Mel Massoterapeuta
R$ 80,00 - Telefone: 9140-6831

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mel Massoterapeuta

#1 Mensagem por The Love is Beautiful » 28 Nov 2009, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, Companheiros

Esta menina atende no posto cinco, copacabana, quadra da praia, rua djalma urich ...

O número do prédio acho melhor não postar, trata-se de predio residencial com porteiro curioso.

Quando indagado onde iria, informei o número errado e subi sem maiores problemas.

Procurei por este atendimento depois que vi este anuncio na internet:

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=173

Encerei a cara e partir para desbravar novos horizontes. Tenho que admitir que sou tarado em gordinhas branquinhas.

Trata-se de uma menina bem jovem, aparemente uns vinte aninhos no máximo.

Ela é exatamente a menina da foto, mas está com o rosto com algumas cicatrizes de acnes recentes.

Já no atendimento ao telefone, ela me disse que o atendimento era R$ 80,00 para massagem com complemento manual e R$ 120,00 para o atendimento completo.

As instalações são precárias. Um apartamento muito velho, que já deve estar precisando de uma reforma a pelo menos uns quinze anos.

Ela me atendeu sozinha em cima de uma maca, num quarto onde havia uma cama de casal.

Começou pela massagem que foi muito agradável. A Mel demonstra alguma noção técnica, mas está longe de ser uma massagista profissional.

Quando já estava de frente começaram uns esbarrões que me deixaram com muito tesão e acabei armando a barraca.

Neste momento ela me perguntou se eu ficar mesmo no atendimento simples ou iria partir para o completo.

Nem pensei duas vezes. Pulei da maca e parti para cima dela. Tirei sua roupa e fomos para a cama.

Começamos por beijos quentes e molhados. Ela tem um boquete no pelo e molhado, mas sem muita pressão.

Comi ela em diversas posições sem que ela refugasse em menhum momento. Gosta muito de pica.

Gozei, tomei uma banho, coloquei a roupa e parti.

R$ 120,00 bem gastos. Boa relação custo X benefício.

NOTAS:
Ponto fraco: O local.
Ponto forte: A empolgação e juventude na menina.

O telefone não tocou durante o atendimento.

Não controlou o tempo. Só fui embora depois de estar plenamente satisfeito.

Esta menima só é indicada para reais apreciadores de uma gordinha quente e branquinha.

Ela tem forma muito arredondadas e generosas. Está muito acima do peso ideal padrão, mas como é muito jovem, ainda é toda durinha e tem tudo no lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

MEL E PERLLA

#2 Mensagem por Venusiano » 29 Nov 2009, 11:12

[/i]Prezados confrades,
Prezado confrade The Love is Beautiful,

Saudações !

Estive na semana passada, a ponto de fazer um TD com a MEL; TD agendado, me dirigi ao local... Em lá chegando, passei em frente ao prédio pela PERLLA(reconheci imediatamente de tanto já ter olhado para as fotos, ela é bem gata mesmo)http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=115, e, entrei no prédio, pensando, no porque de eu ter desistido de TDzá-la, depois de relatos bastante positivos de alguns confrades...

Descobri rápidamente: Ao me dirigir ao elevador, mencionei o nº do apto. conforme orientado pela MEL, e, o funcionário me pediu a identidade para escanear...!!!

Saída pela esquerda... talvez alguns confrades achem que exagerei, mas, trabalho em meu dia-a-dia com documentos, já há alguns anos, e, já vi de tudo um pouco...coisas realmente de cinema, alguns até tragicômicos(como um travesti que "fez" sua identidade com um retrato de seu "alter-ego", nome de mulher e tudo... :? :? :? mantendo o nome do meio, sobrenome, e, todos os outros dados originais...uma pérola que fez um andar inteiro de funcionários rirem por alguns dias! E até que ficou razoável...

Sendo assim, prezados, não me agrada a idéia de que um prédio-muquifo como aquele tenha meus dados dessa maneira, se é que aquela parafernália funciona mesmo...

Claro que, por uma questão de educação, liguei para a MEL assim que sai do prédio, explicando a situação, e, tive a grata surpresa de ser ouvido e contar com o apoio da mesma; Tanto assim, que, ficamos de marcar um primeiro atendimento em outra ocasião, em um Motel(ponto para a educação da menina).

Parabéns ao confrade The Love is Beautiful pelo expediente que me faltou, de "chutar" outro nº de apto. !

Os preços que são mencionados, foram os mesmos que ela me passou ao telefone.

Desculpem-me o tamanho deste relato, que nem um TD é, mas, depois voces "limpam" a área...

Para finalizar, me ficou a impressão de que a MEL e a PERLLA revezam-se atendendo no mesmo privê...

Abraços a todos,

Venusiano.

Link:
🔗

pater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por pater » 29 Nov 2009, 20:24

Fez certo, também não daria meus documentos para serem escaneados em um prédio comercial particular, isso é ridículo, coisa de síndico velho.

Link:
🔗

Responder