Essa casa aparentemente é comandada pela Erika que é uma loira muito bonita e que trabalhava la na própria Hosana.
O uniforme básico delas é jeans e camiseta, mais a calcinha fica a parte (aquelas calcinhas lindas) pra chamar nossa atenção.
Como disse anteriormente, a sala esta muito bonita, tudo novo e o time de profissionais (o mais importante) também é muito bom.
Para debutar nesse local escolhi uma ninfeta chamada Vanessa, muito simpatica e bem comunicativa, sabe conversar e deixar o cliente bem a vontade; me levou a cabine e me ofereceu a toalha ensacada e fui tomar uma ducha, o banheiro também é bem legal...espero que nao seja só por ser começo da casa, mais tudo muito legal.
Voltei a cabine (com aquelas temiveis macas) e aguardei a perva por uns cinco minutos, começou a massagem utilizando sabonte liquido, a massagem dela é boa....me lembrou a Andreia que trabalha com a Neide no mesmo prédio, ela fazia força e percorreu todo o corpo...ao chegar a nuca ela me pergunta se faltava algum lugar que eu gostaria de massagear (ainda de costas) disse que não e ela pediu que me virasse.
Ao me virar, ela nem teve trabalho de começar a massagem (parece que a massagem é só nas costas) e ja foi me apresentando o cardapio, dizendo que com 70,00 pratas eu teria direito ao complemento manual com ela vestida, por mais 30,00 teria direito ao oral com calcinha e soutia; por 130,00 a massagem sensual com ela nua e por 150,00 a foda rolava solta, mais sem anal.
Tentei barganhar, para que fizesse o pacote de 100,00 com oral, mais com ela nua e nada....conversei, conversei e nada.
Diante de tanta facilidade pra negociar, acabei ficando com o basicão e por mais vinte pratas ela ficou so do calcinha (seios lindos!!!!) nao beija, mais tem uma pegação legal e gozei na maozinha e fui....
Um porém, pra quem se incomoda (eu nao esquento)o formato da sala é identico a sala da Hosana, inclusive a disposição das cabines e sendo assim...qd vc se dirige ao banheiro acaba passando pelas meninas que ficam na recepção ao lado do banheiro, mais como disse antes...só pra quem esquenta com isso.
Classifico o TD como neutro e pergunto aos confrades, to sendo muito exigente?
http://www.espacoterapias.com.br/vaness ... /index.htm