POSITIVO Nome da Garota:BARBARA TERAPEUTA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu saí com a Barbara e foi uma parada que eu não estou acostumado, sair com coroas, não tenho nada contra só que as coroas de hoje em dia estão tudo gordas e eu não curto muito estilo mulherão. ela ta com um corpo legal dada a idade da perva.
Cheguei no prédio mandei o porteiro interfonar e ela pede que eu agurde 3 minutinhos antes de entrar (tendo ligado antes de sair de casa e a 5 minutos de chegar na casa dela), fiquei meio puto mais tudo bem, fiquei sabendo das parcias dos jogos do campeonato brasileiro com o porteiro.
Coroa magra branca é menos feia pessoalmente deve ter mais de 50, e eu não diria que malha, somente que esta bem conservada. corpo gostoso de pegar, realmente o peitos estão muito bons levando em conta a idade.
Nos apresentamos e tal aí ela manda o papo de que R$ 100,00 seria só complemento manual e oral, se eu quisesse completo seria por R$130,00 eu falo que so tinha cem e que no telefone deu a entender que seria sexo total pelos cem reais, eu disse tudo bem ENTÃO que ela fizesse só isso mesmo e tal. Detalhe eu paguei logo adiantado mesmo depois desse papo de que so iria fazer oral e manual.
aí partimos pra cama ela começa a fazer a massagem só que o que eu queria mesmo era gozar falei que não precisava fazer mais massagem e que então partissemos pro namoro.
Pra minha surpresa ela sai e volta com uma camisinha sem falar nada e começo a abraçar e beijar o corpo quando chego na boca so selinhos de boca fechada(sacanagem isso da a buceta mais não beija na boca direito)
tiro a calcinha eo sutia que ela ainda tava desde que começou a fazer a massagem. E começo a avaliar o corpo dela pra fazer o relato que fiz acima.
partimos para um 69 e chupo bastante seu grelo e ela me chupando mais ou menos
e quanto mais eu chupava e ela se entrega ao gozo menos ela chupava meu pau . Entaõ ela gozou comigo chupando sua buceta. desmontou e ficou deitada se recuperando do gozo enquanto isso eu ja pegava na camisinha e vestia. botei ela de lado e mandei ver durante um tempo depois pus a de quatro e finalizei . fui no banheiro e quando voltei ja estava de roupa deve ter passado uns 40 minutos mas como fui eu que não quis a massagem não posso reclamar é so uma gozada mesmo e nem tinha pago pelo bucetal mas como partiu dela pegar a a camisinha e eu ja tiha pago nem liguei.
Em resumo (levando em conta a idade que acredito ser mais de 50)
corpo magro pele bem branca e bonita sem manchas e sem celulite e estrias
peito muito bom
oral fraco - em mais 50 anos não aprendeu a fazer (sem camisinha mas não deixa gozar na boca de jeito nenhum)
bucetal - realmente bem apertada (deve ter feito cirurgia) é cabeluda coisa que gosto muito sou da epoca dos anos 70 onde todas as mulheres cultivavam florestas em sua buça e hoje sinto falta de ver um matagal (todas as minas putas ou não raspam tudo hoje em dia) então gosto de ver umas bucetas cabeludas.
Anal não faz também - mas eu dei umas boas lambidas no cú dela que é bem fechadinho e a olhota e bem pequenininha é um cuzinho lindo o dela. Tiro um feijão daquele cu com a lingua a qualquer hora que ela quiser.
Foi bom gozei gostoso e como o amigo Santoro falou ela é metida a garotinha, a cocota.
imaginei umas amigas e parentes da minha mulher. (pensar em qualquer coisa relacionada a mãe (mesmo as amigas) na hora que ta metendo pra mim é foda é pecado e broxo na hora).
qualquer duvida, é so perguntar.