Edifício LISBOA - Avenida Presidente Vargas, 590, sala 1510, 15º andar.
PQP :-´ confrades (desculpem o desabafo), ontém estava com minha tarde toda livre e resolvi experimentar a BRUNA ALVES
http://www.elliterio.com/brunaalves/index.htm
http://www.destack.com.br/paulamassoterapeuta.htm
Liguei por volta das 1100h e atendeu sua secretária.
Perguntei se a Bruna estaria disponível às 1400h e ela respondeu que sim, sem problemas.
Perguntei detalhes do atendimento e ela me falou que seriam R$ 60,00 pela massagem e o complemento (manual uo íntimo) eu acertaria diretamente com a Bruna, mas, poderia ficar tranquilo pois o atendimento estava agendado.
Às 1350h cheguei à sala, num edifício na Av Pres Vargas e fui recebido pela tal secretária, que me conduziu até uma sala minúscula (1m X 2,5m) com uma maca e só e lá aguardei pela Bruna.
Não demorou e ela veio ao meu encontro.
Vestia uma bermuda jeans e uma camiseta e me perguntou como eu queria o atendimento; se queria massagem com complemento e que complemento.
Respondi que queria complemento íntimo, aí começou a decepção:
Me pediu mil e uma desculpas mas não poderia fazer o complemento íntimo, pois tinha feito um exame e estava indisposta e naquela semana não estava fazendo.
Perguntei então por que ela não mandou que a atendente mencionasse isso no telefone e ela me respondeu com uma desculpa que a moça havia se equivocado e coisa e tal e tal e coisa...
Fui ficando evil Pau da vida, a cada desculpa que dava.
Me apresentou outra perva, mas como já tinha levado "um tapa no meio da cara" já tava de tesão baixo e me mandei, com uma sensação de ter sido enganado.
Me refiro a "ter sido enganado", não por ser intransigente e insensível com o problema da moça, que de fato, pode ter ocorrido, e sim, pelo fato de ter marcado e de não ter repassado para a tal atendente sua situação.
Ora bolas!, se a por_ _ da atendente resolve tudo: marca horário, agenda, te dá detalhes do atendimento e o caralho, por que então que ela não passou a situação?
achei um pouco de forçada de barra para ver se eu, que já estava ali mesmo, acabava fazendo qualquer coisa, com qualquer uma.
Só que comigo as coisa não funcionam assim: se saio para comer churrasco, não adianta me trazer pizza, sacaram?
Liguei pra outras pervas da minha listinha de GP's alternativas, mas todas estavam ocupadas e como havia me decepcionado naquela porra de privê, não quis mais arriscar em outro.
Valeu confrades!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nome provisorio adicionado, enquanto nao pintam mais nomes ou links de pervas no privê. Telefones corrigidos e link adicionado. Brand - 09-01-10