Privê Massagens (Copacabana - N. Sra. Copacabana, 610)
R$ 100,00 - Telefone: 8889-6165

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kotoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê Massagens (Copacabana - N. Sra. Copacabana, 610)

#1 Mensagem por Kotoko » 01 Dez 2009, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Taynn

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades,

Não localizei nenhum TD com a incauta, portanto resolvi abrir esse tópico. Caso já exista, solicito a relocação do TD.

Td realizado dia desses, num giro pelo "underground" de Copa.

O link da citada --> http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=TAYNNÁ

Liguei e marquei para o fim do dia. A referida me informou sobre o endereço (na malfadada Galeria Ritz.....)

Chegando ao cafofo, tudo normal, maca e caminha do lado para o fight, porém sem ar condicionado (o que no Rio de Janeiro é uma falha grave!). Como tinha acabado de tomar banho, preferi não conhecer o banheiro!

A figura é agradável, morena, grandona e tem um rabão gigante, pele lisa, cheirosa, mas as peitolas necessitam de um upgrade.

Massagem de regular pra boa, sem pressa. Ela já inicia a massagem peladinha e esbarra à vontade. Na hora do complemento, rola de tudo (com acréscimo para a área dos fundos - o que não foi concretizado!). A menina gosta do que faz e faz com gosto, com posições variadas e o coro come fácil...

Positivada pelo gosto com que faz a coisa, mas sem direito a repeteco!

Presente: Uma Garoupa verdinha por uma hora de massacanagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro paulo botafogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

jully massagista av.nossa senhora de copacabana 610

#2 Mensagem por pedro paulo botafogo » 15 Dez 2009, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jully / Sheylla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
caro colegas ,volta aki para posta uma nova aventura que acontecera em minha tarde na quinta feira passada, peguei o telefone e liguei para uma moreninha ninveta jully do amantes e cia,ela me atendeu de uma forma maravilhosa ,me passou o endereço , disse o preço etc, mas o predio nao e a quela maravilha ( galeria... 610 ) mas quando entrei e dei de cara com a quela moreninha meu deus meu pau logo ficou duro,ela estava com um vestidinho branco uauuuuu, me tascou um beijo de louco,deitei na maca e ela logo ficou nuazinha e começou a massagem que por fim e bem gostosa , ela fez sem presa e com uma mao de veludo,por fim vamos a transa, ela mamou como uma bizerrinha,chupou como nunca,quase gozei na quela boquinha linda ,mas m conteve ,pus ela de quatro e coloquei a camizinha e soquei ate o final. ela gemia e como gemia rsrsrs, resumindo transamos de varias posiçoes ,ela nao e fresca como as outras , vale a pena conferi
bunda 10
peito 9
cintura 9 beijo 10000000
galera ela tambem atende como sheyla no sait da destack meu amigo viu ela la e ja vai conferi o que eu disse a ele,rsrsrs
aki vai o sait http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Jully

e destack http://www.destack.com.br/sheyllamassoterapeuta.htm

______
Movido para o topico correto.
Brand - 15-12-09

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3 Mensagem por Finder » 14 Jan 2010, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Taynn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Profiça velha de guerra de Copacabana, agora com outro nome. Infelizmente não consigo me lembrar os antigos nomes dela.
Bom, fui ao seu encontro, num conjugadinho apertadíssimo, com banheiro indigno desse substantivo. Maquinha no meio da sala.
Ela é um tanto coroa (+- 35 anos) mas apetitosa. Gosto de mulheres morenas cheinhas, com peitões, bundão, fazendo o tipo boazuda. Me recebeu toda vazando carne num tomara que caia sem calcinha, ponto pra perva...
Após a massagem embromation, fomos para o abate.
Me fez uma boa chupeta na pele, cai de boca em sua perereca e tive um pequeno incidente: a buceta da mulher tava cheia de restos de papel higiênico e não percebi de imediato pois a alcova estava à meia luz.... Fiquei cuspindo aquelas merdas e desisti.... Observação: embora ela anuncie ser greluda, seu botãozinho embora saliente é de tamanho normal.
Botei aquele cuzão de 4 e ameacei penetra-lo, quando ela apareceu com o novo orçamento com custo extra... Desisti e encaixei na sua perseguida de 4 mesmo e bombei até a ejaculação.
POr conta do calor infernal a mulher suou pra cacete, impressionante... Banho e ruas apinhadas de Copa de volta...
R$ 100,00 por uma hora de sauna naquele muquifinho... Recomendado somente a quem encara um trash sem cerimonia...

Link:
🔗

JLGL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Massagens (Copacabana - N. Sra. Copacabana, 610)

#4 Mensagem por JLGL » 04 Abr 2010, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Taynna

Sou de SP e faz duas semanas estive no RJ e fui conhecer a Taynna...me surpreendi com o tamanho da mulher, gostosissima!!Muito cheirosa e simpática!!
Após um papo inicial não aguentei e comecei a agarrar essa Deusa!!!
Chupei bastante e estava muito bom...deliciosa!!!
O ato em si, muito bem, ela faz com gosto e sabe fazer demais!!!
No mesmo dia acabei repetindo a dose e quando voltar ao RJ voltarei pra ver esse mulherão!!! :D :D

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5 Mensagem por o_pervo » 06 Abr 2010, 16:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Dilma TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

8º Td – Jully....queria conhecer outro rabo e vi que nos TD´s ela era bem cotada.....fui lá e vi que realmente tem uma bunda bonita, naum taum grande como eu imaginava.....ela é mto extrovertida e deixa o cliente bem a vontade.....fui logo pra cama e ela apagou a luz.....perguntei a ela se ela tava a fim de fuder.....mas, fuder mesmo.....e ela disse......com certeza....hj o dia foi fraco.....aeee eu disse.....to aki pra mudar isso.....fica aeee d4 sua rabuda.....ela prontamente ficou d4.....e eu mandei ver...fiquei uns 10 minutos.....peguei ela de jeito....ela urrou, gritou.....me empurrou pra trás várias vezes me jogando contra a maca ki fica no centro do quarto......ela gosta da pica varando a buça até as bolas....ela disse que tava precisando de uma pica arrombando ela.....legal....fiz minha parte......infelizmente, por pouco tempo até deixar meu dna no látex......comi ela 02 vezes naquele sofá cama......100 por 1 hora...naum consegui fazer anal com ela.....

Link:
🔗

GatoGostosoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Isabella (ex July)

#6 Mensagem por GatoGostosoRJ » 31 Jul 2010, 00:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
Recebi a mamada mais cara de toda a minha vida.
Animado pelas fotos (http://www.espacoterapias.com.br/isabel ... /index.htm) e comentários anteriores [http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=93535] (atendia com nome de July/Sheilla) resolvi encontrar-me com esta meretriz.
Tiro o chapéu para o programador do site, o designer, pois o photoshop fez milagre com a cidadã.
A profana atende na galeria ritz (n.s.copa, 610), no 9. andar (só não lembro a sala).
toco a campainha e sou recebido por uma morena, com modesto sorriso, vestida com um roupão de seda.
O apartamento é literalmente um muquifo e sou imediatamente conduzido, pela mesma, para o quarto que tem uma maca forrada com colcha e um sofá de dois lugares.
A profana pede para eu tirar a roupa, ficar a vontade, e ABSURDAMENTE não me oferece um banho.
Deito na maca e ela começa a brincar com meu pau, cai de boca, engole até o talo, bate com ele na cara, enfim . . . mama gostoso. Peço a xota diz que estar de chico, peço o cú diz que não vai aguentar o moleque, continua mamando e pede leite. Coloco de joelho, gozo na boca, na cara, no cabelo. A profana se limpa, se veste e pergunta se quero lavar o pau, isso mesmo, se quero lavar o pau.
Puto da vida, não tentei mais nada, paguei R$ 100 por uma unica mamada.
Não volto, não recomendo.

Em resumo: Sem bunda, peitos murchos, pele flácida, cabelo implantado.

abraços

Link:
🔗

tiroteio157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por tiroteio157 » 05 Ago 2010, 21:41

porra ainda bem que existe o gp guia que eu tava querendo ir ao encontro dessa perva pelas fotos parece ser muito boa mais mais depois q GatoGostosoRJ falou isso vou mudar meu alvo

Link:
🔗

Responder