Acho que deveriam dividir em dois tópicos para não confundir, mantendo este como Anne Massagens (de forma a manter o histórico, já que são as mesmas garotas), só trocando o endereço, e criando um novo Tigresas Tijucanas, com este meu td sendo o inicial, já que são novas garotas.
*/
Estavam disponíveis a Natália, que eu escolhi (e não é a antiga), a Suzy ( http://www.tigresastijucanas.com/ensaios/suzitijucana ) e uma outra morena também bem bonitinha que eu esqueci o nome, mas que foi a mais simpática delas na apresentação, só não a escolhi porque a Natália é 100% o meu tipo: bem novinha, bem branquinha, com rostinho super lindinho de menina, cabelão preto lisinho grandão, peitões (durões e empinadaços de ninfetinha) e bundão. Ela só trabalha lá aos sábados e começou hoje (fui o primeiro cliente dela lá).
Beijo de língua legalzinho, mas sem bocão (50% da boca aberta), depois tomei banho e amasso bem legal, comigo segurando os peitões durões da ninfetinha e enfiando meu pau fundo no rego branco, com ela rebolando gostosão. Deitamos e ela deu um show de chupada, indo só com a boca fundão, por um tempão, no maior carinho e me enlouquecendo deixando meu pau parado fundo na boca com ela girando a língua com a boca fechada de forma gostosona.
Camisinha, depois papai e mamãe gostosão, depois de quatro, aí pedi o cuzinho, ela deitou de bruços com o rabão branco empinado e rolou uma belíssima enrabada, com ela com a cabeça erguidinha, tipo uma cadelinha, e eu mandando, com a cabeça do lado daquele rostinho lindo de criança: "tá gostando do meu pau na sua bunda?" Ela respondendo: "comeu meu cu!" Eu instigando: "então pede o meu caralho!" Ela ficando com vergonha, depois mandando do nada: "come meu cu! caralho! porra!" Continuei enrabando aquela bunda branca gostosa com cuzinho apertadinho de ninfetinha, com ela repetindo "come meu cu", até eu gozar fortão e ela ficar rebolando devagarinho e depois empurrando a bunda pra trás, com meu pau até a raiz no cu, enquanto eu curtia o orgasmo.
Aí ela falou que não quis cortar o clima, mas que tinha R$20,00 de taxa de anal, falei que nunca tinha pago lá, mas acabei aceitando, já que não era muito e a enrabada tinha sido boazona. Mais banho, depois mais amasso, aí ela disse que não tinha mais camisinha, mas que iria me "chupar até eu gozar gostoso". Como adoro oral até o final, aceitei felizão e ela caiu de boca (só com a boca e fundo direto, gostosão mesmo) até eu avisar, ela tirar a boca e eu mandar porra pra tudo que é lado.
Banhinho final, beijão e bolinação de despedida, paguei os R$20,00 da "taxa cu" pra ela, os R$80,00 pela hora pra moça simpática da recepção brincando, ao mesmo tempo em que a Natália me agarrava gostosão, hehehe, e vim pra casa relaxado.
Tópicos juntados
Bocephus
03/08/12