Paraíso da Massagem (Copacabana - Nossa Senhora da Copacabana, 500)
R$ 80,00 - Telefone: 7139-9714

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Paraíso da Massagem (Copacabana - Nossa Senhora da Copacabana, 500)

#1 Mensagem por Gosmado » 03 Fev 2010, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Serei rápido pq estou em computador público.

TD feito na segunda semana de dezembro. Achei o anúncio no Amantes&Cia.

O local é limpo e parece ser recém-reformado, a toalha ensacada e a massagem tem tons profissionais. A massoteraputa disse que se chama Raquel, é loura e tem entre 45 e 50 anos - mas está com tudo no lugar.

Custa 80 pratas com manual/oral na pele incluído. Pra quem se dispuser a pagar 150 rola de tudo. Não perguntei pela porta de trás.

O andamento da massagem é o padrão. Começa pelas costas e, na hora de virar, ela tira a roupa toda e te massageia pela frente. A punheta é bem gostosa.

Infelizmente perdi o telefone. Conto com algum confrade para incluí-lo. O endereço é Nsa Sra Copacabana, 500. Prédio discreto.

Se não me engano a teraputa tem outro anúncio no mesmo site, onde usa o nome de guerra.

Abçs a todos.
Gosmado escreveu:Estava sozinha na sala. Mas não sei se atende sozinha.

Lá tem maca e sofá-cama.

Quanto ao corpo, é carnudo. Ela é grande sem ser gorda. Pernas fortes. Buça depilada. Pele cheirosa.

Sabe quando você quer apertar carne na hora em que está gozando? Ela é uma dessas mulheres - com a vantagem da carne ser bem mais rija do que o esperado para a idade aparente.

Tem outro anúncio dela no Amantes e Cia, com o nome de Desirée (ou algo assim).
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=205
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
link adicionado. Brand - 04-02-10
Informações adicionadas ao TD. Brand - 10-02-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apresuntado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Paraíso da Massagem (Copacabana - Nossa Senhora da Copacabana, 500)

#2 Mensagem por apresuntado » 02 Set 2010, 14:08

MANCADA
Nome da Garota:Desirée

Beijou na Boca:NÃO
Sou de São Paulo, mas vim pro rio e estava procurando alguma garota BBB.

Depois de pesquisar achei esse relato e um outro do mesmo lugar (em tópico que não sei mais onde está) que mencionava a Desireé;

Acabei fazendo dois TD's com a perva em questão.

É ela quem abre a poreta e te mostra as outras garotas mais novas e mais feias. Loira de uns 35 anos, corpo em cima e gostoso de apoertar.

Na primeira vez me ofereceu um 4 hands de graça pois as meninas precisavam de treino. MAssagem muito boa, muito relaxante gozei na cara dela, apesar de em teoria estar lá para fazer o fight inteiro. Me cobrou só os 80 da massagem mais punheta e oral.

Na segunda vez fui mais preparado, financeiramente e com mais tempo, ela me apresentou as meninas de novo, e pedi para fazer o fight com ela, uma hora e meia por 150. Banho, massagem, punheta e oral enquanto eu dedilhava ela. Gozei.

Daí ela saiu do quarto "pra deixar eu descansar" e voltou uns 10 minutos depois, mais massagem, um pouco de punheta e oral. Mas o junior tava cansado e não fui muito pra frente no fight não.

No mais não foi ruim, o oral dela é MUITO bom. Mas ela desempolga rápido no programa de mais de 40 min (que é o valor de 80).

Recomendo mas com porém.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#3 Mensagem por Jegue24cm » 02 Set 2010, 17:55

apresuntado escreveu:Sou de São Paulo, mas vim pro rio e estava procurando alguma garota BBB.

Depois de pesquisar achei esse relato e um outro do mesmo lugar (em tópico que não sei mais onde está) que mencionava a Desireé;

Acabei fazendo dois TD's com a perva em questão.

É ela quem abre a poreta e te mostra as outras garotas mais novas e mais feias. Loira de uns 35 anos, corpo em cima e gostoso de apoertar.

Na primeira vez me ofereceu um 4 hands de graça pois as meninas precisavam de treino. MAssagem muito boa, muito relaxante gozei na cara dela, apesar de em teoria estar lá para fazer o fight inteiro. Me cobrou só os 80 da massagem mais punheta e oral.

Na segunda vez fui mais preparado, financeiramente e com mais tempo, ela me apresentou as meninas de novo, e pedi para fazer o fight com ela, uma hora e meia por 150. Banho, massagem, punheta e oral enquanto eu dedilhava ela. Gozei.

Daí ela saiu do quarto "pra deixar eu descansar" e voltou uns 10 minutos depois, mais massagem, um pouco de punheta e oral. Mas o junior tava cansado e não fui muito pra frente no fight não.

No mais não foi ruim, o oral dela é MUITO bom. Mas ela desempolga rápido no programa de mais de 40 min (que é o valor de 80).

Recomendo mas com porém.
MODERAÇÃO!
O FATO NARRADO PELO CONFRADE NÃO SERIA, AO MEU VER, SER CLASSIFICADO COMO NEUTRO?

Link:
🔗

XmanIpanema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por XmanIpanema » 03 Set 2010, 18:47

apresuntado escreveu:Sou de São Paulo, mas vim pro rio e estava procurando alguma garota BBB.
Recomendo mas com porém.

Confrade: seu texto está meio confuso. A Desiree segundo a Isabela me confidenciou nem faz "babado". Como poderia então deixar gozar na cara? Muito suspeito seu relato. Será que está favorecendo a casa? Nem precisaria.

Link:
🔗

apresuntado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por apresuntado » 18 Set 2010, 23:58

Queridos confrades cariocas,

Realmente o fato é um neutro... Erro meu ao colocá-lo no ar...

E desculpem a confusão que meu relato sonado e com uma internet de merda pode ter causado; ela fez oral sem camisinha, mas não gosei na boca não...

Abraços!

Link:
🔗

Responder