POSITIVO Nome da Garota:Fernanda Soares
Nessa minha busca incessante por sexo com mulheres gostosas, fui hoje atrás da Fernanda Soares. Na verdade, já tava na minha lista há muito tempo.
http://espacoterapias.hospedagemdesites ... nda-soares
http://www.elliterio.com/Fernanda-Soares
Procurei por algum tópico já existente e achei este em que escrevo, lembrando apenas que o endereço correto é o mesmo informado no título do TD do colega acima (Senador Dantas 117 / 1727 - Centro) e não em Copacabana como consta no Título do tópico. Também achei esse outro tópico em outro endereço no Centro.
Pérolas Terapias (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sl 1013)
Os 3 penúltimos TDs desse tópico falam sobre uma Fernanda Soares, não sei se é a mesma, mas na ausência de infos, melhor que nada.
Pois bem, como eu disse no início, já tava com essa mina na lista faz tempo, bota tempo nisso, mas sempre deixava pra depois porque me informaram que o atendimento era 90 prata pela massagem com complemento manual apenas e 150 pela massagem tailandesa (que seria a massagem com o corpo com ela pelada), perguntei sobre demais complementos e deixaram bem claro que não rolava, ou seja, virou um processo que tava alocado na memória principal porém nunca foi executado pelo processador, caiu no envelhecimento (aged) (lembram do Shortest Job First , starvation?), portanto, resolvi dar atenção ao mesmo e executa-lo, mesmo tendo prioridades maiores como a Renata Dias por exemplo, que nunca atende a porra do telefone, ou um repeteco com a Kelly do Lgo do Machado ou com a Silvia da VM.
Ora, nunca gostei desse lance de massagem, e nunca nessa vida de putanheiro tinha pago por isso. As 3 "terapeutas" que saí ano passado (Mary, Paty e Kelly) rolou sexo e até gozada na cara, e mesmo sabendo que com essa Fernanda não rolaria, resolvi tentar, até porque nunca se sabe, queria pelo menos tentar. Fico até meio envergonhado em postar esse TD aqui, pois 150 por uma punheta e chupada na xota e peito, sem beijo, sem oral, e sem sexo é meio estranho né? ainda mais depois de ter comido várias putas, se tivesse começando até passava. Por isso que é importante nunca ir em encontros de fórum nem nada, ou seja, tu nunca vai ser zoado por isso, pelo menos não no mundo real. Hail to the Forista Invisível !!!!
Ligo, marco e parto pra o local.
Fui recebido por essa morena, toda gostosa, como não disse o nome, não confirmei ainda se era a Fernanda, mas gostei muito. Ela me levou pra um quartinho e perguntou se eu queria tomar banho. O banheiro fica ao lado da entrada. Tomo meu banho e volto. Confirmei minhas suspeitas quando a morena voltou, era ela mesmo.
Trata-se de uma morena toda maravilhosa, puta que pariu, bronzeada, cavala, pernão, bundão, peitão siliconado, e o que é mais importante, bonita de rosto, muito gata, tem uma boquinha carnudinha linda. Sendo bem franco, a mina é gostosa pra caralho, bem acima da média. Algo praticamente raro de se encontrar na putaria atualmente, principalmente nos privês.
Ela pediu pra eu deitar de bruços, pediu pra tirar a toalha que eu tava enrolado, deitei e começou a massagem, começou pelo pé, perna e fui subindo para a bunda. Depois de alguns minutos pergunto pelos complemento e ela responde que por 150 ficaria pelada e faria oral mas com camisinha, perguntei se deixava chupa-la e disse que sim, aí pediu pra trocar de roupa e voltou logo em seguida. Caralho ela é muito gostosa, então com ela deitada mamei muito nos peitões, pescoço, é muito cheirosa, depois chupei sua buceta, com ela no frango assado e cas pernas abertas, boa visão. Xoxota deliciosa, sem cheiro, grelo delicioso, pedi pra chupar o cu tb, muito bom.
Fiquei quase uns 15 minutos chupando, parecia tar gostando. Perguntei várias vezes se podia come-la, e ela respondeu que só metia com clientes que já conhecia, falou que só na próxima vez, perguntei se nem por 200 (que era o que tinha levado), mas negou tb. Não deixou beijar tb. Tipo, vai ver se o maluco for muito bonito e bom de lábia talvez ela até libere, o que definitivamente não é o meu caso he he he, e isso chega até mesmo a ser Surreal por um serviço pago.
Depois pedi pra ela vir por cima, comigo deitado pra ela ficar esfregando a buceta e bunda na minha cara, comigo apalpando nos peitalhão ao mesmo tempo. Visão sensacional.
Dei uma chupada em seu cu com ela de quatro (visão sinistra) e depois ela finaliza me tocando uma punheta mesmo. O tempo todo deve ter sido de no máximo uns 40 minutos.
Mais banhos e na volta pergunto se realmente ela faria o complemento do sexo e quanto seria, e ela informou que costuma cobrar 200, que foi justamente o que eu havia oferecido e ela não quiz. Aí perguntei se beijaria e disse que sim, perguntei se faria oral sem camisinha e disse que pensaria a respeito, mas creio que provavelmente não, fiquei até sem coragem de perguntar se deixaria gozar na cara.
Paguei os 150 e ela me levou até a porta, chegando lá pergunto se faria anal e respondeu que não faz com ninguém. A mina é linha dura mesmo, bom ao menos não chega a ser marrenta. Com certeza voltarei lá pra ver se ela vai cumprir o que prometeu.
Pra finalizar, levanto uma questão que vira e meche eu penso. Tá ruim pra achar a puta perfeita, que seja gostosa, bonita e trepe gostoso. As que são metelonas geralmente são feias, que foda isso hein meu amigo?. Também do que adianta uma mulher toda gostosa se a foda é cheia de restrições? Ou pior ainda, que nem fode?
Não tem sentido, é o mesmo que ter uma Ferrari e andar numa rua toda esburacada. É exatamente o MESMO que comprar uma Geforce GTX 680 e colocar num micro com um processador antigo, pois nada adianta ter uma placa Monstra se o processador (que é a base do sistema) não a acompanha, ele deve ser tão rápido quanto a placa senão o potencial da GPU não será totalmente extraído, gerando um gargalo IMENSO, pois o processador tem que calcular a física, a posição de cada objeto, a lógica do jogo, ou seja, tem que literalmente "explicar" a GPU o que ela deve fazer, sendo estraçalhado por centenas de milhares de instruções ao mesmo tempo.
Enfim, apesar dos pesares vou classificar o TD como positivo, pois foi feito o que me foi prometido, não posso reclamar, senão taria sendo incoerente. Veremos o que vai acontecer no repeteco.