Gatas Tijucanas (Tijuca - Rua Conde de Bonfim)
R$ 80,00 - Telefone: 7112-3773 / 2567-2771

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 11Não 1
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
combatenteaudaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gatas Tijucanas (Tijuca - Rua Conde de Bonfim)

#1 Mensagem por combatenteaudaz » 16 Ago 2009, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui desbravar um novo Prive na Tijuca, impulsionado pelo anuncio da Taina, chegando la, soube que o Prive é novo e a Taina tambem, mas tem um time ja rodado, a antiga Geovana que atendia junto com a Suzy, ambas nnum Prive na Tijuca tambem, diga-se de passagem as duas citadas ai, sao donas de um oral maravilhoso, completo...Mas vamos falar da Taina, pois o TD foi com ela:

http://www.amantesecia.com.br/novo/vera ... nuncio=337

Liguei na quarta feira, tentando agendar pra quinta, mas foi me passado que na quinta estariam fazendo uma obra no local, colocando divisória e que so podiam atender no Prive na sexta, liguei sexta de manha e falei no cel com a Taina, mas me que ja estava na praça, mas que a responsavel so chegaria as 15h, isso era umas 11 da manha....fui pro centro resolver umas pendencias, e quando deu um pouco antes das 15 liguei pro Prive e a Geovana atendeu e passou pra Taina e disse que estava rumando pra la...

Chegando na Conde de Bomfim, liguei e me foi passado o endereço.

Subi, e realmente a coisa estava complicada por la, devido a ser tudo novo, elas estao meio enroladas...toquei a campanhia e quem me atendeu foi a Geovana, que me reconheceu de imediato e falou que estava de volta depois de um tempo parada, me deixaram numa sala, fiquei aguardando a Taina, esperei uns 10 minutos, ela entrou se desculpando dizendo que nao falaram que eu estava la e que era pra ela, super sorridente, jeito de menininha, mas ja se mostra com os seus, acredito eu, 27, 28 anos. Mas muito gente boa, sorriso facil, e com aparelho nos dentes, quando a vi realmente achei bem diferente das fotos, pois rolou um tratamento basico no Photoshop, mas nao chega a assustar, cabelao, pernas meio tesouras, mas a bunda é bonitinha, seios nao sao aquilo tudo que esta na foto, mas sao gostosos de chupar, como sou um admirador de seios bonitos, ficou devendo nesse quesito...mas a simpatia dela, compensa qualquer falha no corpo. Me levou ao banheiro, bem pequeno, me foi dado uma toalha nao ensacada, ponto negativo, e fui tomar uma ducha, voltei e ela entrou com uma langerie basica, ficamos nessa baia onde tem apenas um sofa cama, começamos a beijação, beija bem ela, logo estava no Muleque, chupando e descendo ate o saco, ate que ela se esforça bastante, mas pode melhorar ainda muito mais, pois é novinha na vida, primeira vez que trabalha, e eu fui seu segundo cliente...acho que vai melhorar muito, mas gostei, gostei que fiquei na brincadeira do oral ate gozar, deitei-a no sofa cama e brinquei um pouco no seu cuzinho, enfiando o dedo, que ela aceita na boa, chupei-a um pouco ate que finalizei na boquinha, que apos ser enchida, correu, caindo porra da boca, pro banheiro, quando voltou me disse que eu gozei um copo de Guaravita... é mole? rsrsrsrsrs, tive que rir...enfim ela é muito simpatica, ja no telefone se mostra assim. Paguei a meia hora combinada, 50,00, me arrumei e fui embora, nao sem antes falar com a Suzy, conversei um pouco com ela, fui embora levado ate a porta pela Taina..beijinhos e rua....

Espero ter contribuido com os amigos com esse desbravamento...

Abraços a todos...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tópico padronizado. Informações acrescentadas.
Brand - 16-08-09 / Nome acrescentado - Brand - 26-10-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Suzy

#2 Mensagem por Jack Flash » 19 Ago 2009, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD feito esta semana.
Tinha três alvos pré-selecionados: Carol ou Débora, Privê Luxo e a Suzy, que acabou prevalecendo pois Débora saiu do privê e a Carol não se encontrava estacionada no pátio.
Aterrissei num privê novo ainda em fase final de organização.
Encontrei a Suzy, após um tempo desde que saiu do 375, com a mesma cara de safada e fui conferir se os seus encantos estavam todos no mesmo lugar.
Banho tomado e caímos agarrados no sofá cama já devidamente forrado com lençol.
Ajudei-a livrar-se da calcinha vermelha desatando-lhe os lacinhos laterais. Tasquei-lhe um chupão no pescoço deixando-a toda arrepiada, minha língua enroscou na sua, com habilidade desceu para os seios grandes, colou no mamilo bicudo e duro esquerdo sugando e mordiscando, minha outra mão atiçava o outro bico. Senti sua mão punhetar de leve minha pica dura que nem uma parede. Chupava-lhe os flancos e um seio de cada vez.
Deitada de costas observava meu trabalho de língua no ventre aproximando-se da buceta depilada, entreaberta e limpa. Com dois dedos abri-lhe os lábios e explorei as reentrâncias, o monte de vênus, e em especial o grelo pequenino, como uma pérola. Ela gemia se contorcendo.
Umas puxadinhas nos mamilos, minha língua lixava sua xana e o dedo médio penetrava sua vagina. Mais um pouco e ela capitulou:
-Aaaai, vou gozar!
Soltou uns gemidos, fechou os coxões em tesoura no meu rosto, revirava-se toda que nem uma cobra. Os seios balançaram com os mamilos tesos apontando para o teto.
Já recomposta pegou-me pela cabeça do meu pau e chupou-o todinho. Lambia o cabeção, puxava e repuxava o mastro, metia-o na bôca, a língua o percorria todo, acariciava minha bolas, parecia uma lôba no cio deixando-me cheio de tesão!
Vestiu a roupa de super-herói no bonitão e uma vez por cima dela fiz valer meu peso entalando-a toda com minha vara. Beijocas de língua, chupadas nos mamilos e tome-lhe pica na buceta já devidamente encharcada tornando a tarefa mais prazeirosa.
-Cachorro, mete essa pica toda,vai!
Passamos à posição de quatro, mais marteladas na xotinha dela, já satisfeito pedi-lhe a porta USB.
Com o orifício lubrificado apontei a cabeça em sua direção e comecei a esgarçá-lo.
-Devagar, senão machuca, faz tempo que não faço anal.
Levantei mais um pouco aquele bundão, penetrei-a lentamente abrindo as nádegas polpudas.
O bichão entrou todo, o vai-vém teve início, senti sua movimentação no estreito canal que, à medida que ela relaxava cedia passagem ao intruso.
Minutos de intenso trabalho de bota e tira, ela já deitada com as pernas esticadas, comprimindo meu pau todo no meio daquele popozão. Acelerei mais o ritmo das investidas.
-Ai, tá doendo! Tá doendo!
-Aposto que você está gostando e quer mais pica... - sussurrei cheio de canalhice!
-Quero seu cachorro, você não presta! Bota tudo no meu cú!
Puxei Suzy pelos cabelos curtos tirando a rola quase toda do rêgo atochando cada vez mais fundo, isto causava um prazer delicioso que aumentava cada vez mais. A pica latejante tremeu e começou a jorrar, completando o meu download de pôrra todo dentro da CPU dela.
Mais um banhão, cinquentão na mão, bicotas de despedida.
Continua acima do peso mas ainda é um fodão!
Acelerei na pista e decolei naquela tarde.

Link:
🔗

magrinhojeremiasaxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Taina

#3 Mensagem por magrinhojeremiasaxe » 15 Out 2009, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

TD realizado 15 de outubro.

Liguei e a mesma me atendeu, me passou o endereço, disse q eu poderia subir só q iria aguardar uns 10 min. Quando cheguei lá, ela me recebeu e ficamos conversando até desocuparem o quarto. Ela foi muito simpática, descontraída. Em termos físicos, ela ñ é tão diferente das fotos do site, é bonita de rosto tem aparelho nos dentes, tem uma pequena barriguinha, pois tem filho, nada q atrapalhe, ela é gostosa tem uma bunda bonita e durinha.

Ñ tem frescuras, foi bem liberal, e ñ regulou o tempo.

Recomendo.
Até.

Valor 150 Reais por 2hs.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#4 Mensagem por Nero Cesar » 26 Out 2009, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy e Giovana

Realizei uma fantasia: fazer um programa com a Giovana e a Suzy juntas.

Quando cheguei a suzy estava terminando um programa. A Giovana disse que ela estaria liberada logo (uns dez minutos). Ficamos conversando no quanto ao lado. Comecei a falar umas sacanagens para ela e ela me disse: você me dá tesão sabia? Deve ser PPP, mas tudo bem. Depois de dizer isso ela deitou-na cama, abriu as pernas, puxou a calcinha para o lado e me disse: vem cá vem, me chupa gostoso. Ao ver aquela bocetinha bonitinha não resisti, caí de boca, e eu nem tinha tirado a roupa ainda. Dei-lhe uma chupada gostosa que ela deu uma gozada bonita. Levantei-me, a Suzy tinha acabado de liberar o outro cliente e entrou no quarto. Viu a Giovana toda aberta e com cara de gozo na cama e soltou: pôxa, vocês nem me esperaram. Dei um beijo gostoso nela e ela me disse: hum... boquinha como gosto de boceta.
Fui tomar o meu banho, quando voltei as duas me atacaram. A giovana como a boceta toda melada e a Suzy ainda sequinha. Rolou beijos a três, com nossas línguas se entrelaçando. Elas começaram a se pegar. Uma chupando a outra, chupando peito, boceta. A Giovana caiu de boca na Suzy que quase gozou. Quando a Giovana largou a boceta dela, eu caí de boca. Em pouquinho tempo a mulher estava gozando e gozou muito. Se contorcia toda. Chupei até ela implorar para parar.
Coloquei as duas para chupar o meu cacete, gozei na boca da Suzy e pedi que elas trocassem a minha porra de boca, e elas fizeram. Depois ficamos, os três, na cama conversando e trocando carinhos, Até o tempo acabar. Até passamos da hora. Detalhe, a sacanagem inicial com a Giovana ficou de brinde, não foi contada no tempo regulamentar.

Tomei banho e quando ia saindo as duas me agarram, beijaram. Olhei pra a Giovana, que me dá muito tesão, e dei uma lambida na sua boca. A Giovana ficou surpresa, mas a Suzy ficou sem graça e saiu de perto. Eu nunca tinha visto isso num puteiro.

Programaço. Nota DEZ.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Laís, ah.... Laís...

#5 Mensagem por pietropaolo » 04 Nov 2009, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá/Laís

Caros confrades... Em visita a esta casa com poucos, porém interessantes TDs, eis que levado pela curiosidade, escolhi a Giovana, em dado momento hesitei em mudar para a Suzy, mas como não tinha relato aqui da Laís, decidi por ela. Olha... E que boa escolha!!!! A Laís é uma graça, uma fofa, um amor. Extremamente alegre, simpática, e brincalhona, sem exageros, o que te deixa a vontade, sem te constranger. Bem mais bonita e apetitosa que as duas.
Vamos ao TD... Lá chegando, recebido pela própria, que me atendeu muitíssimo bem, de forma amistosa, alegre e simpática ao telefone. Um abraço, um beijinho na boca tímido, mas com carinho. Conversa, vai, a vontade, solta, como se já nos conhecêssemos. Achei isso legal. Banho, para refrescar (tava um calor louco!!!!) e quarto. Aí uma pequena observação negativa... Uma pequena demora, mas devidamente compensada no final (tempo acabou se esticando). Chegou no quarto somente de calcinha, com os belos e pequenos seios a mostra. Excitante. Começa a beijação... Sem miséria, bem regada e melado (amo beijo assim). A boca é uma delícia e o beijo nota 10. Junto com o beijo, uma esfregação fdp, pica dura, e ela não resistiu, sentou-se na beira da cama e mandou um boquete bom, mas ainda tímido. Não aguentei muito em pé...rs... Me joguei na cama e prosseguimento do boquete, já mais solto depois de falarmos umas boas sacanagens. Solto, mas ainda não no ponto ideal... Minha boca encheu dágua e de vontade de chupar tb, para retribur o "carinho". Aí o boquete esquentou. Um 69 da melhor qualidade, xaninha cheirosa, gostosa, gemedeira de ambos os lados, e aí o boquete chegou a nota 10. Um espetáculo! A vontade de meter foi crescendo e se o boquete não parasse, ia ter leite sendo espirrado ali mesmo. Então vestimenta no menino e cavalgada... E que cavalgada, amigos... Cavalgada de frente, de costas, deittada em cima, beijando, mamando peito... Eita porra. Mudanças de posição (bastante), até que vem a pergunta "quer que eu fique de 4?" Não tinha como negar. Rola dentro e tome-lhe leite... Foi praticamente 30 minutos de foda pura. Nas minhas contas 28 minutos alternando pau na boca e pau na xota. Uma das melhores que já tive até hoje. Fui tomar banho com as pernas bambas e assim saí de lá, com uma enorme vontade de voltar, o que não fiz porque a grana tava curta.
NOTAS:
* Rosto: 9
* Peito: 9
* Bunda: 10 (embora não curta comer, gosto de apreciar).
* Simpatia: 10
* Foda: 10 + 10 + 10 (rolou uma quimica fdp, não sei se foi por isso...).

PONTO NEGATIVO: A demora antes da chegada no quarto (que, volto a repetir, não comprometeu em nada no tempo final) e um discreto ppp durante o td, mas tb nada que atrapalhasse. Acho que se deve mais ao sincero desejo dela de agradar. Mas fica apenas para registro, pois ambos não comprometeram EM NADA o td.

Se vou voltar?? CLARO QUE SIM!!!! Várias vezes. A Laís é minha nova namoradinha.

Apenas para registrar, a marcação com a Laís no dia do TD a tarde foi bastante dificil. Ela estava ocupada a tarde toda e os sonegadores de plantão não postaram sequer UM depoimento ou TD aqui. Vamos sair da toca, pessoal!!!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Taina Tijuca (Amantes & Cia) / Laís (Rio Babilônia, Destack)

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Mar 2010, 02:50

POSITIVO

Fui essa semana pegar a Taina ( http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... a%20Tijuca ).

A 1º vez que vi esse anuncio fiquei doido, curti demais as fotos então resolvi ligar, me informou que os valores eram de 70 meia hora e 100/ 1 hora, e o privê ficava localizado no 246 da Conde de Bonfim ali na tijuca, uma mão na roda pra mim já que sou tijucano mesmo hehehe.

Então semana retrasada marquei com ela, mas rolou um problema e não consegui tdzar, até pensei em postar como pisada de bola, mas como me respondeu o motivo por msg no celular (mesmo tendo sido falso creio eu), relevei. Essa mina, já tinha me conquistado pela conversa no cel mesmo, achei muito simpática ( um pouco doidinha de fato ), descontraída, só pela conversa no cel já senti que valia o confere, e não me enganei mesmo.

Então nessa terça fui lá. Ela própria me recepcionou, gostei da mina ao vivo, quanto ao corpo é como tá nas fotos mesmo, morena clara, gostosa, peitão ( me contou que botou 300 ml em cada um hehehe) deliciosos de apalpar, apertar , chupar e etc. Bundinha durinha com marquinha de biquini, de rosto não é bonita nem feia, beleza normal mesmo, nada demais.

Chamei pra tomar banho comigo, mas como o banheiro é muito apertadinho, não foi possível, ai falou assim:

- Vou mandar ampliar ele pra gente tomar banho junto!

Achei maneiro, então tomei banho e voltei pro quarto. As acomodações desse privê são simples, mas dá pra ficar numa boa, tem aquele sofá cama clássico, lá tem 2 quartos, um grandão ( que segundo ela não tem ar condicionado) e o em que ficamos, que além do ar, também é bem iluminado e tem um espelho na parede. Voltou usando um hobby, que tratei de tirar logo e cair de boca naquele par de tetonas maravilhosas da safada, muito bom!! Aí levei ela pra frente do espelho e fiquei sarrando muito, falou que eu era muito tarado enquanto rebolava na minha pica, que nesse ponto já estava duraça, beijou de língua numa boa, padrão.

Aí veio me chupar, achei que a chupada podia ter sido melhor, já que senti os dentinhos arranhando um pouco no pau, nota 6 para o boquete, então fui chupar a buceta dela e depois o cuzinho, aí me chupou mais um pouco, botou a capa e falou que ia acabar comigo!! :shock:. Então veio por cima, encaixou o pau na buceta e cavalgou um pouco, esfregando os melões na minha cara, aí depois pedi o cu, nisso a FDP vira pra mim e fala:

-Vc quer comer meu cu com essa banana-dagua?? :shock: :shock:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Foi uma das coisas mais fodas que já ouvi nos últimos tempos, aí tive que responder calmamente e bem dissertativo:

- É.

Pegou o KY, enquanto fazia elogios ao pau, aí pedi pra irmos no frango assado, aí falou que se aguentasse meu pau nessa posição aguentaria tudo nessa vida, e ficou rindo meio doidinha, hehehe. Então fui metendo devagar até entrar legal, e a vagabunda pedindo pra socar e o caralho, acho que depois que entrou, se soltou na boa, então puxei ela mais pra trás, na beiradinha da cama e me acabei comendo aquele cuzinho, coladinho nela, beijando muito na boca, falando um monte de putaria etc etc, mandei ela olhar pra mim equanto eu comia seu cu e pedir pra eu meter, no que atendeu numa boa tb.

Pedi pra esporrar na cara e aceitou, vim por cima dela, botei pra chupar mais um pouco, coloquei o pau no meio daqueles peitos, numa espanhola show, e anuncei o gozo, botou a linguinha pra fora, visão show!! Caralho gozei pra caralho na cara da vadia, tomou a porra numa boa (pelo menos não virou a cara nem coisa do tipo), aí ficou rindo com a cara toda gozada, falando que eu gozava muito. :D

Fui com ela pro banheiro, e perguntou há quanto tempo eu já tava sem gozar, respondi que um dia mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois enquanto ela se secava aproveitei pra dar mais umas apertadas naquelas tetas, aí voltamos ao quarto e ficamos conversando agarradinho, pô a mulher me tratou bem pra caralho, aí falou da vida dela, de várias coisas pessoais etc etc. Parecia uma namoradinha mesmo, me amarrei na pervinha!!! Perguntou se eu tinha gostado dos peitões e se eu não queria levar eles pra casa hehehehe. :lol: :lol: :lol:

Paguei os 100 reais da hora, nos vestimos (muito boa ela vestidinha com roupa normal) e fomos embora juntos, ficamos esperando o elevador, e ela do meu ladinho toda lindinha, apertando minha bunda, aí acompanhei ela até a esquina da rua onde pega o ônibus, se despediu de mim com 2 beijinhos e falou:

- Seu comedor de anel!

PQP! quase que fico de pau duro ali, no meio da rua mesmo, aí fiquei vendo ela andar até o ponto e nisso veio seu busão!. Falou também que deve colocar novas fotos no Destack, e que seriam numa lancha e tal, e depois retirar as do amantesecia do ar, então pode ser que as do Amantes sumam por agora sei lá. Acho que fiquei meio gamado na perva.::gostosa:: + ::amando:: : Fudeu!! Namoraria com ela numa boa mesmo :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Com certeza vou repetir.

http://www.destack.com.br/lais.htm

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Taina Tijuca - Amantes & Cia

#7 Mensagem por danilo05 » 17 Mar 2010, 11:13

POSITIVO

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Bom dia pessoal, TD ocorrido na tarde do dia 15/03/10) às 12:00 h.
Bem, sobre as características da TAÍS, liguei (7112-3773) para a dita cuja e no pré-atendimento ela foi muito educada e simpática, e durante o atendimento confirmei as características da menina (morena, 25 anos, 1 m 65, 53 kg ) e pessoalmente, ela é melhor q nas fotos.

Ambiente: conjugado com duas mini-suítes, ambos com sofá-cama, uma com ar-condicionado e a outra com ventilador. Toalhas limpas e ensacadas, sabonete líquido, chuveiro quente e com uma ótima pressão d`água. Local limpo, confortável e agradável.

Atendimento: Foram 03 rounds, com uma excelente química, zero de burocracia, sem deixar de ser profissional, mas com uma irreverência e simpatia fora do comum em GPS, e sempre com maior carinho e dedicação. Fazendo tudo o que você pedia sem nenhuma frescura. Não pediu o dinheiro adiantado.

1º round – Banho, aí comecei a beijá-la e ela beijando legal e de língua como se fosse namoradinha. Depois iniciou um boquete de responsa, o único inconveniente é que ela usa aparelho nos dentes, mas ao pedir pra ir devagar não senti o aparelho arranhar. Ao ficar pronto p’ro combate encamisou-o com a boca e continuou com o bock até eu pedir pra meter. Peguei-a D4 e depois de uns 5 minutos dando estocadas na sua xoxota, pedi pra retirar o capote e enchi sua boquinha de leite, que ela não deixou derramar nenhum pouquinho e com a boca cheia foi cuspiu no banheiro.

2º round – Estávamos deitados no sofá-cama batendo um papo e começamos a nos acariciarmos, num maior amasso, com muitos beijos. Ela começou me dando um banho de língua e eu deitadão só curtindo... até ela abocanhar o júnior e iniciar outro bock. Pedi pra ela pegar o KY, e enquanto ela chupava eu introduzia no dedo médio untado de KY no rego que, por sinal, é muito apertadinho. Fiquei nesta brincadeira uns 3 minutinhos e pedi o cuzinho D4, e sem reclamar colocou-se em posição e apontei a pica no alvo e ela começou a empurrar a bunda em direção ao meu pau até encaixar totalmente e acostumar-se com o júnior após invadir totalmente comecei a estocar com força, e quando estava quase gozando, mandei deitar de bruços, e fiquei assim estocando fundos durante uns 05 min ela gemendo e falando sacanagens na medida certa, sem reclamar em momento algum e sem pressa, e finalmente enchi a sacola.

3º round – Quase igual ao segundo, carícias, beijos, banho de língua, bock pra eu gozar, e eu deitadão, depois de uns 10 minutos, não conseguindo gozar, mudei de posição,ficando em pé, e fudendo literalmente a boca da LAIS...depois de uns 5 minutos sem gozar, pedi para colocar o capote pra comer novamente o cuzinho. Iniciamos de LADINHO até acostumar-se com o júnior, após invadir totalmente, virei-a de bruços, e fiquei assim estocando fundos durante uns 10 min sem ela reclamar em momento algum e sem pressa, e finalmente gozei novamente, enchendo a sacola.

Personalidade: Extremamente simpática, obediente, com um excelente papo, carinhosa, e uma interação incrível durante a transa – Nota10.
Rosto: Sorriso com aparelho, cabelos pretos compridos, lisos e bem tratados – Nota 7.

Peitinhos(comprados): Médios para grandes em pé e durinhos - Nota 10.

Barriga: Reta, malhada, deve fazer academia – Nota 10.

Bunda: Média para grande, um pouco rígida, mas proporcional ao corpo – Nota 8,5.

Corpo: Nota 9,5.

Vaginal: Xotinha apertada, depilada - Nota 9.

Anal: Com boa pressão, apertada, mas sem frescuras e sem taxa extra – Nota 10.

Beijo na boca: Beija muito, de língua e sem frescura – Nota 10.

Oral: Sem capa, sem burocracia, e completo, mas usa aparelho e de vez em quando chega a arranhar o júnior - Nota 9.

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:

P. Fraco: Esperava mais do rosto, mas longe de ser feia, porém a expectativa dos relatos anteriores, criaram-me uma pequena decepção, totalmente contornada pela sua extrema simpatia.

P. Forte- A simpatia, sem sobras de dúvidas.

Custo: R$ 100/h no prive dela, mas fiquei quase 1 h 20 min, sem pressa.

Considerações Finais: Por tudo que acima foi relatado, recomendo e terá repeteco em breve. Fuiiii.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gatas Tijucanas (Tijuca - Rua Conde de Bonfim)

#8 Mensagem por Jack Flash » 30 Mar 2010, 14:56

POSITIVO

TDzaço esta semana com a Tainá e ou/Laís, a mesma persona no privê da Giovana e da Suzy, que foi embora.
Nas fotos dá impressão de ser mulherão mas ao vivo e à cores ela mede pouco mais de 1,60, rosto de menina, cabelos negros lisos compridos, simpática, corpo muito bem feitinho c/ dual airbags não originais, bonitos, durinhos como dois pequenos melões frescos.

Veio com um robe acetinado bege, calcinha preta pequena c/ uma liga da mesma cor na côxa direita.
Ainda em pé nos abraçamos e nos beijamos com bastante empolgação. O tip tronic alongou e encostou nela. Abriu o robe e mostrou toda a exuberância dos seios com dois mamilos já entumescidos pelo meu açoite.

Chupei muito aquele corpinho delicioso, os seios são maravilhosos de brincar e mamar.
Na horizontal ela sempre muito, muito carinhosa me beijou todo, pescoço, tórax, mamilos e foi descendo me atiçando cada vez mais.

Suas mãos macias envolveram meu pau, puxaram a pele iniciando uma punheta gostosa, a bôca se abriu e começou a sugar o bilau com maestria.
Enquanto isso explorava seu corpo e enterrava meus dedos em suas cavidades estreitas.

Virou ao contrário atendendo meus pedidos. Teve início um longo 69. Sua bôca e a linguinha endiabrada faziam a festa na caceta, retribuía abrindo sua xoxótinha linda, lambendo e chupando seu sexo como um cachorro tarado. Minha língua martelava seu grelinho provocando gemidos nela. Meu polegar melado intrometeu-se no ânus apertadinho dela.

Vestiu a capa nele, deitada de costas me convidou para um PPMM.
Nos abraçamos, apontei a trolha para sua vagina e forcei passagem. Delícia, ligeiramente apertada foi cedendo até os bagos.
Olhando nos meus olhos gemia e pedia mais pica a danada.

De quatro e cheios de disposição nos entregamos mais uma vez aos nossos instintos.
Estava quase gozando, pedi a bundinha. Ela levandou passou gel e novamente de quatro posicionou o cacete na portinha. Fui devagar sentindo cada centímetro daquele canal sendo invadido.

Com tudo lá dentro castiguei o lombo da morena. Socava, agarrava sua cintura, apertava sua bunda, atiçava seu grelo, apertava os seios em transe.
-Uhhh, nossa que gostoso, tá uma delícia essa pica!! - quando me remexia botando e tirando tudo dentro dela.

Fui até meu limite e gemi:
-Vou gozar!
-Goza safado, enche meu cú de leite!
Ela rebolava que nem uma louca falando um monte de sacanagens.
Não resisti, abri suas bochechas e explodi num gozo lá dentro.

Voltamos para o segundo round.
Carinhos e beijos molhados.
O bonitão já estava em alerta máximo novamente.

Chupada novamente, capa nele, veio por cima cavalgou muito, as tetas balançando descaradamente pedindo para serem mamadas.
Várias trocas de posições.
Para finalizar D4 que ela adora.

Abriu as pernas e atochei o bicho na xana.
Enfiava até o saco, tirava botava só a cabeçona e fingia que ia botar tudo.
-Nossa que pica grossa!!
Fudi muito com o polegar pressionando o grelo dela.
Mais uma vez a trolha vibrou e completou o download de pôrra dentro da Tainá.

A menina fode muito, sabe elevar o ego e é extremamente simpática.
As instalações são modestas e o ponto fraco é o banheiro, muito pequeno e desconfortável.

Oitenta realetas por uma hora de diversão.
Claro, merece repeteco!

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9 Mensagem por o_pervo » 06 Abr 2010, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá e Giovanna

10º TD – Tainá Tijuca e Giovanna – privê na CBonfim 246 sala 303....tem um estacionamento rotativo de frente pro prédio....6 reais a hora....vi pelo site da destack ki ela atende junto com a Giovanna.....fui lá conhecer a Tainá, pq já conhecia a Giovanna.....eu na época não era forista.....nem sabia ki existia isso.....fui lá fuder a Tainá, e resolvi fuder as 02 no programa.....foi 160 reais por 1 hora com elas.....primeiro foi a Tainá.....ki beleza de puta.....peitões e uma bunda manera.....já fui botando ela d4 e comecei no hardcore.....ela falou bem alto.....aaaiii porra...me pega gostoso, vai......o sofá cama de lá naum é bom naum...muito baixinho....fode os joelhos da gente.....aeeeee fiquei em pé mesmo.....estoquei bem forte e fiquei assim uns 5 minutos.....suei, véio.....ela gozou taum lindinho....fechou os olhinhos e fez um biquinho....ki lindinho......ela disse, caralho....hj foi minha primeira gozada.....e eu fingi ki acreditei.....ela disse.....vc foi rápido, hein.....fodeu com vontade.....pois é, Tainá....vc é a culpada.....qdo cheguei aki vi vc muito melhor ki as fotos.......é nisso ki dá, né.....falamos umas sacanagens.....ela é mto desbocada....adoro isso...rimos pra caraio....a Giovanna tava atendendo....qdo me viu ela ficou surpresa....e ficou um poko tímida.....ela entrou e comecei chupando akele grelão dela.....aeeee mandei ela ficar d4.....meti a piroca no rabo dela com força e ela pedindo mais e mais.....o melhor veio logo depois.......em poko tempo ela tava ufegante e gozando....ela deu um tapa no sofá cama e olhou pra Tainá e gritou......ela pediu pra parar......eu parei.....ela susurrou pra Tainá......porra.....esse garoto me fez gozar mto rápido.....o meu pau ainda tava de prontidão no rabo dela......qdo eu vi ki ela já tinha se recuperado um poko voltei a dar as estocadas......ela tava meio lesada.......aeeeee ela começou a se mexer e implorando pra ki eu gozasse......de repente meu pau brochou.....minhas pernas me deixaram.....minhas mãos foram com as pernas......meu pau foi com as minhas mãos.....achei melhor parar porque o caminho tava mto sinistro.....rsrsrsrs....e fui deitar com elas.....ficamos jogando conversa fora......fikei quase 02 hs com elas pq elas disseram ki o movimento tava mto fraco....tive sorte.....elas deram a idéia de uma festinha a três num motel......fikei de pensar no assunto......hehehehehe

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... a%20Tijuca

http://www.destack.com.br/lais.htm

http://www.destack.com.br/giovanna.htm

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Mai 2010, 05:50

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Repeteco realizado quinta-feira com a Tainá, já tava afim de come-la de novo há um tempo, então liguei pela manhã por volta de 11 horas, e marquei para as 18h. Ela com seu jeito doidinho/brincalhão de sempre, quando comentei que já havia saído com ela antes há uns 2 meses atrás retrucou:

- É né? quer dizer que usou e abusou de mim e me largou?

Pode até soar como um pouco de PPP, mas nem acho, a mina tem um jeito meio doidinho mesmo, mas é muito gente boa e tranquilona.

Cheguei lá por volta das 18h e ela mesmo me recebeu, com um sorrisinho e depois um beijinho de língua, perguntando porque eu havia sumido ( mas duvido muito que lembre assim tão bem). A Tainá continua uma delicinha! Morena clara com marquinha de biquine, peitos siliconados duríssimos, bunda gostosa, achei até mais bonitinha do que a primeira vez em que a vi. É foda, mas sofro desse mal, que é sempre achar a perva mais gostosa no repeteco do que no 1º TD. Tem o rostinho, e a boquinha pequeninha assim com o narizinho, rostinho de menina mesmo.

::gostosa::

Deixei minhas coisas no quarto e fui tomar banho, e é uma pena o banheiro ser bem pequeno, senão ia fazer uma boa sacanagem com ela lá antes da foda, mas segundo ela mesmo diz, não tem como fazer reformas no banheiro, e pelo que entendi trabalham ali por conta própria, ou seja, chegam a hora que querem, vão embora da mesma forma, o lado bom, é que não rola aquela pressão no tempo, Ponto positivo!

Depois do banho voltei ao quarto, e foi a vez dela, aí fui lá atrás dela e entrei no banheiro sem ser convidado mesmo, e fiquei espiando ela tomando banho, me chamou de tarado, e falei que eu era mesmo. No quarto começamos com uns beijos de lingua deliciosos, depois caí de boca no peitação, apertando eles um contra o outro e mamando nos bicos que nem um doido, enquanto ela me olhava nos olhos e falava que eu era tarado, muito bom! Me refastelei, depois coloquei ela de frente pra um espelho que tem no quarto e continuei mamando e apertando, sendo que dessa vez acompanhando pelo espelho.

Aí ela lambeu minhas orelhas (outra coisa engraçada que tenho visto, além de muitas minas curtirem chupar cus , muitas mulheres tb se amarram em chupar orelhas, troço estranho!), aí fiquei la curtindo , aí depois desceu pros meus peitos, lambeu meu umbigo, e foi pra pica. Mamada bem razoável pra falar a verdade, não chega a empolgar mesmo, porque não vai muito fundo no pau, fica mais na cabeça mesmo. Aí mandei ela chupar meus ovos, e a chupada nas bolas até que foi bem dada, chega a colocar o saco dentro da boca e tudo. Aí depois foi minha vez e chupei muito sua bucetinha, nisso, me pediu pra apertar suas tetas ao mesmo tempo, o que obviamente fiz e deu muito tesão.

Peço pra meter, coloca o capote e vem por cima, cavalgando de frente pra mim, com aquelas tetonas balançando muito, depois mandei ela virar e cavalgou de costas pra mim, mostrando aquele rabinho gostoso ao mesmo tempo em que o pau era engolido pela pepeca, visão sensacional pqp!. Aí pedi pra irmos de ladinho e se deitou (sem o pau sair de dentro), e fomos um pouco assim, foi bom pra eu apertar ela melhor e olhar aquele rostinho lindo, Depois fomos de frente no PPMM, com direito a beijo na boca, e mamada nos peitões.

Então fomos de quatro pra finalizar, então botei ela na beirada da cama, que por um acaso fica de frente ao espelho do quarto, fiquei metendo enquanto olhava suas belas costinhas e aquela bela bunda gostosa, assim como os braçinhos apioados na cama, eu fiquei com tesão demais, e quase gozei sem aproveitar muito, aí diminui o ritmo e fiquei só sentido a buceta no meu pau, depois aumentei um pouco a velocidade e pedi pra gozar na cara, o que a putinha aceitou de imediato.

Fiquei de joelhos em cima dela, punhetando, enquanto ela se masturbava e em seguida gozei muito na cara e cabelo dela.

Mais banhos e quando voltei ao quarto e ela se arrumava do lado de fora, ficou batendo na parede (divisória) do quarto e me chamando de tarado, no que respondi :

- Tarado, eu? Que isso? Não fiz nada.

Aí ela começava a rir. depois voltou usando um maiô e ficamos conversando enquanto eu me vestia, perguntou de quais fotos dos sites site eu tinha gostado mais, se do amantesecia ou do destack, aí falei que do amantes mesmo, e acho que ela não gostou muito pela cara que fez hehehehe, bom não posso fazer nada, falei a verdade mesmo, aí falou que deve colocar fotos no mural do prazer também.

Arrumado, me levou pra porta, segurando meu pau que tava molão por cima da calca e cueca, falando:

- Vou te levar até a porta pra vc voltar de novo. Vê se não some.

Dessa vez fiquei meia hora, então paguei R$ 70.

Repeteco novamente muito bom, queria namorar com essa mina! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

:arrow: http://www.destack.com.br/lais.htm
:arrow: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... a%20Tijuca

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#11 Mensagem por Rodrig0 » 30 Mai 2010, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

1) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... a%20Tijuca

2) Qual foi a Data do TD;

Maio/2010

3) Se a GP foi pontual;

Foi no privê. Gostei das instalações, o local é limpo e organizado, com toalha ensacada e sabonete líquido. O quarto é bom com ar condicionado, espelho e sofá cama. O porteiro não pediu identificação e nem ficou olhando de cara feia quando falei que ia ao apartamento.

4) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Corresponde sim.

5) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não fez restrição. Beijou gostoso e de língua.

6) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, mas não sei se deixa gozar na boca dela.

7) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Completinha. Comecei pela bundinha e ela não refugou.

8 ) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: Peitão, rabão, anal e disposição para a foda.

A mina é gente fina demais e me tratou muito bem. Quando estava saindo do banho a gente se esbarrou no corredor e ela deu um beliscão na minha bunda e ficou me olhando com cara de safada enquanto ia tomar o banho dela. Nesse momento tive certeza que o atendimento seria positivo.

Ponto fraco: O anúncio fala que ela é a rainha do oral, mas não achei nada demais (nem bom nem ruim). A pervinha ainda vai ter que mamar muita pica pra chegar ao nível de rainha do oral, mas um dia ela chega lá...

9) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Nem vi celular.

10) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 100 / 1h

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena sim e recomendo para os demais confrades.

Link:
🔗

FaroFino/RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#12 Mensagem por FaroFino/RJ » 10 Jul 2010, 19:57

POSITIVO

Como não obtive sucesso nas últimas vezes que tentei marcar algo, aproveito pra escrever um Tdzinho de quase dois meses atrás, o único ainda não postado em toda história desse país! Havia começado à época e enrolei até voltar e terminar de escrever somente hoje...

Pelas boas indicações dos confrades do fórum fui conhecer a Tainá/Laís em seu privê na Tijuca em uma segunda-feira do mês de maio. Uma voz delicadamente sensual me atende pela manhã depois de algumas tentativas de contato (algumas anteriores àquele dia, geralmente sábados, dias que ela não trabalhava). Facilmente marcamos o encontro para às 11 da manhã. Seria o seu primeiro da semana. Fico parado pelas proximidades, tentando novo contato para saber se ela já havia chegado. Ela me liga informando que já havia chegado, uns 10 minutos mais atrasada do que já havia informado e subo sem problemas as escadarias

O lugar é espaçoso, com dois ambientes separados (sua colega Giovana chegaria na parte da tarde), e a menina nem chama tanta atenção ainda vestida. Banheiro pequeno, água não abundante e banho tomado. No quarto, um sofá cama bem ajeitado é o máximo de luxo para o sexo gostoso que já se prenunciava através dos beijos gulosos de Tainá. Nota 10. Sua roupa rapidamente é retirada até que sua total nudez me presenteia com uma mulher gostosa até a alma. Seios volumosamente e siliconadamente deliciosos (e não apenas visualmente), uma bunda lindamente arrebitada, barriguinha 0 (quer dizer...10 rs), coxas grosas: esse é o resumo do delicioso quadro que me permito não apenas apreciar a distância, mas a me grudar e embolar como se quisesse dele fazer parte.

Sua boceta é muito gostosa de chupar. Ali me acabo até que sugiro que ela me chupe. Ao contrário do que anuncia, não se trata da rainha do oral. Mas faz o seu papel. Agarro-a pela cintura e puxo-a contra mim para mais beijos e mais sarrações gostosas até que peço o seu cuzinho. Ela o lambuza de KY e, como os beijos estavam muito gostosos, pego-a de frente mesmo. Com beijos deliciosos e um cuzinho muito macio, sou vencido em alguns minutos. Mas regressaria para um novo round!

Depois de um novo banho e uma rápida conversa com a simpática, sorridente e louquinha Tainá, recomeçamos com chupações e logo começo a atacar o alvo principal desse 2º round: sua boceta. De frente no ppm, de quatro, ela por cima. Em algumas dessas variações, ela pareceu que gozou, o que a fez perder um pouco o ritmo e o clima gostoso de antes. Não ficou ruim, mas não estava mais tão bom já no momento em que acredito ter gozado com ela socando-a de 4 e alisando sua deliciosa bunda.

Ainda conversamos nos minutos finais e ela me leva pelo corredor até a porta dando um novo beijo gostoso e molhado de despedida depois de 1 hora meio certinho sem espaço para descontos regulamentares (meio que sugeridos ainda qdo faltavam alguns minutos e eu estava sem roupa).

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Jack Flash » 31 Ago 2011, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

TDZado no final de julho antes do fechamento destre privê.
Agendamento com a delicinha da Clara para matar as saudades.
Uma hora de puro prazer com a minha (nossa) loura tesuda da Tijuca.
O local ainda se encontra no mesmo estágio em que o conheci, ainda com a Suzy, ou seja em acabamento final que não termina nunca.

Bom, gosto de conforto mas como não sou corretor de imóveis pularei a parte e irei para os finalmente.
Banho precariamente tomado naquele lugar chamado banheiro vou para a cama espremida que mal cabe no quarto com paredes de tapume de obra.
Minha atenção agora recai na cavala loura, limpa, cheirosa e perfumada exibindo seus dotes numa minúscula tanga vermelha.

Sempre organizada deixa os apetrechos na cama e engatinha até onde estou.
Me olha nos olhos com os olhos verdes faiscando.
Me beija e me chupa todo.
Fico todo arrepiado.
Puxa a tromba dura e suga acariciando os ovos.

Agora estamos num 69 sensacional. Ela tem uma pele macia, a bucetinha rosada e o ânus limpinhos são uma delícia de chupar.
Enquanto a pressão sobe na glande abro com os dedos em pinça os lábios vaginais e exploro martelando o grelo pequeno.
Escancaro as bochechas grandes, o cúzinho enrugado pisca e dou um trato nele também.

Kpa no menino e inicia uma cavalgada maravilhosa.
Boto e tiro trocando beijos de língua, chupando suas orelhas, mordendo sua nuca e os ombros.
Lambo seus antebraços eriçando os pelinhos louros.
PPMM com ela me recebendo de braços e pernas abertos.

Vou até o fundo e ela se encaixa em mim.
Movimentos suaves acelerando progressivamente.
Ela urra e geme sentindo a rola entrar e sair.
Olha para mim mostra a língua e dou uma chupada nela.
Gozo prolongado com as respirações se equalizando.

Pausa para refrescar e colocar o papo em dia.
Abraços com trocas de carinho e já estamos animadinhos novamente.
Mais um boquete, puxo-a pelos cabelos e ela quase se engasga com o bichão atochado.
Olha para mim e ri.
-Seu safado!

Fudemos muito trocando de posições.
Então o grand finale.
D4 com aquele rabão ao meu dispor ele pede:
-Bota na minha bundinha!
Ela se abaixa empina o rabo e com uma das mãos coloca o bonitão na marca do penalty.

Toda apertadinha tanto na frente como no buraquinho de trás tenho uma certa dificuldade em enfiar a cabeça.
Com calma e persistência abro caminho no rego estreito e quando percebo a metade já está latejando querendo mais.
Ela se retesa mas pede com doçura.
-Vai, amor, bota tudo no meu cú!

Abro as nádegas e vou introduzindo devagar até as bolas triscarem sua bunda, por baixo.
Pequena pausa.
Já relaxada pede para aumentar a velocidade nas estocadas.
Cheio de tesão vejo meu pau sair da cavidade anal puxando o anel de carne da loura preso por um torniquete.
Uma delícia!
Puxões nos cabelos, tapas na bunda, massagem no grelo e nos mamilos pequenos e rosados.

No meio de uma foda de alta voltagem ainda nos beijamos aos trancos e barrancos meio de lado.
Meu cacete está preso irremediavelmente naquela armadilha.
Estoco o mais que posso tirando e botando tudo no cúzinho dela.
Uma última visão daquela bunda tentadora, o corpo bem feito, os cabelos louros esvoaçantes e me entrego numa gozada prolongada me deixando vazio.

Banhão e alguns minutos reservados para nossa despedida cheia de beijinhos.
Oitentão por uma hora.

Dias depois soube que o privê tinha fechado e ela estava agora no 503, se não me engano.

Jack voltará em breve!
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Responder