Copaterapias (Copacabana - Rua Siqueira Campos)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2179-9891

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Copaterapias (Copacabana - Rua Siqueira Campos)

#1 Mensagem por Gosmado » 10 Fev 2010, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri Satto

Caros confrades,

Agora, quem tem tesão em oriental já pode aliviar pelo menos 50% da pressão. A Sayuri Satto é uma paranaese meio japonesa/meio brasileira.

Fiz o TD na primeira semana de fevereiro, durante a tarde. Liguei marcando e ela foi pontual. Por telefone não abriu muito o jogo e disse apenas que haveira um "complementozinho".

Ela fica em Copacabana, na rua Siqueira Campos 43. O prédio é misto e não pedem identificação na portaria. O apartamento é bem conservado – um daqueles alugados por temporada. Não me pareceu o mesmo lugar das fotos do anúncio. Mas tem uma coisa que me deixou meio cabreiro: um cidadão com pinta de segurança sentado no corredor.

Na chegada, tomei um banho com toalha limpa, mas não ensacada.

A garota é bonita e simpática. Como estava bem maquiada, não consegui decifrar a idade. Creio que tem entre 35 e 40. Tem um peito (aliás, dois) siliconado que ficou bem feito. Acho que a altura está entre 1,70m e 1,75.

O corpo é OK. Falsa magra. Não tem bundão, mas tem bunda - ainda que não seja durinha, é bem apertável. Gostei das pernas, longas.

A conversa rola fácil. Duas historinhas que ela me contou e repasso para quem acreditar:

- Que está começando e ainda é um pouco tímida.

- Que o cu ainda é virgem, mas que não se opõe a liberar (portanto, quem levar fé no relato da perva, corra para carimbar a tarraqueta da Gueixa). Só não comi porque não tinha a grana necessária pra um programa, apenas pra massagem. Mas mesmo que tivesse, talvez não comesse. Porque se a história é verídica, periga ela parar no meio por sentir dor ou incômodo.

Atende na cama. Começa pelas pernas, sobre pelas costas. A pegada é forte. Ela certamente fez algum curso ou algo assim. Depois de massagerar as costas, fez um pequeno underground escrotal. O suficiente pra me excitar.

Virei e ela desceu pra massagear os pés, pernas e coxas. No fim, ela tirou a roupa e ficou com as peças de baixo. Na hora da punheta, mostrou os seios e chegou um pouquinho a calcinha pro lado pra que eu visse a buça.

Bate bem, mexendo nas bolas e na base do pau. Tem ritmo e alternou um pouco a pegada - pra quem "não tem experiência", fez mais gostoso do que muita menina que já vi por aí. Durante a punheta, ela se deixou tocar (mas não lá embaixo). Jorrei bem e ela me limpou. Acho que, inclusive, poderia tê-la tocado mais, durante toda a sessão.

Telefone: 8336 0845.

Anúncio no site Destack.

http://www.destack.com.br/sayurisattomassoterapeuta.htm

Preço: R$ 100,00 pela massagem e R$ 150,00 pelo programa (não sei se o cu está incluído).

Não encurtou o tempo. Fiquei até alguns minutos a mais do que uma hora.

Abçs e boas massacanagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Sayuri Satto Massoterapeuta (Copacabana - Rua Siqueira Campo

#2 Mensagem por Gosmado » 01 Abr 2010, 10:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri Sato

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na última semana de fevereiro.

É uma respostagem, pois o original se perdeu nas atualizações do site ocorridas entre 19 e 21/3.

É o seguinte: fiz a massagem, fiquei com tesão e resolvi comer.

Maldita decisão, pois teria feito melhor se jogasse os 150 reais pro alto. Quem pegasse certamente faria melhor uso da grana.

Marquei com a perva e cheguei no horário combinado. Beijinhos, cumprimentos e banho.

Ao chegar no quarto ela me pediu para deitar a fim de aplicar a massagem. Resolvi encurtar o caminho e partir logo pra putaria. Esse deve ter sido meu erro...

Não sei se por pressa, inexperiência, vergonha, tédio, nojo de si mesma, raiva da vida, alheamento, preocupação com as contas, arrogância ou tudo junto, a menina resolveu acelerar o processo, colocar logo uma camisinha no meu pau e partir pro boquete. Cortei o movimento e botei ela deitada pra um trabalho de língua. Ou pelo menos tentei, pois ela disse que não gostava de lambidas no corpo. A partir daí a acariciei e levei um bom tempo no trabalho línguo-bucetal. E depois de longos minutos a Sayuri estava lambuzada por fora e sequinha por dentro. A partir daí pensei, “Foda-se, quem está aqui pra gozar sou eu e não ela!”

Botei a perva de quatro e mandei ver na buceta. Ficamos um tempo assim e pedi pra ela vir por cima. Mas estava cansada. Parti pra um papai e mamãe que beirava a necrofilia. Terminamos com uma punheta bem batida, mas frustrante.

O corpo dela é nota 7. Os seios siliconados foram bem feitos. Mas a bunda já sofre a ação do tempo e algumas celulites podem ser notadas. O excesso de maquiagem disfarça bem a idade. Está com um pouquinho de barriga.

Mas nada disso – repito, nada – seria levado em conta se ela tivesse disposição na foda.Como uma das poucas representantes orientais na putaria carioca, a Sayuri poderia ganhar muita grana se quisesse. Ou talvez já esteja ganhando, porque faltam concorrentes de olhos puxados... e aí ela se cria sem precisar fazer nenhum grande esforço.

Resumindo: fraquinha que só... E olha que eu estava com tesão. Ela não precisaria ter trabalhado muito...

O tempo foi de uma hora exata.

Tem uma outra menina lá com ela, mas não perguntei nada. Olhando no destack, acho que é essa aqui: http://www.destack.com.br/laracastellym ... apeuta.htm

Link:
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sayuri Satto Massoterapeuta (Copacabana - Rua Siqueira Campo

#3 Mensagem por carioca_picudo » 31 Mai 2010, 08:35

NEUTRO

TD realizado na terça-feira passada.

A descrição da menina é tudo isso que os compadres falarm aí em cima. Achei bem inteirinha pra idade, mas ela não é mais ninfeta.

A massagem é OK, acho que perde tempo demais nas costas, mas não é um alisamento, ela realmente vai fundo em alguns lugares (sem trocadilhos). Aí começa a punhetoterapia e ela já está peladinha debaixo do quimono. Vou passando a mão, alisando, chegando o dedo mais perto do que interessa e pergunto o preço dos complementos.

Ela cobra 110 reais pela massagem + manual, o que achei caro. Mas o pior: 220 pelo completo!!!!!!!! Depois dos relatos acima, e confirmando com meu dedo que aquela buceta nem de perto estava molhada, decidi ficar na mão mesmo. Bem mecânica e sem nenhuma cara de tesão, ela cansaepede pra eu mesmo continuar. Terminei por ali, daí o Td neutro. Não pago caro em carne de segunda.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: Sayuri Satto Massoterapeuta (Copacabana - Rua Siqueira Campos)

#4 Mensagem por Rond » 11 Set 2010, 16:10

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Este TD foi em agosto..Quem atendeu foi a secretária dela. Marquei a massagem no sábado a tarde.Ela atrasou um pouquinho, mas finalmente subi.Vi que o local é novo (fica próximo da siq. campos com a n.sra. de copacabana).Nem deu 2 beijinhos como todas massagistas.Ela é mais velha que aparenta nas fotos e apesar de ser descendente de orientais, seu cabelo não é muito liso como parece no anúncio.Os seios são siliconados.São bem feitos, estão bonitos.
Tomei uma ducha e fomos para a massagem.
Ela é formada, é massagista profissional, sabe o que está fazendo.

Perguntei sobre outros complementos, ela pediu R$ 220 pelo completo (oral e vaginal).Foi caro,mas na hora pensei com a cabeça de baixo.Provavelmente por que ela estava com um quimono semi-transparente e percebi que estava sem calcinha.Isso me deu muito tesão.

Ela ficou bem molhada, ainda mais quando a chupei.Disse que gostava muito.
Não rolou aquele calor humano, beijos,etc
Na massagem ela estava bem calada, distante, mas na foda ela não foi fria, foi uma boa trepada.

Link:
🔗

BoyZDiCopa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sofia

#5 Mensagem por BoyZDiCopa » 28 Out 2010, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Adoro limpeza e massagistas que tem atitude. Vejam http://www.copaterapias.com/v2.0/sofia.php

Fui novamente ontem e foi para conhecer a Sofia. Ela me atendeu conforme o protocolo da casa: recepção na porta, encaminhamento sala, kit do cliente com cestinha e cabide. A toalha limpa com cheiro de limpeza e micro-toalha para limpar a "punhetoterapia". Tirei meu terno e coloquei no cabide. Sofia veio e fez uma massagem legal: 15 minutos parte de trás. E 5 minutos na frente. Ai aquele carinho com o "boneco" e BoyZ (obrigado confrade Roussef1870) chorou o leite derramado. Muito bom.

Alerto que Copa Terapias tem protocolo de atendimento, coisa rara nas casas de massagem.

Preço: R$ 80,00 por 30 minutos
Oral: com camisinha a meu pedido

Como não consigo ver a classificação do meu TD este não foi classificado. Peço aos administradores que me auxiliem.

Link:
🔗

Ozy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sayure Sato – Terapeuta

#6 Mensagem por Ozy » 19 Jun 2011, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sayure Sato

Beijou na Boca:SIM
Data do TD: 09-05-2011.

Pessoal estou escrevendo meus TDs passados para ficar em dia com o fórum.
Era uma terça-feira fria e chuvosa e eu estava a fim de fazer algo diferente, ou melhor, colocar em prática a minha mudança de perfil de termista “full”, para pegador de frees e massagistas.

Estudando sites especializados no assunto já havia visto a Sayure ha muito tempo, papo de 2 anos mais ou menos. Tentei sair com ela aos sábados, mas obtendo umas duas ou três tentativas frustradas resolvi pegá-la durante a semana.

Vamos aos fatos:

Atendimento ao telefone – sensacional! Ela foi objetiva, simpática e respondeu a todas as minhas perguntas com paciência e simpatia. Informou preço da massagem, R$ 120,00 e que outros complementos seriam negociados no local. Ponto pra menina.

Local – Ela se localiza em Copa na N. Senhora altura do número 900. Estacionei numa perpendicular em frente a uma academia e quase não acreditei que tinha conseguido aquela vaga. O prédio é discreto, daqueles que você chega, entra e parece que você foi abduzido! O porteiro já sabe da parada e te dá boa noite na boa sem te olhar com cara feia ou de espanto. Há algumas câmeras de TV. Achei tranquilo. É um prédio residencial e ela me disse cobra aquele valor para o nível não cair. Concordei. O AP da gata é um quarto e sala todo arrumadinho e beeemmm aconchegante. O banheiro é ótimo, espaço com uma ducha quente MARAVILHOSA. Cheguei bem cansado e quase dormi na ducha. 
O quarto é espaçoso com uma maca de madeira bem firme que não fica fazendo barulhos esquisitos durante a massagem. Há a cama bastante espaça e a meu ver confortável.

A menina e o atendimento – Como disse cheguei ao endereço entrei e fui recepcionado por uma linda mulher de roupão japonês igual s fotos. Site: http://www.espacoterapias.com.br/sayure
Não é uma ninfetinha, mas é linda e muito, mas muitoooo gostosa. Como gosto do clima japa pra mim foi ótimo. Ela me levou até o quarto e pediu pra eu colocar minha roupa em uma cadeira e me deu uma toalha branca, super limpa e muito felpuda (melhor que da minha própria casa). Fui para o banho e que banho. Acho que se eu pegar intimidade com ela pedirei pra me acompanhar no banho. Hehehe. Me sequei e deitei na maca.

A massagem da gata é muito boa realmente. Não é aquele espalha olho que você fica doido pra que acabe. Começa nas costas, capricha nos ombros, desce pelas pernas e lá pelas tantas ela pergunta. – Posso tirar meu roupão? Estou morrendo de calor. Disse claro. O corpo é sensacional com seios siliconados e muito bons de se pegar. Hehehe. Ela não fala muito, mas foi legal, pois estou lá pra massagem e não pra conversar, e quase dormi também. Só um adendo – nesse lance de massagem gosto de massagem, depois pode rolar até algo, mas a massagem tem que ser boa.

Ela me pede pra virar de frente e começa a massagear meus braços, ombros, peito, esbarradas clássicas, barriga, isso tudo bem devagar. Vai para as pernas, onde capricha na virilha com esbarradas menos econômicas e isso eu observando a o corpo maravilhoso dela. Ela pega então no garoto e pergunta. Você quer qual complemento?
-- Quais você tem?
-- O manual é o preço da massagem (R$ 120,00) e tem o completo por R$ 220,00. Como era a primeira vez com ela, estava cansado, realmente relaxado pela massagem e estou economizando, resolvi ficar no manual. Senhores o manual por R$ 120,00 pode parecer caro, mas o preço é justo pela infraestrutura que a menina oferece. É o melhor “prive”, digamos assim, que já fui na vida. Sério. Moraria lá fácil, fácil. É realmente a casa dela com atendimento de massagem.

Bom ficando no manual ela começa a passar creme no pau e a punhetar, nessa altura pergunto de ela poderia tirar a parte de cima e ela respondeu. Claro! E revelou seus seios maravilhosos. Puta que pariu! Chupei, passei a mão e ela me olhando com cara de safada. Quase mudei para o atendimento completo, mas... Tenho que ser forte! Hehehe. Ela faz o manual de uma maneira suave e tranquila, não estava com pressa para eu gozar. Mas como tudo que é bom dura pouco. Gozei pra caralho, só não gritei muito por causa da vizinhança. Hehehe. Muito bom. Ela me limpou com lenços umedecidos e me deixou em repouso por uns 3 minutos. Depois perguntou suavemente se eu queria mais um banho. Fui pro “banho maravilha”. Voltei e me arrumando ela começa a perguntar se eu tinha gostado etc etc. Ai ela se solta. Disse que gostei de TUDO, desde o atendimento ao telefone, local até as sandálias que ela possui pros clientes. Falou que o prédio é residencial etc etc. Ficamos conversando um tempo e eu me apaixonando pela menina. Ela é do sul e me despertou ótimas lembranças Hahaha.

Terminei de me arrumar e parti --leve, leve ainda fui a um bar/lanchonete na esquina bebi um chope e parti pra casa. Um dos melhores programas que fiz. Saí totalmente satisfeito do local! Fui pra casa e ainda bebi uma cerva e comi um x-tudo num quiosque com vista pra baia da Guanabara... ô noite feliz.

Resumo. 10 pra tudo. Fiz igual a jurado olimpíada. O atleta começa com 10 e vai perdendo pontos. Ela começou com 10 e acho que eu dei 2 pontos a mais pra ela para próximos jogos... Hehehe.

Sei que 120,00 por uma massagem com manual pode parecer caro, mas EU acho que não. Se levarmos em conta tudo que é necessário pra sair nota 10. Agora uma massagem mais o complemento completo por R$ 220,00, então não está caro mesmo! Meu próximo será o completão!! Hehehe.

Valeu galera abraços!!

Link:
🔗

AnyBody2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Sayure Sato – Terapeuta

#7 Mensagem por AnyBody2 » 20 Jun 2011, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sayure Sato

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera,

Estive com a Sayure no mês passado e confirmo que a menina é exatamente como nas fotos, branquinha, falsa magra, peitos siliconados e muito simpática.

Sua massagem foi excelente e como optei pelo completo, qdo virei de frente ela tirou a roupa e iniciou um boquete das Deusas. Tive que me segurar para não gozar logo.

Saímos da maca e fomos para a cama, abrí suas pernas e pude conferir uma xoxota linda, beiçudinha e greludinha.... Adoro. Quase gastei todo o tempo restante chupando aquela xota. Deliciosa.

Finalizai com ela de 4 e eu socando tudo com vontade.

OBS.: Vale ressaltar que ela tem mais um ponto positivo que são seus pezinhos, lindos e bem tratados. Meninas, Dêem mais atenção a esse ponto. Sei que a maioria pode não falar mas também adora.

Devo voltar para pedir a ela p finalizar com um footjob. Quem conhece sabe o que é.

Abraços

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Copaterapias (Copacabana - Rua Siqueira Campos)

#8 Mensagem por O projetista » 19 Set 2014, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:KATIA CORREA

Fez Anal:NÃO
Estava desejando respirar novos ares, do esgotado e bucólico centro do Rio, e aproveito uma lacuna no ritmo de trabalho, uma vez que teria uma longa viagem, e na necessidade de preparar o corpo, escolho a Copa Terapias:

Desço do metrô da Siqueira Campos, e sigo caminhando até a Nossa Senhora Copacanaba, 583, compareço no horário planejado, e fico no aguardo, numa pequena recepção a apresentação das terapeutas, veja a equipe:

http://www.copaterapias.com.br/site/terapeutas/

Então escolho ela

Katia Correia

Relaxante.

Link: http://www.copaterapias.com.br/site/terapeutas/katia/

Descrição Física e Comportamental:

Estatura por volta de 1,60, sorriso aberto, pele ligeiramente bronzeada (dava para notar em seu rosto), cheirosa e atraente.

A Massagem

Retorno do banho, vejo que o local tem dois banheiros, uma para as terapeutas e um outro para os clientes, porém as divisórias não vão até o teto, local bem refrigerado, daria uma nota 8 pela infraestrutura.

Deito na maca, forrada por papel, e como escolhi a massagem relaxante, ficaria sem a Tantrica, já que o valor desta modalidade sai por 180,00 (modalidade recusada por mim).

Ela inícia com uma rápida reflexologia podal, usando os punhos das mãos, e logo aperta a minha panturilha, focalizando algumas quebras de nódulos, com um deslizar suave, MESCLAR PEGADA COM SUAVIDADE GEROU EREÇÕES, principalmente quando se aproximou das coxas, com leves esbarrões no saco, mas sem intensões de fazer underground´s.

Começamos a nos falar, até ela questionar se poderia ou não fazer massagem em meu bumbum..RS.RS (gostei, quebrou o gelo), permiti o acesso e com a atenção a minha lombar, logo fico bem relaxado.

Ao se aproximar das minhas costas, comenta que possui uma clínica, localizada na Gardênia (Zona Oeste da cidade), próxima a Barra Music, e que lá possui uma promoção de 100,00, Tântrica com lingam, (VER O PRÓXIMO TD - SPA Flor de Lotus), que contarei com detalhes o empolgante encontro.

Lingam

Pede para me virar, MEU PÊNIS ESTAVA EMPEDRADO, e ela recomeça, mas desta vez não demorou muito para iniciar a lingam

E como disse ser amiga da Jade (que talvez conte um Td do passado, que faz uma ótima lingam), observei que estudaram na mesma sala, porém tive que regular um pouco as manoplas, E PARA AQUELES QUE DESCONHECEM ESSA MASSAGEM PÊNIANA, segue abaixo maiores informações:

Massagem Lingam geralmente é realizada em um ritual, de uma maneira muito sagrada e honraza, existem muitas técnicas e movimentos para estimular todas as áreas, incluindo as coxas internas e externas. Algumas das técnicas incluem, giros, movimentos individuais, técnicas de duas mãos, incluindo os pontos de pressão shiatsu, toques leves para os movimentos mais intensos. Também é combinado com técnicas de respiração, a massagem lingam pode ser usado como uma ferramenta de aprendizagem para melhorar o controle da energia sexual.

Fonte: http://www.tantricario.com/lingammassage.php

Porém aconteceram coisas que ainda não havia presenciado, ela realizava giros, com pausas, até ai, tudo Ok, mas teve vários momentos que ficava "BRINCANDO", com AQUELA PELINHA PRÓXIMA DA CABEÇA, SENSACIONAL.

Tive com isso, muitos espasmos, e começava a agarrar a sua coxa, apertava (depois até me desculpei, peguei um pouco pesado..rs), e resisti bravamente, entretanto quando leitei, LEITEI MUITO LEITE, ficando um pouco ofegante.

A curiosidade, de conhecer a sua tântrica, clínica foi tanta que novamente estive com ela, e o atendimento foi ótimo.

Avaliações
:

Massagem relaxante: 8,0 (olha que ela pode mais)

Lingam: 8,0 (mas o ultimo encontro foi 9)

Abraços,

Msc

Link da clínica: http://www.copaterapias.com.br/

Investimento: 120,00 (massagem relaxante/desportiva + complemento lingam), período de 1 hora.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#9 Mensagem por AliSemNoção » 21 Out 2014, 00:01

NEUTRO
Nome da Garota:Josy

Tendo saido de um TD ali perto (posto daqui há pouco), resolvi fazer a tal massagem Lingam que li aqui. Além do preço ser bom, seria uma novidade. Eu apostava em uma massagem boa e forte no corpo e um relaxamento no final, com um peitinho para acompanhar, ou uma mão em uma bundinha etc. O engraçado é que foi o oposto: massagem não foi forte no corpo mas a pegada no pau foi forte, não é bem meu gosto.

Ao chegar, a recepcionista, muito simpática, tentou me explicar as massagens, mas como já sabia que queria a lingam, fui nela mesmo. Só tinha a Josy, e achei a menina simpática. Quando cheguei no quarto, ela foi bem direta e já disse que ali as garotas não transavam nem masturbavam o cliente. Aí já fiquei meio encucado, pois não foi o que li aqui (na parte da masturbação, pelo menos). Mas, como me amarro em uma massagem e já tinha dado uma boa gozada menos de 30 minutos antes, fui para dentro.

A massagem, como eu disse, não foi tão forte como eu gosto, mas foi boa. Eu, pelado, estava aproveitando de qualquer modo. Com o aviso de que não tinha punheta no final e de que não ia rolar sacanagem, nem deixei o pau animar, fui só mesmo aproveitando e relaxando (o oposto do que é necessário para o pau subir...).

Mas quando virei, depois de uma massagem tradicional, ela começou a parte de massagear o pau. Ali, já me animei e comecei a ficar de pau duro, pensando que talvez fosse discurso para evitar a policia, sei lá (seria a primeira vez...). Só que a pegada estava forte, com ela apertando muito minha pica, chegava a incomodar um pouco algumas vezes (não muito, mas diferente do modo que gosto que segurem meu pau). O interessante é que a pegada de mexer na cabecinha daquele modo estranho do lingam não estava ruim, mas poderia ser mais macio.

No final, ela chegou a dizer, bem maciamente: "se quiser, pode gozar". Bom, aí, já com meu pau judiado, achei melhor não insistir e gozar logo.

Não me entendam mal: eu gostei, foi uma experiência diferente que devo inclusive tentar de novo, com outra massagista. Mas a pegada não era o que eu queria, e a falta de sacanagem me surpreendeu. Acho que é da garota, ou ela naquele dia não queria mesmo nada.

A experiência, aliás, me deu trabalho dois dias depois, em um TD que conto daqui há pouco.

Se recomendo: sim, mesmo com o Neutro. Acho que é uma experiência legal que todos deviam experimentar, e acho que muitos, com o pau menos sensível que o meu, devem se amarrar.

É isso, Fuiz!

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#10 Mensagem por Zyky » 21 Out 2014, 23:52

Boa noite colegas! Sou de Sp e gostaria de saber se alguém já passou com a Gabrielle ai na Copaterapias. obg

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#11 Mensagem por Médico-RJ » 22 Dez 2014, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

A proposta da casa não é sexo.
Como não conhecia massagem tântrica, e sempre tive curiosidade, resolvi ir lá e conhecer.
Garota simpática, bonita e gostosa.
Massagem realmente supreendente, muito relaxante e excitante ao mesmo tempo.
Durante a estimulação no pênis, existe a famosa ejaculação seca. É nítida a sensação de orgasmo, sem ejacular. E de forma múltipla. Senti isso 4x, e por fim ejaculei.
Recomendo, mas tem que ir sabendo que não é sexo.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Médico-RJ » 30 Ago 2015, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:8
Precisando relaxar sem ser necessariamente metendo, fui no Copaterapias.
Acertei a massagem tailandesa com Karina.
Menina bem gatinha, muito simpática e sorridente, sempre disposta a agradar.
A massagem tailandesa foi muito sensual, com vários toques e amassos.
Não resisti e amassei muito a bunda e as coxas dela.
Ficou uns bons 25 minutos só massageando meu pau de diferentes formas.
Até que gozei muito nas mãos dela.
Recomendada para uma excelente massagem sem sexo.

Link:
🔗

brascubas72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por brascubas72 » 26 Jun 2017, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:não sei

Nota:8
Com uma manhã livre na agenda, avisei meus parças que aproveitaria para turistar um pouco. Já havia pesquisado um pouco e achei mais seguro evitar o centro da cidade e optar por uma tântrica, que não costuma fugir de um certo padrão. Optei pela Copa Terapias, que não fica na Siqueira Campos, mas na av. Nossa Senhora de Copacabana 583, sala 505. Desce do metrô na estação Siqueira Campos, e caminha em direção à praia pela rua de mesmo nome. Chegando na NS, à direita. Fácil de achar.
Cheguei às 10h e estava tudo fechado. Uma moça na escada disse que logo chegaria alguém para abrir. Logo chegou e a moça na escada era quem me atenderia dali a pouco. A recepcionista conversou comigo um pouco sobre os passeios no Rio e logo a moça chegou. Não fiquei sabendo o nome, nem perguntei.
O prédio é antigo e também o apartamento, mas tudo limpo. A princípio não vi o sabonete líquido no chuveiro, porque estava no chão. Não deveria nem haver sabonete em barra. O quarto é limpo, o ar-condicionado funciona, as toalhas são limpas mas não lacradas. De banho tomado, a massagista atua com mais alegria. Ótima massagem nos pés e pernas, pouca exploração nas coxas e nádegas, e de fato usou os cotovelos nas costas (como indicado no website para a massagem thai, R$220 por uma hora, pagos antecipadamente) mas é claro que roçou os seios várias vezes, com satisfação. Bem disponível para receber toques nos seios e carinhos entre as pernas. Porém, afirmou nunca ter gozado ao desempenhar suas tarefas profissionais. Ofereci, mas não quis. Virado para cima, começou a aproximação ao pau. (Só de lembrar já fico duro de novo.) Muito habilidosa na combinação de toques e sopros, cheguei a abrir os olhos para ver se não havia iniciado a felação. (Sim, parecia que estava chupando, em movimentos suaves mas com pressão perfeita.) Resisti poucos minutos antes de ejacular uma dúzia de jatos fracos porém eletrizantes. Ela não tomou conhecimento e continuou suas manipulações. Devo ter gozado mais quatro ou cinco vezes, sem ejacular, antes de pedir-lhe por caridade que parasse. Ela teria ficado ali a manhã inteira.
Limpeza, banho, toalha, despedida, tudo o mais seguiu com carinho e profissionalismo. Até voltaria no futuro mas vejo no fórum que no Rio ainda há muito a explorar e descobrir.
No entanto, indico aos turistas que o serviço aqui foi bastante agradável.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Médico-RJ » 27 Set 2017, 10:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Escolhi a Fernanda pra realizar uma massagem tântrica.
Bem burocrática na massagem.
Fez o lingam usando luva pra pegar no meu pau.
Negativo.

Link:
🔗

pr0nd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#15 Mensagem por pr0nd » 20 Nov 2017, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Mais uma vez de passagem pelo Rio, um sábado de manhã parecia um bom momento para ver como é a massagem tântrica.

De novo, não é sexo, é massagem - tanto que em nenhum momento a Dayane, que me atendeu, se despiu. Mas a tântrica foi bem boa e a massagem lingam também, ejaculei depois de uns três ou quatro orgasmos.

Link:
🔗

Responder