Clube de Lazer 73 (São Cristóvão - Campo de S. Cristovão, 73)
R$ 90,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clube de Lazer 73 (São Cristóvão - Campo de S. Cristovão, 73)

#1 Mensagem por DANTE-RIO » 21 Set 2009, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um fim de tarde nublado, começava a anoitecer, eu e o Sucatão voltávamos da Ilha do Governador, rumo a Linha Vermelha. Passamos por uma praia da Ilha que mais parecia uma pintura, não sei que bairro era aquele, talvez Portuguesa. Estacionei, tomei uma água de coco e fiquei curtindo aquele visual extasiante.

Após o momento de contemplação, prossegui viagem. Seguimos pela via expressa para São Cristóvão, foi quando avistei o Clube de Lazer 73...

Esta Terma fica no Campo de São Cristóvão, número 73, se localiza ao lado de um boteco agitadíssimo que mais parece o Clube do Pinguço Solitário, em frente a um Ponto de Ônibus lotado, próxima ao SBT e de cara para a entrada da Feira dos Nordestinos. A entrada é decorada com balões coloridos. Não duvido que daqui a algum tempo, coloquem o Bozo e a Vovó Mafalda para recepcionarem os clientes que chegarem. É um escândalo, eles não se preocupam com discrição.

Subi as escadinhas, peguei R$ 5.00 de consumação e o programa de 40 minutos estava em R$ 60,00 – me disseram que era um dia de promoção

O visual interno é pobre, não há luxo e nem muito conforto. No entanto, esses lugares remotos às vezes escondem tesouros. Assim que rompi o salão, avistei uma beldade morena, de cabelos lisos e compridos, corpo irrepreensível, chamada Luana. Não titubeei, chamei-a para o abate.

O quartinho pequeno, mais parecido com as Masmorras da Vila Mimosa ou com uma cozinha de quitinete. Um colchão esticado em cima de uma base de concreto fazia a cama. A menina tirou a roupa e revelou seus seios pequenos e duríssimos, do jeito que eu aprecio. A bundinha vinha emoldurada por uma excitante marquinha de biquíni. Os lábios eram carnudos. Coxas grossas. O beijo é daquele que nos engole, não economiza a língua, beijo tesudo.

Estávamos ali, enroscados sobre a cama de concreto, num amasso delicioso, eu e ela... Até que notei uma terceira presença: formigas.

Sim, Forista sem Fé, comecei a sentir uma comichão nas pernas, fui investigar e descobri que estava trepando praticamente em cima de um formigueiro. O colchão era um mar de formicídeos. Saltamos sobressaltados e a menina se precipitou a sacudir o colchonete, foi formiga para todos os lados. Vi até daquelas formiguinhas cabeçudas, as saúvas. Nunca antes eu havia pensado em realizar um “ménage à trois” com formigas. Porém, como dizem: há sempre a primeira vez para tudo.

Experiência inesquecível, certamente.

Depois de uma borrifada com RAID AÇÃO TOTAL, voltamos aos trabalhos, agora com a alcova aromatizada com o perfume do inseticida. Uma delícia.

Provavelmente para compensar os contratempos, a menina caiu no meu membro com uma chupada de matar cavalo. Não faltou boa vontade na prática do boquete. Perguntei se ela me deixaria finalizar com o oral, ela concordou. Porém, não resisti e cedi à tentação do sexo anal, que ela generosamente me ofereceu.

Penetrei com entusiasmo naquele cu hospitaleiro. Iniciei movimentos suaves e fui aumentando, gradativamente, o vigor da invasão. Luana gemia com paixão. A cada arfada para renovar o fôlego, meus pulmões eram invadidos pelo aroma saudável do pesticida entranhado no quarto. Não consegui evitar, gozei.

Conversamos um pouco, gostei da menina, muito simpática e receptiva. Estudei com ela uma maneira de sairmos por fora, não sei se resisto a outro ataque das saúvas devassas. Mesmo que eu consiga escapar das formigas, talvez sucumba a câmara de gás em que o quarto se transforma depois da sessão de RAID. Luana mora em Campo Grande e ficou de avaliar a minha proposta.

Apesar dos imprevistos, valeu a visita e o TD foi muito bom.

Resgatei o Sucatão e rasgamos o asfalto de volta para casa.

Dante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por BRAZIL RIO » 24 Set 2009, 16:42

muito bom o relato Dante... Jogar na terceirona tem esses percalços mesmo...
mas quem tá no fogo é pra se queimar...
ainda conseguiu ir até os 45 do segundo sem pedir arrego... 3 pontos honrosos!
por via das dúvidas manterei distância de S. Cristóvão.

SRN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder