Bom dia, Companheiros
Esta menina atende no posto cinco, copacabana, quadra da praia, rua djalma urich ...
O número do prédio acho melhor não postar, trata-se de predio residencial com porteiro curioso.
Quando indagado onde iria, informei o número errado e subi sem maiores problemas.
Procurei por este atendimento depois que vi este anuncio na internet:
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=173
Encerei a cara e partir para desbravar novos horizontes. Tenho que admitir que sou tarado em gordinhas branquinhas.
Trata-se de uma menina bem jovem, aparemente uns vinte aninhos no máximo.
Ela é exatamente a menina da foto, mas está com o rosto com algumas cicatrizes de acnes recentes.
Já no atendimento ao telefone, ela me disse que o atendimento era R$ 80,00 para massagem com complemento manual e R$ 120,00 para o atendimento completo.
As instalações são precárias. Um apartamento muito velho, que já deve estar precisando de uma reforma a pelo menos uns quinze anos.
Ela me atendeu sozinha em cima de uma maca, num quarto onde havia uma cama de casal.
Começou pela massagem que foi muito agradável. A Mel demonstra alguma noção técnica, mas está longe de ser uma massagista profissional.
Quando já estava de frente começaram uns esbarrões que me deixaram com muito tesão e acabei armando a barraca.
Neste momento ela me perguntou se eu ficar mesmo no atendimento simples ou iria partir para o completo.
Nem pensei duas vezes. Pulei da maca e parti para cima dela. Tirei sua roupa e fomos para a cama.
Começamos por beijos quentes e molhados. Ela tem um boquete no pelo e molhado, mas sem muita pressão.
Comi ela em diversas posições sem que ela refugasse em menhum momento. Gosta muito de pica.
Gozei, tomei uma banho, coloquei a roupa e parti.
R$ 120,00 bem gastos. Boa relação custo X benefício.
NOTAS:
Ponto fraco: O local.
Ponto forte: A empolgação e juventude na menina.
O telefone não tocou durante o atendimento.
Não controlou o tempo. Só fui embora depois de estar plenamente satisfeito.
Esta menima só é indicada para reais apreciadores de uma gordinha quente e branquinha.
Ela tem forma muito arredondadas e generosas. Está muito acima do peso ideal padrão, mas como é muito jovem, ainda é toda durinha e tem tudo no lugar.