Pérolas Terapias (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sl 1013)
- Telefone: 2516-2708/7806-6708

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 29 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 6
Oral Sem:Sim 21Não 6
Beija:Sim 21Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatoson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pérolas Terapias (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sl 1013)

#1 Mensagem por gatoson » 21 Dez 2009, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

TD realizado hoje.
Vi um anuncio no jornal admitindo massagista para nova sala e liguei para saber informações,
quem me atendeu foi a Jéssica, disse que a sala é nova e então resolvi arriscar pois disse com uma voz mansinha que eu não iria me arrepender.
Chegando ao local sou recepcionado por uma loira de estatura mediana belo par de coxas num vestido justo e já fui logo cobrando " vim sem te ver em nenhum site espero que valha a pena",
vai valer ela disse, só me pediu um pouco de paciência pois eu era o primeiro cliente dela ( nova no ramo ) notei um certo nervosismo mas também um esforço para agradar, tem um bom papo, conversamos um pouco, só que essa história de primeiro cliente me deixou doido, a mina massageando os meus pés e eu já querendo virar para ver se realmente não iria me arrepender, virei e não me arrependi mesmo pois pedi para ela pegar no muleque que eu já não aguentava mais , que mãozinha delicada tem a menina fiz um esforço tremendo para me segurar mas não deu mandei leite pro alto quase cai no cabelo da garota, faz tempo que não gozo assim, deve ter sido a historia do primeiro cliente, vai ter repetéco pois nem tentei algo mais.
Sala com três cabines , tudo novo e limpo, banheiro também .

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... anuncio=98
http://www.destack.com.br/malumassoterapeuta.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
adicionei numero da sala. Brand- 27-01-10
_________
Links adicionados. Fortein 02/02/10

Nome da sala alterado. Brand - 09-03-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatoson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila Gonçalves

#2 Mensagem por gatoson » 02 Jan 2010, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Gon?alves

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde caros Amigos.

TD realizado dia 30/12, liguei para Jessica e estava ocupada quem atendeu foi a Camila,disse que era nova na sala então depois de uma olhada no site decidi marcar com ela, na chegada me ofereceu uma massagem 04 mãos com ela e a Jéssica por R$ 120,00 uma loira e uma morena , só não aceitei pois estava sem grana.
A Camila é uma moreninha linda de aprox. 1,65m corpinho lindo me disse que era iniciante , parece a tônica da casa procurar novos talentos,realmente parece estar começando agora mas nada que comprometa o atendimento é simpática e tem um lindo sorriso, depois da massagem de costas pediu para virar e pude ver aquele corpinho lindo num vestidinho curto, fiquei doido, arrisquei alisar aquela bundinha e notei que ela ficou sem jeito mas não parei enquanto ela massageava a esta altura a minha virilha e vendo minha angustia pegou no meu pau e começou uma punheta bem devagar , perguntei pelo oral e disse que tinha que dar caixinha, concordei na hora e não me segurei por muito tempo acabei gozando rapidinho, para minha surpresa tinha se passado apenas 40 min e a Camila continuou a massagem na boa sem se preocupar com o tempo, ponto para a menina.
Banho e R$ 90,00.
Na saída perguntei se era só as duas que atendiam lá , e me disse que na próxima semana terá mais duas meninas, já estou ansioso.

http://www.destack.com.br/camilamendonc ... apeuta.htm

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Elisa

#3 Mensagem por Rafa 66 » 01 Fev 2010, 08:43

Venusiano escreveu:Prezados Confrades,

Quem está nessa casa, oficialmente à partir de hoje, é a Elisa, que saiu de Copacabana.

Boa semana à todos !

Venusiano.
A partir de hoje, não, confrade. Desde quarta passada quando eu já a TDzei no novo local.

Estou devendo o TD, mas veja aqui a informação em primeira mão.

Ah, e ela não saiu de Copa para lá. Antes, fez um rápido estágio na 65.

Abraços,

R66

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Malu

#4 Mensagem por Ferrao222 » 01 Fev 2010, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tinha visto esses peitoes e fiquei louco http://www.destack.com.br/malumassoterapeuta.htm
Liguei pro tel e perguntei sobre o atendimento. 70 pratas massagem com complemento punhetesco e 100 dinheiros pra massagem com complemento intimo.
Como tava doido pelos peitos fui la conferir.
A mina eh novinha tem uma carinha de paraiba mas nada que comprometa. Massagem meia boca.. com ela so de calcinha e aqueles peitoes lindos grande e com o bico rosado.
Ela eh toda cavala... uma verdadeira potranca... ficou alisando meu pau enquanto eu passava meu dedo naquela bucetinha que ja ficava molhada...
Mamou de camisinha depois rola pra dentro...
O que me deixou feliz pelo que vi a Elisa ta na mesma sala e liberando geral... Vou esperimentar!

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Elisa

#5 Mensagem por Venusiano » 02 Fev 2010, 07:53

Salve confrades,

Confrade Rafa 66,

É claro que eu acompanhei seus oportunos relatos inclusive sobre a 65... . Quando eu disse "oficialmente", foi porque em conversa com a própria Elisa, ontem pela manhã, ela comentou comigo que havia feito alguns atendimentos na semana passada (voce foi um dos sortudos :) ), mas, na Segunda-Feira(ontem), é que ela começaria a atender seguindo o horário de funcionamento da nova casa conforme o anúncio do Amantes & Cia.

Minha intenção foi apenas verificar com a mesma, qual sua nova rotina para que todos possamos nos programar caso queiramos marcar com ela.

Abraços.

Venusiano.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Elisa

#6 Mensagem por Rafa 66 » 02 Fev 2010, 09:00

Venusiano escreveu:Salve confrades,

Confrade Rafa 66,

É claro que eu acompanhei seus oportunos relatos inclusive sobre a 65... . Quando eu disse "oficialmente", foi porque em conversa com a própria Elisa, ontem pela manhã, ela comentou comigo que havia feito alguns atendimentos na semana passada (voce foi um dos sortudos :) ), mas, na Segunda-Feira(ontem), é que ela começaria a atender seguindo o horário de funcionamento da nova casa conforme o anúncio do Amantes & Cia.

Minha intenção foi apenas verificar com a mesma, qual sua nova rotina para que todos possamos nos programar caso queiramos marcar com ela.

Abraços.

Venusiano.

Beleza Venusiano!

É que minha veia jornalística não queria perder esse furo, hehe...

O problema agora é um "forista" novo aí que tá querendo esculachar nossa Elisa e defender a japa baranga, inclusive, veja você, dizendo que ela a japa não faz complemento, pois é "proficional". Tá fazendo o que aqui no GPG, né?

Abração!

R66

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Malu

#7 Mensagem por Jumento Sincero » 02 Fev 2010, 09:45

Ferrao222 escreveu:Tinha visto esses peitoes e fiquei louco http://www.destack.com.br/malumassoterapeuta.htm
Liguei pro tel e perguntei sobre o atendimento. 70 pratas massagem com complemento punhetesco e 100 dinheiros pra massagem com complemento intimo.
Como tava doido pelos peitos fui la conferir.
A mina eh novinha tem uma carinha de paraiba mas nada que comprometa. Massagem meia boca.. com ela so de calcinha e aqueles peitoes lindos grande e com o bico rosado.
Ela eh toda cavala... uma verdadeira potranca... ficou alisando meu pau enquanto eu passava meu dedo naquela bucetinha que ja ficava molhada...
Mamou de camisinha depois rola pra dentro...
O que me deixou feliz pelo que vi a Elisa ta na mesma sala e liberando geral... Vou esperimentar!
Confrade, fiquei interessado na Malu, a partir do seu relato. Mas não entendi por que você classificou o TD como neutro. Pode me explicar (se preferir, por MP)?

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#8 Mensagem por ljmabr » 02 Fev 2010, 13:46

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje no primeiro horário da manhã com a Malu.

Ela é bem novinha mesmo e gatinha de rosto. O corpo é de potranca: Coxão, bundão, alta e peitaços!

Banheiro direitinho, toalha e sabonete liquido.

A massagem (que nem durou muito) foi so nas costas e pernas (não teve nos pés, mas nem queria também). Quando virei a menina já estava só de calcinha. Que visão!

Então começou a punhetar e eu dedilhei a bucetinha. Me levantei, ela começou a me beijar. Ganhei uma espanhola e um boquete encapado. Pedi p/ela deitar na maca e dei uma banho de lingua na buceta. Depois, ela ficou de 4 (que visão!) e meti ali.

Pedi p/ela se virar, fiquei mamando nos peitões espetaculares (lindos!) e jorrei toda a porra em cima deles.

O atendimento durou exatamente 1 hora e ainda fui tomar banho. Ponto positivaço p/ casa que respeita a duração da sessão!

Chances ótimas de repeteco... uma ninfeta sem vícios de puta e com um corpaço!

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

ELISA

#9 Mensagem por Jegue24cm » 03 Fev 2010, 05:07

POSITIVO
Nome da Garota:ELISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom dia Confrades!
Inicio este TD prestando um esclarecimento ao Confrade sempre Diligente Rafa66, quanto a indagação se seria possível desprender a parte macia da maca para um Fight em cima dele, logicamente no chão.

Caro confrade, infelizmente só estou vendo a sua indagação agora. Contudo, informo-lhe que não precisa se preocupar com isso, pois na hora da foda a própria Elisa se encarrega de ir à sala ao lado pegar um colchonete para por no chão. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Respondido Confrade Rafa66?

Bem, agora vamos ao TD.
Liguei na parte da manhã, falei com a atendente e a mesma me informou que a Elisa só atende após às 13:00. Desta forma, optei pelo horário das 15:00hs.

Cheguei 5 minutos para às 15:00h, onde fui recebido na porta pela própria Elisa. daí sou encaminhado à última baia, pois diga-se de passagem "é bem grande", diferente dos cubículos que estamos acostumados a ver por aí.

O banheiro, é enorme e a ducha é forte. Lá vc inclusive tem direito a tomar banho com a massagista, foi o meu caso e de outros 2 sonegas safados que estavam por lá

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Após o banho sou comtemplado com a beleza da Elisa que ao adentrar o recinto, me pergunta o que eu quero. Daí respondo simplesmente que quero uma hora de foda. Ela suspira e vai na sala ao lado buscar o tubo de Ky e um pacote com 3 camisinhas.
Iniciamos aos beijos, fiquei ali um tempão com ela se exibindo dançando com aquele rabão empinado.
Após peço para chupar o mangote, eis que sou contemplado com várias lambidas na virilha, saco, bago, glande, isto em toda a extensão da pica.
:roll: :roll: :roll: :roll:
Ficou ali por um bom tempo.
Não resisti pedi para encapar a pica e ela rapidamente foi na sala ao lado pegou um colchonete e atirou no hão.
Rapidamente me deitei coloquei a pica em riste e Elisa começou a quicar freneticamente sobre a rola. Nossa como é puta e cachorra essa menina.
Fode muito.
Peguei ela em todas as posições.
Só não comi o cuzão.
Após várias estocadas, não teve jeito. Leite na borracha.
Terminados com um banho junto, onde ela fez questão e dizer que toma banho antes e depois de cada atendimento (o que o GPGUIA não faz).

Bem, confrades matei o meu tesão por esta mulher.
Recomendadíssima.
TD ULTRAPOSITIVO.
Valor R$100,00 1 hora.

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Elisa

#10 Mensagem por Venusiano » 03 Fev 2010, 08:14

Bom dia aos confrades,

Confrade Rafa 66, tudo beleza? Não vi o tal comentário do "novato", mas, pelo histórico das meninas, a gente percebe quando há comentários mal intencionados, né mesmo?
Algumas vezes também, a gente tem um pouco mais de sorte(empatia) com uma ou outra perva, outras vezes azar...faz parte da nossa vida de desbravadores, rsrsrs; Tem uma atendente aqui, por exemplo, que é bastante mal cotada por confrades do maior respeito (e merecido) no GP GUIA, com a qual estive duas vezes, tempos antes de me alistar em nossas fileiras, e, foram dois atendimentos de massagem com direito a foda no final, sensacionais! Depois que li os TD'S aqui, resolvi não brincar mais com a sorte, mas, ela está sempre na minha lista, ela é conhecida aqui como "mulher limão" me atendeu como Eduarda e agora acho que atende como Denise...

Confrade Jegue....que beleza! Parabéns pelo excelente relato, essa nova fase da "nossa" Elisa promete ser bastante estimulante...rsrsrsrs

Abraços a todos !

Venusiano.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elisa

#11 Mensagem por Rafa 66 » 04 Fev 2010, 11:03

POSITIVO

Prezados,

colocando os TD's em dia. Esse foi realizado na quarta-feira passada (27/01).

Depois de um tour infrutífero no Edifício Avenida Central (faltou água na porcaria do prédio e isso é um problema crônico deles), me vi parado e pensativo na esquina de Rio Branco com São José, puto da vida e com uma vontade do caralho de meter. Foi quando me lembrei da gostosa da Elisa. Sabia que ela estava na 65, mas como é uma hiper enrrolada por natureza, pensei que poderia ter faltado ou outra coisa qualquer. Não deu outra: saiu da 65 e estava numa "casa de massagens" na Presidente Vargas. Perguntei se ela estava naquele momento (20:00hs) lá e ela confirmou. "Tô indo pra aí!". Desliguei o telefone e saí como um celerado pela Rio Branco em direção a Presidente Vargas.

Cheguei encharcado de suor e fui recebido à porta pela Elisa. Não parecia ter mais ninguém na casa e o silêncio reinava. Fui direto pro banho. O banheiro está todo reformado e é grande com uma ducha bem forte e alta. Está com cortina de plástico e não tem aquela conteção da água no chão, o que acaba inundando o banheiro. Elisa disse que estão providenciando um blindex.

Banho tomado, sentado na maca, Elisa fica só de calcinha e me diz que queria muito meter mas que estava menstruada. Falei que era comigo mesmo! Só encapotar o muleke. Mas ela não queria fazer sujeira e ficamos só na sacanagem. E que sacanagem! Não foi mais aquela palhaçada de Copa. A menina tá mamando um pau com maestria e não gosta de largar não. Fica braba. Dei muito tapa naquela bunda. Me fartei naqueles seios maravilhosos. Perguntei a ela como ela gostava que mamassem aqueles peitos e ela disse que era abocanhando com vontade, como se fosse comer uma fruta gostosa depois de ficar com fome. Segui suas instruções e pude ver de canto de olho seu olhar de satisfação ao ser mamada pelo Rafa...O melhor foi Elisa fazendo um personagem de menina pura, dizendo que não gostava daquilo, que era séria mas que acabava caindo em tentação. Uma delícia! Me acabei sentado na maca de frente para ela. Ela em pé na minha frente ordenhando meu pau e falando uma porrada de putaria baixinho no meu ouvido. Foi foda! Gozei nas coxas dela. Na verdade, inundei a coxa dela de porra. Gozei muito. Essa piranha é demais de gostosa!

Ela continua atendendo por fora e ali na PV fica na parte da tarde e a noite. Me disse que antes de ir pra lá, falou pro dono que teria que rolar sexo "porque era uma demanda dos clientes dela" e o dono, é lógico, concordou.

Presentinho só na sacanagem: R$ 70,00 (Tá caro, eu sei. Mas com a Elisa VALE!!)
Presentinho com meteção: R$ 100,00.

Link:
🔗

Veleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Elisa

#12 Mensagem por Veleiro » 05 Fev 2010, 08:24

POSITIVO

Cavalheiros, eu já conhecia a Elisa de um TD realizado na Av. Treze de Maio, antes de ela ir para Copacabana, quando o Gpguia ainda não contava com a minha brilhante participação. Porém, apenas recentemente ela incluiu a penetração como parte do atendimento. Se bem que há boatos de que ela já fazia isso anteriormente, em motéis, fora do horário de expediente. Não sei se essa informação é verdadeira.
Este TD aconteceu há poucos dias. Quando eu cheguei ao prostíbulo, a Elisa me perguntou se eu queria água ou uma ducha. Eu disse que queria uma ducha. Fazia um calor infernal, embora eu não estivesse suado naquele momento.
Eu decidi mudar o meu padrão e dispensar a massagem no caso de atendimentos com penetração. Assim foi feito. A Elisa pegou um colchonete fora da cabine e colocou-o no chão.
Ela tirou a roupa, ficando de calcinha. Então, sentou-se na maca e nós nos beijamos na boca com muita língua e muito ânimo. Depois, enquanto eu a acariciava, ela segurou o MASTRO e ficou estimulando-o. Isso deixou o MASTRO muito empolgado. Por fim, ela desceu da maca, abaixou-se e colocou a boca no MASTRO. Ela o chupou com dedicação e sem camisinha, e também lambeu o saco.
Ela tirou a calcinha e ficou de quatro no colchonete para que eu brincasse com a sua bunda. Ela se deitou de barriga para cima e eu mexi naquela linda buceta com as mãos e com a boca. Então, eu pedi que ela colocasse a camisinha no MASTRO e a fodi com ppmm, D4, mais um pouco de ppmm e ela por cima. Depois, nós combinamos que ela se deitaria na maca enquanto eu ficava em pé. Essa posição foi ótima. Enquanto o MASTRO atuava na vagina, eu podia olhar para a buceta e para os lindos seios. Além disso, a maca tem a altura ideal, em relação à minha altura, para possibilitar um encaixe no ângulo perfeito. Depois de um tempo mais ou menos longo, o MASTRO espirrou leitinho na camisinha.
Depois que ela jogou a camisinha no lixo, nós ficamos abraçados por breves momentos, com ela sentada na maca. Nesse momento eu estava suado e disse que queria tomar outro banho. Ela perguntou se eu queria sozinho ou com ela, e eu disse que queria com ela. Depois de nós tomarmos banho juntos, ela me ofereceu água, que eu tomei quando já estava quase totalmente vestido.
Nós conversamos um pouco e eu paguei R$ 100,00. O tempo total de atendimento foi quase exatamente 1 hora.
Quero ressaltar dois pontos: Primeiro, o uso da maca foi muito bom, mesmo não tendo havido massagem; Segundo, dispensar a massagem permitiu que houvesse tempo para maior número de posições.
Observação: As músicas que tocavam no ambiente eram músicas pop de ótima qualidade.
Eu não falei com a GP sobre sexo anal.

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#13 Mensagem por arquivista » 08 Fev 2010, 16:36

POSITIVO

Tentei conhecer a elisa...+ estava toda agendada. Para nao perder o tempo...fui com a Malu...e acabou sendo uma surpresa agradavel. A Sala parece boa, com tolha ensacada e bom chuveiro... apesar de não ter box.

A Massagem não é profissional...porem ela faz uma talandesa muito boa e é bem apetitosa. Ficamos somente no basico..R$70,00 por 1 hora ...no meu caso 50 minutos. Valeu muito pelos complementos e pretendo repetir.

Link:
🔗

charada_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#14 Mensagem por charada_35 » 10 Fev 2010, 17:42

POSITIVO

Depois do "café da manha" com a Sara do Império, fui "almoçar". Marquei com a Elisa as 13:30 e parti pra lá. Continua gatinha mais esta mais magra, disse q se recuperou de uma laringite ou outro problema ligado a garganta. Bem falou os preçços 70 massagem punhetoterapia e 100 completão. Há já fiz massagme com ela na treze de maio ( ainda não conhecia o gpguia) e nunca pude avançar - hoje falei não quero massagem vamos pra sacanagem logo. Tomei outro banho ( caralha acho que já foi o quarto hj, hehehe) e parti pra cima dela que nem teve tempo de almoçar, rsrsrs.

Chupação na pele, com beijinhos gostosos, porem sem linguão. Fiquei um tempo estasiado olhando pra ela e lembrando de como eu quis comer aquela bucetinha lá na treze de maio, era um momento ímpar ( sem ser BOP, rsrs). Voltei a mim e pensei - vou socar com raiva e matar minha tara nessa mulher. emcapei o muleke e deixei ela cavalgar , e eu adimirando aqueles lindos seios e chupndo eles freneticamente. Parecendo um virgem falei deixa eu cansar um pouco Elisa, parti pro PPMM e fiquei quase 20 mim assim , socando aquela bucetinha gostosa , como eu suava pra caralho , interrompi e pausa pro descanso e chuveirada.

Na volta Elisa , uma simpatia em pessoa, pergunta se eu quero uma massagem pra relxar - ai eu penso , penso e massagem é o caralho vamos de novo, mais chupada, camisa no muleque e pego agora de quatro. Depois mais um tempão PPMM admirando a gata.

Então ela pede pra chupar e eu jogo um leite naqueles seios gostosos. Ela pergunta quer tomar banho junto - porrra claro né. Vamos tomar banho e trocamos algumas idéias. Elisa é muito gente fina. Parto dali leve pra caralho.

Repeteco? nem preciso responder heheheh.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Andreia

#15 Mensagem por Zinja » 12 Fev 2010, 04:54

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Assim que saiu o anúncio desta prima no Ellite,

http://www.espacoterapias.com.br/andrei ... /index.htm

mais ou menos 15 dias atrás, liguei para lá e me informei sobre os valores. Só falou da massagem e me disse que o resto só pessoalmente. Marquei um horário, me passou o endereço e fui para lá.

A Andreia é uma mulata bonita, mais escura que nas fotos, gostosa,peitos pequenos e um pouco caídos mas nada que atrapalhe e uma bunda bem grande.

Ela de roupa é gostosa demais. Me levou para a sala e perguntou o que eu queria. Falei que queria saber quais eram as minha opções e me falou que a massagem com complemento vaginal sairia por R$ 100,00 (1 hora).

Disse que era isto mesmo que eu queria e me levou ao banheiro que é bom, com uma ducha bem forte. O problema é que não tem box e molha tudo em volta mas como não sou eu que seco...

Voltei do banho para a sala e a Andreia pediu para eu aguardar um pouco que ela iria tomar banho também. Voltou só com uma toalha e dei logo um beijo na sua boca. Disse que a massagem ficaria para depois e primeiro queria a sacanagem. Ficamos nos beijando um tempo e ela me deitou na maca e chupou muito o meu pau. Beijou meu saco e engoliu toda a minha rola. Pedi para a prima deitar na maca e fui chupar sua xota. O único senão da prima é que ela está com muitas estrias na barriga, acredito que por causa de gravidez. Nem fiquei esquentando e meti a língua na sua buceta.

A prima curtiu muito a minha chupada, ficou toda molhadinha, pegou o capote, colocou no meu pau e meti primeiro com ela sentando bem devagar em cima da maca. Ficamos trepando em outras posições, de frente, de costas, com ela de quatro no banquinho, com ela apoiada na maca. Pedi para comer sua bunda e ela pediu para meter devagar. Enfiei primeiro com ela de quatro e depois meti com ela deitada de costas na maca. Primeiro, fiquei metendo devagar até seu rabo se acostumar com meu pau, depois fiquei enfiando bastante até gozar gostoso e fui tomar meu banho.

Ela tomou um banho também e depois que voltou, pediu para eu deitar na maca que iria começar a massagem. Como o alvará estava tranquilo, deitei e a prima fez uma massagem muito boa que me relaxou de verdade. Quando me virou de frente, em vez da iniciar a punheta, veio me chupar de novo. Coloquei o dedo na sua xota e estava toda molhadinha. Botamos outro capote e metemos mais uma vez com ela deitada de costas na maca. Enquanto eu metia, trocamos muitos beijos. Depois de meter muito, a prima me avisou que iria gozar. Tremeu bastante e apertou muito o meu pau com a sua xota. Depois que ela gozou, meti mais um pouco e gozei de novo.

Tomei outro banho, paguei o combinado (R$ 100,00 por uma hora) e fui embora.

Após este TD é que fiquei sabendo que a Elisa estava atendendo por lá. Ainda não consegui acertar meus horários com os dela mas vou passar a rola nesta prima.

Link:
🔗

Trancado