A Bia, uma branca cheinha, me indicou o quarto em frente ao corredor. Lavei as mãos, como de praxe, e me despi ficando pelado na cama aguardando a minha vítima.
Pouco depois ela chegou e foi se arrumar, ou melhor se dessarrumar, tirou a blusa e a jeans e entrou apenas com uma calcinha vermelha enterrada até a alma na bunda, na xotinha e o kit Fuck nas mãos... arrumou as coisinhas num cantinho da cama e já foi caindo em cima de mim como nos bons tempos, beijando-me o pescoço, orelha, bôca e o peito. Engatamos num beijo frenético roçando nossos corpos nus, mais um chupão e aquela bôca sugadora desceu até o meu mamilo direito ficando plantada ali lambendo-o e mordiscando. O bonitão não resistiu e levantou-se de imediato, a Mel então com a mãozinha direita, como quem troca marcha, segurou-o e começou a punhetá-lo suavemente enquanto o polegar alisava o cabeção.
Uma beijoca, um giro ela aterrisou ao meu lado de barriga para cima, pude contemplar os seios pequenos e bicudos, o corpinho malhado dela, a bucetinha com pelinhos dourados em cima da abertura dos lábios, os coxões e as pernas. Chupei-lhe o pescoço, as orelhas, os seios, descendo rumo sul, as laterais, o umbigo e finalmente a reta de chegada até a grutinha tilintando com a língua nos lábios, grelo e esfíncter. Ela gemia e pedia mais revirando os olhinhos. Quando me levantei agarrou meu pau, duríssimo, puxou o cabeção que balançava e enfiou tudo na bôca até quase o talo, acariciando meu saco.
Trocamos de posição, ela ensacou o bichinho, passou um pouco de gel e agachadinha por cima deixou-se penetrar lentamente, subia e descia toda nele, oferecia os seios para chupar, mais beijos na bôca, ela empinou-se toda retirou as mãos de mim e acariciou os peitos gemendo.
O bicho tava pegando conosco e o clima ficou quente.
O combate ficou frenético, nossos corpos ondulavam de volúpia mas agora ela comandava as ações e senti que ela iria gozar a qualquer momento. Afrouxava a pressão, apertava novamente, parecia que tava controlando para não finalizar mas não deu certo, puxei-a para mim e me remexi por baixo otimizando a foda. Ela entrou e jogo e se entregou. Foi acelerando, gemendo, me apertando, a respiração tornou-se mais rápida, os mamilos dançavam na minha frente durinhos, eu aproveitava então e dava mais uma chupada neles.
Por fim ela retesou-se toda e desabou em cima de mim.
Só fiquei meio triste porque tinha planejado comer-lhe o rabão, como da última vez, mas nesta meia hora não tive a menor chance.