Bárbara Terapeuta
R$ 100,00 - Telefone: 3681-8553

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Bárbara Terapeuta

#1 Mensagem por SANTORO LIMA » 20 Set 2009, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA TERAPEUTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades resolvi testar os serviços dessa TERAPUTA ou quer dizer TERAPEUTA

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=121

tenho esse pessimo habito de comer as letras hehehehe, bom vamos aos fatos.

Ela fica em Botafogo proximo ao metro o predio é residencial o porteiro não esta nem ai para hora do Brasil ainda te indica aonde fica os aposentos da menina, chegando ao local ela atende sozinha e ja te recebe de camisola ela mora ali , ela igual é como as fotos ,não é nenhuma menininha mais tambem não é de se jogar fora tem seus provavéis 48 anos ,o apartamento é pequeno ,mais nada que desabone mesmo porque o que interressa é a cama né! a massagem é boa e depois voce parte para a bucetoterapia que e a tecnica que ela domina melhor digamos assim o oral e sem capote a bucetinha e cheirosa so é pena que não e depilada como gosto , mais não dispensei ,o vagina apesar da idade ainda e apertado e gostoso acho que faz anal sem problemas mais não pedi, o corpo e legal ela faz academia tem seios gostosos de chupar , paguei R$ 100,00 acertados a fui embora ,considerei como ponto alto a simpatia ,o horario ela não regulou para quem tem tesão naquelas coroas que malham em academis é uma boa pedida ela faz aquele tipo amiga mais velha da sua mãe que gosta de falar giria e tá cheia de fogo entenderam? eu recomendo, e devo repetir,um abraço a todos.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Movido para o local correto. Brand New - 20-09-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2 Mensagem por Cobec » 21 Set 2009, 17:47

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu saí com a Barbara e foi uma parada que eu não estou acostumado, sair com coroas, não tenho nada contra só que as coroas de hoje em dia estão tudo gordas e eu não curto muito estilo mulherão. ela ta com um corpo legal dada a idade da perva.

Cheguei no prédio mandei o porteiro interfonar e ela pede que eu agurde 3 minutinhos antes de entrar (tendo ligado antes de sair de casa e a 5 minutos de chegar na casa dela), fiquei meio puto mais tudo bem, fiquei sabendo das parcias dos jogos do campeonato brasileiro com o porteiro.

Coroa magra branca é menos feia pessoalmente deve ter mais de 50, e eu não diria que malha, somente que esta bem conservada. corpo gostoso de pegar, realmente o peitos estão muito bons levando em conta a idade.

Nos apresentamos e tal aí ela manda o papo de que R$ 100,00 seria só complemento manual e oral, se eu quisesse completo seria por R$130,00 eu falo que so tinha cem e que no telefone deu a entender que seria sexo total pelos cem reais, eu disse tudo bem ENTÃO que ela fizesse só isso mesmo e tal. Detalhe eu paguei logo adiantado mesmo depois desse papo de que so iria fazer oral e manual.

aí partimos pra cama ela começa a fazer a massagem só que o que eu queria mesmo era gozar falei que não precisava fazer mais massagem e que então partissemos pro namoro.

Pra minha surpresa ela sai e volta com uma camisinha sem falar nada e começo a abraçar e beijar o corpo quando chego na boca so selinhos de boca fechada(sacanagem isso da a buceta mais não beija na boca direito)

tiro a calcinha eo sutia que ela ainda tava desde que começou a fazer a massagem. E começo a avaliar o corpo dela pra fazer o relato que fiz acima.

partimos para um 69 e chupo bastante seu grelo e ela me chupando mais ou menos

e quanto mais eu chupava e ela se entrega ao gozo menos ela chupava meu pau . Entaõ ela gozou comigo chupando sua buceta. desmontou e ficou deitada se recuperando do gozo enquanto isso eu ja pegava na camisinha e vestia. botei ela de lado e mandei ver durante um tempo depois pus a de quatro e finalizei . fui no banheiro e quando voltei ja estava de roupa deve ter passado uns 40 minutos mas como fui eu que não quis a massagem não posso reclamar é so uma gozada mesmo e nem tinha pago pelo bucetal mas como partiu dela pegar a a camisinha e eu ja tiha pago nem liguei.

Em resumo (levando em conta a idade que acredito ser mais de 50)

corpo magro pele bem branca e bonita sem manchas e sem celulite e estrias

peito muito bom

oral fraco - em mais 50 anos não aprendeu a fazer (sem camisinha mas não deixa gozar na boca de jeito nenhum)

bucetal - realmente bem apertada (deve ter feito cirurgia) é cabeluda coisa que gosto muito sou da epoca dos anos 70 onde todas as mulheres cultivavam florestas em sua buça e hoje sinto falta de ver um matagal (todas as minas putas ou não raspam tudo hoje em dia) então gosto de ver umas bucetas cabeludas.

Anal não faz também - mas eu dei umas boas lambidas no cú dela que é bem fechadinho e a olhota e bem pequenininha é um cuzinho lindo o dela. Tiro um feijão daquele cu com a lingua a qualquer hora que ela quiser.

Foi bom gozei gostoso e como o amigo Santoro falou ela é metida a garotinha, a cocota.
imaginei umas amigas e parentes da minha mulher. (pensar em qualquer coisa relacionada a mãe (mesmo as amigas) na hora que ta metendo pra mim é foda é pecado e broxo na hora).

qualquer duvida, é so perguntar.

Link:
🔗

marcelo Vitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Barbara terapeuta

#3 Mensagem por marcelo Vitor » 24 Set 2009, 00:23

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 23 de setembro
Atende em Botafogo proximo da concessionaria Azurra. Apartamento simples mas arrumadinho. Oferece toalha e o banheiro e limpo. A GP deve ter aproximadamente uns 50 anos e gosta de falar girias e é metida a menininha, mas faz tudo para agradar o cliente. A massagem é feita na cama e diria que é uma boa massagem, com toques na virilha para excitar o cliente. Depois vira de frente e começa o rala e rola. Boquete sem capa e mando ver na coroa. O corpo dela esta inteiro para a idade. A GP é bem participativa e fala umas sacanagens durante a foda. Mando ver de 4, com ela por cima e finalizo por cima dela. Não sei se faz anal (não tentei).
O valor é 100 pratas a massagem com complemento manual e oral e 150 incluindo vaginal.
Para quem gosta de coroas é uma boa pedida

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por Cobec » 28 Set 2009, 12:55

Essa mulher ta maluca, fiquei na secura de comer ela de novo pois como eu falei no relato ela lembra uma amiga da minha mulher e como eu tenho facilidade de foder no domingo e são poucas as que atendem e como é perto pra mim que moro no catete, fui ligar pra ela teve a coragem de me cobrar R$ 200,00 por hora e meia de fudelancia. Sendo o esquema narrado no meu TD (massagem e uma gozada no final). por mim morre de fome.

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por Pippo Inzaghi » 06 Out 2009, 02:01

POSITIVO

TD um pouco mais recente com essa perva coroaça e muuuiiitooo safada.

marquei tudo certo, porteiro totalmente trankilo, entrei e ela ja safada deu uma pegada no meu pau...5 minutos de massagem e ela cai de boca no meu pau, oral bem molhado e sem camisinha, fico benzao assim e boto a capa pra meter....D4 benzao, ela gritando muito, bem safada, , depois da primeira, ainda meti papai e mamae, uma delicia.

Preço - 100 reais, custo beneficio muito bom

vale pela fantasia de meter em uma coroa que, pela idade, tem um corpo bem legal...destaco os peitos lindos, e a buceta BEM apertada

anal nao pergutei, mas tenho a impressao que ela nao faz, sugiro os confrades fas dessa modalidade que a consultem antes do atendimento

abraços a todos

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6 Mensagem por Pippo Inzaghi » 05 Nov 2009, 23:14

POSITIVO

repeteco com a vagabunda da barbara...putaça do melhor estilo

ja cheguei pensando naquela buceta apertadissima dela, um luxo! rsrs....o corpo dela éh meio caido msm mas trankilo, ja q ela éh coroa (na média, sabendo q ela éh coroa, o corpo nem eh tao ruim), mas ela éh mto safada e a buceta apertada dela compensa demais!! papo dela eh excitante demais, vagabundaça...chupa benzao tb...e entro pra glória! QUEE BUCETA APERTADA!!!!! um luxo mxm rsrsrs gostoso demais...gozei benzao!

positivo!

Link:
🔗

Ecologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bárbara Terapeuta

#7 Mensagem por Ecologista » 18 Nov 2010, 19:27

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Escolhi a Bárbara pelo anúncio
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=121
Ela chamou minha atenção por ser coroa, não estar de branco e ser magra. Liguei para ela e disse que fazia uma massagem de 1 hora por R$ 100,00, incluído o complemento. Não disse qual era o complemento :doubt: . O local é em Botafogo próximo ao Metrô.
O prédio é residencial e o apartamento, apesar de pequeno, é muito bem equipado e m=limpo. Ela mora lá.
Ela está exatamente igual as fotos, a não ser a cintura que parece ser um pouco mas grossa que nas fotos. Ela disse que não malha há 3 meses.
Tomei uma ducha e fui para a cama (não é maca). Ela trouxe um hidratante e uma camisinha. Logo no iníco da massagem (que é só um carinho), eu pedi para para ela tirar o vestido. Então ela disse que iria tirar no final, para namorarmos. Aí vi que não seria só no manual :badgrin: . Ela é muito simpática, conversa numa boa, deixando o cliente bem à vontade :) .
Ao final, que é o que interessa, ela tirou o vestido e é muito gostosa. Apesar de não ter uma cinturinha fina, tem os seios bonitos e a bunda é muito firme e dura. Comecei a beijar o corpo dela, mas ao beijar a boca ela disse que não gostava muito de beijar :( . Fui beijando os seios e lambi o cuzinho e e passei a língua na xota. Ela foi ficando empolgada e se entregando. Chegou um momento que pegou o meu dedo médio e indicou a cuzinho. Meti o dedo no u e o indicador na buceta. Ela foi arquendo o corpo e eu fudendo o cu e a boceta com os 2 dedos, e com a língua lambia com velocidade o grelinho. Até que ela gozou na minha boca. Ela tentou fugir mas segurei até ela pedir que não aguentava mais.
Ela disse que eu era tarado, pois tinha gozado muito. Parti então para cima dela, dizendo que agora merecia os beijos. Aí então que consegui inclusive uns beijos de lingua. Ela então pediu para eu ficar deitado. Encapou o moleque e sentou em cima de costas para mim. Rebolou muito com a bela visão da buceta dela engolindo o meu caralho. Mudamos para a posição de 4 na quina da cama. Bombei muito, segurando na cintura e vendo aquela bunda maravilhosa. Enfiei o polegar no cu e mandei muito leite na borracha, até ficar com as pernas bambas.
Foi muito bom, pretendo retornar e tentar o cuzinho na próxima vez, pois quando estava chupando ela, e dedo entrou no cu com muita facilidade. Talvez com a fidelidade eu consiga.

Link:
🔗

Responder