Ana Carolina Massoterapeuta
R$ 120,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ericsson4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ana Carolina Massoterapeuta

#1 Mensagem por Ericsson4 » 28 Set 2009, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
a poucos dias fui Desbravar essa menina Ana Carolina
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
# Endereço do local : Rua Barata Ribeiro / Rua Siqueira Campos (Copacabana)
Posso detalhar o endereço a pedido da moderação.

# Telefone 21- 7546-8851

# Site: http://www.destack.com.br/anacarolinamassoterapeuta.htm

# Preço pago (massagem e programa)
Massagem mais complemento manual e oral: R$100,00
massagem mais complemento manual, oral, tailandeza e penetração: R$120,00

# Duração do programa e/ou massagem: 1 hora

Apresentadas as informações básicas, peço licença aos moderadores de incluir este tópico.

Pelo que me disse a menina ela iniciou na semana passada.

Exatamente como nas fotos, e como se pode suspeitar por todas as fotos de costas, ela de fato não tem peito, são biquinhos durinhos mas sem volume. Já a bunda é durinha e redondinha, as pernas longas e fortes mas não musculosas. Bonita de Rosto, simpática, sempre sorridente.

No telefone já falou logo os valores, sem lero-lero

Chegando la, um desses muquifos de copa, a portaria é tranquila, acho que é um prédio misto comercial/residencial. O porteiro não perguntou nada de cara mas como o elevador demorou e não estava acontecendo nada acabou perguntando aonde ia, eu so dei o número do ap, não falei nem meu nome nem da menina. Tudo certo.

Toquei a campainha, ela abre a porta e se esconde por tras, fiquei meio bolado. Mas era ela que estava se escondendo do lado de fora. Alias a porta é colada ao elevador, com vários adesivos do Fluminense.

O espaço é uma kitnet típica, com uma cortina separando a área perto da janela com um sofa-cama dobrado e uma maca bem reforçada e larga. Ventilador de teto possante e ainda um outro no chão.

A massagem dela é muito boa, não é imperdível, mas é pra valer. Dá suas esbarradelas mas não perde o foco da massagem.

Viro de frente e ela continua a massagem nas pernas e quando sobe pro abdomem reclama que minha cabeca de baixo estava atrapalhando sua movimentação já que a esta altura eu me encontrava em ponto de bala. Sem frescura ela segura a ferramenta com uma das mãos e continua normalmente a massagem do abdomem com a outra. Termina a massagem eplos ombros e pescoço.

Então eu peço o complemento com tailandeza. Como ja estava duro eu nem queria mais massagem, so queria meter, mas ela tira sua roupa e revela um físico de atleta :)
apenas sem peito como já relatei. sem pressa ela se deita sobre mim, encaixando seu ventre sobre minha ferramenta e fica numa esfregação muito gostosa.
Partimos pra penetração, apertadinha e quente. Ela ja estava toda molhada. Uma delícia. Fez que gozou, e não me importa se foi verdade o que importa é que estava molhadinha e me fez acreditar que gozou mesmo!

Até aqui tudo estava ótimo, maravilha. mas ai vou ao banheiro tomar meu banho e dou nota 5 pro banheiro, a agua até é quente mas o box esta meio emendado, tem um varal caindo na cabeça, o piso é sinistro, parece qu começaram uma obra ee desistiram ou sei lá.
mas pelo conjunto da obra, pela menina, seu corpo, simpatia e massagem acho que vou voltar.

corpo: 9
peitos: 5
bunda: 10
rosto: 8 Se usasse menos maquiagem poderia dar um 9
massagem: 9
Manual: 10
oral: 10
tailandeza: 10
buceta:10

Espero ter contribuido

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ana Carolina

#2 Mensagem por Batedor » 05 Out 2009, 23:04

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudaçoes a todos os confrades!! Galera, não vou me alongar neste TD. Estive com ela no sábado. A mulher tem cara de prima mesmo, é magrinha, sem peito e sem sal. Tenta agradar, mas é totalmente burocrática, profissa mesmo, bafão e cheiro de cigarro pelo corpo. É o esquema massagem + foda. Não recomendo. Abraços!!

Link:
🔗

prefeitoej
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por prefeitoej » 07 Out 2009, 19:27

POSITIVO

fala ,

Ana Carolina, Carolzinha, alucinante, acho que o cara não só está equivocado, ou é um (uma) desses que o amigo citou, photoshopadas gordas, e com celulites que postam aqui no lugar da gente. !1000 para ela

Link:
🔗

freitasp4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol

#4 Mensagem por freitasp4 » 07 Out 2009, 20:45

POSITIVO

saudações

estive lá na segunda feira, discordo total e completamente com o amogo de cima, nada de cara de prima, cara de bebê, e nota-se que usa a maquiagem para esconder a carinha de nenem. Linda de rosto, sorpo de atleta, iniciante sim, confesso, porém não deixa nada a desejar para primas véia de guerra. Toquei a campanhia pensando, mais um canhão, gorda photoshopada, dei de cara com uma mulher linda, meiga, simpática. No decorrer da conversa, e da massagem, que por sinal deixa qualquer um louco, eu fiquei para explodir, a conversa rolava, pude perceber a inteligencia. Agradável, e faz um oral que te deixa maluco. Tem um beijo delicioso, o complemento total, apertadinha por completo, me segurei muito, mas ela me pegou. A menina, é deliciosa, corpo sarado nota 10. Sim o local deixa a desejar, e a pessoa que atende o telefone que percebe-se pela delicadeza da voz da Carol que não é ela, também é educada e pbjetiva, voltarei quantas vezes puder.

corpo - perfeito

bumbum - sarado arrebotado

seios - pequenos e durinhos

rosto - muito bonito

recomendo[/b]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
haja paciência... IPs sujos, já abri investigação.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#5 Mensagem por Brand » 08 Out 2009, 08:23

A Coordenação do GPGuia solicita que a GP se cadastre neste fórum e envie MP a qualquer membro da coordenação autorizando a veiculação de seu anúncio e telefone.

Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Trancado