Esse post é pra anunciar uma casa nova que considero muito interessante e que só agora pude me utilizar dos seus serviços.
Apesar do prazer que sinto em frequentar as casas de fast sex, tenho que confessar que ultimamente minha empolgação já não era a mesma de alguns anos. Estava incomodado por ver a Dudas decadente do jeito que está, a Flavia caidíssima com pervas abaixo do nível e as outras salas que não apresentam novidades há tempos. A exceção é a Belprazes, mas isso fica pra outro post.
Hoje isso tudo mudou, "conheci" a IMPÉRIO DAS MASSAGENS.
As aspas aí de cima foram colocadas porque, na verdade, eu já conhecia o estabelecimento. Estive lá quando foi inaugurado, acho que no fim do ano passado, e achei o elenco interessante, mas sem grandes destaques. Hoje, meio perdido pelo centro, resolvo dar mais uma chance a Império. E o que encontrei?
Uma casa muito bem instalada, apesar de não ser grande, banheiros em todas os quartos, o que não te deixa passar pelo constrangimento de andar de toalha pelos corredores, e, principalmente, o elenco.
O time é pequeno, acho que umas seis meninas, mas tem duas ali que batem um bolão e que jogariam em qualquer time do Rio de Janeiro. Falo da Priscila e da Sara, PRINCIPALMENTE DA SARA!!
Que fêmea é a Sara!! Uma delícia de mulher!! Sabe aquele tipo de mulher que o brasileiro adora? Então, é um prato cheio. Pernas poderosíssimas, coxas grossas e bem trabalhadas, barriguinha deliciosa, tatuagem safada no púbis, seios naturais duros e espetaculares, uma bunda bonita, cabelos pretos e olhos verdes claros. Uma mulher deliciosa.
Escolhi na hora. Apesar da Priscila também ser bem boa.
Mas a Sara é bonita? Tem uma beleza diferente, que foge um pouco do padrão. Mesmo assim, classifico a Sara como bonita.
E na cama? Na cama, a Sara conhece bem da parada. Chupa uma rola com habilidade ímpar, adora ficar de quatro e exibir o bundão lindo enquanto mama, Bucetinha limpinha, cheirosa e raspada, coisa de primeira, gosta de comandar a transa e, detalhe arrasador, faz um pompoarismo de alto nível. A buceta dela mascou a minha caralha como se fosse um chiclete.
Um outro importante detalhe: a Sara gosta do que faz. Mete com vontade. Enquanto metia nela, notei que ela abria a boca e ficava roçando a língua na parte interna dos lábios, sinal claro de quem "tá ligada" no que tá fazendo. Ou seja, a mulher passa longe de ser burocrática. Mulher gosta de rola.
Caro forista sem fé (by Dante), neste momento você deve estar pensando que eu estou exagerando. Não estou. O lugar é aconchegante e a Sara é uma delícia de mulher.
Como fazia tempo que não encontrava algo autêntico pelos fasts da vida, não poderia de deixar de fazer esse registro. A Sara é deliciosa e vale totalmente o confere.
Local: IMPÉRIO DAS MASSAGENS, Av. Rio Branco, nº 181, sala 801. O edifício é aquele quase em frente ao Avenida Central, aquele que desce uma escadaria, com uma escada rolante de cada lado.
http://www.novamassagem.com/
Adicionei link em 06/03
Nazrudin