Laços de Terapia (Barra da Tijuca)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (24) 8484-02

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 9Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LordPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laços de Terapia (Barra da Tijuca)

#1 Mensagem por LordPaul » 07 Out 2009, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava procurando a Lu(Luciana), com quem já havia estado outras vezes, mas que não encontrava fazia um ano.
Encontrei ela nesse novo local, Laços de Terapia, fica na Barra da Tijuca em um centro comercial em frente ao Downtown, o telefone de lá é 2484-8402.

Essa é a Lu que era da antiga Lu&Gi.

Ela continua maravilhosamente agradável (ehehehe), e segundo ela com novas técnicas o que não posso falar muito pois não utilizei.
Fui no clássico, massagem e complemento manual. Nota dez para os dois. Ela realmente não perdeu o talento.

Além dela também tinham mais duas garotas, mas quem eu estava procurando eu achei, por isso não dei muita atenção, mas vou voltar e testar a Simone (acho que esse é o nome dela), um belíssimo par de seios!!!

O lugar é discreto parece que inaugurou agora pois estava tudo novinho, instalações de primeira, as cabines são fechadas até o teto, bola muito dentro da casa.

Acho que é isso, se faltou algo mais me desculpem pois é a primeira vez que posto, mas afim de dar conhecimento aos amigos de onde estava a Lu acabei achando um novo lugar.

abs

LordPaul

Oculto para usuários:
tópico padronizado, telefone e link adicionados.Brand New - 07-10-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aminopower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lu

#2 Mensagem por aminopower » 08 Out 2009, 13:39

POSITIVO

Pessoal estive ontem 7/10 com a Lu.
O local é excelente, salas amplas e tudo novo!
O prédio tem esacionamento, fica na frente do dowtown com acesso fácil a sala.

Fui recepcionado pela Lu, a mesma me levou a sala com banheiro espaçoso e toalha limpa.

Como já era a intenção, fui pro R$ 150,00 completo (sem anal)

Massagem com boa pegada e excelente oral.
Deixa finalizar no boca!

O sexo foi bom, ela não foge da vara e curti bastante.

Recomendado!

Link:
🔗

Kotoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Simone - Laços de Terapia - Barra

#3 Mensagem por Kotoko » 10 Nov 2009, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Finalmente, encerrei minha jornada de sonegador. Criei vergonha na cara e fiz um login neste estimado e útil oráculo da libertinagem :razz: .

Então, vamos aos fatos.

Num fim de tarde qualquer, estava eu no KotokoMóvel, engarrafado na Lagoa-Barra quando tive a brilhante idéia de uma massacanagemzinha para aliviar a pressão :!: Entrei na internet do celular e procurei pela Laços de Terapia (que já havia visto num anúncio desses qualquer) e eram meninas que haviam saido da Nova Terapias (também na Barra).

Já motivado pelos relatos dos confrades (agora posso chama-los dessa forma:?: :?: ) LordPaul e aminopower e lembrado das fotos das distintas que lá labutam, liguei para o local e perguntei pela Simone (a morena do belo par de seios que o confrade LordPaul narrou!). Combina daqui, combina dali, até que fechei e rumei para o local.

Cheguei num simpático prédio comercial no início da Américas, fui para a cobertura e achei o cafofo. A própria me atendeu. Magrinha, um belo sorriso e, realmente, um par de seios de encher os olhos (e a calça tb). Feitas as devidas apresentações, fui para a salinha (discreta, limpa e fechada até o teto, por sinal - e que bom sinal!).

Toalha limpa (não ensacada), sabonete líquido, banheiro decente, enfim, tudo novinho! Banhão padrão, faxina no Kotoko e vamos à luta!

Volto para a salinha e eis a tabela: 100 R$ pela massabronha e R$ 140 pela massabronha + tailandesa. Imaginei os dois montes de seios esfregando pelo meu Kotoko e parti para a segunda opção, pois ela deixou claro que não fazia o atendimento completo e isso foi mais um ponto positivo pela sinceridade.

Barrigão pra baixo na maca novinha (com cheirinho de alcool e aquela proteção descartável) e começa a esfregação. A menina é delicada e decidida com as mãos e faz uma massagem honesta e relaxante, com os devidos e desejáveis esbarrões e mãos bobas. Confesso! Eu gosto pacas de uma massagem!

Viro de frente e tenho a visão daqueles peitos lindos (grandes e naturais! - Nada contra o silico, muito pelo contrário, mas o natural é o natural!). Que delícia. Esfrega a mão, esfrega a peitola, beijinhos no corpo......

Eis que ela agarra firme no Kotoko e começa a brincar com o garoto. Esfrega as peitolas na criança e eu saio a passear com a mão boba na menina - sem restrições por sinal. Lambidinhas no peitinho, dedinho na rachinha (lisinha e cheirosa) e não dava mais.... Larguei a cola na mãozinha da Simone.

Depois da relaxada.... outro banho, recoloquei a armadura e dei o presentinho.

Final da História: 140 R$ pelo serviço. Vou virar cliente, não só da Simone, mas da casa, pois pelos relatos, as outras meninas vão mais além disso e na saída dei de cara com a Lu (gatinha e já devidamente testada pelos confrades!)

Pra quem gosta de um belo par de seios e uma horinha de relax é altamente recomendado!

O Kotoko continua por aí ......

Link:
🔗

LordPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por LordPaul » 26 Nov 2009, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Meus caros,

Após longo e tenebroso inverno voltei para onde não devia ter saído (ehehe)!
Voltei para o mundo da sacanagem/putaterapia na veia! Lógico na veia da peia. eheeh!

Mas vamos a que interessa, ontem 26/11.

Passei novamente na barra na laços de terapia. Estava na intenção de fazer a Simone, afinal de contas aqueles peitos haviam me deixado louco para conhecê-los. eles são do tipo
TBLP
!! (Tamanho da boca do LordePaul).

Comecei errado, fui para o cafofo sem ligar antes, cheguei e como para burro todo castigo é pouco, ela estava atendendo. Fiquei de Paul na mão!!

Mas para a minha surpresa havia uma menina nova na casa. Como eu sou comportado, papo tudinho não deixo nada no prato e sou obediente eheheeh!! Papai Noel deixou um presentinho pra mim. E o nome do presente é Alessandra.

Detalhe! Turbinada, segundo ela com 350ml em cada um. Hahahaah!! Lá em cima alguém gosta mesmo de mim. Fui na vontade de uma e acertei em outra.

Após todo o cerimonial: chegada, papo e banho. Partimos para o foco da parada!! Quero aqueles silicones na minha mão. Tratei a tailandes pois queria umas esfregas da Loira. Massagem boa, conversa legal totalmente desinibida. Viradinha, Pegou no Lorde com vontade e jato na mão.

P.S. Vale muito a pena finalizar!! Na próxima vou para a completa.

Tudo perfeito, banho tomado, garoto arrumado. 8) eheheeh!!!!

Aê quase ia me esquecendo, segundo a Lu que é a dona do lugar, ela vai ampliar o horário de funcionamento que hoje vai até as 19:00h, mas ainda está estudando essa parada. Os preços continuam os mesmos: 100 para a punhetoterapia, R$120 para oral e R$150 para a completa.

TD feito TD postado.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Fotos da Alessandra!!!!

#5 Mensagem por pietropaolo » 27 Nov 2009, 14:15

Caros confrades Lord, Amino e demais... No site ainda não consta a Alessandra, nossa nova "amiguinha". Caro Lord, vc que já TDzou... Diz pra gente sobre o material aí... Loira, morena, no nível da Simone e da Lu (pq eu acho a Valéria mais caída...)????
Tem fotos dela por aí?

Link:
🔗

LordPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por LordPaul » 30 Nov 2009, 14:51

"Maaalllls" pela demora meus confrades, mas estava sem máquina para responder, e não queria ir ao uma lan house.

Mas vamos lá!! Falar delas é sempre bom, ainda mais se já tivermos feito o trabalho (hahaha).

A Alessandra é loira, baixinha tipo mingon, é uma mistura de Lu com apetrechos (seios) da Simone, só que os da Simone são maiores e naturais segundo elas me falaram, pois ainda não tive o prazer de fazer a morena.

Quanto as fotos do site, é verdade. Ainda não consta a foto dela, mas ela tem um rosto bonito.
Mas eu particularmente não ligo muito pra isso, prefiro que elas sejam gostosas e safadas (ehehehe).

Essa semana mesmo eu estarei lá para finalmente passar o carro na Simone e volto para descrever o TD, vou aproveitar e falar com a Lu para acertar o site deles.

Abraço a todos!!

Link:
🔗

efixis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por efixis » 05 Dez 2009, 19:51

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pois é galera, descobri o site há pouco tempo, descobri justamente através destes post, e como achei foda a idéia, fui direto lá conferir, a esta altura já fui pela segunda vez...

Meu TD é neutro pois apesar de tudo que já falaram aqui eu não achei a Simone tão simpática quanto as outras quatro meninas que já vi por lá, naquele dia ao menos ela não tava muito pra papo, e o mais importante, pra mim, bunda é fundamental.

Na minha primeira vez eu fui atendido pela Valéria, a moreninha do site, confrades, a foto náo faz jus a menina, ela tem 22 aninhos, e nasceu pra ser massagista, e bronheira, enfim, confesso que fiquei chateado em saber que ela, a Veléria, saiu da Laços de terapia...

Bom, ainda volto lá pra conferir as outras meninas, agora, sempre voltando aqui pra resumir como anda o serviço. Mas deixo aqui pra galera um pedido, se alguém souber do paradeiro da Valéria, por favor avisem!

Abraços!

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#8 Mensagem por Finder » 09 Dez 2009, 10:29

POSITIVO

Etive na casa.
A Simone e uma outra menina me foram apresentadas mas deixaram claro que não fariam completa. Optei pela Lu.
Ela esta gostossima, com umas peitolas de responsa e o corpo bem em dia. Fez uma massagem ótima com muita provocação, me virou e derrubou o menino com uma bela cavalgada.
A casa é otima, discreta, com estacionamento, paredes até o teto e banheiro novo e limpinho.

Link:
🔗

Kotoko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alessandra - Laços de Terapia

#9 Mensagem por Kotoko » 14 Dez 2009, 17:38

POSITIVO

Caríssimos Confrades,

Seguindo as dicas do confrade LordPaul, resolvi fazer um TD com a Alessandra mesmo no escuro (não há fotos da citada no Site da "Clínica").

Liguei para a LT e consegui marcar com ela para o mesmo dia. Lá chegando o atendimento padrão de sempre, com toalha limpa e banheiro decente e o que mais gosto da casa são as cabines individuais fechadas até o teto, mas vamos ao que interessa:

A Incauta:
Baixinha, loirinha bem "mignon" na casa dos 30 anos. Simpática no telefone e mais ainda ao vivo, procura te deixar à vontade e informa as regras do atendimento.
Em relação ao corpo, tem um belo par de melões (com silico!) e uma bunda gostosa, mas rola uma barriguinha (que não desabona, ao menos para mim).

A Massagem:
Boa, forte e na pressão. Esbarradas certeiras. O ponto positivo é que ela já faz a massagem sem a blusa, de sutiã, o que deixa a peitoca à vista e rola umas esfregadas gostosas.

O Complemento:
Ia de manual, mas como estava interessante, optei pelo completo. A baixinha é competente no que faz e rolou um clima gostoso. Fez o BallCat encapado e liberou dedilhadas à vontade.

A Conta:
Uma garoupa verdinha e uma onça-pintada bem pagos por aproximadamente uma hora (sem regular tempo)!!!

Resumo:
A baixinha vale à pena. É simpática, safada e gosta da coisa. TD positivo com possibilidades de repeteco, mas não antes sem testar a Lu.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Fotos novas no site!

#10 Mensagem por pietropaolo » 16 Dez 2009, 16:49

A quem interessar possa: A Alessandra está com fotos no site, e temos também a novidade da Lilian, uma coroa que me parece apetitosa. A Alessandra, sinceramente não achei grande coisa não...

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Alessandra

#11 Mensagem por Luso-Belga » 17 Dez 2009, 05:02

POSITIVO

Já conhecia a casa pela boa e velha de guerra Lu.

Liguei, fui atendido por uma tal de Patrícia (recepcionista) e agendei com a Alessandra seguindo as dicas dos foristas anteriores. TD realizado terça-feira (15/12).

Sou recepcionado pela própria Alessandra, sorridente, baixinha com destaque para os dois melões.

Me leva a cabine 2, super discreta, com pia e ar condicionado e paredes fechadas até o teto. Confirma os valores já informados: 100,00, 120,00, 140,00 e 150,00, desde punhetoterapia até bucetoterapia. Escolho a mais cara, pois estou taradão.

Tudo acertado, parto para uma ducha. Banheiro excelente, limpo, novo, muito acima do padrão ! Retorno para a cabine e logo atrás vem a Alessandra.

É simpática, mas fala o suficiente, como gosto. Batemos um papo rápido, mas queria relaxar. Ela faz uma massagem boa, com boa pressão, vale a pena. Viro de frente, mais massagem nos pés, pernas e leves esbarradas no menino. Começa uma punhetinha gostosa, leve ... aí o bicho começou a pegar. Sento na maca, digo que quero mais, ela ri, sem tirar a mão do pau. Tiro o sutiã, a calcinha e ela fica peladinha. Baixinha, socadinha, durinha, 325ml de cada lado, parto para o ataque. Mamada nos peitos, dedadinhas, dou uma chupadinha rápida na Ale pois vem a mim um cheirinho incômodo de mijo, ou seja, pouca higiene ! Encerrou a chupada e mandei mamar no menino. Fico em pé, ela agacha e parte para o ataque. Mamada forte, com pressão, babada, e me seguro para não acabar ali mesmo. Peço o plástico, que ela coloca com a boca.

Coloco ela apoiada na maca e meto de costas; a prima é apertada e gostosa. Não é uma menininha mas o corpo é socadinho e durinho. Guenta bem o tranco. Depois vira de frente, e parto para o PPMM, soco muito. Depois deito na maca e ela cavalga gostoso, quando mando leite na borracha.

Olho o relógio, passou-se 55 minutos. Já deu ! Tomo uma ducha, roupa posta, presentinho na mão da Ale e parto para o trampo.

Beijos superficiais e não faz anal.

Recomendada, mas cuidado com o cheirinho !

Link:
🔗

american2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Laços de Terapia (Barra da Tijuca)

#12 Mensagem por american2010 » 16 Mar 2010, 18:11

POSITIVO

Lugar limpo e novo... Conforme recomendacao do 'Lord" fui logo na primeira com a "Si" Simone, ela diz nao ser completa .... mas consegui punhetoterapia até bucetoterapia pagando mais por baixo do pano.... . Esfrega os meloes no meu pau e eu comeco a passar a mão boba na rachinha que ela diz gostar e devagar acabo colocando 4 dedos e faco ela gemer.... os peitoes eu sugo sem parar ... ela adora sentar em cima e cavalga como uma egua no pareo... Bucetinha gostosa... ela engole meu pau ... e me deixa terminar com ela em posicao de cachorinho... com meu pau todo ate o fim na xoxotinha.... ate que eu termino lambuzando toda aquela xoxotinha gostosa... um pouco caro... pois ela ja nao e mais tao durinha... mas valeu apena quebrar aquela gostosa... que diz nao fazer nada....

Enfia ate o fundo que ela entra em transe... adora... e solta gemidos deliciosos....
realmente o valor da casa não é R$ 300,00, como consta no tópico... Mas foi o que eu paguei... R$ 140,00 e orestante foi direto para a "Si" ... ela pode até negar... mas comigo ela fez tudo.... Deculpa se criei algum mal estar... entre os confrades... e se o amigo ler acima.... a casa oferece bucetoterapia... e se ler o Kotoko... ja experimentou... a Simone... e foi além de apenas massagem....

Link:
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por Voumorrerduro » 22 Mar 2010, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fala galera,

TD realizado dia 18/05, no final de tarde.

Fui lá devido aos relatos encontrados aqui. Tive que ir a Barra e decidi arriscar... Marquei com a Luciana.
Casa bem legal, arrumada e limpa.
A Luciana é loira, baixinha, tem por volta de 30 anos, razoavelmente bonita mas precisando de um pequeno regime. Dou nota 7.
Acertei com ela uma massagem completa, por R$150,00.
Ela começou fazendo uma massagem bem forte, apertando mesmo, o que me fez pensar que ela entende do negocio. A massagem nao foi relaxante, tava mais pra terapeutica mesmo.
Deixei ela fazer esse trabalho ate q ela me falou pra virar. Dali, já com a pica dura, deixei que ela punhetasse um pouquinho e parti pro fight.
A foda transcorreu muito burocratica, nao "engrenou" um momento sequer.
Meti nela de frente, pedi pra ela cavalgar e, como nao estava gostando, nem segurei muito o gozo.
A casa é legal, a perva nao é fraca, mas pra mim faltou alguma coisa. Por isso dei neutro.

Nas proximas vezes, acho q vou tentar a sorte aqui pelo Centro mesmo, onde a variedade é maior.

Abs!

Link:
🔗

Kotoko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laços de Terapia (Barra da Tijuca) - Lú

#14 Mensagem por Kotoko » 22 Mar 2010, 20:18

NEUTRO

Caríssimos,

Tive de ir até a Barra e resolvi dar aquela relaxada. Liguei para a Laços e consegui marcar com a Lú.

Na hora combinada parti para o local, já amplamente relatado e elogiado por diversos TD´s (inclusive meus!)

Vamos aos fatos:

Fui para a cabine e começou a massagem, muito boa por sinal, forte, ritmada e com esbarrões necessários.

Viro de frente e ela continua no mesmo ritmo, quando finaliza, pergunta pelo complemento. Como estava meio "na sede", resolvi partir para o completo ... e aí vem a pequena decepção.

A Lu é bastante experimentada e já devidamente avaliada pelos confrades. Baixinha, gostosinha, com uma carinha de safada e corpinho tentador, mas não sei se a Lu estava com algum problema, ou se não rolou comigo. Achei o fight extremamente forçado. Ela estava muito mecanizada e previsível. Ivertemos algumas posições. Por cima, por baixo, de quatro e não deu pra disfarçar o descontentamento. Larguei o leite na borracha e parti para outras aventuras.

Não cabe negativar a menina, pois tanto ela quanto eu podíamos estar em dias menos inspirados.

Vou reavaliar um possível retorno.

Uma garoupa e uma onçinha pintada de presente, conforme tradição da casa.

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#15 Mensagem por Finder » 08 Abr 2010, 17:51

POSITIVO

Estive na semana passada (01/04) com essa simpatia de gatinha mignon.
Baixinha, peitos grandes e apetitosos com Silica de cirugião de primeira linha. Bunda socadinha e pererequinha bem cuidada.
Fez uma massagem muito boa, um boquete entremeado com uma punhetinha, tudo muito gostoso e emoldurado por um rostinho sorridente e safado e finalmente fomos para o coito propriamente dito, com a moçoila sentada na maca e eu batendo estacas vigorosamente até chegar ao orgasmo.
Muito bom, alias, só tive boas impressões dessa casa, tanto das instalações como das tres meninas.R$ 150,00, tempo aproximado de 45 mim

Link:
🔗

Responder