Rax do Sol Terapias (Centro - Rua Evaristo da Veiga, n 35)
R$ 100,00 - Telefone: 2210-6113

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1 Mensagem por winne » 09 Mar 2010, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Galera da moderação e coordenadores do Gpguia.
Estava tentando postar esse TD com a Priscila no tópico que o caro Sam Body tinha criado, mas ao clicar aparecia a msg tópico não existe. Resolvi criar novamente, se já tiver este tópico peço que mova ao lugar certo!!! :doubt:
Sala nova com tudo novinho mesmo. Cabines individuais, divisória não vão até o teto. Maca com lençol descartável, toalha ensacada, banheiro bem limpo mas muito apertado.
As perva são:
Priscila http://www.destack.com.br/priscilamassoterapeuta.htm
Luciana bilio http://www.destack.com.br/lucianabiliom ... apeuta.htm
Gisele http://www.destack.com.br/giselemassoterapeuta.htm
Leila kyara http://www.espacoterapias.com.br/leilakyara/index.htm
Rumei para cidade na quarta (04 mar), liguei na intenção de ver a Gisele, mas ela não estava e quem meu atendeu foi a Priscila. Como já tinha visto a priscila pessoalmente lá na 13 de maio, fiquei com tesão e resolvi arriscar.
Marquei e fui conferir a perva. Agendado para 11:00h o local do abate é na Evaristo da veiga nº 35 mesmo prédio da Camila massagens, a sala é logo no segundo andar é melhor subir de escada, único problema pra mim é que a porta é vermelha e com uma placa bem grande escrito ROX TERAPIAS.
Chegando a própria priscila me atende me ofereçe água, café, as putas estão se achando :lol: e banho com toalha ensacada. Lavei o pauzão e voltei para primeira baia. A perva da Priscila estava de vestido, deitei e começou aquela esfregação até que tava boa. Viro e a perva solta o laço do vestido mostrando aqueles peitinhos lindos, chupei muito ficou com o biquinho bem durinho, beijou sem muita empolgação, qd fui passar meu pauzão na sua bunda refugou, deitei depois de muita sarração e beijos, pedi para pagar um boquete :badgrin: . Ficou chupando enquanto alisava aquela bunda maravilhosa durante um tempão. Não me segurando mais resolvi largar leitinho pra "moça" cheia de pudores. :lol:
Vale repeteco a perva realmente é gostosa. Valor 80 pilas por meia hora com direito ao boquetão!!! :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Rax do Sol Terapias (Centro - Rua Evaristo da Veiga, n 35)

#2 Mensagem por Sam Body » 10 Mar 2010, 12:31

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Fui conhecer uma casa nova que abriu há pouco tempo no centro, na rua Evaristo da Veiga. Chama-se Terapias RAX DO SOL. Acho que tem mais uma palavra que vou conferir e depois informo aos colegas.

A casa é bonita, bem arrumada, banheiro pequeno mas agradável. Enfim, uma boa apresentação.

Chegando lá, fui recebido pela Giselle, que trabalhou na Núbia, ficou um tempo numa sala no Marques de Herval e, agora, bate ponto na Rax. Além dela, tem a Luciana, uma morena clara magrinha. Leila, a dona do espaço, é uma morena de cabelos vermelhos e muito simpática. Não a conheci pessoalmente, somente por telefone. Descobri que ela é amiga de uma grande amiga minha, que alguns confrades aqui conhecem e são doidos pra passar o rôdo. O Maldito e o Ehcurca babam por ela.

Na casa também está a Priscila, que também esteve na Núbia e, depois, sumiu do cirtuito. Sempre fui tarado por essa morena, por alguns relatos que li sobre ela, e sobre seu jeito meio safado de olhar.

Conversamos rapidamente e ela sugeriu que eu fizesse uma massagem pra conhecê-la. Disse que estava com o tempo reduzido (havia marcado um almoço com o Maldito e o Jegue) e não tinha tempo pra deitar na maca. Ela me olhou com uma cara de tarada e eu comecei a pensar merda. Então, falei que eu poderia fazer algo rápido, para conhecê-la, e que, depois, retornaria para uma massagem com mais calma. Propus um "fast oral" de meia hora, porque li que ela é mestra nisso. Ela gostou da sugestão, negociamos um valor para o tempo mais curto e mandei bala naquela boca. Antes, quis explorar o corpo da Priscila, que estava de vestido e favorecia a situação. Porra, que bunda. Aliás, bunda não, RABO. Um lindo rabo bronzeado, enfeitado com uma calcinha minúscula. Descobri que os peitos são pequenos e duros, gostosos de chupar. Enfim, uma potranca muito da gostosa !

Caralho, e que mamada animal ! Enfiava tudo na boca, indo até o saco, lambia as bolas, cuspia, babava, chupava de novo, coisa de louco ! Como não tinha muito tempo, acelerei o ritmo e dei uma bela duma gozada nos seios. E ela olhando com cara de safada...

Bem, no geral o plantel é legal, mas ainda não conferi o restante das meninas. Em breve, devo retornar para avaliar mais "profissas" da casa.

Abraços a todos !

SB
Os preços da sala da Leila são:

1. R$ 60,00 - Meia hora;
2. R$ 80,00 - Um hora.

Em ambos os casos, o complemento é somente o menual. Qualquer outro tipo de diversão, tem que ser negociada com a profissional, ok ?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
______
Informações adicionadas ao TD,
Brand - 15-03-10

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3 Mensagem por fodo » 12 Mar 2010, 17:29

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Eu conheço a priscila a anos e ela sepre foi puta e safada mesmo,eu a conheci a ums 4 anos trabalhando na scortshow.net agência do flamengo e bem conhecida dos foristas ,e isso foi em uma festinha que mesua amigos que rolu no vips motel na niemeyer,depois daquele dia que eu a mais dois amigos comemos ela na festinha eu fiquei louco pela morena,saía toda semana com ela ,comia seu cú delicioso toda vez forá sua buceta linda e o oral que ela faz não pressiso disser quanto é bom,depois ela sumiu e voltou a aparecer como terapeuta ou massagista como vc quiserem,saía com ela direto também,na 13 de maio da nùbia,ela sempre trabalha ao lado da prima dela a gisele,depois sumiu de novo

agora apareceu na rex terapia,na evaristo 35 sala 218,com sua prima gisele,quando a encontrei foi show ela no começo não queria fazer nada que sempre fez no maximo o oral ,depois comversa vem comversa vai e comsequi comela na sala por 1 hora sem problema alguma,e depois ela mesmo disse que a Leyla estva sabendo a priscila me cobrou o valor de 150 reais para rolar tudo,não estou para deturba sala nem muito menos garota,e não é avacalhasão e sim informação porque sem a garota quer ter mais clientela e logico ganhar o seu sofrido dinheiro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Muitos dos colegas já me falaram que vc defende certas casas pelo visto é verdade
eu só defento o meu prazer ou quando rola um quimica coma garota . E vc sabe muito bem que tem casa que tem o atd é completo e muitas vezes a´dona não sabe o que rola nas cabines,Querem saber ?Eu não estou generalizando .

Isso ocorreu no começo do mes foi em uma quarta feira e foi como eu disse agendei a priscila até pedi que ela me sperace de vestido ou saia ,quando cheqieu fui muito bem atendido pela luciana e a leyla estava no cel,eu dei os 150 reais para a priscila e fui para o meu banho na ultima cabine e depois foi só beijos,ralação e masssagem no meu pau com aquele boca deliciosa até me deichar de pau duro e latejando eu levantei potei a camisinha que eu sempre trago encapei o garoto com ela escostada na maca ela mesma desseu a calcinha branca fio denatl minuscola,e fui ciolocando devagasinho ela mordendo uma tonha de rosto para não geme ou gritar para não chamar atenção e meti assim por um bom tempo até gozar bastante ela tirou a camisinha e enrolou em um papeu toanha que tem na parede e limpou o meu pau também descansei um pouco e pedi para ela fazer um oral até eu gozar na sua boca ,esse dia eu não comi o seu cú por que ela não quiz, aí está a fodá com a priscila,abrc.

Link:
🔗

fodeboca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por fodeboca » 01 Abr 2010, 09:42

NEUTRO
Nome da Garota:prisila

Td ocorrido ontem. A menina e a mesma das fotos. massagem boa. me cobrou 20,00 pelo oral, e não deixou finalizar. o local e muito bom mas não volto.vou dar neutro pois faltou profundidade no oral.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5 Mensagem por o_pervo » 06 Abr 2010, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi fazer um tour putanhístico no centro em 02 dias.....é mto difícil eu ir pra lá, mas na minha lista tinha umas bundas a conferir de perto e óbvio, naum resisti a tanta bunda me atentando...rsrsrsrsr...comecei com a Gisele RoxTerapias, depois foi a Elisa e terminei com a Suellen na RBranco 156....outro dia fui na Dilma, Viviane e repeti a Dilma......

3º TD - Gisele – ela é realmente uma gatosa e simpaticamente rabuda...o ki tem de simpática tem de rabo.....escolhi mto bem....lá ela disse ki naum tem sexo, mas o atendimento manual foi 10.....só isso.....os peitinhos dela são o paraíso a parte junto com o rabo, né.....ela fez uma massagem relaxante nota 10.....ela é mto carinhosa....conversamos e com certeza voltarei lá......o atendimento foi 80 reais por 1 hora....ela tem um rabo 105 espetaculosamente maravilhoso.....nos entendemos mto bem e acho ki vou me dar melhor nas próximas....ela é mto tímida ou se fez de tímida e isso me deixa pirado das idéias....infelizmente, se eu conseguir sair com ela por fora, naum poderá ser relatado.....ela inclusive quebrou 1 celular jogando no chão, devido alguém ter batido com a língua entre os dentes deixando ela mto mal, enfim, problemas pessoais mto sérios.......naum sei se foi papo, mas naum to afim de criar problemas pra ninguém, até pq se ela desconfiar de mim, naum consigo mais nada com ela....hehehehehe....tem ki ir no sapatinho.....
:mrgreen:
http://www.destack.com.br/giselemassoterapeuta.htm

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6 Mensagem por Pippo Inzaghi » 27 Abr 2010, 01:02

POSITIVO

A Priscila é uma morenaça, linda demais, pequenos seios, bundao e bucetao!

Na massagem, ela tem unstoques maneiros, mas precisa melhorar...desceu na punheta muito bem, mas eu demorei um pouco pra gozar e pedi o oral - por cem reais. Babadaço, bom pra CARALHO....gozei demais e ela limpando tudo um tesaozinho...quero fude-la agora, mas vai ser dificil, acho que ela - ainda - nao trabalha com o completo.

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por Massage Lover » 30 Abr 2010, 20:21

POSITIVO

Galera,

Essa semana estive na casa e fiz uma massagem com a Priscila. Na verdade buscava a Gisele mas não consegui marcar. O local é bem melhor que a média do que encontramos por aí: banheiro arrumado, água quente, tudo pintadinho e bem conservado. Uma dica é pegar logo a escada ao invés de esperar o elevador, já que a sala fica no segundo andar. E apesar da porta vermelha, ela fica no corredor lateral o que não expõe muito o confrade que for conferir.

A Priscila é uma morena do tipo "torinha", com tudo no lugar, uma bunda gigante e muito simpática. A massagem em si até que é boa, com uma pegada forte nas pernas e nas costas (eu particularmente prefiro mais leve, mas fui deixando levar para ver como seria o trabalho...). Ao final, a coisa foi esquentando e perguntei sobre os complementos. Ela ofereceu oral por mais R$ 30, o que aceitei. Vou falar uma coisa: a moça entende de chupação. Foi uma chupada com capricho e técnica de quem sabe tratar nosso mais chegado amigo. É claro que no final o resultado não podia ser diferente: leite pra todo lado!!!!

Pela técnica do oral eu recomendo, mas não voltarei pois ainda há muita massagista a ser visitada.

1 Ab

ML

Link:
🔗

marva1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por marva1945 » 10 Mai 2010, 14:20

POSITIVO

4ª feira passada (5 de maio) saí mais cêdo do que o previsto de uma reunião no centro e fui fazer uma visita à gostosa da Gisele. Ela é muito lindinha e meiguinha mesmo! Alem disso, tem um corpaço maravilhoso!
Recepção muito boa e instalações higiênicas e novas. Massagem razoável, mais para espalha óleo. Na hora do complemento, com um pouco de conversa, consegue-se que tire a roupa, sem taxa extra, mantendo apenas a calcinha. Após alguns sarros e um oral sem envelope meia bomba, morri nas deliciosas mãozinhas da Gi.
Remuneração de R$80,00 pela massagem + R$20,00 pelo oral.
Valeu pela beleza da menina.
Abs a todos,
marva1945

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#9 Mensagem por Jack Flash » 15 Mai 2010, 02:08

POSITIVO

TDZado no início deste mês.
Estava com uma certa pressa e curiosidade de conhecer a princesa como às vezes ela é tratada, por isso merece retorno para uma investigação melhor.
Ela é realmente bonita e tem um corpo bem feito.
Negociamos o atendimento.

Banhão e já estou pronto para receber a massagem.
Massageou as costas e braços/mãos e pernas/pés.
Nenhuma novidade.
Massagem normal com algumas esbarrada propositais.

Na virada me surpreendo com ela só de calcinha com os seios e os bicos lindos à mostra, maravilhosos.
Me deixa brincar a vontade com eles. Acaricio seu corpo e rosto.
A punhetoterpia rola solta.

Abocanha meu bilau duro e chupa que nem uma bala.
Apalpo seu bundão maravilhoso apertando-lhe as bochechas e a xana por cima da calcinha.
Lambe meu tórax e ela arregaça meu pau fazendo-o expelir uma quantidade de leite aliviando minha tensão.

Tomo um banho, cenzão pela brincadeira e saio mais leve do que nunca.

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por Massage Lover » 19 Mai 2010, 20:36

POSITIVO

Galera,

Essa semana voltei à Rax (pra mim, em termos de infra, a melhor que já foi até hoje) para um TD com a Gisele. A menina é realmente uma belezinha. Nada de sensacional, mas simpatica, charmosa, boa pra cacete e competente na arte do complemento. Depois de uma massagem normal (na verdade eu não ligo muito mesmo para a massagem), ela caprichou no oral e no manual. Recomendo!!

1 Ab,

ML

PS: Pra variar, antes de mim ela estava ocupada com um sonegador......vamos ver se o cara de pau posta alguma coisa.

Link:
🔗

namoradornato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BEATRIZ E PAOLLA

#11 Mensagem por namoradornato » 11 Jun 2010, 11:38

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#12 Mensagem por cariocajunior » 12 Jun 2010, 21:52

A Beatriz, trabalhou na Alternativa Terapias (sala da núbia), e senão me engano nessa foto do link acima, ela utilizou a mesma foto qdo ela atendia na Núbia (inclusive acho que é a Núbia q está na maca).

E essa mulher acho que tem jogo, que na vez q fui atendido por ela... ela tinha uma camisinha dentro da saia, e na sala da Alternativa Terapias.

Abcs

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#13 Mensagem por winne » 28 Jun 2010, 11:42

POSITIVO

Confrades de plantão!!!
Mais um TD com a perva da Giselle. Como só tenho a oprtunidade de ir ao centro do Rio aos sábados, fico restrito as piranhas que atendem nesse dia. :?
Queria mesmo era a piranha da priscila, mas ela não atende aos sábados. Liguei e marquei com a perva da Giselle as 11:30h do dia 19/jun.
Subi de escada, pois a sala fica no segundo andar, o cafofo todos já sabem é bem arrumado e higiênico. A própria Giselle me atende ela estava sozinha.
Toalha limpa e banho na piroca. Volto e espero a perva entrar na baia. Como já sou cliente antigo, deixo de lado a massagem e parto logo pra sarração, peito médio, porém durinho, bons de chupar. Beijo ela só dá estalinho. Deipois de explorar aquele corpinho gostoso peço pra massagear minha piroca com a boca, pedido atendido. :badgrin:
Não demora e leite pra todo lado.
Banho de gato e rua.
Valeu galera, vale investir na perva, mas pra mim já era .....a fila anda. :lol:

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#14 Mensagem por fodo » 28 Jun 2010, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Prisicla /Carol no artitico

Fez Anal:SIM
Foi mais uma visite ao puteiro rex nome do meu cachorro,e logico comer a Priscila ,elaestá com um nome fantasi agora se chamando carol,porque ela mesm me disse que algumas pessoas que a conhece descobriram no que ela está trabalhando e agora ela tem que dar para algum para não ter pobremas na familia,bom isso é problema dela, eu quero é comela e que ela me chupe com vontade deixando gozar na sua boca, foi isso que rlou no rpivê ulitma cabine na ultima sexta feira dia de sexo,combinei tud com ela ligando para a agencia e falando com á mesma,ela estava com uma sainha acima do joelho e sem calcinhajá pronta pro abate e uma brusinha branca,bem cheirosa e safada ,sempre com um sorriso lindo e um olhar de putona,na cabine ela me beijou de lingua e já abrindo o meu siper e pegando no meu pau,assim tirei sua brusa a chupei seis peitos durinhos e pontudos,ela gemia baixinho ,logo estavamos pelados e ela me chupando benção com eu em pê e a safada agachada com o meu pau todo na boca e me olhando be putona mesmo,me chupou assim até eu gozar na sua boca ,elasegurar tudo na boca e engolir um pouco cuspindo tudo na alixeirinha ,descansamos uns 5 minutos com ela sentada no meu colo ,e conversando um pouco ,eu disse que hoje eu queria fazer uma coisa que sempre fazia com ela nos tempo que ela me dava no serrano quando trabalho na scortshow,comer o seu cú ,ela tomou um pouco de susto mais concordou por eu tinha tracido uma pomada de xilocaina ,ela encheu u seu cú de pomada ,passou mais um pouco na ponta do dedo e enfiou bem fundo no cú,isso com ela do lado da maca ,eu já de pau duro ,doendo de tezão só de vela fazindo isso ,el me chupou um pouco e colocou a camisinha,passou pomada no meu pau também ,e pediu que eu ficase em pê encostdo na maca,que ela iria colocand bem devagar o meu pau no seu cú .e foi assim ela com aquee rabo gostoso sentando no meu pau bem sevagar enfiando o meu pau direcionamdo com a sua mão,foi muito bom e o se cuzinho um pouco apertado mais o meu pau entrando até as bolas e ela sentado no meu colo gemendo baixinha para não alertar as garotas e sa patroano privê,levantei coloquei ela encostada na maca com os seios ,cara deitada na maca e o resto em pê ,e eu fudedo o seu cuzinho bem devaga e depois almentando as enfiadas no seu cú,meti assim benção,aé a maca foi encostar na parede com a minha vontade defuder o cú da Priscila putona,meti assim mais e mais forte até socar com bastante força no cú prisicla até gozar e ela gritar bem alto ,uma das garotas baterão na porta perguntando se está tudo bem e a piranha da priscila todo suada e descabelada dssendo bem baixinho que está todo òtimo,tomei banho de gato e a prisicla se vestiu escondendo a camisinha com papel toanha na blusa ,e fui embora muito satisfeito e bem leve parecia flutuar no ar com um sorrios de orelha a orelha.

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por serpentenaja » 05 Ago 2010, 13:14

Só para informar que essa sala no momento se emcontra fechada
Me disseram que "alguem" pediu para fechar
Abraços

Link:
🔗

Trancado