Como terei que me afastar das atividades putanhísticas por algum tempo, por causa de um custoso tratamento dentário, resolvi me despedir em grande estilo. Economizei o que pude, abusei do especial e fiz a Lingan na semana passada.
Posso adiantar que não tem putaria, passada de mão nem nada disso, terapeuta sem roupa nem nada disso.
Ela atende num apart que fica na avenida Lucio Costa (antiga Sernambetiba), 6.000 - é no sétimo andar, mas perdi o papel em que anotei o número do apartamento.
O lugar é super-limpo e bem cuidado. Antes da masagem tomei banho num banheiro também estremamente higiênico.
A massagem propriamente dita começou comigo deitado nu, de barriga para cima num colchão. Num primeiro momento ela fez uns exercícios de respiração, que deve ser profunda.
Depois ela começou uma massagem rápida dos pés em direção à cabeça. Ela alterna uma pegada mais forte para soltar a musculatura com aquelas dedilhadas leves pelo corpo que algumas meninas fazem nas casas de massagem (e que chamam curiosamente de massagem tântrica).
E nisso continuei respirando fundo.
Quando o trabalho no pau propriamente dito começou, meus amigos, loucura, loucura, loucura. Não é masturbação, mas uma manipulação diferente que às vezes chega a ser forte. Vc tem que confiar na terapeuta porque tem horas que parece que vai machucar.
E tome respiração.
A massagem tem movimentos feitos apenas na cabeça do pau, no prepúcio, na base e na virilha. Posso dizer que perdi a noção do tempo. De repente a coisa foi ficando intensa e aconteceu: gozei a seco. Não é exatamente igual a uma gozada jateada, mas é bem parecido e demora muito, mas muito mais.
E eu respirando.
Depois de mais não sei quanto tempo de pau duro e manipulado, gozei jateando mesmo. O negócio deve ter batido no teto de tão intenso que foi. O detalhe é que ela continua trabalhando no instrumento mesmo depois que o leite para de sair. O se o pau não continua completamente duro, também não amolece. E eu continuei sentindo algo próximo de um orgasmo. Com isso senti novo orgasmo seco - e novamente a duração foi demorada.
Haja respiração, moleque.
Durante a massagem, houve momentos em que eu não sentia o corpo, apenas o pau. Nada além do pau sendo massageado. Senti nos braços e pernas um formigamento parecido com dormência, e uma pressão tomou conta da minha cabeça (a de cima, a de cima). A terapeuta disse que era um dos chacras sendo atingido pela onda de prazer. Se era isso não sei, mas a pressão era real.
Nem senti quando o período acabou (sei que foram realmente 90 minutos porque olhei no relógio assim que levantei). Ela simplesmente se afastou e eu fiquei em alfa. Depois de algum tempo ela me chamou. Tomei banho, paguei e fui embora.
O TD é positivo porque o que ela fez nem se compara ao que as punheteiras da casa de massagem fazem. É a diferença do Fusca pra Ferrari.
A foto corresponde à terapeuta. Ela deve ter uns 44, 45. Ela é simpática, articulada e pareceu extremamente profissional.
Mas o custo pesa. Até gostaria de voltar, mas 290 é caro, muito caro.
Link:
http://www.centrometamorfose.com.br/met ... ys_rio.php