Tava dando uma olhada nos classificados do jornal O Dia e me deparo com esse anuncio
do prive em Copa.Como não achei um site do mesmo resolvi ligar pra conferir.A atendente me informa que lá atenden atualmente 7 meninas.Então resolvi visitar o local.Fica em edifícil comercial e discreto.
Ao chegar sou recepcionado por uma loira que tambem faz parte da equipe.Pedi pra conhecer as outras e me apesentaram 3 meninas , mas uma me chamou a atenção:Bruna (Que não é tão bonita de rosto mas tem uma cara de safada que me deixou curioso).
Decidi por escolher a perva.Valor acertado de R$60 por meia hora,Fui para o banho e as observações negativas:A toalha não era ensacada mas estava limpa.O banheiro é não tinha o chuveiro (apenas o cano) e sem sabonete mas tem boxe que evita o alagameento quendo voce se molha.Quando entrei no quarto as coisas mudaram de figura pois tinha ar condicionado e a Bruna
já me esperava.Ela é bem simpática conversamos um pouco e pedi pra ela ficar sentada no meu colo enquanto isso.Se ver ela na Av. Atlantica de noite não restará duvidas dá pra perceber que ela é puta só pelo rosto mas eu não tava nem aí Beijei muito aquela boca e dei umas palmadinhas na bundinha que era macia e redondinha,os peitinhos são pequenos mas deu pra chupar também.Já a xota da perva é bem cheirosa e acho que afrodisíaca.Fez um oral magnífico desencapado e molhado e quase que não aguento aquelas lambidas. Pedi pra ela ficar deitada de ladinho e comecei com pica pra dentro enquanto apertava aquelas coxas.Não aguentei mais (ela tava muito gostosa) gOZEI Pacas!!!
Depois deitei e fiquei abraçado com ela dando un beijos.e olha que ela não é do estilo namoradinha tem cara de puta mesmo!E eu nem aí pra isso.Não perguntei se amesma faz anal mas deve fazer no de 1 hora.
Me despedi e fui embora. Gostei do local e pretendo retornar se possível com a Bruna.
S.M.
STANLAY M. escreveu:As outras duas que vi são bonitas mas não me passaram a mesma simpatia que a Bruna,ela não é feia não mas tem aquele jeitão de GP sabe?Outras estavam em atendimento.Todas aparentavam ter mais de 24 anos.cearensenorio escreveu:e como sao as outras garotas ?? tem alguma estilo ninfeta por la ??
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
acrescentei o nome do privê, que estava no anuncio do Dia. Brand - 31-12-09