NEUTRO
Nome da Garota:Raica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa hoje de manhã. Como disseram, o lugar é bem discreto, limpo, quarto grande igual de motel.
Como já disseram, a recepcionista pediu pra pagar adiantado, tudo certo. Perguntei quanto seria se quisesse estender pra 2 horas e ela disse 200 (1h=150).
Escolhi a Raica, uma morena clara alta, magra, com peitos médios e durinhos, deliciosos, e bunda pequena e firme, bonita a menina. Ela é uma menina bacana, simpática e se mostrou meio tímida no começo, ficamos nos esfregando, só que quando ia beijá-la era só dava selinho e meio que virava o rosto, depois na hora do oral ela disse que só faria com camisinha porque tem piercing que colocou há pouco tempo. Primeira vez que uma gp me chupa de camisinha, acho fundamental um oral sem. Depois perguntei se ela queria que eu a chupasse e ela disse que não gostava muito. Comecei a perceber que ela era fresca, mas resolvi relevar pra não quebrar o clima, por isso resolvi partir pra dentro logo (ela pediu pra mudar a camisinha) e foi aí que começou a ficar bom, ela se soltou um pouco e a foda em si estava bem boa.
Fiquei um tempo comendo ela ppmm e de repente deu um estalo, acho que foi meu osso pélvico (coisa boba mesmo) e ela achou que a camisinha tivesse estourado. Ela ficou muito preocupada, analisou meu pau e eu mostrei pra ela que estava tudo certo. Ela pediu pra trocar a camisinha, e eu com minha paciência firme resolvi levar na brincadeira pra não cortar o clima, mas se fosse alguém mais impaciente teria ficado muito puto (há muito tempo).
Trocamos de posição, meti nela de bruços, depois ela veio por cima, depois comi ela de quatro, sendo que a cada mudança de posição ela olhava pra ver se não tinha estourado a camisinha. Eu brinquei dizendo que ela parecia virgem. Fora esses momentos durante as trocas, o sexo em si estava muito bom, ela dava com força e parecia estar curtindo. Depois de uns 45 minutos eu gozei com ela de frente.
Ela disse depois que não tinha gozado mas que estava quase lá. Por um lado foi legal a sinceridade, por outro lado é meio chato saber de fato que ela não gozou (tudo bem que gp gozar de fato é meio raro, por isso legal a sinceridade) e tb ela podia ter me avisado que estava quase lá, porque depois de 45 minutos metendo sem gozar poderia ter aguentado mais um pouco.
Balanço final da garota: bonita, simpática, quando o sexo emplacava era delicioso. Extremamente fresca com coisas básicas que gp não pode ser: oral encapado, beijo na boca, medo de camisinha estourar... camisinha não estoura assim tão fácil e mesmo que estoure, as chances de pegar alguma coisa nesses segundos que vc tira o pau pra fora é quase nula (ouvi isso de um médico). Uma coisa é ser limpa, a outra é ser metódica. E olha que sou um cara novo, limpo, não sou um Brad Pitt mas modéstia a parte não sou um cara feio.
Enfim, fiquei deitado com ela abraçado, conversando com ela (como disse, ela é uma menina legal) ela me alisando, começou a me masturbar, ela me deixou com muito tesao, entao tocou o interfone e me deu vontade de estender. Quando pedi pra ela perguntar quanto seria pra estender a recepcionista avisou que seria o mesmo preço: 150! Ela havia me dito 200 por duas horas! Perguntei quanto ficaria a meia hora e ela respondeu pelo interfone que seria 100! Resolvi ir embora, falei com a recepcionista que ela havia dito que se eu quisesse estender seria 200, ela disse que eu deveria ter ligado durante o meu tempo, que depois disso o tempo estava esgotado e teria que pagar novamente.
Espero que tenha algum responsavel pelo lugar lendo isso porque a casa é nova e espero que melhore ainda mais: de verdade, qual a diferença de estender durante ou logo apos? Fiquei puto com isso. As casas do centro geralmente cobram 100 por hora e ha desconto nas duas horas, que acaba saindo uns 160. Essa casa ja é um preco mais salgado, até ai tudo bem por causa das acomodacoes e do lugar. Agora pelo menos tratem o cliente com inteligencia e nao tentem arrancar dinheiro deles a qualquer custo... duas horas tem desconto em qualquer lugar, nao importa se ligar durante ou depois.
Quando li que tinha uma casa perto de onde moro fiquei feliz por nao mais precisar me deslocar pro centro quando quiser uma putaria, mas essa atitude da casa me decepcionou bastante. Ainda espero voltar e espero que tenha melhoras nesse sentido, porque a casa é boa e tem tudo pra dar certo.
E quanto à Raica, ela é gostosa, fode bem, mas precisa aprender a se soltar mais e a parar de frescura com besteiras. Tem tudo pra virar um fodão, espero que ela leia isso e use a seu favor.