Gatinhas Copacabana (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, n°500 - Sl. 407)
R$ 90,00 - Telefone: 3181-3121

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Gatinhas Copacabana (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, n°500 - Sl. 407)

#1 Mensagem por STANLAY M. » 27 Nov 2009, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava dando uma olhada nos classificados do jornal O Dia e me deparo com esse anuncio
do prive em Copa.Como não achei um site do mesmo resolvi ligar pra conferir.A atendente me informa que lá atenden atualmente 7 meninas.Então resolvi visitar o local.Fica em edifícil comercial e discreto.
Ao chegar sou recepcionado por uma loira que tambem faz parte da equipe.Pedi pra conhecer as outras e me apesentaram 3 meninas , mas uma me chamou a atenção:Bruna (Que não é tão bonita de rosto mas tem uma cara de safada que me deixou curioso).
Decidi por escolher a perva.Valor acertado de R$60 por meia hora,Fui para o banho e as observações negativas:A toalha não era ensacada mas estava limpa.O banheiro é não tinha o chuveiro (apenas o cano) e sem sabonete mas tem boxe que evita o alagameento quendo voce se molha.Quando entrei no quarto as coisas mudaram de figura pois tinha ar condicionado e a Bruna
já me esperava.Ela é bem simpática conversamos um pouco e pedi pra ela ficar sentada no meu colo enquanto isso.Se ver ela na Av. Atlantica de noite não restará duvidas dá pra perceber que ela é puta só pelo rosto mas eu não tava nem aí Beijei muito aquela boca e dei umas palmadinhas na bundinha que era macia e redondinha,os peitinhos são pequenos mas deu pra chupar também.Já a xota da perva é bem cheirosa e acho que afrodisíaca.Fez um oral magnífico desencapado e molhado e quase que não aguento aquelas lambidas. Pedi pra ela ficar deitada de ladinho e comecei com pica pra dentro enquanto apertava aquelas coxas.Não aguentei mais (ela tava muito gostosa) gOZEI Pacas!!!
Depois deitei e fiquei abraçado com ela dando un beijos.e olha que ela não é do estilo namoradinha tem cara de puta mesmo!E eu nem aí pra isso.Não perguntei se amesma faz anal mas deve fazer no de 1 hora.
Me despedi e fui embora. Gostei do local e pretendo retornar se possível com a Bruna. 8)

S.M.
STANLAY M. escreveu:
cearensenorio escreveu:e como sao as outras garotas ?? tem alguma estilo ninfeta por la ??
As outras duas que vi são bonitas mas não me passaram a mesma simpatia que a Bruna,ela não é feia não mas tem aquele jeitão de GP sabe?Outras estavam em atendimento.Todas aparentavam ter mais de 24 anos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
acrescentei o nome do privê, que estava no anuncio do Dia. Brand - 31-12-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pfelby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Positivo

#2 Mensagem por pfelby » 30 Dez 2009, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Já estive neste privê duas vezes.
O local é discreto, mas meio trash. São três ou quatro cabines mas fui na mesma duas vezes - tinha um ar condicionado nesta.
Cama sem lençol, que é colocado as pressas, depois. Me ofereceram uma toalha que nem usei e nem olhei para a mesma. Sem plástico, nem dá pra saber se é usada.
Na primeira vez me levaram até a última cabine, acho que tem 3 ou quarto, onde tinha um ar condicionado.
Todas as meninas presentes vieram me conhecer, uma a uma. Das que estavam na casa, só dava pra pegar a Bruna e a Rachel que atendeu a porta. O resto eram feias de dar dó.

A Bruna é magrinha, meio sem peito, mas gostosinha. Antes de iniciar, perguntei o que ela fazia e fomos pra putaria. Ela saiu log me beijando todo, com vontade. Beijou muito.
Também chupou demais. Ela fode gostoso e eu terminei gozando no cuzinho apertadinho dela.
R$60,00 por 30 mins. Não foi uma maravilha mas valeu.

Retornei lá hoje, mas na esperança de ver meninas novas ou de traçar a Rachel.
Para minha surpresa quem me atendeu foi uma menina chamada Amanda.
Amanda é bonita (de rosto tb), com belos seios, muito gostozinha tb. Eu errei em não conversar com ela antes, pois como me surpreendi com ela fui logo levando ela pra mesma cabine.
Também R$60,00 por 30 mins.
Ela fode gostoso, beija, é carinhosa, lambeu o saquinho e deu beijinhos no pau -ela curtiu e gozou.
Mas.... boquete mesmo só de camisinha. E na hora do cuzinho veio com o papo de que estava sem gel, etc. Papo pra boi dormir.
O TD da amanda também é positivo apesar destes detalhes. Ela é bonitinha e carinhosa/fogosa.
Eu voltarei lá pra comer o cuzinho dela, sem dúvida.

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Gatinhas Copacabana (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, n°500 - Sl. 407)

#3 Mensagem por curioso_rio » 28 Ago 2010, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Gostei da casa. Acho que melhorou! Tem um chuveiro elétrico funcionando. O lençol e a toalha vem ensacados em plástico. O ambiente é levemente trash, mas com tudo novo limpinho, e com cama de casal firme que não se mexe, achei até luxuoso.

Eu achei todas as meninas interessantes. Com minha preferência de ninfetas, tinha duas que chamaram atenção. A Camila, 19 anos, cara de novinha, corpino perfeito magrinho, sem filho. Pode até chamar de magricela, mas falsa magra, com bunda e peito. Mas nada para fãs de potrancas com bunda gigante.

Peitinhos pequenos (mas não muito pequenos) todinhos em pé. Barriga lisa, bundinha empinada, tipica falsa magra. Adorei. Simpatica, esforçada.

Achei o rosto simpática, especialmente porqué é sorridente. E eu adoro ninfeta, perdoo qq coisa. Mas tem dentes meio tortos, e alguem poderia até achar um pouco feio.

Corpo: 9
Rosto: dou 8, mas alguem menos apaixonado daria 7
Simpatia 10
Peito: 9
barriga: 8
bundinha 9 (qualidade, não quantidade)
oral: 8
vaginal: 9 apertadinha de ninfeta

Os preços do lugar são interessantes. meia hora 60, uma hora 90, portanto fui contra o meu costume e ñ peguei o programa mais curto. Também, para conversar, somente na cabina, nada de tomar cerveja depois ou antes.

No jornal meia Hora, e no jornal "O Dia" (pode procurar online: odia.com.br classificados, diversos(?) termas )se anunciam preços menores. R$ 50 (mas ouvi falar que o kit roupa custa 10), R$ 70 sem falar por quanto tempo, R$ 100 por 2 horas, o que me foi falado ser um erro, mas tentem, levem o jornal e apelem para ProCú pedindo o preço anunciado e me contem o resultado.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Gatinhas Copacabana (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, n°500 - Sl. 407)

#4 Mensagem por Gosmado » 02 Set 2010, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Faço minhas as palavras do confrade curioso_rio.

A garota é simpática, extrovertida e – talvez por ter começado há pouco tempo – não tem aquele jeitão de puta.

Vamos ao TD.

Cheguei ao local, que achei bem capenga e fui atendido pela própria.

Pedi pra tomar um banho por minha conta e risco, já que a toalha não era ensacada.

Na volta, partimos para o fight. Como gosto muito de magrinhas, fiquei beijando a garota um tempão e depois explorei todo o corpo dela com a língua.
Peitinhos no tamanho certo, bundinha desenhada... Me fartei...

A partir de certa hora comecei a masturbá-la. Primeiro com ela de costas e depois de frente. Na seqüência caí de boca na buceta, que estava limpa, embora sem aqueles cremes e óleos que as meninas costumam usar...

Fiquei um bom tempo por lá e, com ajuda dos dedos, fiz a meninha gozar. Ela só gemia baixinho, tremia a e falava “puta que pariu, puta que pariu...”

Depois, foi minha vez. Ela faz oral com camisinha e começamos por aí. O oral é bom, bem ritmado e com a pressão certa. Depois, parti para a buceta apertadinha. Maravilha. O pau parecia prensado lá dentro. E pra finalizar, algo que não costumo fazer... Pensei, se a buça é assim imagine o cu...Botei a garota de 4, enchi a camisinha de cuspe com muito cuidado, meti. Comecei os movimentos bem devagar e terminei bombando como como há muito tempo não fazia... Gozei grosso, forte e muito.

Paguei 90 pratas com cu incluído (mas ela disse que não dá sempre).

Corpo: 9 para quem costa de magrinhas
Rosto: 7
Simpatia 10
Peito: 9
barriga: 8
bundinha 9 (qualidade, não quantidade)
oral: 8
vaginal: 9 apertadinha de ninfeta
anal: 10 mais apertadinho ainda.

Abçs e boas fodas.

Link: