Privê Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156 / 613)
R$ 120,00 - Telefone: 2210-5304

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 64 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 45Não 9
Oral Sem:Sim 62Não 8
Beija:Sim 69Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Privê Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156 / 613)

#1 Mensagem por The Love is Beautiful » 03 Ago 2009, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOA TARDE,

NA SEMANA PASSADA CONHECI A TERAPEUTA KARINA - TEL 2210-5304
ATENDIMENTO ACONTECE NA AVENIDA RIO BRANCO, 156/613.

O ATENDIMENTO FOI MUITO BOM E FUNCIONOU COM AGENDAMENTO DE HORÁRIO.

A MASSAGEM NO CORPO TODO SAI POR R$ 70,00 E É FEITA COM EXTREMA COMPETÊNCIA.
SEM RIGOR DE HORÁRIO. ELA SÓ PÁRA QUANDO VOCÊ ESTÁ SATISFEITO.

AO TÉRMINO DO ATENDIMENTO PODE ROLAR UM COMPLEMENTO MANUAL POR MAIS R$ 20,00.
TB COM MAESTRIA.

A MENINA TEM UM ÓTIMO ASTRAL E TE DEIXA MUITO A VONTADE. MERECE REPETECO.

A KARINA É MUITO BONITA E CORRESPONDE PERFEITAMENTE AS FOTOS DIVULGADAS NO SITE

http://www.terapias.elliterio.com/karin ... /index.htm

A SALA É DIVIDA COM A TERAPEUTA AMANDA QUE TEM FOTOS NO SITE

http://www.terapias.elliterio.com/amand ... /index.htm

SD.

THE LOVE IS BEAUTIFUL.
Eu paguei R$ 20,00 pelo complemento ao término de uma deliciosa massagem, onde ela tirou a roupa e me encheu de beijos no corpo e na boca enquanto fazia um complemento manual.

De repente rolaria um oral, mas infelizmente gozei rápido.

O mais comum é encontrar massagistas com tratativas mais ousadas, mas que normalmente não tão bem realizadas. Esta menina é bem convincente. A vontade com que ela pegou na minha pica superou minhas expectativas.

Pode ser que o padrão estabecido pela casa (R$ 90,00 por uma massagem com punheta) não seja legal, mas a massagista compensou em muito pela atuação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por Single-RJ » 27 Ago 2009, 19:42

A Karina é uma velha conhecida minha.

Trabalhou no antigo Centro Thai em 2003.

Lá ela fazia de tudo, inclusive dava o cú.
Essa Karina trabalhou não só no Thai, mas também no Marcela Massagens, onde era Daniella Mendes.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 15&start=0

Agora é mais uma que adere a punhetoterapia. Menos trabalho do que atendimento completo e pelo mesmo valor = Grana mais fácil.

Link:
🔗

marva1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por marva1945 » 06 Nov 2009, 15:58

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem tive que ir ao centro e aproveitei para conhecer um nova prima. Ente as listadas estava a Karina, cujas fotos no Ellite havia gostado e com TD positivos aqui no GPGuia. Dei sorte, porque quando liguei ela havia acabado de chegar.
Depois de procedimentos iniciais de costume, já nú na cabine, perguntei sobre os complentos, no que ela respondeu:
- com mais R$20 tem todos os complentos.
Chupa muito, beija muito e fode muito esta prima. Não regula posição e aguenta o tranco no anal. Depois de muita chupação e meteção, optei por terminar na boquinha. Ela deixou meu pau limpinho e, discretamente, cuspiu o leitinho na mãozinha.
Gostei! Além do bom atendimento é muito simpática a Karina. Apesar da fila grande e das poucas oportunidades não descarto repetir.
As instalações, emboras limpas e bem decoradas, pecaram pela maca com estofamento afundado e pela falta de um sofazinho que dê mais conforto ao fight.
Custo da diversão: R$70 da massagem + R$20 dos complementos. Bom custo/benefpicio.
Abraço a todos, marva1945.

Link:
🔗

Kotoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Karina - Privê Terapias

#4 Mensagem por Kotoko » 01 Dez 2009, 17:44

POSITIVO

Atrasado, mas não sonegado.
Dia desses fui dar um "confere" na citada.

Chegando lá, gostei do que vi :razz: . Está um pouco diferente, diria "menos loura" que nas fotos.

Atendimento excepcional. Muito atenciosa e educada.

Rolou um banhex padrão, sabonete líquido no Kotoko, toalha limpa e banheiro decente.

Vamos à luta!!!!

Massagem excelente, na pressão certa :!: , com um creme e um óleo (bem cheirosos por sinal) e com direito a todas as esbarradas e esfregadas possíveis. Ela não regula tempo, desligou o telefone e não atendeu a campainha quando esta tocou (ponto positivo!).

Complemento delicioso, ficou peladinha (ela é gostosa, na medida) e finalizou num oral na pressão (encapado, pois eu prefiro assim!). Eu não quiz o completo, mas rola.....

Depois do alívio, outro banhex e muitos beijinhos carinhosos!!!

Presente: Uma Garoupa!

Essa vai pra lista das que merecem repeteco.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

BIA (EX-TIJUCA) / LOURDES TERAPEUTA (CENTRO)

#5 Mensagem por Jegue24cm » 31 Dez 2009, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:LOURDES (EX BIA TIJUCA)

Bom dia Confrades! Desde já Feliz Ano Novo para todos, sem excessão (inclusive para os vampiros e os sonegadores)

Bem, encerrando a questão que suscitei em outro tópico por achar que iria desbravar essa delícia
http://www.espacoterapias.com.br/lurdes/index.htm, quando na verdade não passava dessa veterana : http://www.elliterio.com/bia/index.htm, segue abaixo o meu relato.

Não irei perder meu tempo relatando a forma física moça. Contudo, não poderia deixar de ressalar que a mesma possui 28 aninhos, nada que desabone a beleza e o corpaço da perva.

A foda em si foi ótima, pois ela possui uma boquete dos deuses, que já coferiu sabe do que estou falando, sem contar a disposição impar em fuder e querer agradar a rapaziada.
A buça é um capítulo a parte. So fiquei bolado que entrou numa estocada só, pois parecia que o confrade JUMENTO SINCERO tinha passado por ali minutos antes

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Daí foi só bombar até o final e leite na borracha.

A minha adora chupar rola, e sentir el apulsando em seus lábios, pois deu para perceber isso, toda hora ela parava.

Soco com muita disposição, me fez lembar a Layla Venturina, Juliana Almeida, tamanha a sua fome por uma rola.

Adora tomar na buça.

Voltarei para provar aquele cú.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

LOURDES TERAPEUTA (EX-BIA DA TIJUCA)

#6 Mensagem por Jegue24cm » 05 Jan 2010, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:LOURDES (EX BIA TIJUCA)

Bom dia Confrades!
Retornei ao cafofo da perva ontem, às 14:00H.
Após o banho, pica na boquinha da criança. Como gosto de saborear uma pica.
Já presentindo que viria leite na carinha dela, dei uma pausa e encapei o jeguinho e pedi a buça D4. Após longas socadas, eurros da perva, pois parecia um panela de pressão chiando ixixixxixiixixixixiixixixixiixixi

putz. leite na borracha.
TD positivasso, pois essa sabe fuder.

Link:
🔗

Jango Fett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Jango Fett » 06 Jan 2010, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

http://www.espacoterapias.com.br/amanda ... /index.htm

TD atrasado mas não sonegado, foi há três semanas atrás.

Liguei pra esse privê a procura da Karina, mas ela não podia atender, tava indo embora. Falei no telefone com a Amanda, achei a voz legal, tinha visto as fotos e resolvi experimentar. Preço combinado: 70 paus a hora.

Cheguei no local e ela própria me atendeu, toalha ensacada e banho rapidinho. Destaco o perfume da menina, que achei muito bom; ela é bem parecida com as fotos, é um pouco cheinha, mas gostosa.

A massagem da menina é bem gostosa, caprichou nas pernas e nas costas, com bastante força, relaxei bem do jeito que eu estava querendo. Ela é boa nos esbarrões, excita bastante. Antes de pedir pra eu virar, ela pergunta:

- Você vai querer o complemento íntimo, mais 20 reais?

Não tinha ouvido essa antes, claro que saquei qual era, achei que ia me oferecer um boquete, simplesmente. Resolvi perguntar o que era o complemento:

- Ué, é manual, sexo oral, penetração, só escolher.

- Quero tudo menina!

Ela deu uma saidinha pro banheiro, e voltou toda nua, já dando um gargoflex maravilhoso, quase que eu gozo já no oral, em cima da maca. A sala estava vazia, então fomos pro outro quarto, onde tinha uma cama legal. Ficamos um tempinho num 69 ótimo, a buceta dela era ótima de chupar. Depois de um tempinho, deixei ela D4 e bombei aquela buceta, ouvindo os gemidinhos dela. Gozei gostosamente...

Tomei um banhozinho depois pra sair, 90 contos de custo, TD positivo! Até o próximo.

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Karina

#8 Mensagem por The Love is Beautiful » 11 Jan 2010, 10:35

POSITIVO

Na última semana de 2009 retornei a esta casa num ritual de preparação para o ano vindouro .. rs.

A Karina continua muito gostosa. Mudou apenas a cor do cabelo.

Por R$ 70,00 rolou uma massagem agradável com direito a esbarradas e mão boba.

Com a minha barraca armada, ela sorriu e perguntou se eu queria mais alguma coisa antes de relaxar.

Eu disse que queria tudo. Ela aumentou o sorriso, tirou a calcinha e veio toda empolgada.

Beija e chupa muito. Sensacional!

Aguenta pica sem refugar em diversas posições.

Ela já não é uma garotinha, mas está com tudo no lugar.

Rosto = 8
Corpo = 8 (branca e um pouco cheinha)
Beijos = 10
Oral = 10
Bucetal = 8
Anal (não avaliado)

As instalações deixam a desejar, mas estão no padrão das casas do gênero.

A menina está bem acima do padrão na aparência e na disposição com que atua.

R$ 20,00 pelos opcionais a minha escolha.

No final desembolsei R$ 90,00 por 1h de muito divertimento.

Excelente relação custo X benefício. Pretendo voltar mais vezes.

Nota: Tb vi no local a Lurdes. Merece um confere.

http://www.espacoterapias.com.br/lurdes/index.htm
http://www.espacoterapias.com.br/karina ... /index.htm

TLIB

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

KSN = Karina Sem Noção

#9 Mensagem por pietropaolo » 23 Jan 2010, 15:30

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Mais um TD negativo por má vontade da prima... Ligado, TD agendado e lá chegando bem recebido. Um "selinho", mas enganador, pois ao tentar deixar o beijo, ela saiu. Meu amor pra cá, meu amor pra lá, por enqto, simpática. Banho tomado, a demora. Irrita um pouco, mas vai lá... tudo bem. Volta e começa a massagem. Muito boa até, mãos boas, pressão legal, bem relaxante. Sou do tipo que gosto que role uma conversinha para descontrair, e começou bem, mas com o tempo foi esfriando (da parte dela). As esbarradas no saco me provocaram e o "pietrinho" deu sinal de vida! Ela continuava, e o tesão aumentava. A conversa morreu e eu não estava a fim de falar sozinho... Começa a má vontade. DO NADA manda (vira aí!). Isso esfriou geral. Eu virei ela pergunta se queria o complemento "intimo" e que seria mais R$ 30,00. Como todos sabem que eu sou "anti-plus", disse que era só a massagem mesmo. Ela AUMENTA A MÁ VONTADE, faz uma massagenzinha muito da sem vergonha na parte da frente da coxa e pergunta se eu quero tomar banho. Isso com 45 minutos de massagem, E SEM PUNHETA. Isso mesmo amigos. SEM PUNHETA!!!!!!!!!
Eu pergunto se já acabou e ela diz que sim. Questionei os 45 minutos e ela fez cara de bunda. Eu mesmo já não queria mais nada. Tomei banho muito puto, botei a roupa e quase que eu saio sem falar com ela, deixando dinheiro em cima da maca. Ela é uma mercenária. Bastou eu dizer que não ia pagar o plus, que o animo da menina mudou, ou melhor acabou.
Isso é sujo e desonesto. Fica aqui a minha queixa.
Ela diz que trabalha somente há 6 meses com isso. Quase que eu dou risada, pois o confrade já comeu ela como Dani, enfiando no cu e tudo).
Se os confrades quiserem "visitar" a piranha, visitem, mas sintam-se obrigados a pagar o plus, senão vão aturar uma massagem de merda e uma cara de cu com má vontade da porra.
Sem noção! Totalmente sem noção!

Encerro aqui a minha carreira com massagistas de poucos TDs.
Agora irei firmar apenas com a Hosana, Angela e Kassia. Nenhuma mais além das 3. Encerrei minha carreira com massaputas sem vergonhas e que não sabem trabalhar. To fora!

ELA CONSEGUE SER PIOR DO QUE A NARA DO MERCADO DAS FLORES (TINHA SIDO MEU PIOR TD ATÉ HOJE). DEPOIS DESTE, A NARA SOBE PARA PENULTIMO E A KARINA FECHA O CICLO EM ÚLTIMO.

De hoje em diante não terá mais como ela ser superada, pois só farei massagem com uma das 3 citadas acima. O TD vai como negativo, pq não existe a classificação SUPER NEGATIVO, senão seria isso aí...

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Lourdes

#10 Mensagem por Luso-Belga » 08 Mar 2010, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lourdes

TD realizado na semana de 22/02 com a Lourdes.

Lembro de ter visto TDs reportados com a prima mas por falta da função de pesquisa, solicito a gentileza dos moderadores que aloquem adequadamento o registro do TD.

Em reunião pelo Centro, resolvi ligar para a prima e marquei a seção.

Lá chegando, fui recepcionado pela própria, bem gostosa trajando um jeans justo e uma blusinha. Bela bunda ! Me direcionou para a cabine central onde confirmamos os valores e serviços oferecidos: R$ 70,00 para punhetoterapia e R$ 100,00 para liberação geral, inclusive brioco.

Partimos para o completo. Oferece toalha (não ensacada, mas limpa) e me encaminha ao banheiro. Rápida ducha com sabonete líquido e retorno a cabine com sofá-cama.

Ela sai, toma sua ducha rapidamente e retorna de toalha. Deito-me de bruços e ela começa uma boa massagem nos pés e pernas. Pegada bastante boa ! Vem para as costas, ombros e nuca. Bacana !

Manda virar de frente e continua a pegada na coxa, já com leves esbarradas no menino, que logo dá sinal de vida. Menino acordado quer brincar. Ela parte para brincadeiras orais excelentes, no couro, com pressão na medida e babado. Brinca ali um bom tempo e peço para tirar a tanguinha que usa. Fiquei pasmado: que bunda linda e carnuda ! Peço para ficar de quatro, abrindo-se e mostrando-se pra mim. Que tesão ! Começo umas dedadas em ambos os buracos e ela parece gostar, pois fica bem melada !

Não me contive: mando encapotar o menino e digo que quero o brioco. Nada comenta, age rápido, pega o santo gelzinho, aplica no dito e nela e posiciono-me com ela de quatro para furar o esfíncter. Amigos, que delicia, que burrão lindo e grande. Depois da resistência normal, uma vez acomodado, começa a verdadeira brincadeira: meto de quatro, depois de lado, depois de frente e finalizo de quatro. Uma verdadeira delicia !

Caio para o lado relaxado e de pernas bambas. Após rápido descanso, vou para a ducha, visto-me, pago pelo serviço e retorno ao trabalho.

Em resumo: prima gostosa, atenciosa, interessada em deixar o cliente a vontade e relaxado, não é mais uma menininha, mas está com tudo em cima. Recomendada !

http://www.destack.com.br/lourdesmassoterapeuta.htm

Av. Rio Branco, 156/ 613

_________
Movido para o tópico correto.
Brand - 09-03-10

Link:
🔗

Prof Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Rafaela

#11 Mensagem por Prof Discreto » 09 Mar 2010, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Boa Noite!!!!

Caros Confrades, no dia 2/3, andando pelo centro da cidade e na caça. Passei por alguns lurares, pois tinha feito uma lista no dia anterior das primas em potencial.

Bem fui a pra conhecer a linda e gostosa Rafaela (http://www.muraldoprazer.com/rafaela/). Gata mt simpática, q ñ aceita essa de visita sem compromisso (tem q ser com hora marcada).

Então fui tentar a sorte, pois pelo site parecia mt gostosa e q de fato era mesmo. Assim q cheguei a própria q me recebeu de calça jeans, ou seja, arrumada para uma prima.

Fikei na dúvida e perguntei se era completa msm. O q foi respondido prontamente pela gata. "Sim sou!"

Bem Fui tomar uma banho (tudo ok..........toalha, banheiro, sabonete liquido e etc) e esperei ela tomar o dela. Aí veio um ponto negativo do local.

Enquanto eu esperava a gata, havia mt barulho por partes das outras pessoas q estavam no local, enclusive estava perto de uma q toda hora atendia telefones, isso foi chato pois sou discreto e gosto de coisas discretas.

Bem assim q a gata chegou, pqp!!!!!!! A puta era mt gostosa!!!!
Foi o q pensei na hora...............Pedi pra ela avisar q havia mt barulho.........o q ela fez de imediato.......aí começamos

Resumo:
Beijo - Não curto mt bj as gps....................mas essa kero bj mais. Nota 9,5
Bokete - Bom bem gostoso e com mt vontade........ela keria q eu gozasse na cara dela. Nota 9
Seios - Na medida...........bom de ser chupado. Nota 8,5
Rosto - Bonita normal. Nota 7,5
Xaninha - Lisinha e bem apertadinha e mete bem. Nota 9
Bunda - grande na medida, tudo dentro do normal, com markinha e tudo. Nota 10
Anal - Não esperava tanto da gata (só em lembrar estou excitado........rsrsrs), q cu lindo, e bom de ser comido. Ela dá de 4, como se pedir se reclamar ainda faz cara de quem ta gostando. Nota 10

Bem amigos....................acho 100 pratas caro..........mas vou pagar novamente..........rsrrsrsrs

Abraços!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
________
Movido para o topico correto.
Brand - 09-03-10

Link:
🔗

calabouço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156 / 613)

#12 Mensagem por calabouço » 10 Mar 2010, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lourdes/Rafaela - Ex Bia

Lourdes ou Rafaela - Ex Bia
Já contribuo para o alargamento daquele cu rosa desde os tempos em que se chamava Bia;
Detalhes.1: Td ocorrido no final de janeiro (qdo. ainda não conhecia o GPguia). Sempre que nos encontramos, ela tem a certeza de que vai sair com o brioco ardendo. Gosto muito de fudê-la. Carona de safada e corpão de mulher. Não mede esforços para agradar;
Detalhes.2: Nesse último TD ela me atendeu num Domingo. Isso mesmo confrades. Falei em casa que iria para o jogo de futebol, mas em verdade fui é me encontrar com a perva. Não vou me alongar mais pois a perva já é bastante comentada.
http://www.espacoterapias.com.br/lurdes/index.htm
http://www.muraldoprazer.com/rafaela/

Link:
🔗

PeregrinoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Paula

#13 Mensagem por PeregrinoRJ » 12 Mar 2010, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula/Suellen/Lisa/Samantha/Brenda

TD feito, TD postado.

Caros confrades, posso garantir que foi um dos meus melhores TDs que já fiz. É um pouco extenso, mas rico em detalhes.
Gosto sempre de postar os links, e mesmo que não permaneçam por muito tempo no ar, os que lerem primeiro este TD, terão idéia de como era a menina.
Link :
http://www.destack.com.br/anapaulamassoterapeuta.htm
http://www.espacoterapias.com.br/anaterapeuta/index.htm

Da menina :
Embora alguns possam não achá-la muito bonita, digo que as fotos não fazem jus à ela.
A garota tem um corpasso, umas coxas grossas de quem malha e uma bunda que é fenomenal, com uma maravilhosa marquinha de biquini fio dental que te deixa louco quando ela fica de quatro.

O aproach :
Encontrei esta menina vasculhando a internet.
Liguei para saber onde era e como desenrolava a massagem. Ela me disse que estava na Av. Rio Branco, 156 - sl 613 e que pela massagem de 1 hora cobrava 70 dinheiros com o complemento manual.
Mandei a primeira pergunta fatal : Com um algo a mais poderia ficar em quanto ? Ela respondeu que por mais 30 teria uma massagem que não me arrependeria.
Aí, mandei a segunda e última pergunta fatal : Faz anal ? Ela respondeu que não poderia estar falando sobre os demais complementos pelo telefone, mas que se eu marcasse um horário, com certeza eu não iria me arrepender.
Não tive dúvidas, como eu estava pela imediações do Largo da Carioca, rumei para o local.

O Local:
É uma sala com apenas duas cabines, muito bem arrumadinho. Ponto positivo
Somente uma das cabines, que já estava ocupada, possui sofá cama. A cabine que ocupei possui apenas a maca, mas o chão possuia um tapete bem groso que, ao ser forrado um um lençol limpinho ficou bem macio para o rala e rola, ou deveria dizer rala e rôla ? Ponto neutro.
A ilumibação é a de praxe, meia luz, porém você tem a visibilidade legal da gata. Ponto positivo.
O banheiro também é legal e com água quente. Não é ducha, é chuveiro normal, com sabonete líquido para os clientes e toalha ensacada. Ponto positivíssimo.

O TD:
Logo que entrei na cabine para tirar a dúvida se a perva fazia realmente o anal, já ganhei um beijinho de lingua e a perva não economiza nisto. Beija com vontade.
Após o banho voltei para a e a gata foi para o preparo, Quando ouvi o chuveiro sendo utilizado percebí que ela também iria tomar um banhozinho. Ponto positivo
Quando voltou me deu mais um beijaço e pergunto se eu ia querer a massagem primeiro ou se nós íamos ficar 1 hora namorando.
Peruntei para ela o que que ela achava que eu estava querendo. Foi a dica pra ela já desenrolar a toalha e partir para cima de mim, me beijando com vontade, lambendo meu pescoço e dando uma linguadas nos meus peitos.
Os peitos dela são de tamanho pequenos, durinhos e excelentes para se dar uma abocanhada legal, o que ela adora, pois até segurou um pouco minha cabeça quando dei uma pressão mais forte na chupada.
Depois das primeira sacanagens em pé, de ambas as partes, peguei a menina e coloquei deitada na maca, pois queria dar uma chupadinha na xota dela. E que xota, lisinha, pequenininha, cheirosa demais, com um grelinho lindo bem rosadinho com um piercing bacaninha. Confesso que não sou muito fão destes adereços, mas não atrapalhou em nada.
Durante uns 20 minutos dei uma boa chupada naquela xota que fez a garota dar uma gozada onde ela quase perdeu a voz e as pernas não paravam de tremer. Quando passei o dedo na portinha da xotinha dela, ela tava tão babada que chegava a escorrer em direção ao cuzinho. Ela ficou até um pouco sem graça quando eu comentei sobre o fatoe me chamou de sacana safado acrescentando que se ela não tomasse cuidado comigo, tava arriscada a ficar molinha pelo resto da tarde.
Aí foi a vez dela, ela se ajoelhou pegou no guerreiro e olhando pra mim disse que agora era ela que iria me deixar todo babado e começou um bolagato que fui e votei de marte uma quatro vezes. A garota chupou com uma fome que, se eu não estivesse com a concentração de um Jedi, em menos de 2 minutos estaria gozando naquela boquinha. A gata chupa, lambe da ponta até o saco, chupa as bolas e enterrou o bruto com vontade até a garganta e, foi quando eu pedí para ela deixar atochado na garganta que eu iria dar uma socadinhas.
A perva aceito na boa e quando eu parei ela tirou o pau babadaço da boca, com um pouco de falta de ar e me olhou com uma cara de quem não tava aguentando mais. Percebí que tinha rolado umas lágrimas pelo rosto dela.

Como fui atrás de um anelzinho, virei para ela e falie que tava na hora de eu ganhar o meu presntinha.
A minha não se fez de rogada, virou pra mim e disse que a preferência dela era ficar de quatro e perguntou se eu queria que ela ficasse na maca ou no lenço no chão.
Pedi para ficar no chão pois ficava mais fácil pra mim, uma vez que sou baixinho.
Lambuzou o brioco com KY empinhou aquele bundão lindo, branquinho e com a marquinha de biquini alucinante pra mim e pediu para ir com calma.
Pedí pra ela abrir bem o bundão, pois adoro ver a vara entrando e fui pondo devagarzinho e apreciando o espetáculo. Quando cheguei ao final do pau, ela pediu um tempinho e fui sentindo o cuzinho dando aquelas contrações de quem tá gostando da coisa. Ela pediu para eu tirar até a metade, passou mais KY na rôla, e depois veio empurrando o bundo em direção do pau.
Quando votou a ficar atochado ela olhou pra trás e falou que agora eu podia me divertir que ela já tava no ponto.
Confrades, eu fiquei socando o pau no cú dela durante uns 10 minutos e ela gemendo e pedindo pra ir mais fundo.
Eu dei uma parada, sem tirar o pau de dentro e fui puxando o bruto devagarzinho até o final, pois eu estava com medo de vir com alguma coisa junto. Quando notei que ela tava limpinha, foi festa, mais uns cinco minutos tirando o bruto todo do cú e voltando a enterrar sem dó, fazendo com que ela desse aqueles trancos pra frente. Tirei pela última vez só pra ver o buraco que tava no cú dela e depois enterrei até o fim e disse que tava na hora do leitinho na borracha.
Dei uma gozada fantástica e mesmo depis de gozar, a perva ainda ficou rebolando no meu pau e eu alí parado. Foi quando ela deu uma pressão com o cú, apertando o meu pau lá dentro, olhou pra trás e falou que ia prender meu pau lá dentro e não ia mais me devolver, que queria meu pau só pra ela. kkkkk kkkkk kkkkk kkkk.
Ducha tomada, deixei o dinheiro na mesinha do abajur. Ela pediu que eu a esperasse tomar o banho dela que ela queria se despedir de mim.
Esperei e fui muito bem recompensado pela espera. Ela voltou enrolada na toalha, botou a calcinha na minha frente e veio me dar outro beijasso na boca e falo baixinho no meu ouvido que tava doida pra que eu voltasse logo pra ela ter a chance de dar outra gozada daquelas, pois era muito raro encontrar um homem que se preocupasse com o prazer dela também.

Peço mais uma vez desculpas pelo relato tão extenso, mas creio que nos detalhes é podemos verificar o bom atendimento das GPs.

Em tempo, localizei outra perva que atende no mesmo local, pelo menos o tel é o mesmo, é um mulatasso.
Vejam as fotos : http://www.muraldoprazer.com/amandamassoterapeuta/
TD realizado, TD NUNCA sonegado.
Amplexos, caros confrades.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
________
Movido para o tópico correto.
Brand - 12-03-10

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#14 Mensagem por Saco Rosa » 12 Mar 2010, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lurdes

8) 8) 8) 8)

Confrades, uma ótima tarde a todos ...

Acabo de chegar da sal 613 ...

Estou com saudades ....

Senzazional !!!

Porra, se eu tivesse levado fé nas palavras do Sam mais cedo essa já teria sido a terceira vez .. Porra, essa Lurdes é muuuuiiiiittttoooooo gostosa !!!

Vamos lá.

Já olhava as fotos e via que ela realmente tinha carinha de safada, não tinha como negar ... aí lí um relato do confrade jegue, depois por MP confrade sam reforçou ... caralho !!!

Pelas fotos, achei q seria uma meio "chaveirinho" e tal ... meu velho, a cavala tem 1,70m fácil !!!

Toda gostosa, um burrão que caralho !!! É por isso que quando a perva parecer que tem uma bunda muito grande nas fotos, deve ser pq a bunda é muito grande mesmo !! A da Lurdes nas fotos parece realmente grande e tal, mas ao vivo?? Caralho !!!

Bom vamos lá, chega de BOP, mas é q a perna ainda tá meio bamba depois de colocar D4 com malhação do quadricepes...

Chego lá, a mesma me atende e pergunta se quero maca ou sofa cama ... SOFA CAMA !!

Realmente me impressionei com a estatura da perva... eu sou baixinho e tal, 1,72m , mas a perva sem salto era do meu tamanho ...

Conversa vai, conversa vem, ela me passa a tabela da casa, digo que vou fazer 30min (raramente faço 30min, mas o tempo era curto) ela diz 70 pratas mas sem brioco. Eu, já me conhecendo, aceito já prono pra alongar a bagaça pra 1 h ...

Começa a chupação ... calma, deiXa eu falar de novo:COMEÇO A CHUPAÇÃO !! Porra, vai tomar no cú !! Irada a mamada !!!

D4 com o burrão pro espelho e tome de mamada ... por um momento achei q ia babar, mas respirei, segura garoto !!

Fui obrigado a colocar a perva D4 pra mim e piroca !!!

Aqui vale a ressalva: o ator aqui não é dos maiores (16cm), entao como o jegue disse que o dele entrou facil, achei q nem iria sentir a bagaça, mas vou te falar, realmente naquele dia o jegue deve ter ido depois do jumento sincero, pq pra mim tava bom pra caralho !!!

Mete, mete, varia positions ... porra, tenho q comer esse seu burrão (já com uns 35 min de foda). Pedido feito é pedido atendido. Tiro da buça, ela mama mais um pouquinho, e toma D4 de novo agora no rabo ... Te Mais !!!

Aí, pra encurtar o papo ela manda: deixa eu chupar.... Hã??? claro !!!

Chupa, chupa...posso gozar na sua boca? Pode !!!

Porra !!! Feliz ano novo caralho !!!

Dispejei a porra toda na boquinha da perva que cuspiu depois ... justo.

55 min de foda !!!

Valor: Não digo !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho q deixar um sonegador na vontade ao menos nisso ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abras.

Saco Rosa

Link:
🔗

Msteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por Msteban » 17 Mar 2010, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lourdes

Peço aos confrades humildemente que não me classifiquem como sonegador, mais devido ao tempo que o Querido GPGUIA ficou fora pra manutenção e atualização, muita coisa rolou, inclusive com a Lurdes - Maravilhosa.
Não sou BOP, apesar de que quando gosto volto, ja tinha ido a casa antes da primeira com a Lurdes e quem me atendeu foi a Karina, sensacional em todos os sentidos, principalmente no modo de tratar o cliente, mais, vamos falar do TD com a Lurdes..fui o primeiro do dia (09/03 acho eu) ela me deu a opção tambem de maca ou sofa e claro que sofa-cama, tomei um banho, e aguardei que ela se preparasse, fiquei extasiado quando a vi retornando enrolada na toalha, quem nao acredtira faça o teste...tanto de toalha quanto nua a bunda dela é show - em pé - parece silicone, deve ter alguma tia ou mãe mulata.
O atendimento é show, dedicada, chupa com vontade no pelo, beija gostoso, aproveitei pra chupaa a buceta linda e cheirosa dela, muito gostosinha e quando ela ficou molhada quis logo meter, afinal seriam só 30 minutos.
Pedi que viesse por cima e ela rebola muito, tentei colocar o dedo no brioco, mais fui gentilment barrado, deve ser pelo fato de ser meia hora.
Mais, como tava dizendo rebola e fode gostoso demais, muito show mesmo, leite na borracha..se ofereceu pra me fazer uma massagem pra relaxar, me deu agua e saída pela direita, sem antes beijar aquela boca cheirosa de novo.
De negativo na escolha do sofá-cama só o fato de ser na sala ao lado onde fica o telefone e as profissas que estão aguaradando, até sussurando elas atrapalham e a voz de uma delas parece um pato, quase me fazendo rir na hora do fight. Volto com certeza, muito legal e rolara uma terceira vez com anal...descobri uma nova eleita, pq...fui na Eliza recentemente(depois conto) e putz, ta muito esquuisita com lentes azuis e cabelo pustiço...

Link:
🔗

Responder