POSITIVO Nome da Garota:Ana Paula/Suellen/Lisa/Samantha/Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado.
Caros confrades, posso garantir que foi um dos meus melhores TDs que já fiz. É um pouco extenso, mas rico em detalhes.
Gosto sempre de postar os links, e mesmo que não permaneçam por muito tempo no ar, os que lerem primeiro este TD, terão idéia de como era a menina.
Link :
http://www.destack.com.br/anapaulamassoterapeuta.htm
http://www.espacoterapias.com.br/anaterapeuta/index.htm
Da menina :
Embora alguns possam não achá-la muito bonita, digo que as fotos não fazem jus à ela.
A garota tem um corpasso, umas coxas grossas de quem malha e uma bunda que é fenomenal, com uma maravilhosa marquinha de biquini fio dental que te deixa louco quando ela fica de quatro.
O aproach :
Encontrei esta menina vasculhando a internet.
Liguei para saber onde era e como desenrolava a massagem. Ela me disse que estava na Av. Rio Branco, 156 - sl 613 e que pela massagem de 1 hora cobrava 70 dinheiros com o complemento manual.
Mandei a primeira pergunta fatal : Com um algo a mais poderia ficar em quanto ? Ela respondeu que por mais 30 teria uma massagem que não me arrependeria.
Aí, mandei a segunda e última pergunta fatal : Faz anal ? Ela respondeu que não poderia estar falando sobre os demais complementos pelo telefone, mas que se eu marcasse um horário, com certeza eu não iria me arrepender.
Não tive dúvidas, como eu estava pela imediações do Largo da Carioca, rumei para o local.
O Local:
É uma sala com apenas duas cabines, muito bem arrumadinho. Ponto positivo
Somente uma das cabines, que já estava ocupada, possui sofá cama. A cabine que ocupei possui apenas a maca, mas o chão possuia um tapete bem groso que, ao ser forrado um um lençol limpinho ficou bem macio para o rala e rola, ou deveria dizer rala e rôla ? Ponto neutro.
A ilumibação é a de praxe, meia luz, porém você tem a visibilidade legal da gata. Ponto positivo.
O banheiro também é legal e com água quente. Não é ducha, é chuveiro normal, com sabonete líquido para os clientes e toalha ensacada. Ponto positivíssimo.
O TD:
Logo que entrei na cabine para tirar a dúvida se a perva fazia realmente o anal, já ganhei um beijinho de lingua e a perva não economiza nisto. Beija com vontade.
Após o banho voltei para a e a gata foi para o preparo, Quando ouvi o chuveiro sendo utilizado percebí que ela também iria tomar um banhozinho. Ponto positivo
Quando voltou me deu mais um beijaço e pergunto se eu ia querer a massagem primeiro ou se nós íamos ficar 1 hora namorando.
Peruntei para ela o que que ela achava que eu estava querendo. Foi a dica pra ela já desenrolar a toalha e partir para cima de mim, me beijando com vontade, lambendo meu pescoço e dando uma linguadas nos meus peitos.
Os peitos dela são de tamanho pequenos, durinhos e excelentes para se dar uma abocanhada legal, o que ela adora, pois até segurou um pouco minha cabeça quando dei uma pressão mais forte na chupada.
Depois das primeira sacanagens em pé, de ambas as partes, peguei a menina e coloquei deitada na maca, pois queria dar uma chupadinha na xota dela. E que xota, lisinha, pequenininha, cheirosa demais, com um grelinho lindo bem rosadinho com um piercing bacaninha. Confesso que não sou muito fão destes adereços, mas não atrapalhou em nada.
Durante uns 20 minutos dei uma boa chupada naquela xota que fez a garota dar uma gozada onde ela quase perdeu a voz e as pernas não paravam de tremer. Quando passei o dedo na portinha da xotinha dela, ela tava tão babada que chegava a escorrer em direção ao cuzinho. Ela ficou até um pouco sem graça quando eu comentei sobre o fatoe me chamou de sacana safado acrescentando que se ela não tomasse cuidado comigo, tava arriscada a ficar molinha pelo resto da tarde.
Aí foi a vez dela, ela se ajoelhou pegou no guerreiro e olhando pra mim disse que agora era ela que iria me deixar todo babado e começou um bolagato que fui e votei de marte uma quatro vezes. A garota chupou com uma fome que, se eu não estivesse com a concentração de um Jedi, em menos de 2 minutos estaria gozando naquela boquinha. A gata chupa, lambe da ponta até o saco, chupa as bolas e enterrou o bruto com vontade até a garganta e, foi quando eu pedí para ela deixar atochado na garganta que eu iria dar uma socadinhas.
A perva aceito na boa e quando eu parei ela tirou o pau babadaço da boca, com um pouco de falta de ar e me olhou com uma cara de quem não tava aguentando mais. Percebí que tinha rolado umas lágrimas pelo rosto dela.
Como fui atrás de um anelzinho, virei para ela e falie que tava na hora de eu ganhar o meu presntinha.
A minha não se fez de rogada, virou pra mim e disse que a preferência dela era ficar de quatro e perguntou se eu queria que ela ficasse na maca ou no lenço no chão.
Pedi para ficar no chão pois ficava mais fácil pra mim, uma vez que sou baixinho.
Lambuzou o brioco com KY empinhou aquele bundão lindo, branquinho e com a marquinha de biquini alucinante pra mim e pediu para ir com calma.
Pedí pra ela abrir bem o bundão, pois adoro ver a vara entrando e fui pondo devagarzinho e apreciando o espetáculo. Quando cheguei ao final do pau, ela pediu um tempinho e fui sentindo o cuzinho dando aquelas contrações de quem tá gostando da coisa. Ela pediu para eu tirar até a metade, passou mais KY na rôla, e depois veio empurrando o bundo em direção do pau.
Quando votou a ficar atochado ela olhou pra trás e falou que agora eu podia me divertir que ela já tava no ponto.
Confrades, eu fiquei socando o pau no cú dela durante uns 10 minutos e ela gemendo e pedindo pra ir mais fundo.
Eu dei uma parada, sem tirar o pau de dentro e fui puxando o bruto devagarzinho até o final, pois eu estava com medo de vir com alguma coisa junto. Quando notei que ela tava limpinha, foi festa, mais uns cinco minutos tirando o bruto todo do cú e voltando a enterrar sem dó, fazendo com que ela desse aqueles trancos pra frente. Tirei pela última vez só pra ver o buraco que tava no cú dela e depois enterrei até o fim e disse que tava na hora do leitinho na borracha.
Dei uma gozada fantástica e mesmo depis de gozar, a perva ainda ficou rebolando no meu pau e eu alí parado. Foi quando ela deu uma pressão com o cú, apertando o meu pau lá dentro, olhou pra trás e falou que ia prender meu pau lá dentro e não ia mais me devolver, que queria meu pau só pra ela. kkkkk kkkkk kkkkk kkkk.
Ducha tomada, deixei o dinheiro na mesinha do abajur. Ela pediu que eu a esperasse tomar o banho dela que ela queria se despedir de mim.
Esperei e fui muito bem recompensado pela espera. Ela voltou enrolada na toalha, botou a calcinha na minha frente e veio me dar outro beijasso na boca e falo baixinho no meu ouvido que tava doida pra que eu voltasse logo pra ela ter a chance de dar outra gozada daquelas, pois era muito raro encontrar um homem que se preocupasse com o prazer dela também.
Peço mais uma vez desculpas pelo relato tão extenso, mas creio que nos detalhes é podemos verificar o bom atendimento das GPs.
Em tempo, localizei outra perva que atende no mesmo local, pelo menos o tel é o mesmo, é um mulatasso.
Vejam as fotos :
http://www.muraldoprazer.com/amandamassoterapeuta/
TD realizado, TD NUNCA sonegado.
Amplexos, caros confrades.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
________
Movido para o tópico correto.
Brand - 12-03-10