Bruna Alves Terapeuta (ElliteRio) / Paula Massoterapeuta (Destack) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590)
R$ 100,00 - Telefone: 4105-4283 / 8431-8051

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bruna Alves Terapeuta (ElliteRio) / Paula Massoterapeuta (Destack) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590)

#1 Mensagem por DAN HORSE » 09 Jan 2010, 17:33

MANCADA
Nome da Garota:

Edifício LISBOA - Avenida Presidente Vargas, 590, sala 1510, 15º andar.

PQP ](*,) :-´ confrades (desculpem o desabafo), ontém estava com minha tarde toda livre e resolvi experimentar a BRUNA ALVES :roll:

http://www.elliterio.com/brunaalves/index.htm

http://www.destack.com.br/paulamassoterapeuta.htm

Liguei por volta das 1100h e atendeu sua secretária. :?

Perguntei se a Bruna estaria disponível às 1400h e ela respondeu que sim, sem problemas.

Perguntei detalhes do atendimento e ela me falou que seriam R$ 60,00 pela massagem e o complemento (manual uo íntimo) eu acertaria diretamente com a Bruna, mas, poderia ficar tranquilo pois o atendimento estava agendado.

Às 1350h cheguei à sala, num edifício na Av Pres Vargas e fui recebido pela tal secretária, que me conduziu até uma sala minúscula (1m X 2,5m) com uma maca e só e lá aguardei pela Bruna.
Não demorou e ela veio ao meu encontro.
Vestia uma bermuda jeans e uma camiseta e me perguntou como eu queria o atendimento; se queria massagem com complemento e que complemento.
Respondi que queria complemento íntimo, aí começou a decepção: :evil: :( ](*,)
Me pediu mil e uma desculpas mas não poderia fazer o complemento íntimo, pois tinha feito um exame e estava indisposta e naquela semana não estava fazendo.
Perguntei então por que ela não mandou que a atendente mencionasse isso no telefone e ela me respondeu com uma desculpa que a moça havia se equivocado e coisa e tal e tal e coisa...
Fui ficando evil Pau da vida, a cada desculpa que dava.
Me apresentou outra perva, mas como já tinha levado "um tapa no meio da cara" já tava de tesão baixo e me mandei, com uma sensação de ter sido enganado.
Me refiro a "ter sido enganado", não por ser intransigente e insensível com o problema da moça, que de fato, pode ter ocorrido, e sim, pelo fato de ter marcado e de não ter repassado para a tal atendente sua situação.
Ora bolas!, se a por_ _ da atendente resolve tudo: marca horário, agenda, te dá detalhes do atendimento e o caralho, por que então que ela não passou a situação?
achei um pouco de forçada de barra para ver se eu, que já estava ali mesmo, acabava fazendo qualquer coisa, com qualquer uma.
Só que comigo as coisa não funcionam assim: se saio para comer churrasco, não adianta me trazer pizza, sacaram?
Liguei pra outras pervas da minha listinha de GP's alternativas, mas todas estavam ocupadas e como havia me decepcionado naquela porra de privê, :evil: não quis mais arriscar em outro.

Valeu confrades! :-2certos-:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nome provisorio adicionado, enquanto nao pintam mais nomes ou links de pervas no privê. Telefones corrigidos e link adicionado. Brand - 09-01-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2 Mensagem por Mulato Roqueiro » 11 Jan 2010, 21:53

É isso confrade.Vc fez certo em cair fora.No final do ano passado,na sala 1005 deste mesmo prédio,agendei com uma perva.Falei com alguém no telefone como se fosse ela,que mandou que eu fosse.Quando cheguei lá,outra menina me atendeu e disse que a que eu queria estava ocupada,e que ela entendeu o nome errado.Pode uma coisa dessa?

Desci rapidinho e fui procurar outra perva em outro lugar.

Link:
🔗

gerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por gerente » 15 Jan 2010, 07:53

O nome disso é enganação.

Eu ficaria da mesma forma... Vc faz uma lista de gps, liga marca, ela deixa em aberto a possibilidade de fazer o td mediante uma conversa e... Quando vc chega ela diz q essa semana estava indisposta? ENGANAÇÃO! Isso é revoltante!

Algomas massagistas-terapeutas-gp`s do Rio não tem a mínima noção do que é atender e manter um cliente! Acham que o lance é fazer com que o otário se dirija à sala, pois aí elas dão um jeitinho... Como se fosse um calabouço, entrou vai pagar mesmo... Fez bem confrade em desistir!
Luz vermelha piscando para essa gp que estava na minha lista...

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por DAN HORSE » 15 Jan 2010, 18:47

Olá confrade GERENTE :!: :D

Obrigado pela solidariedade :!: ::ok::

e apenas reforçando o que relatei acima, não se trata de intransigência e sim de uma tremenda falta de respeito. :evil:

Afinal adequamos nosso horário, esperando encontrar aquilo que nos é oferecido ( a peso de ouro) e quando chegamos, :roll: somos simplesmente enganados ](*,)

Estão nos tirando como otários ::VSF::

Só que nós (principalmente os foristas, cascudos ou não) têm que se dar ao respeito e fugir dessas vagabas.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por el pilon » 15 Jan 2010, 23:38

Dan, realmente você fez o certo, elas acham que podem nos oferecer qualquer coisa que nós vamos aceitar é impressionante como tem pessoas que trabalham assim, é uma vergonha.

Valeu Dan é isso aí. ::ok::

Link:
🔗

Responder