Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)
R$ 220,00 - 90 Min - Telefone: (21) 2203-0908 - (21) 3128-0050

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 73 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 6Não 68
Oral Sem:Sim 40Não 50
Beija:Sim 42Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Msteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)

#1 Mensagem por Msteban » 08 Jan 2010, 08:25

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui desbravar essa casa recem inaugurada no prédio la da Pres. Vargas com Miguel Couto, onde ficam a Andrea e Neide e as meninas da Hosana.
Essa casa aparentemente é comandada pela Erika que é uma loira muito bonita e que trabalhava la na própria Hosana.
O uniforme básico delas é jeans e camiseta, mais a calcinha fica a parte (aquelas calcinhas lindas) pra chamar nossa atenção.
Como disse anteriormente, a sala esta muito bonita, tudo novo e o time de profissionais (o mais importante) também é muito bom.
Para debutar nesse local escolhi uma ninfeta chamada Vanessa, muito simpatica e bem comunicativa, sabe conversar e deixar o cliente bem a vontade; me levou a cabine e me ofereceu a toalha ensacada e fui tomar uma ducha, o banheiro também é bem legal...espero que nao seja só por ser começo da casa, mais tudo muito legal.
Voltei a cabine (com aquelas temiveis macas) e aguardei a perva por uns cinco minutos, começou a massagem utilizando sabonte liquido, a massagem dela é boa....me lembrou a Andreia que trabalha com a Neide no mesmo prédio, ela fazia força e percorreu todo o corpo...ao chegar a nuca ela me pergunta se faltava algum lugar que eu gostaria de massagear (ainda de costas) disse que não e ela pediu que me virasse.
Ao me virar, ela nem teve trabalho de começar a massagem (parece que a massagem é só nas costas) e ja foi me apresentando o cardapio, dizendo que com 70,00 pratas eu teria direito ao complemento manual com ela vestida, por mais 30,00 teria direito ao oral com calcinha e soutia; por 130,00 a massagem sensual com ela nua e por 150,00 a foda rolava solta, mais sem anal.
Tentei barganhar, para que fizesse o pacote de 100,00 com oral, mais com ela nua e nada....conversei, conversei e nada.
Diante de tanta facilidade pra negociar, acabei ficando com o basicão e por mais vinte pratas ela ficou so do calcinha (seios lindos!!!!) nao beija, mais tem uma pegação legal e gozei na maozinha e fui....
Um porém, pra quem se incomoda (eu nao esquento)o formato da sala é identico a sala da Hosana, inclusive a disposição das cabines e sendo assim...qd vc se dirige ao banheiro acaba passando pelas meninas que ficam na recepção ao lado do banheiro, mais como disse antes...só pra quem esquenta com isso.
Classifico o TD como neutro e pergunto aos confrades, to sendo muito exigente?

http://www.espacoterapias.com.br/vaness ... /index.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
link adicionado, titulo completado! Brand - 08-01-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Vanessa (Centro - Av Presidente Vargas, 482 - sala 1514)

#2 Mensagem por Big Dipper » 08 Jan 2010, 08:40

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A vida é realmente surpreendente.

Estava eu semana passada com um belo habeas corpus de algumas horas e um ainda mais belo motivo pra comemorar, por isso decidi ir ao Centro, atrás de uma massacanagem, já que a grana anda curta para aventuras mais caras. Consultei nosso glorioso oráculo e fiz uma listinha básica, que ía da veterana Ângela, que ainda ei de provar, à novata Kelly, apesar de alguns TDs neutros não recomendarem.

Entrou então na equação o imponderável.

O telefone toca a caminho do Centro, número desconhecido. Surpresa - era a Vanessa, ex-massagista que passou pela manjada Saint Honorè, em Copa. Tinha estado com ela lá duas ou três vezes, depois falado ao telefone algumas outras, mas nunca mais a visto. Obviamente, me convenceu na hora a consertar isso.

O (novo) privê fica no também manjado 482 da PV, onde tem também o privê da Hosana e outros. Só que este está tinindo de novo. Padrão cabines, com maca e sem cama ou tatame. Mas o banheiro vale elogio - melhor que o da minha casa. E com toalha ensacada, sabonete líquido não batizado e chuveiro quente e forte. Tudo muito útil depois de quase uma hora com a Vanessa.

Contrariando a lógica, ela está mais bonita e mais gostosa do que quando a conheci. Cabelos curtinhos, marquinhas de biquíni sensacionais, barriguinha sarada e aquela bunda... meu Deus, aquela bunda.... que absurdo.

Depois da competente massagem, ficou só de calcinha pra mim. Nem preciso dizer que a acariciei de todas as formas. Como já nos conhecíamos, a parte do complemento foi feita sem pressa e com muita dedicação. Chupei muito aqueles peitinhos lindos, beijei muito aquela boca e gozei horrores em suas mãos, que fizeram um trabalho sensacional no moleque.

É engraçado como certas meninas, numa punheta/sacanagem, conseguem despertar mais tesão na gente do que GPs lindas, perfeitas, mas que não demonstram nenhuma empolgação na hora do atendimento.

Vi outras 3 meninas lá, interessantes, mas nenhuma como a Vanessa. Tá sem fotos no momento, disse que em breve terá; eu recomendo a todos mesmo no escuro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
______
Tem sim, confrade! :wink:
Link:
http://www.espacoterapias.com.br/vaness ... /index.htm
Tópicos unificados. Brand - 08-01-10

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

PISADA NA BOLA -

#3 Mensagem por guess2 » 29 Jan 2010, 00:08

MANCADA
Nome da Garota:

Marquei com a garota para atendimento no horario do almoço. Liguei em frente ao prédio para saber se estava tudo ok. Ao chegar, fui atendido pela perva que veio me dizendo que estava faltando toalhas e por isso não poderia me atender, pois não havia como tomar banho. Como devo ter feito uma cara nada boa, me ofereceu em atendimento naquele proprio predio na sala de alguma amigas.

Fui embora sem fazer nada. Falta de respeito não avisar previamente pelo telefone.
guess2 escreveu:Realmente foi com a Erica Silva, da sala 1514

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#4 Mensagem por Sam Body » 31 Jan 2010, 00:12

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Confrades,

Primeiramente, obrigado ao Brand pela modificação do nome da sala da Hosana. Era um pedido antigo dela.

Segundo: Guess2, a Erica confirmou que houve um dia em que as toalhas acabaram mesmo. Pena, o plantel dela está muito bom. E é de lá que vem meu primeiro TD do ano.

Aha ! Pensaram que eu ia começar 2010 com outra, né ?

TD realizado com a morenona Vanessa, que eu já conhecia da sala da Hosana e da Ângela. Ela é carne para 400 talheres, um corpão com tudo em cima: peitos pequenos mas durinhos, pernas compridas (deve ter uns 1,70 de altura, sem sapato) e bem feitas, rosto bonito, um boca pequena mas EFICIENTE e uma bunda. Desculpem, bunda não...RABO ! Um bundão mesmo. A Vanessa seria uma mulata perfeita se não fosse o tom da pele, tem tudo pra ser !
A sala da Erica é praticamente nova. Boas instalações, quatro cabines, tudo novo. O chuveiro tem um detalhe que gostei muito: um espelho dentro do box ! Sinceramente, ainda não tinha visto coisa assim, desculpem-me se estou sendo meio ignorante, mas ficou muito bem transado.
Bem, banho tomado, maca e começa a massagem, boa por sinal ! A vanessa tem uma mão macia, e toques sutis. Desliza no ponto certo, e lá vem ela com a técnica do "Underground", massagem no pau enquanto ainda estamos de barriga pra baixo. Amigos, que loucura ! Alisando o saco e o meios das pernas ao mesmo tempo, subi um pouco o corpo e ela enfiou a não até alcançar o pau, a essa altura trincando de tesão !
Depois dessa verdadeira "tortura do prazer", a massagem continuou nas costas, braços e o resto da minha humilde anatomia...
Virando pra cima, ela me recebe com aquele sorriso safado e reinicia a massagem. Pés, coxas, púbis...Porra, nessa região é um arraso ! O resto fluiu deliciosamente.
Na hora do complemento, a gostosona se transformou. Começou com um manual de responsa, deixando-me explorar aquele rabo estratosférico. Depois de muito punhetar, chegou no meu ouvido e soltou: "Você não vai ficar só nisso, né ?"; Foi a senha pra propor um oral sem vergonha. Num instante, ela se soltou, jogou a roupa pra escanteio, ficando só com o basicão (cacinha e sutiã), ajoelhou e sentenciou: "Enfia essa pica na minha boca !". Então tá, né...Puxei pelos cabelos e tome-lhe pica até o talo ! Martelei o pau até os ovos, ela ficou louca ! Cuspiu muito na pica e dei umas lambadas naquela carinha safada.
Depois de ser chupado ao extremo, e já sem muito fôlego, avise que ia gozar e melequei aqueles peitos lindos. Aprovadíssima, como sempre !

Após o banho, e já de saída, reencontrei a Dilza, que trajava um jaleco branco, ficando ainda mais sexy. Jaleco branco é um dos meus fetiches preferidos. Dentista, pediatra, etc...essa roupa me dá um tesão dos infernos. Falamos rapidamente, e mais uma vez ela agradeceu pela confusão desfeita, sobre o caso que foi gerado por um forista. Ela se aproximou e, abrindo um sorriso arrasador, sussurou: "Volta logo...". Foi um convite tentador.

Vanessa sempre terá repeteco !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

charada_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por charada_35 » 03 Fev 2010, 13:37

POSITIVO

De volta a punhetoterapia, desta vez liguei pra marcar com a Vanessa após ler comentários desta gata. Ligo ontem as 10 e meia mais informam que não havia chegado, precavido agendo pra 12 e a secretária (?) pede para ligar antes de ir ( atualmente tenho reparado comos estas minas se atrasam, as 10 11 horas as salas de punhetoterapia e as de bucetoterapias estão geralmente vazias).

Retonei a ligação as 11 e meia e a mina ja tinha chegado , parti pra sala e fui recebido na porta por ela, muito gatinha com um bundão , pena q estava com calça jeans. Banho tomado e com um pouco de dor nas costas ( banheiro muito bom , com espelho dentro do box, rsrs. - toalha ensacada e sabonete líquido) deito na maca e a gata inicia os trabalhos (de calça jeans).
Massagem de costas , pés pernas costas e viro de frente , o menino ainda controlado e inicia massagem nos pes pernas coxas e ai o bicho pega, com vários esbarros no saco, ninguém guenta!

Ela oferece outros complementos, tento negociar mais a gata não aceita, como era a primeira vez fiquei no basicão, 70 malandros, com oral pula pra 100, quis negociar os 100 mais pelo menos sem a maldita calça jeans. Mas oral com a mina toda vestida não dá. Completão 150. Começo de mês, estava descapitalizado, hehehe. Esvaziei o saco e sai leve do local.

Deve ter repeteco pois quero ver ela peladinha pra confirmer o que vi escondido pela maldita calça jeans.

Link:
🔗

bucaneirop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sal

#6 Mensagem por bucaneirop » 19 Mar 2010, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dilza

Impressionado com a beleza das fotos da Dilza, marquei com a recepcionista para as 12:00 do dia 18/3. Cheguei 5 minutos antes da hora marcada e encontrei ela pronta me esperando. Realmente de uma beleza fora do comum, na minha opinião, porém um pouco inexperiente no assunto, também na minha opinião. Muito simpática, quando perguntei ela avisou logo que não transa, então parti para a massagem normal, no que ela foi carinhosa e eficiente. Gostei da massagem correta com uma gata tão bonita, porém acho que no futuro se ela se soltar mais eu esqueceria a massagem para comê-la.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Sam Body » 20 Mar 2010, 10:15

Confrade BucaneiroP,

Sua informação procede: as meninas da Erika não fazem atendimento completo, somente manual. No caso da Vanessa, como pode ver acima, fiz um oral, mas foi combinado antes. Com relação à Dilza, é um amor de pessoa, muito simpática e bonita.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

MaxxMaxxym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por MaxxMaxxym » 20 Mar 2010, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Olá confrades, tenho que atualizar alguns td's e começarei por este:

Estava hoje (sábado, dia 20 de março) no centro e liguei para a Shirley, porque gostei das fotos dela:
http://www.espacoterapias.com.br/shirley/index.htm

Endereço: Rua Presidente Vargas, 482 Sala 1514 - A entrada do prédio fica ao lado, na Rua Miguel Couto, 105 (é um fato curioso, pois o prédio possui dois endereços)

Marquei às 15:00hs e fui bem recebido pela gata. Ela é muito bonita, novinha (20 aninhos) e bem tratada. Na foto ela está um pouco melhor (photoshop...claro!), mas ainda sim ela é bonita e gostosa.

Sua massagem é muito boa: começou pelas costas, ombros, pernas e finalmente pegou meu saco por trás. Virei na hora e ela começou a tocar uma punheta maravilhosa.

A princípio ela não beijava, mas com bastante conversa e elogios ela começou a me beijar: um beijo quente e gostoso.

Ela disse que não faz oral ou vaginal. Não insisti, porque estava com pressa e apenas com vontade de uma massagem e uma gozada.. Gozei muito na mão dessa ninfeta.

O local é limpo, toalha ensacada, chuveiro bom, sabonete líquido tipo academia, que fica pendurado na parede.

A música ambiente fica num volume um pouco mais alto, para evitar da gente escutar algo na cabine vizinha: são 3 cabines.

Estava lá tb a Jaqueline: http://www.espacoterapias.com.br/jaqueline/index.htm Fiz massagem com ela ano passado: é uma excelente massagem, mas só rola manual, sem beijos e sem deixar a gente colocar a mão por baixo da roupa.

Já a Shirley deixou que fizesse carinho em sua barriga, e tb enfiei o dedo por baixo da calça tentando chegar no cuzinho (não deu, mas pelo menos peguei naquela bunda gostosa).

Bem, é isso. Pra quem quer uma boa massagem e relaxada apenas com uma punheta, eu recomendo.

Link:
🔗

MaxxMaxxym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por MaxxMaxxym » 26 Mar 2010, 00:22

McCartney escreveu:
MaxxMaxxym escreveu:
Estava lá tb a Jaqueline: http://www.espacoterapias.com.br/jaqueline/index.htm Fiz massagem com ela ano passado: é uma excelente massagem, mas só rola manual, sem beijos e sem deixar a gente colocar a mão por baixo da roupa.
Caros confrades,
Esta Jaqueline pelas fotos parece ser linda, alguém já TDzou ?

Saudações,
Macca

Ano passado eu fiz uma massagem com ela. É bonita de rosto, mas gorda da cintura pra baixo. Além disso não deixa passar a mão nem por baixo da blusa: só pode ficar alisando ela por cima. A massagem é boa e a punheta tb. Se vc se contenta só com isso vale a pena. Mas eu não volto nela.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Sam Body » 26 Mar 2010, 11:48

Caro Confrade MaxxMaxxym,

Quando fiz o TD com a Vanessa conheci a Jaqueline. Realmente, ela é muito bonita, e tem um detalhe que me deixa hipnotizado: aparelho dental. Quer dizer, além de ter um sorriso lindo, é enfeitado por aqueles metais.

Estou pensando seriamente em sucumbir aos encantos da moça e fazer um atendimento...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#11 Mensagem por Saco Rosa » 29 Mar 2010, 14:06

8) 8) 8) 8)

Mas ai, nessa casa nao rola nem oral ??

Porra, a menia q tá lá agroa era da camila ... oral com certeza !!!

Link:
🔗

perivaldotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por perivaldotd » 30 Mar 2010, 00:07

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

TD tinha tudo pra ser positivo, mas nossa amiga cometeu dois erros que não podem passar desapercebidos.

Cheguei na hora marcada e fui recebido pela Karina. Achei ela bem mais bonita ao vivo do que nas fotos. Quem procura uma menina magrinha vai se decepcionar, a Karina faz o tipo GOSTOSA, em relação ao corpo as fotos são bem fiéis. Registro também que a menina foi simpática neste primeiro contato.

Tomei meu banho e ficou uma ótima impressão, o banheiro é de longe o melhor que já vi nas casas do tipo. Tudo muito bonito e arrumadinho, nota dez. Aliás, esta é a melhor sala no quesito "infraestrutura".

Voltei para a cabine e a Karina começa a massagem. Ela manda muito bem, começou massageando as pernas de um jeito que deu um tesão do caralho!! Volta e meia dava uma passada de leve no meu pau e depois umas pegadas mesmo, eu ficava maluco! Soube alternar razoavelmente bem essas pegadas, gostei. Teve uma hora que ela começou a me beijar todo e ficar acariciando bem de leve, fiquei doido e tentei virar, no que fui impedido por ela, meio de brincadeira. Ela deixa um clima bem legal, sabe levar a coisa.

Depois continuar essa massagem de costas e me deixando com um tesão danado, ela finalmente pede para que eu vire. E aí a coisa começam os pontos negativos. Isso tinha +ou- 30 min de atendimento e a menina bateu uma punheta daquelas que até o mais controlado dos seres gozaria rapidinho. Aí eu tentei segurar o ímpeto da menina, puxei um pouco pro papo, pedi para tirar a camisa/sutiã (fui prontamente atendido)... aliás, ela tem uma pele muito gostosa, os seios são muito bonitos, a menina é gostosa mesmo, com o perdão do trocadilho, dá muita vontade de comer!! Mas voltando, a menina entrou nessa de querer fazer com que eu gozasse logo e falei com ela que queria aproveitar mais etc... aí ela falou que eu poderia continuar depois de gozar. Vendo que tava ficando numa situação que não tinha mais o que argumentar, eu literalmente relaxei e gozei. Depois a menina saiu para lavar as mãos (conferi no relógio, exatamente 30 min de TD) e quando voltou perguntou: "E aí, descansou?". Poooo, vai pra pqp, né??? Fiquei puto, mas é aquilo, não dá pra discutir muito com essas meninas, se eu insistisse o clima iria pro kct e não seria vantagem alguma. Resignado, fui tomar banho.

Volto do banho e aí vem o "gran finale". Ressalto que eu cometi um erro capital por absoluta distração: não perguntei o preço do TD. Eis que vem a resposta: "100 reais". Comentei com ela que achava MUITO estranho, porque o valor era bastante acima do mercado, que cobra de 60 a 80. Como ela viu que não gostei de ouvir os 100 reais ela começou a amansar a coisa, falou que se eu não tivesse dinheiro não seria problema, que eu poderia dar 80 e outro dia pagaria... Eu deixei bem claro que o problema não era pagar, era o valor muito acima da média. Estava ficando claro que ela tinha aumentado o valor de malandragem, mas também não quis expô-la a situação ridícula de vê-la sendo pega mentindo. Peguei a carteira e embora tivesse 100 reais trocados, dei 110 de sacanagem. Poderia ter ido com ela na "gerência" para trocar o dinheiro pro pessoal perceber que o valor tava muito alto, mas como eu disse, não queria expô-la e falei que aguardaria na sala para que ela pudesse trocar o dinheiro. Ela ficou olhando pra minha cara, devolveu 20 reais (ficou com 90) e falou que ia trocar o dinheiro. Voltou com 10 reais (ficou com 80) e então eu resolvi entregar novamente os 20 para completar os 100 que ela havia dito. Surpreendentemente, ela recusou e falou que não precisava, e blá, blá, blá. Eu insisti diversas vezes e ela não aceitou. Tendo em vista a cagada que ela tinha feito, até que amenizou.

Enfim, apesar das duas mancadas feias (tempo de atendimento menor que o combinado e mentir o preço), tenho que confessar que gostei de menina. A massagem dela é muito boa, deixa com muito tesão, além dela ser bem gostosa e ter um rosto bonito (como eu falei, achei melhor que nas fotos). Pretendo voltar lá, e dessa vez não vou aceitar um atendimento curtinho não, a loirinha vai ter que suar! :)

Abraços aos confrades, espero que este TD possa ter sido útil!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Sam Body » 30 Mar 2010, 17:44

Caro Confrade Perivaldotd,

Com relação ao seu TD com a Karina:

1. O preço da massagem básica é de R$ 70,00, com complemento manual. Acredito que esse é o valor atual da maioria das casas;
2. O fato da massagista ter tirado parte da roupa pode lhe dar o direito de cobrar um valor a mais ? Sim, está no direito dela. No caso, parece que ela cobrou mais R$ 30,00. Daí o valor total de R$ 100,00;
3. Infelizmente tenho que lhe dizer que foi falha sua não ter perguntado sobre essa cobrança adicional (você até admite isso no seu TD). Aconselho a você que sempre faça isso, para evitar aborrecimentos e mal entendidos;
4. Você tem liberdade para classificar o TD da forma que lhe convier. O GPGuia é um espaço democrático.
Somente quis fazer essas observações para que a menina não ficasse taxada de "espertinha", ok ?

Confrade CariocaJúnior,

Com relação ao seu post, a classificação "Pisada na Bola" não procede, pois o mesmo não é um TD, concorda ? Em todo caso, aí vai o link da mais nova princesa do time da Erika: http://www.espacoterapias.com.br/karina/index.htm.

Para finalizar, fui à sala da Erika hoje fazer uma visita e pude constatar que a Karina, realmente, é muito, mas muuuuito gata !

Se bem que a minha favorita é outra...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

perivaldotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por perivaldotd » 30 Mar 2010, 21:42

Sam Body,

Você está coberto de razão. Como você mesmo lembrou, eu fiz questão de frisar que errei, é procurar sarna para se coçar. Confesso que estou levemente arrependido de ter colocado as coisas daquela forma, a palavra "mentir" foi muito forte, mas de qualquer forma, o TD deveria ser mesmo "neutro" porque o tempo de atendimento foi muito menor que o combinado e isto é algo ao meu ver bastante relevante.

Aproveitando o post, o confrade poderia compartilhar conosco a sua favorita da casa? :)

Abraços a todos os confrades e peço desculpa por qualquer "mal jeito"!

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Novamente neste prédio

#15 Mensagem por samurai_jack » 03 Abr 2010, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Resolvi conhecer mais uma casa no Centro do Rio de Janeiro, gostei das fotos da Karina e resolvi agendar. Fui atendido pontualmente no horário pela mesma. Concordo com os confrades acima que acharam a menina mais bonita do que nas fotos... Loira, novinha, estilo mais mulherão, rosto bonito, belos seios...

Começou a massagem que não é ruim mas também nenhuma maravilha!! Pelo menos sempre perguntava se a pressão estava boa o que já demonstra preocupação com o cliente... Massageou pernas, costas, braços...

Quando viro de frente já pega no pau com carinho e começa a punheta... Passava a mão no saco de vez em quando... Ppeço pra ela tirar um pouquinho de roupa e a mesma me pede mais R$ 20,00 (pra variar). Aceitei pois estava louco pra ver aquele par de seios lindos... Tentei dar umas dedadas na buceta mas ela se esquivava... Gozei...Não ofereci mais $$$ por isso não tenho como saber se rolaria algo mais (acho que completa não rola mas quem sabe um boquete).

Achei a casa bem higiênica e acho que a menina tem uma bela aparência... Meu faro me diz que tem potencial...

Custo: R$ 90,00 por 1 hora

Link:
🔗

Responder