um lençol, chao com carpete, o que pelo menos alivia um pouco, mais como o tesao estava alto la fui eu...
A menina é muito gostosa, meio pra cheinha mas com pernas bunda super duros, duros mesmo... Seios bacanas, gostosos, a bucetinha é que nao estava assim 100 %, quando fui conferir, tinha um pouquinho de cheiro caracteristico das checas...rsrsrsrs.
O atendimento foi bom, mas nada que possa assim dizer, que maravilha, beijou, fez oral na pele, e falou que finalizava, mas na hora h fugiu, gozei nos seios, o que nao gosto, gosto de finalizar na boquinha...Faz anal, nao fiz, pois o tempo era curto...mas merece, pois o botao é bonito...
Vou voltar pra me certificar se a menina pode melhorar, achei ela bonita de rosto, e simpatica, mais foi um pouco burocratica, eu sou realmente muito exigente, nao é qualquer coisa que me convence...mas vou repetir pra ver se ela melhora...
Bem, espero ter contribuido, a menina vale a pena sim, paguei 60,00 por meia hora, e uma hora é 80, se eu nao me engano.
Abraço a todos...
___________Elas estao montando um prive sim, existe uma menina que me pareceu ser uma gerente, e pelo que vi nao atende, e tem mais uma que estava atendendo na sala ao lado, e esta anunciando tambem no Amantes e Cia... o prive fica no famoso predio Marques do Herval, onde funciona a Bel Prazer, so que elas estao no 7° Andar, e funcionam ate as 19:30.
TDs como Sheyla Melancia / Agência Karla Models:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=39508
Fortein - Coordenação 10/07/09
Links:
Bellas Massagens
Carla
Bianca
Sheila Melancia
Bruna (com vídeo)
Milena
Juliana
Endereço, telefone e nome da casa incluídos.
Brand New - 11/07/09
________
Links atualizados, trouxe o que o Maldito postou na página 8 para cá. Fortein 05/12/09
Link inativo:
http://www.amantesecia.com.br/sheilamelancia/index.htm
_________
Link para o site do privê adicionado.
Maldito
08/12/2009