Viagem a trabalho na Cidade Maravilhosa, minha missão terminou horas antes do planejado. Vixi, demorô... Perguntei para o taxista: você conhece algum lugar que... Bem, fui parar no Thermas Aeroporto (próximo ao Santos Dumont).
Logo na entrada a recepcionista foi me avisando dos preços: R$ 50 a entrada com direito a ducha, sauna seca e a vapor; R$ 150 o programa, independente de qual garota; R$ 50 do quarto (40 minutos); e bebidas à parte. Achei meio salgado os finalmentes, mas como só estava afim de uma sauna e uma bebida, aceitei no ato.
O lugar é bem organizado e limpo. Nos armários têm cabides para colocar as roupas, e os clientes circulam com um roupão de banho. Uma das garotas veio e me apresentou a casa, depois me “ajudou” a tirar as roupas (pode?). Não gostei do bar, muito pequeno.
Bom, depois foi só curtição: banho, sauna, bebidas, espreguiçadeira com direito a telão, etc. A casa neste dia tinha bastante garotas bonitas (a maioria de espartilho!).
Acabei não resistindo e fiz um TD. Foi com a Clara, uma loira pequena, magrinha, excelentes curvas, olhos azuis (pra mim eram lentes...), e vestia um espartilho branco. No bar ficou se esfregando em mim, passando sua língua no meu pescoço e falando no meu ouvido com aquele sotaque carioca: gosxtojo... Pô, fala sério, sou pobre mas não sou de ferro!!
Fomos para o abate. O quarto na verdade é uma cabine, pequena, mas aconchegante, toda espelhada no teto e nas laterais. Realmente lembra uma cabine de trem. Por ser pequeno o espaço, o lance com os espelhos deixa a transa mais excitante, pois é possível ver tudo em várias posições.
Rolou de tudo (combinei antes é claro!). Beijos calientes (tipo namoradinha), boquete sem capote, vaginal em várias posições, e acabei concluindo num anal de quatro, que me surpreendeu, porque ela que socava sem dó (a carioquinha tava pegando fogo!). Ela havia me dito que toparia que eu gozasse na boca dela, mas na hora não agüentei, o cuzinho dela estava muito bom e acabei gozando no saquinho mesmo.
Bom, quando pensei que tinha acabado ela me presenteou com uma massagem muito gostosa, dos pés à cabeça, literalmente.
E foi isso. Contabilidade do preju:
Entrada.....R$ 50
TD............R$ 150
Quarto......R$ 50
Bebidas....R$ 20
Taxa.........R$ 10 para pagar o TD no cartão
Preservs R$ 3
Total ....R$ 283,00 afffff!
Paguei a conta no cartão e fui embora. Na viagem de volta, já no avião, olhei para o comprovante do cartão de crédito não acreditando no que fizera. Ironicamente, no lugar onde deve constar o nome da casa estava escrito: BOM APETITE... Dei risada e vim embora feliz da vida.