Marina Terapeuta (Niterói - Rua da Conceição, 101)
R$ 70,00 - Telefone: 3026-3868 / 7563-1107

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Marina Terapeuta (Niterói - Rua da Conceição, 101)

#1 Mensagem por Sam Body » 21 Dez 2009, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

TD realizado no início de dezembro, não foi postado por puro esquecimento. Mas, como dizem alguns confrades, atrasado mas não sonegado.
Novamente atravessei a "poça" para desbravar a Marina (Link: http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=105), que também atende na rua da Conceição, porém um pouco mais próxima das barcas do que a Márcia.
A sala carece de alguns "acertos", apesar de aconchegante. O banheiro é uma falha, o box e diminuto a ponto de eu ter entrado de frente e sapido de ré (sem trocadilhos infâmes, por favor !)
Mas vamos ao atendimento: A Marina faz uma ótima massagem, tem uma "pegada" boa, forte e certeira, e também é suave quando precisa ser. O complemento é competente, gostoso, mas rolou somente o manual. Quem sabe "fidelizando"...
Vale um repeteco e uma visita à terra do Araribóia.

Desculpem pelo atraso.

Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEU LADIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

MARINA

#2 Mensagem por SEU LADIR » 22 Dez 2009, 13:41

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

COMO ESTOU SEM TEMPO VOU SER BREVE

TD REALIZADO ONTEM

MASSAGEM - MUITO BOA - PENA QUE É COM ÓLEO POIS AO MEU VER COM CREME EXCITA MAIS, PORÉM A MASSAGEM É BOA.

PONTUALIDADE - MARQUEI EM UM DETERMINADO HORÁRIO E FOI NAQUELE ESQUEMA QUANDO VOCÊ CHEGAR ME LIGA QUE TE DOU A SALA - CHEGUEI LIGUEI E NÃO FUI ATENDIDO - APÓS 30 MINUTOS ENTRE LIGAÇÃO E ESPERA CONSEGUI E SUBI.

COMPLEMENTO - BOM ELA FAZ UM MISTO DE PUNHETA E MASSAGEM NO PAU

LOCAL - TRAHSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS......... - NÃO É SUJO PORÉM FICA no TERCEIRO PIOR PRÉDIO DE NITEROI "GALERIA GOLDE STAR" - BANHEIRO - MINUSCULO - SEM PORTA - SOMENTE EXISTE A PORTA DO BOX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder