Estetic Men (Recreio - Rua Roberto Pinho, 85 - Posto 12)
R$ 180,00 - Telefone: 34952524

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 56 Negativos: 0 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 11Não 22
Oral Sem:Sim 45Não 4
Beija:Sim 48Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Estetic Men (Recreio - Posto 12)

#1 Mensagem por fodo » 11 Mar 2010, 19:36

Eu vi o anuncio no jornal e aqui no forum da Estetic Men ,pelas fotos eu gostei muito dessa Danielly e resolvi ligar para saber sobre a casa e valores.

Liquei e a principio fui bem atendido pela telefonista ou gerente ,Perguntei sobre a Danielly e ela me disse que atende bem e faz o compremento manual e oral,mais que não faz anal ,e que erá a unica que não libera o cú,eu perguntei se desse os 50 reais se ela fazia se fosse posivel ,ai a maluca da mulher começo a me chingar pelo tel e desligando em sequida,imagina uma pessoa eu não tenho certeça que erá a gerente ou uma das putas ,mais uma casa que mau está começando tratando cliente dessa forma,só por perguntar se a garota fazia anal ou não e perante um caché iqual das outras,e a mulher surtando pelo tel deve ser maluca ou doida,eu desisti de conhecer o lugar.

Se o padrão for esse a casa vai fechar mais rapido do que abril.http://www.esteticmen.com/danielly.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juninho80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ESTETICMEN [ RECREIO]

#2 Mensagem por juninho80 » 16 Mar 2010, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FUI UMA VEZ :D ,ADOREI A ESTRUTURA E SHOW DE BOLA,FUI MUITO BEM ATENDIDO COMEÇANDO PELA TELEFONISTA SUPER ATENCIOSA,A RECEPCIONISTA TAMBEM!!!!TUDO MUITO LIMPO AMBIENTE TRANQUILO!!! SAI COM A ERICA UMA LOIRINHA MUITO GATA ,SIMPATICA NAO FAZ ANAL MAS NEM SENTI FALTA A FODA FOI DELICIOSA,CHUPADA GOSTOSA E PRA FINALIZAR UMA MASSAGEM ESPETACULAR!! NA BOA NADA COMPARADO COM OS TIPOS DE AMBIENTES QUE EU CUSTUMAVA FREQUENTAR....
O PREÇO TA MEIO PUXADO MAS VALE A PENA! FIQUEI NA SUITE MASTER UM VERDADEIRO QUARTO DE MOTEL E O MELHOR ,LA TEM SERVIÇO DE BAR E SO INTERFONAR PRA RECEPÇAO QUE LEVAM A BEBIDA !! ME ACHEI C/ CERTEZA VOU VOLTAR!!!
PAGUEI 150 1H.
oral-10
rosto-10
seios-9
foda-10

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3 Mensagem por Finder » 25 Mar 2010, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conhecer a casa.
AS instalações são mesmo muito bem arrumadas.
Fui sem foco e pedia a apresentação. Ninguem me empolgou muito embora reconheça que as meninas tem um bom padrão.
Escolhi a Ane, uma loirinha alta, peitos pequenos e corpo muito bonito..
SEu beijo e boquete são uma delicia, ela é carinhosa e uma foda tipo caseira, boa mas sem tirar o folego.
R$ 150,00 - 01 hora

Link:
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por sanssei rj » 27 Mar 2010, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Estreei na casa hoje.
Lugar tranquilo e discreto com direito a manobrista e/ou segurança na entrada do prédio que me indicou onde estacionar a moto.
O acesso é pela lateral do prédio, que é comercial e sem porteiro, e você pode optar pela escada ou elevador. Fui de escada mesmo, pois fica no 2º andar. Não cruzei com ninguém no trajeto e aparentemente as salas tanto do 1º quanto do 2º andar estão ainda vazias porque as portas estavam fechadas e sem nenhuma placa na porta indicando alguma atividade.
Uma porta de vidro com o nome da casa anunciava o lugar. Entrei e dei de cara com uma portinhola onde fica a recepcionista, muito bonita por sinal, vestindo um terninho azul escuro chamada Glaucia.
Simpática e sempre com um sorriso ela me acompanhou até uma das suítes. Contei mais ou menos umas 6 suítes. No caminho cruzei com umas 2 meninas vestindo jaleco branco e que trabalhavam na casa. Ambas me cumprimentaram e sorriram para mim.
Chegando na suíte a Glaucia me propos apresentar as garotas que estavam trabalhando naquele dia, mas eu já estava de olho na Bruna havia algum tempo e dispensei a apresentação. Ela sorriu e pediu que eu ficasse a vontade que em minutos ela chegaria. Antes de sair perguntou quanto tempo eu pretendia ficar e eu disse que seria 1 hora. Ela disse que o preço é R$ 150,00 e com um sorriso amarelo me pediu que pagasse adiantado pois era norma da casa. Paguei sem reclamar e fiquei aguardando a garota chegar.
Minutos depois ouço uma batida na porta e a Bruna entra. Moreninha bonita vestindo o tradicional jaleco branco me pediu que eu deitasse na maca para dar início à sessão de massagem.
A massagem foi feita com experiência e boa técnica com pressão em alguns lugares e suavemente em outros. Suas mãos macias besuntadas com óleo percorriam todo meu corpo de maneira profissional, mas ocasionalmente ela resvalava "sem querer" suas mãos no meu pau que aquela altura apontava direto para cima. Vendo o meu estado de tesão ela me perguntou, com um sorriso maroto, se eu queria que fizesse massagem em algum lugar específico. Eu disse onde e ela começou a me fazer uma punheta leve, cadenciada e deliciosa.
Ela tirou o jaleco e ficou apenas de biquini. Enquanto ela me punhetava, passei minhas mãos por aquele corpinho jovem e de pele macia. Depois de uns 20 minutos de massagem bem relaxante e um complemento que me deixou bastante excitado, ela sugeriu que fôssemos para a cama.
Ela tem um corpinho bem violão, com seios grandes, quadris largos e muita bunda. Um tesão.
Buceta cheirosa e muito boa de chupar e ela gosta, após algumas lambidas já estava toda molhada, se contorcendo e soltando uns gemidos baixinhos.
Pedi que ela viesse por cima e ficasse se esfregando em mim. A princípio ela foi bem tímida, mas a medida que o tempo foi passando a coisa foi esquentando e logo ela esfregava sua buceta no meu pau bem forte. O clima estava tão quente, ela toda ofegante, que quando eu peguei sua bunda com as minhas mãos e apertei forte, ela passou a esfregar sua buceta mais rapidamente e pude ouvir aquele barulho caracteristico quando uma buceta toda molhada se esfrega num pau. E deu prá sentir como ela era quente mesmo sem ter metido ainda.
Foi no meio desse clima que de repente o interfone toca anunciando que havia acabado a hora. Como não tinha terminado pedi uma prorrogação de 1/2 hora por mais R$ 100,00. Com tudo acertado voltamos ao rala e rola.
No auge do tesão vesti a camisinha e finalmente meti gostoso naquela bucetinha que já estava toda molhadinha e quente me esperando. Não consegui segurar muito tempo e logo estava gozando forte dentro dela.
Como ainda faltava um tempinho ficamos de papinho e depois nos vestimos.
Antes de sairmos do quarto ainda deixei um agrado de R$ 50,00 prá menina porque deu prá sentir que ela se entregou mesmo ao programa.
Na saída depois de me despedir da Glaucia, ainda tive chance de dar uma olhada em algumas garotas que andavam pelo corredor, todas vestindo o jaleco branco, e posso afirmar que a casa está com um time de primeira e que vale a pena voltar e saborear cada uma delas.
A brincadeira acabou saindo mais caro que eu pensei, R$ 300,00 por 1 hora e meia, mas valeu a pena, porque gostei das instalações, limpo e refrigerado, e atendimento perfeito e profissional.

Respondendo a pergunta do nosso colega, o período é de 1 hora contado no relógio. Ao final do programa a recepcionista liga para o quarto avisando.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#5 Mensagem por fodo » 28 Mar 2010, 19:04

A estetic men são dos mesmos donos da malumodels,e a maioria das garotas da agência foi para esse privê,porque ganha mais em pouco tempo,só que a maioria que fazia anal na agência lá na estetic não faz mesmo pagando por 150 pratas por 1hora,as unicas que fazem porque gosta são Bruna e Manuela e uma tal de Roberta ,que já trabalha lá desde quando abriu e até agora no site não tem fotos.Eu pensei um dia ir lá mais estou forá.

Link:
🔗

cullote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Estetic Men (Rua Roberto Pinho, 85 - Recreio - Posto 12)

#6 Mensagem por cullote » 07 Mai 2010, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Olá Amigos! estou fazendo minha estréia e vou passar um pouco da minha experiência com a Manuella !!!

Estive na casa exatamente ontem... cheguei e fui recebido por uma mulher gostosinha, perguntei à ela se ela fazia massagem tb.. ela me respondeu com um sorriso e negando com a cabeça... disse q tinha coisa melhor na casa... pois bem, ela fez um desfile de moda com as meninas... escolhi a Manu!!! morena mais bonita q na foto... ela exigiu pagamento imediato com um acréscimo de 10% no crédito! achei um absurdo! :oops:
Esperei a doida no quarto.. onde chega a cretina de roupão perguntando se eu queria uma massagem bem quente... respondi imediato: quero uma fervendo!!! foi aí q a doida me fez uma massagem boa (ficou devendo um pouco... mas fui p/ fuder então passou como detalhe). Na virada de corpo já engatou um super boquetão com direito a mt babação e chupada no saco!!! caralho! aí o tesão chegou ao pico!!! botei a cretina na cama, foi aí q comecei a bombar no PPMM, logo ele pede de 4.... aí tentei colocar no cuzinho dela, ela refugou e disse q naum ia aguentar... ok, relevei pois senão meu tesão ia diminuir... continuei bombando de 4 até q a danada pedir leitinho... não pensei 2x, peguei o rostinho dela e gozei tudo na boca e no rosto!!! :o
Tomei um banho, ficou faltando uns 10 minutinhos em que a Manu ofereceu uma massagem... coloquei minha roupa e parti casa!

Avaliação: Custo benefício acabou sendo justo.. as instalações são de primeira, a equipe bastante atenciosa.. para a região acaba sendo válido.. recomendo e voltarei em breve!!! :roll:

Link:
🔗

_Lobo_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por _Lobo_ » 14 Mai 2010, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD realizado em 07/05/2010.

Impulsionado pelos relatos positivos deste fórum, resolvi dar uma conferida nesta casa. Prédio de fácil acesso, no final do recreio. Entrando na casa, sou atendido bem atendido pela recepcionista, muito agradável, que me leva pra conhecer uma das suites. Instalações de qualidade, a menina pergunta se eu gostaria de conhecer as meninas. Fico aguardando nesta suite, até que começa o desfile. Uma a uma, entraram na suite 3 meninas: uma loirinha peituda que não lembro o nome, uma morena gostosinha que tb não me lembro o nome, e por último a Yasmin. Yasmin é uma loirinha de rosto bonito, peitos de silicone pequenos a médios, magrinha, bunda na medida. Escolho a Yasmin, a recepcionista pede pra pagar adiantado (norma da casa?) e depois fico aguardando a menina na suite. A garota chega rápido, de cara já ganho um puta beijo de língua... beija muito! Vários amassos, pausa para a ducha habitual - toalha não-ensacada e sabonete de motel. Volto pro quarto e a gata já estava na cama, com um sorrisinho de safada inesquecível. Parto pra cima, mais beijos, amassos, seguidos por um oral médio; a menina até que se esforça, mas já recebi boquetes melhores. Partimos pro 69, bucetinha rosadinha, molhada, cheirosa, muito boa de chupar. Capa no garoto, decido começar pelo clássico PPMM. A garota aguenta bem a pressão, geme baixinho no ouvido, estilo namoradinha. Decido ficar por ali até gozar e é fim do primeiro round!

Ficamos na cama, muitos beijos e logo partimos pro segundo round. Capa no garoto e ela vem por cima, cavalga bem mas sem fortes emoções. Meti muito nela de bruços e de 4, muito mesmo, a garota aguenta bem o tranco... e é leite na borracha novamente. E não é que ela queria continuar beijando? Pra quem curte namoradinha ela é show de bola!

Pretendo voltar a casa com certeza, repeteco com a Yasmin provavelmente.

150 / 1h, ótimo custo X benefício!

Link:
🔗

MARCELO74RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por MARCELO74RJ » 17 Mai 2010, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Hoje conheci a Estetic Men, e tive boa impressão da casa, local tranquilo, acesso desburocratizado, suties com higiene satisfatória e o melhor que é o bom nível das garotas. Pelo que percebi trata-se de um atendimento honesto.
Para uma segunda feira, por volta das 11:30 h da manhã não dava para contar com tantas opções, me apresentaram duas meninas, a BRUNA e a YASMIN, pois eram as únicas disponíveis no momento, parece que estavam presentes mais duas garotas mas elas estavam atendendo clientes.
Escolhi a YASMIN, pagamento adiantado, instantes após ela chega toda gostosinha, loirinha com carinha de namoradinha safada, boca bonita que ja chega te beijando gostoso de língua, sem frescuras. Ela colocou silicone nos seios (200 ml) e ficou muito bonito, destaque para os manilos estufadinhos bons para cair de boca. YASMIN beija muito e paga um belo boquete, engole a pica, lambe as bolas, por duas vezes tive que interromper para não gozar. Enfiei o dedo pelo lado da calcinha e percebi que ela tava toda molhadinha, dai não resisti e cai de boca na bocetinha dela, fizemos um 69, logo em seguida ela colocou a camisinha e cavalgou no meu pau...mais uma vez tive uma bela visão dos seios dela, comi ela de D4 e no frango assado, socando com vontade o utero da putinha até gozar nos seios dela. Pelo que vi, acho que rola anal...
Recomendo a casa, e tb a YASMIN, so não vou repetir, pois pretendo conhecer as outras meninas da casa.
http://www.esteticmen.com/home.html

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#9 Mensagem por carioca casado » 18 Mai 2010, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

TD atrasado, mas nunca sonegado. Realizado no começo de maio.
Descobri a Stetic Men através aqui do forum e como trabalho na Barra, fui lá dar uma conferida. Com 3 possíveis pervas pra fazer um TD rumei pra lá.
Fui atendido por uma menina muito bonita e simpática na recepção. A mesma me conduziu até uma suíte e perguntou se eu já conhecia a casa, bl, bla, bla.
Com base nos TD´s dos confrades, perguntei pela Bruna(não tinha cehgado ainda), então perguntei pela Danielly( estava na academia), ultima opção a Fernanda estava em atendimento. A recepcionista então sugeriu que as meninas se apresentassem.
Escolhi a Manuela, pois me simpatizei com ela. Fui tomar um banho e a Manu entrou. Saí de toalha e começamos a conversar e já fui beijando a perva na boca( uma delicia por sinal). Perguntei se ela fazia mais alguma coisa boa com aquela boca além de beijar. Ela me deitou na cama e mamou minha pica igual a uma bezerra. Pedi a bucetinha pra chupar e a perva se amarrou no banho de lingua que eu dei nela. Voltou a chupar a criança dessa vez num 69 realizado com maestria, dedando a bucetinha dela direto. Quase gozando, sai dessa posição e fiquei de pé na cama até derramar meu leite na boca da criança. Ela chupou até o final e foi no banheiro cuspir.
Banho rápido, massagem na maca( muito boa por sinal), criança de pé de novo, deito ela na cama, encapoto o menino e começo a bombar no ppmm. Viro ela de 4 e recomeço a meteção... com aquele cuzinho piscando pra mim, comecei a dedar, mas ela tirou a mão. Como a bucetinha dela estava muito boa, nem me importei e continuei metendo nela sem piedade. Até que ... leite na borracha.
Uma coisa que sinceramente deixou a desejar, foram os peitos dela( muito pequenos), mas nada que desabonasse a menina.

Valor: R$ 150,00 por uma hora( pagos adiantados para a recepcionista).
O custo benefício foi bom pois a casa tem um padrão maneiro. A suíte parece quarto de motel.
http://www.esteticmen.com/manuella.htm

Link:
🔗

half
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por half » 22 Mai 2010, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Raica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa hoje de manhã. Como disseram, o lugar é bem discreto, limpo, quarto grande igual de motel.

Como já disseram, a recepcionista pediu pra pagar adiantado, tudo certo. Perguntei quanto seria se quisesse estender pra 2 horas e ela disse 200 (1h=150).

Escolhi a Raica, uma morena clara alta, magra, com peitos médios e durinhos, deliciosos, e bunda pequena e firme, bonita a menina. Ela é uma menina bacana, simpática e se mostrou meio tímida no começo, ficamos nos esfregando, só que quando ia beijá-la era só dava selinho e meio que virava o rosto, depois na hora do oral ela disse que só faria com camisinha porque tem piercing que colocou há pouco tempo. Primeira vez que uma gp me chupa de camisinha, acho fundamental um oral sem. Depois perguntei se ela queria que eu a chupasse e ela disse que não gostava muito. Comecei a perceber que ela era fresca, mas resolvi relevar pra não quebrar o clima, por isso resolvi partir pra dentro logo (ela pediu pra mudar a camisinha) e foi aí que começou a ficar bom, ela se soltou um pouco e a foda em si estava bem boa.

Fiquei um tempo comendo ela ppmm e de repente deu um estalo, acho que foi meu osso pélvico (coisa boba mesmo) e ela achou que a camisinha tivesse estourado. Ela ficou muito preocupada, analisou meu pau e eu mostrei pra ela que estava tudo certo. Ela pediu pra trocar a camisinha, e eu com minha paciência firme resolvi levar na brincadeira pra não cortar o clima, mas se fosse alguém mais impaciente teria ficado muito puto (há muito tempo).

Trocamos de posição, meti nela de bruços, depois ela veio por cima, depois comi ela de quatro, sendo que a cada mudança de posição ela olhava pra ver se não tinha estourado a camisinha. Eu brinquei dizendo que ela parecia virgem. Fora esses momentos durante as trocas, o sexo em si estava muito bom, ela dava com força e parecia estar curtindo. Depois de uns 45 minutos eu gozei com ela de frente.

Ela disse depois que não tinha gozado mas que estava quase lá. Por um lado foi legal a sinceridade, por outro lado é meio chato saber de fato que ela não gozou (tudo bem que gp gozar de fato é meio raro, por isso legal a sinceridade) e tb ela podia ter me avisado que estava quase lá, porque depois de 45 minutos metendo sem gozar poderia ter aguentado mais um pouco.

Balanço final da garota: bonita, simpática, quando o sexo emplacava era delicioso. Extremamente fresca com coisas básicas que gp não pode ser: oral encapado, beijo na boca, medo de camisinha estourar... camisinha não estoura assim tão fácil e mesmo que estoure, as chances de pegar alguma coisa nesses segundos que vc tira o pau pra fora é quase nula (ouvi isso de um médico). Uma coisa é ser limpa, a outra é ser metódica. E olha que sou um cara novo, limpo, não sou um Brad Pitt mas modéstia a parte não sou um cara feio.

Enfim, fiquei deitado com ela abraçado, conversando com ela (como disse, ela é uma menina legal) ela me alisando, começou a me masturbar, ela me deixou com muito tesao, entao tocou o interfone e me deu vontade de estender. Quando pedi pra ela perguntar quanto seria pra estender a recepcionista avisou que seria o mesmo preço: 150! Ela havia me dito 200 por duas horas! Perguntei quanto ficaria a meia hora e ela respondeu pelo interfone que seria 100! Resolvi ir embora, falei com a recepcionista que ela havia dito que se eu quisesse estender seria 200, ela disse que eu deveria ter ligado durante o meu tempo, que depois disso o tempo estava esgotado e teria que pagar novamente.

Espero que tenha algum responsavel pelo lugar lendo isso porque a casa é nova e espero que melhore ainda mais: de verdade, qual a diferença de estender durante ou logo apos? Fiquei puto com isso. As casas do centro geralmente cobram 100 por hora e ha desconto nas duas horas, que acaba saindo uns 160. Essa casa ja é um preco mais salgado, até ai tudo bem por causa das acomodacoes e do lugar. Agora pelo menos tratem o cliente com inteligencia e nao tentem arrancar dinheiro deles a qualquer custo... duas horas tem desconto em qualquer lugar, nao importa se ligar durante ou depois.

Quando li que tinha uma casa perto de onde moro fiquei feliz por nao mais precisar me deslocar pro centro quando quiser uma putaria, mas essa atitude da casa me decepcionou bastante. Ainda espero voltar e espero que tenha melhoras nesse sentido, porque a casa é boa e tem tudo pra dar certo.

E quanto à Raica, ela é gostosa, fode bem, mas precisa aprender a se soltar mais e a parar de frescura com besteiras. Tem tudo pra virar um fodão, espero que ela leia isso e use a seu favor.

Link:
🔗

MARCELO74RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por MARCELO74RJ » 24 Mai 2010, 12:56

Hoje tive uma grande decepção com a ESTETIC MEN, e eu que achava a casa promissora, agora so me resta desabafar com os companheiros fodistas e adverti-los para que não passem o que eu passei.
Cheguei a casa por volta do meio dia, para aproveitar o horário de almoço, mais uma vez so havia duas garotas na casa, nenhuma delas com foto no site, aliás coisa difícil pelo visto é encontrar as gps mais bonitas do site...
Pois bem, fui para o quarto e logo me apresentaram as duas garotas, as quais vem ao quarto de roupão, a primeira foi a CAROL, uma morena com aparelho de dentes, a segunda foi a PRISCILA, uma loirinha branquela e magrela com uma canelinha fininha de dar dó...Logo depois a recepcionista voltou e eu, meio relutante,disse que ia ficar com a CAROL (por total falta de opções e para não perder a viagem).
Paguei R$ 150 reais adiantado (norma da casa) e daí a pouco chegou a CAROL, nem olhou pra mim direito, mandou que eu tirasse a roupa e deitasse na cama, dizendo que havia acabado de chegar e que ia tomar um banho primeiro... foi ai que tive uma visão dos infernos: quando ela tirou o roupão vi que ela era barriguda e que tinha uma bunda quadrada e caída, foi o que faltava para cair a ficha do arrependimento, tentei me esquivar fingindo que havia recebido uma ligação do trabalho e precisava sair imediatamente, ai ela disse que por ela tudo bem, so que a casa não devolvia o dinheiro do cliente em nenhuma hipotese, o que foi confirmado pela gerente, so me restando sair e lamentar o roubo e a total falta de consideração com um cliente que ja estava visitando a casa pela segunda (e última!!) vez.
E tem mais: quando fui pegar o carro que ficou estacionado na rua, tinha um coroa com pinta de policial falando ao telefone, encostado em uma carro perto do meu. O cara ficou falando ao celular e me olhando, logo saquei que devia ser o cafetão da parada, entrei no carro e fui embora, para não mais voltar.
Agora percebo que o fato das garotas se apresentarem de roupão e o pagamento adiantado podem resultar em transtornos para os incautos clientes da casa, como foi o meu caso....desejo melhor sorte aos amigos fodistas.

Retirado o status do TD negativo,
já que o mesmo não aconteceu.
Mas fica o reclame.
Mirko

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#12 Mensagem por Química » 01 Jun 2010, 15:03

Liguei para eles e perguntou sobre a possibilidade que eles enviam uma menina para minha residência durante o dia, e a recepcionista disse que não é um problema.
Ela me informou que cousta R $ 150 por uma hora e R $ 250 para duas horas + táxi.
No meu caso, eu perguntei sobre a Delivery ate Copacabana, e ela disse que se eu quisesse a entrega, a garota vai chegar em cerca de uma hora depois da minha ligacao e o táxi até lá vai custar R $ 70 (35 + 35).
Assim que os confadress saibam, e benefícam :lol:

Link:
🔗

The Wanker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por The Wanker » 26 Jun 2010, 01:27

NEUTRO
Nome da Garota:Ingride

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Apos o fechamento da Flavia massagens eu resolvi experimentar a Estetic Men. Olhando no site me interessei pela Luana. Sendo assim, rumei para o final do recreio. O TD foi realizado no dia 15 de Junho. Chegando na esquina liguei para confirmar se a Luana ja tinha chegado e a recepcionista me disse que ela nao ia trabalhar hoje. Como ja tinha lido boas referencias sobre a Bruna e a Fernanda, perguntei por elas e me informaram que elas tambem nao iriam trabalhar hoje. Achei super estranho. Ou foi uma puta coincidencia ou as garotas ja nao trabalham mais la e eles mantiveram as fotos para chamar cliente. Bom, como ja estava perto resolvi dar uma checada na casa. Assim que cheguei fui levado para um dos quartos que por sinal dao de dez nas casas do centro. Aproximadamente 10 garotas se apresentaram e nenhuma delas tirando a Carol tinham fotos no site. Como a perva ja tinha um TD negativo aqui essa ja estava cortada da minha lista. Resolvi escolher a Ingride para uma foda de 40min por 100 reais (1h seria 150). A Ingride e uma mulata novinha (disse ter 21 anos), magrinha, seios medios, toda durinha e com o rosto bem acima da media e o cabelo bem lisinho. Disse estar trabalhando na casa a menos de duas semanas. Depois do banho, tirei a roupinha dela e cai de boca na bucetinha dela que e maravilhosa. Toda limpinha, cheirosinha e apertadinha. Fizemos um 69 e depois meti naquela bucetinha ate encher a borracha. No segundo round meti nela por tras e ela aguentou bem. No final classifiquei o TD como neutro pq nao houve beijo, nem selinho; a perva nao se entrega a foda, acho por ser ainda nova no ramo e a chupada foi com camisinha. Para dar um TD neutro sem nenhuma duvida, no final quando ja estava saindo do quarto a perva me pede uma gorjeta para o almoco. Essa eu nunca tinha visto!!! Alem disso, a casa me cobrou 2 reais da segunda camisinha. Essa nao deu para entender, quer dizer que se voce ficar 40min so tem direito a uma camisinha???
Entao, apesar de ter uma excelente infraestrutura, nao acho que o custo beneficio e bom. A qualidade das garotas e mais ou menos a mesma das casas do centro e por esse preco voce encontra coisa bem melhor e mais perto.

Link:
🔗

joao_henrique
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por joao_henrique » 15 Jul 2010, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Galera foi hoje na casa. Estava a um tempão para ir la. Tive um tempo de folga e resolvir ir.
A rua e meio esburacada pra chegar mais nada que impeça.
Cheguei lá foi recepcionado por uma das meninas, Amanda, muito gostosa por sinal. ela me levou até um quarto, que era a suite VIP, já que estava vazio, e uma a uma foram entrandando as outras garotas para se apresentarem.
Logo de primeira apareceu a Sasha, mas quis ver as outras pra ter certeza. Não deu outra. Escolhi ela mesma.
Sensacional a menina. Muito gente boa, simpática e deliciosa. ela é de Santa Catarina e está trabalhando na casa a dois dias só. Está até morando lá enquanto não acha um lugar para ficar no rio.
A mina tem uns peitos lindos e naturais. Cabem certinho na boca, e um corpo no ponto. Não é aquelas mulheres super malhadas mas também não é toda flácida. É no ponto.
Buceta raspadinha e muito gostosa.
Chupa sem camisinha, mais é meio cheia de merda para beijar. Ainda bem porque não gosto muito de beijar-las.
Fode de 4, PPMM, todas as posições que você quiser, só não aguenta muito na cavalgada. Segundo ela dói muito a perna.
Além de ser gostosa e gente boa a mina tem o rosto lindo. Bem característico das Catarinenses.

Gostei muito da casa. Parece ser bem arrumada. Só não gostei de um aspecto hoje: Como no RJ está muito frio, o Ar Condicionado estava desligado mas nem notamos. Mas quando começou o rala e rola foi tenso. Não parava de suar e ela também, e como o controle fica na recepção, foi meio complicado. O banheiro também estava sem sabonete mais isso é o de menos. O Ar que foi complicado mas foi gostoso.

Recomendo a Sasha para os próximos. Menina nota 10.

Não me cobraram 2 reais por camisinha como com o amigo de cima.

Link:
🔗

Lucas123rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por Lucas123rj » 22 Jul 2010, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Tive que resolver uns assuntos no recreio e fui até a estetic men e pedi para dar uma olhada nas garotas, o time estava meio fraco, mas depois de ler um TD sobre a Alicia, resolvi encarar.
Já tinha visto as fotos dela no site e tenho q ressaltar que ela é melhor ao vivo.
Resumindo, belos seios ( ela jura que não é silicone, mas são perfeitos! ), uma bunda muito boa ( pena não liberar o botão ) e simpática.
Boquete bem babado e uma buceta que me acomodou muito bem...
Detalhe muito importante, impressionante a visão dessa mulher de 4, recomendo a todos.
Fiquei 40 minutos e paguei R$ 100.
Saí bem satisfeito.
Na saída eu vi a Sasha no corredo, branquinha e bem bonita de rosto, acho que é a próxima vítima.
Abraços

Link:
🔗

Responder