http://www.amantesecia.com.br/novo/vera ... nuncio=337
Liguei na quarta feira, tentando agendar pra quinta, mas foi me passado que na quinta estariam fazendo uma obra no local, colocando divisória e que so podiam atender no Prive na sexta, liguei sexta de manha e falei no cel com a Taina, mas me que ja estava na praça, mas que a responsavel so chegaria as 15h, isso era umas 11 da manha....fui pro centro resolver umas pendencias, e quando deu um pouco antes das 15 liguei pro Prive e a Geovana atendeu e passou pra Taina e disse que estava rumando pra la...
Chegando na Conde de Bomfim, liguei e me foi passado o endereço.
Subi, e realmente a coisa estava complicada por la, devido a ser tudo novo, elas estao meio enroladas...toquei a campanhia e quem me atendeu foi a Geovana, que me reconheceu de imediato e falou que estava de volta depois de um tempo parada, me deixaram numa sala, fiquei aguardando a Taina, esperei uns 10 minutos, ela entrou se desculpando dizendo que nao falaram que eu estava la e que era pra ela, super sorridente, jeito de menininha, mas ja se mostra com os seus, acredito eu, 27, 28 anos. Mas muito gente boa, sorriso facil, e com aparelho nos dentes, quando a vi realmente achei bem diferente das fotos, pois rolou um tratamento basico no Photoshop, mas nao chega a assustar, cabelao, pernas meio tesouras, mas a bunda é bonitinha, seios nao sao aquilo tudo que esta na foto, mas sao gostosos de chupar, como sou um admirador de seios bonitos, ficou devendo nesse quesito...mas a simpatia dela, compensa qualquer falha no corpo. Me levou ao banheiro, bem pequeno, me foi dado uma toalha nao ensacada, ponto negativo, e fui tomar uma ducha, voltei e ela entrou com uma langerie basica, ficamos nessa baia onde tem apenas um sofa cama, começamos a beijação, beija bem ela, logo estava no Muleque, chupando e descendo ate o saco, ate que ela se esforça bastante, mas pode melhorar ainda muito mais, pois é novinha na vida, primeira vez que trabalha, e eu fui seu segundo cliente...acho que vai melhorar muito, mas gostei, gostei que fiquei na brincadeira do oral ate gozar, deitei-a no sofa cama e brinquei um pouco no seu cuzinho, enfiando o dedo, que ela aceita na boa, chupei-a um pouco ate que finalizei na boquinha, que apos ser enchida, correu, caindo porra da boca, pro banheiro, quando voltou me disse que eu gozei um copo de Guaravita... é mole? rsrsrsrsrs, tive que rir...enfim ela é muito simpatica, ja no telefone se mostra assim. Paguei a meia hora combinada, 50,00, me arrumei e fui embora, nao sem antes falar com a Suzy, conversei um pouco com ela, fui embora levado ate a porta pela Taina..beijinhos e rua....
Espero ter contribuido com os amigos com esse desbravamento...
Abraços a todos...
Brand - 16-08-09 / Nome acrescentado - Brand - 26-10-09