Fabricia Massagem (Centro - Rua Senador Dantas, 117 / 1312 )
R$ 100,00 - Telefone: 8826-4999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Fabricia Massagem (Centro - Rua Senador Dantas, 117 / 1312 )

#1 Mensagem por albertcamus77 » 01 Dez 2009, 13:33

MANCADA
Nome da Garota:

Movido pelo anúncio no Destack, aonde aparecem fotos de uma morena escultural, de seios empinados e suculentos, Bunda redonda e dura, coxas grossas e barriga tanquinho, resolvi visitar esta GP no dia 30/11/2009, no endereço supracitado. Lá chegando, após pegar o endereço pelo telefone, dei de cara com um verdadeiro jaburu, uma mulata de cara horrorosa, com dentes de coelho, peitos caídos, corpo flácido e cheio de pelancas. Após uma breve discussão sobre a veracidade das fotos divulgadas pela GP em questão, em que a dita cuja insistiu veementemente que eram "verdadeiras", fui embora do apt debaixo de xingamentos e palavrões. Infelizmente, não tive a coragem de pagar R$ 100 para desbravar esta "beldade", portanto não poderei dar mais detalhes sobre o atendimento prestado, nem fornecer descrições mais precisas sobre o que quer que se esconda debaixo daquelas roupas, mas posso adiantar que trata-se de uma criatura desprovida de qualquer educação. Se algum dos colegas tiver tal coragem no futuro, favor postar aqui.

Saudações a todos os foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Link - Fabrícia

#2 Mensagem por Horus_Tot » 02 Dez 2009, 08:05

Saudações!

Joguei no google e achei. Segue os links:

http://www.destack.com.br/fabriciamassagem.htm

http://www.elliterio.com/fabricia/index.htm

Só um comentário: conheço a Fabrícia há um bom tempo. Quando ela me atendeu, seu "escritório" era na centro star (coisa de uns dois anos e meio mais ou menos). Nem sabia que ela ainda estava na ativa. Sempre fui bem tratado por ela. Mas, vejam só: se o colega acima foi mal recebido e agredido por ela tem que protestar mesmo. Até porque não sou, e nem quero ser, defensor de gp.

Assim que puder, entrarei em contato com ela, farei um Td e posto aqui.

Só estou meio cabreiro de ir no 117, pois um colega de trabalho que não é forista foi lá coisa de 2 semanas(procurando a Leide Terapeuta) e havia um segurança no andar perguntando onde ele iria. Ele desconversou, abortou a missão e acabou indo na FM.

Abs.

Link:
🔗

gzeiRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fabricia Massagem (Centro - Rua Senador Dantas, 117 / 1312 )

#3 Mensagem por gzeiRJ » 16 Abr 2010, 19:13

Não tinha visto o post do amigo e resolvi ir la atras dessa gata http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=34 Não sei se é a mesma pq nao consegui abrir os links.

Bom marquei hj as 16h e qnd cheguei liguei varias vezes para perguntar o numero. Ninguem atendia o celular, desisitir e fui resolver outras coisas. Qnd foi la pelas 16:30, a garota me retornou e me informou o numero. Como estava por perto resolvi voltar la. Qnd cheguei no apartamento toquei a campanhinha e ninguem atendia. Resumindo, fiquei la esperando por quase 15 min fiquei mto puto e fui embora. Não retorno nunca mais la.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#4 Mensagem por Horus_Tot » 06 Mai 2010, 10:40

Saudações.

A Fabrícia mudou de nome (se chama Sabrina) e colocou novas fotos:

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=72

http://www.destack.com.br/sabrinamassagem.htm

Só não sei se o local é o mesmo. Fica o aviso aos usuários do fórum.

Abs.

Link:
🔗

PeregrinoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por PeregrinoRJ » 06 Mai 2010, 12:18

Confrade Sr. Lee,

O relatado sobre ter segurança no andar, é até certo ponto, comum neste prédio da Senador Dantas-117.
Este prédio, inclusive, é famoso por ter colocado há algum tempo atrás catracas para acesso aos elevadores, obrigando as pessoas a se identificar e informar qual sala irir. Percebam, não era informar o andar e sim a SALA, o que me fez abortar várias missões quando o endereço era o 117.

Se voltou a ser assim, é sinistro ir parar lá, pois o papo que rolou na época das catracas era que o síndico estava justamente tentando localizar as salas das GPs para informar à polícia.

Amplexos !!!!

Link:
🔗

Responder