Privê As Ousadas (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (22) 2558-01 - (21) 3164-2633

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 122 Negativos: 3 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 103Não 22
Oral Sem:Sim 117Não 15
Beija:Sim 126Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Privê As Ousadas (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#1 Mensagem por el burlador » 25 Mar 2010, 19:02

caros foristas,

não sei o nome da casa nem a sala, vou explicar porque...

quarta, dia 24/3
eu tava interessado na Letícia ex-jupanteras, que agora é Karen no destack. Liguei para o cel. da Karen e quem atendeu foi a Maria Eduarda (destack), que também é ex-jupantera. Ela me explicou que ambas saíram da ju-panteras e estão nesse novo local. Eram 15:45 e pedi pra marcar com a Karen as 16:00, pois eu tava ali perto. Ela marcou pra mim e quando eu perguntei qual o numero da sala, ela falou pra ligar de novo quando estivesse mais proximo. Achei escroto, pois eu já tava por ali. 5 minutos depois eu liguei de novo, pois ja tava na entrada do predio: ninguem atendeu. Liguei pro fixo e pro cel. da Karen umas 15 vezes no total, e ninguém atendeu. Seria muito mais educado atender e dizer q houve um imprevisto, do que fingir que não tem ninguém ouvindo o telefone tocar.

Como eu já tava ali, fui no ju-panteras. Mas isso já é outro TD.....

http://www.destack.com.br/karen.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Privê - Rua Bento Lisboa, 184

#2 Mensagem por Jack Flash » 12 Abr 2010, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDzaço dias atrás com a Cris (ex-Alice e Sabrina) que migrou da Jú Panteras, subiu um andar e agora atende nestre privê.
Após combinarmos fui encontrá-la de banho tomado, recém chegada e ainda zerada naquele dia.
Ia cumprir minha promessa de provar seu anel após sentir sua pressão em meu último TD.

O privê é confortável, cama macia, mas não conheci as outras meninas.
Banho tomado caímos na cama já nos agarrando numa pegação.
Ela é loura, estatura média, simpática, seios grandes, côxas e pernas médias e bunda larga mas não empinada.
Muitos beijos com sucção mesclando as línguas.

Meteu a bôca no bonitão dando um trato legal nele e nas ameixas que logo ficaram duras também.
Antes do 69 abocanhei suas tetas chupando muito os mamilões macios e deliciosos. Então me olhando pegou minha pica e pagou uma espanhola nos seios maravilhosos que quase me fizeram entornar o caldo antes do tempo.
Caí de língua na buça limpinha, cheirosa e gostosa enquanto ela mamava minha caceta.

Em dado momento parou de me chupar, sentou-se na minha cara remexendo os quadris, a xótinha encaixada certinha na minha bôca, língua martelando seu grelinho.
Ficou assim um tempo, eu apertava os bicos dos seios e suas carnes todas.
-Ahh, tô gozaaannnnndo!
E rolou para o lado molinha.

Dei um tempo, botei a loura de quatro e enfiei minha rola dentro da bucetinha melada.
Botei pilha nela desfiando um rosário de putarias no seu ouvido.
Ela entrou no clima e começou a falar no mesmo dialeto.
Minutos após avisei que queria a bundinha.
Pit-stop. Passou lubrificante no orifício rugoso e rosado direcionando meu pau para sua entrada.

Nossa, como estava apertadinho. Deu um trabalhinho até o cabeção passar pela porta.
Ela gemia e apertava a colcha com as mãos.
Com paciência e carinho atochei o bicho todo lá dentro e iniciei a brincadeira sem forçar na velocidade.

-Mete esta piroca toda dentro do meu cú! Me fode toda! - dizia ela já mais relaxada sentindo minhas investidas abrirem cada vez mais caminho no seu rego.
Nem parecia a Cris, quietinha com ar de professora. Agora tinha virado uma puta devassa...
Mais estocadas enfiando e tirando quase tudo.
Por fim empurrei e gozei como um louco naquele buraquinho estreito.

Limpei o bilau papeamos um pouco e reiniciamos com ela me boqueteando bem gostoso.
Capa nele, nos encaixamos num PPMM carinhoso entre abraços e beijos molhados.
Ela estava mais solta, falava um monte de sacanagens, as pernas me envolveram e a foda esquentou.
Soquei muito com ela gemendo.
Senti as bolas apertarem, um calor me invadiu, a trolha entrou no modo vibratório e derramou meu estoque de pôrra dentro daquela bucetinha linda.

Banhão, cenzão por uma hora e caí na rua antes da chuva.
Jack voltará em breve.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Jack Flash » 28 Abr 2010, 01:52

POSITIVO

TDzado dias atrás.
Passando pelo Largo do Machado resolvendo umas paradas, calor do kct em pleno outono carioca sufocando a galera, lembrei-me da minha professorinha. Agendamos uma hora de pura safadeza.
Banho para refrescar a mente e o corpo.

Veio toda carinhosa numa beijação sem limites. Fez reconhecimento do território com os lábios, a bôca colou no bonitão e não largou mais. Chupava as bolas e o pau do pirulito com uma vontade e delicadezas ímpares.
Vislumbrei seu corpo de perfil com aquelas tetas deslumbrantes comprimindo meu abdomen. Meti a mão por entre suas pernas macias explorando as cavidades.

Minha língua trabalhava sem cessar na racha, grelo e ânus, agora num 69 caprichado.
Beijava as côxas, abria as bochechas alvas e enfiava a língua no canal vaginal e no orifício pregueado, ambos rosadinhos.
Ela gemia com a trolha entalada na bôca.
Senti o gostinho de seu caldo.

Roupa no menino, por cima encaixou-se em mim, abriu os lábios e apontou o cacete lá para dentro fazendo-o desaparecer. As tetas grandes sacudiam na minha frente, os mamilos com auréolas grandes eram o alvo da minha sanha agora. Os seios dela são macios e deliciosos.
Tem a pele macia e toda cheirosinha.

Muitas descidas e subidas na rola, minhas mãos apalpavam todo o corpo da loura.
Deitei-a de barriga para cima, suspendi as côxas e enfiei o tarugo na xana meladinha da Cris.
Apertei nos meus braços. Entre abraços e beijos de língua eu a penetrava agora no modo hard.

A professorinha estava D4 agora sofrendo violentas estocadas de minha parte. Segurava pela cintura, seios e côxas mantendo um ritmo forte.
Em dado momento ela pediu para comer o cúzinho.
Afastei mais as bochechas, ela deu mais uma demão de gel, apontei o bichão para o olhinho ainda fechado forçando passagem, espremendo o cabeção.

Ela se ajeitou, fez uma caretinha, as mãos crispadas amarrotando a colcha.
Senti o cabeção transpor a portinha. Alívio. Devagar e com carinho botei tudo lá dentro sentindo o canal apertado.
Lentamente iniciei o vai-vem. O corpo dela venceu a inércia, movimentou-se sacudindo a cabeleira loura mostrando as laterais das peitolas.

Olhei para baixo e vi minhas batatas coladas no seu traseiro.
Atiçei-a falando um monte de putarias, ela entrou no clima e desfilou também seu repertório de sacanagens demonstrando grande conhecimento de causa.
Dançávamos agora o rebollation com ela mexendo e remexendo o bundão fazendo a penetração ser mais prazeirosa.

-Come meu cú seu puto, tá uma delícia!
Forçei um pouco mais o ritmo abrindo de vez aquele rabo delicioso.
Ela gemeu e disse que ia gozar.
-Isso minha putinha, goza com meu pau no teu cúzinho!
E gozou mesmo.

Agora era a minha vez, a pica retesou toda, aquele calor nas batatinhas e os primeiros espasmos anunciando as primeiras golfadas de pôrra inundando o reto da menina.
Rebolava extraindo minhas reservas até a última gota.
Tomei mais um banhão, beijinhos e fui prometendo voltar.

As instalações são boas, limpo, arejado, cama confortável e tem um toalhão cheiroso que nunca vi em privê algum.

Jack voltará em breve.
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Jack Flash » 10 Mai 2010, 01:20

POSITIVO

TDzado esta semana.
E Jack voltou como prometido.
Tá rolando uma química tão gostosa entre a gente que acabei voltando.
Ela estava sozinha no privê, aproveitei e fui pelado tomar meu banhão.

Deitei-me naquela cama macia aguardando-a.
Ela chegou toda manhosa me agarrou e foi logo me dando mil beijos de língua.
Os peitões roçando desafiadores na minha cara.
A loura se debruçou, enquanto lhe tirava a calcinha preta, ela explorava meu corpo com a bôca e a língua safada.

Pegou o bonitão, leve puxada e abocanhou-o quase todo, a língua passeava do cabeção ao saco e no sentido inverso. Mamava a cabeça olhando para mim com aqueles olhinhos escuros cada vez mais sacanas.
Eu explorava as teitolas com as mãos, como um padeiro preparando a massa do pão.

Acoplados agora num 69 de pura sem vergonhice. Delicioso e cheio de prazer para ambas as partes.
Ela gemia com a bôca entupida pela minha rola.
Abria os grandes lábios, paletava sua vagina e os pequenos lábios rosados com minha língua.
Arreganhava as bochechas e passava o linguão em volta do ânus e pertinho da entrada.
A loura não se continha e soltava gemidos entrecortados.

Senti que ela queria chupar minha rola até o fim.
Como não deixara gozar na bôca das vezes anteriores inquiri:
-Quer minha pôrra na boquinha, quer?
-Ahannn! - assentiu afirmativamente balançando a cabeleira loura.
E assim foi, ela chupava, chupava, lambia as bolas, arregaçava a pele deixando o cacete duro e melado de saliva.

Enroscada aos meus joelhos mamava que nem uma bezerrinha sedenta segurando-se nas minha côxas.
De leve insinuei um punhetinha para acelerar.
-Agora, chupa, pega ele todo, assimmmmmmmmm!
Abriu os lábios, a pica foi entrando lentamente e esporrando todo conteúdo, senti sua língua atiçando por baixo da minha glande potencializando em muito o meu prazer.

Levantou-se com as mãos na bôca e foi no banheiro se limpar.
Descansamos batendo um papo gostoso trocando carícias e beijos.
Com as mãos bolinei os seios grandes e suguei os mamilões.
-Assim, chupa forte, chupa meus peitos!
Pegava os peitos e oferecia para eu chupar.

Meus dedos atiçavam seu sexo.
Ela se abria toda, rolava de um lado para outro enquanto nos beijávamos com fúria.
Pegou na minha rola dura e caiu de bôca nele de novo.
Vestiu a capa nele e fudemos em várias posições.
Ela sussurrava palavras indecorosas, nem parecia mais a mulher quietinha de nossas primeiras vezes, ali mesmo no privê.

-Come meu cú! - sussurrou.
Gel no brioco rosado e no cabeção, botei a Cris D4, empinei o bundão e após alguns escorregões o cacete duro entrou devagar abrindo aquele cúzinho apertado.
-Devagar, bota devagar que dói, seu pau é grossinho!
Pacientemente enfiei a rola toda lá dentro.
Gemeu e falou um monte de sacanagens.

-Eu sou sua putinha e vc é meu puto!
-Agora come meu cú, come o cú da tua putinha!
Prendi-a pelas ancas e fui socando de leve indo lá no fundão, ela fazia uma caretinha quando a rola batia lá no fundo.
-Ui, ui, tá gostoso, enfia tudo, me come!

Rebolava e remexia o bundão branco com minha vara toda lá dentro.
Sentia o buraquinho ainda um pouco apertadinho.
Fui botando e tirando, agarrava seus mamilos apertando-os alternando com carícias no grelinho dela e puxões nos cabelos sedosos.
E ela só gemendo.
Levantou o tronco dizendo que ia gozar. Se sacudiu toda e gozou em meus braços.

Acelerei meus movimentos.
Tirava e botava o pau quase todo.
-Ai, tá gostoso, me come, come meu cú, vai!
-Quero sentir a tua pôrra enchendo meu rabo!
A Cris tinha mudado radicalmente, para melhor o que só aumentava o meu tesão.

Minutos de várias estocadas e com o cúzinho dela quase ardendo de tanta fricção o cacete sentiu o primeiro jato explodindo.
Segurei minha loura mais forte puxando-a pelos seios e fui penetrando-a enquanto ejaculava fartamente no reto dela.
Ela rebolava e pegava minhas últimas gotas de leite.

Nos desengatamos e caí ao lado dela.
Conversamos um pouco.
Novo banhão e cenzão por uma hora com minha putinha preferida do Catete.

Jack voltará em breve!
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

vagabund
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por vagabund » 04 Jun 2010, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:karen

TD realizado a cerca de 2 meses com a Karen, antiga leticia na jupanteras.

As fotos correspondem, apesar dela ter posto cilicone depois. Ela é bonita de rosto, é um pouco malhada e muito simpática.

Já conhecia a Karen dos tempos de jupanteras, ela é muito boa no oral, mete até a garganta e é bem molhado, botei ela num 69 e ficamos assim até que gozasse, trocamos uns beijos de lingua (ela beija bem), depois ela ficou por cima e finalizei com ela de quatro.
Conversamos um pouco, e parti pro segundo Round, ela ressuscitou o garoto com um oral, perguntou se eu queria fazer anal, meti no cú dela de quatro e finalizei na sua boca.
Ela não ficou regulando o tempo.

Custo:100 reais - 1hora.

Recomendo.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Jack Flash » 30 Jun 2010, 02:18

POSITIVO

TDZado semanas atrás.
Após resolver uns assuntos no Leblon retornei de carro para casa, ao passar nas imediações do Largo do Machado impossível não lembrar no que estaria se passando naquele famoso prédio da Bento Lisboa. Era um lindo sábado.
Estacionei o carro por perto e liguei para Cris. Ela estava de bobeira e eu também.

Recebeu-me sorridente com os peitões quase pulando fora do soutien me dando boas vindas.
Banhão gostoso e me enxuguei com aquele toalhão cheiroso privilégio daquele privê.
Ela demorou um pouquinho o que só serviu para atiçar ainda mais os meus hormônios já em ebulição.

Chegou, fechou a porta e se entregou toda para mim.
Tirou a roupa, o corpão alvo com aqueles dois monumentos com os mamilos de auréolas grandes me encheram de tesão e a bôca com água.
Ajoelhou-se perto de mim, sentado na cama, as mãos acariciaram minhas côxas e o bonitão.

Alisou o tronco batendo uma punhetinha delicada, a bôca engolia cada centímetro dele fazendo-o dilatar ao máximo.
Os cabelos loiros roçavam minhas pernas.
Ela chupava como se fosse um pirulito, minhas mãos na sua nuca faziam com que ela engolisse quase tudo fazendo um calombo na sua bochecha esquerda.

Detei-a de barriga para cima e fui beijando a Cris todinha. Ela se abria que nem um flor na primavera.
Levantei seus cabelos macios, cheirei sua pele macia, o pescoço, a nuca, beijos longos e molhados sem que tivéssemos a menor vontade de nos desgrudar de tanto tesão.
Apertava seus seios grandes mordiscando os mamilões tesos.
Meu pau encostava no seu sexo, ela o tomou com uma das mãos e o pincelou na sua fenda soltando gemidos.

Empurrou delicadamente minha cabeça mais para baixo e lambi sua xana cheirosa e limpa. Abri os lábios e degustei aquela ostra. A Cris suspirava pedindo para chupar seu grelinho. Com o indicador e o polegar afastei aqueles parenteses carnudinhos e lambi o seu clitóris.
Minutos de plena dedicação, ela levantou o corpo, apoiou as mãos na parede, ajeitou a buça na minha cara e começou a rebolar e gingar com os quadris. Meus dedos alcançaram os seios e começaram a boliná-los
-Ai, ai, ai, tá gostoso, que língua gostosa, vou gozaaaaaaaaaaarr!

Peguei a loura D4 e passei a vara de uniforme na sua xana melada.
Entrou que uma faca cortando manteiga.
A putinha gemia pedindo rola se remexendo toda.
-Vai meu puto, me fode, fode a buceta da tua putinha!!
A vara tremeu toda e entalada na vagina liberou o estoque de sêmen dentro da Cris.

Pequeno descanso batendo um papo e já refeitos iniciamos o combate.
Por cima se esfregou em mim, boqueteou meu pau, com ele salivado enfiou entre os peitões fazendo uma espanhola deliciosa.
Loucura aqueles peitões amassando e alisando minha pica.

Botei a safada na beira da cama e fiz ela pedir para ser enrabada.
Passou o lubrificante na olhóta e no bilau encapado, escancarou as pernas e dirigiu meu pau para a entrada do ânus rosado.
Abri as bochechas e encostei o cabeção no orifício pregueado dela.

Como de hábito estava apertadinho e resistiu um pouco à minha intromissão.
A Cris fazia uma caretinha e pedia para botar devagar.
O cúzinho delicioso aos poucos foi se abrindo para o intruso.
Ao sentir ele bater todo lá dentro só com os bagos batendo na bunda dela comecei a fazer o vai-vem bem lento.

As estocadas ficaram mais rápidas, ela já inteiramente à vontade as recebia com prazer, o colchão tremia e suas nádegas balançavam a cada choque de nossos corpos.
-Ui, ui, enfia essa pica toda no meu cú! - implorava ela.
-Cris, teu cú está uma delícia hoje, vou te rasgar toda!
-Vai, me fode o cú, rasga, me faz de gato e sapato!

Uma eternidade, nós dois engatados que nem um casal de cachorrinhos.
Enfiava e tirava sem nenhuma noção de dentro dela.
Puxava seus cabelos, dava tapas na bunda, apertava as carnes das bochechas, bolinava os seios...
E ela debaixo de mim aguentando tudo e me xingando.

-Cris, tô quase gozando!
-Vai meu puto, enche meu cú de pôrra, quero sentir teu pau latejando lá dentro!!
Ela comprimia meu pau acelerando o processo.
-Agora Cris!
Em meio a um transe total, os bagos contraindo como o tique-taque de uma bomba relógio e então a bisnaga explodiu e liberou o conteúdo de pôrra acumulado em ondas sucessivas.
Mais um banhão, um namorinho com beijinhos e fui prometendo voltar.

http://www.destack.com.br/cris.htm
Ela não é tão novinha, deve estar nos 26/30, mas para o meu gosto está ótimo essa faixa e a química rola solta comigo.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Jack Flash » 07 Jul 2010, 01:30

POSITIVO

Mais um TDZaço com a Cris semana passada.
Agendamento com loura by celula e me encaminho para aquele antro de perdição no Largo do Machado.
Banho tomado e fico na espera.

Mal ela entra e já nos agarramos trocando apalpadelas e beijos nervosos.
Ela se livra da peça superior da vestimenta, as peitolas ao vento balançando com os mamilos grandes e rosados.
Mais beijos e vou chupando seu corpo todo até chegar no bucetão com pelos aparados, uma senhora lasca! Abro com os dedos a gruta e mergulho de cabeça nela.

Cris se delicia, abre as côxas, aperta os seios e geme.
Fica de quatro pega meu pau durésimo e chupa o picolé todo. Tenta enfiar tudo na goela mas o cabeção não permite.
Por fim Kp nele e com as pernas abertas me chama para cima.
Uhhh, aquela racha apertadinha resiste às minhas investidas até agasalhar por completo o meu pau.

Uma batalha furiosa tem início, soco forte, chupo seus mamilos, beijo sua bôca sugando sua saliva.
A estaca vibra furiosa lá dentro.
Ela sente e desfia um rosário de impropérios.
A trolha entra no modo vibratório e despeja meu leite todo no canal vaginal dela.

Intervalo e um bate-papo descontraído sobre os jogos da Copa.
Seus lábios atiçam cada centímetro do meu corpo.
Alcançam o cacete duro e suga com delicadeza e alternando pressão e suavidade.
Acaricio seus cabelos e vou dando ritmo.

Volta e meia toca uma punhetinha arregaçando ele enquanto chupa minha bolas.
Sua língua percorre meu púbis, minha virilha e volta para a estaca empinada umedecida pela sua saliva.
Vou tirando e botando, fudendo literalmente sua bôca.
Ela pressente o clímax e pede com uma vozinha de súplica me olhando:
-Me dá esse leitinho, dá?

Inútil resistir mais do que já tentei, a danada passa a língua em volta da glande e em meio às pulsações apara tôda minha pôrra que jorra pela minha uretra enchendo sua boquinha gulosa.
Ela suga tudo e me deixa sequinho.
Mais um banho e pago a brincadeira prometendo voltar novamente.

It's a gas! Gas! Gas!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TDZado semanas atrás.
Após resolver uns assuntos no Leblon retornei de carro para casa, ao passar nas imediações do Largo do Machado impossível não lembrar no que estaria se passando naquele famoso prédio da Bento Lisboa. Era um lindo sábado.
Estacionei o carro por perto e liguei para Cris. Ela estava de bobeira e eu também.

Recebeu-me sorridente com os peitões quase pulando fora do soutien me dando boas vindas.
Banhão gostoso e me enxuguei com aquele toalhão cheiroso privilégio daquele privê.
Ela demorou um pouquinho o que só serviu para atiçar ainda mais os meus hormônios já em ebulição.

Chegou, fechou a porta e se entregou toda para mim.
Tirou a roupa, o corpão alvo com aqueles dois monumentos com os mamilos de auréolas grandes me encheram de tesão e a bôca com água.
Ajoelhou-se perto de mim, sentado na cama, as mãos acariciaram minhas côxas e o bonitão.

Alisou o tronco batendo uma punhetinha delicada, a bôca engolia cada centímetro dele fazendo-o dilatar ao máximo.
Os cabelos loiros roçavam minhas pernas.
Ela chupava como se fosse um pirulito, minhas mãos na sua nuca faziam com que ela engolisse quase tudo fazendo um calombo na sua bochecha esquerda.

Detei-a de barriga para cima e fui beijando a Cris todinha. Ela se abria que nem um flor na primavera.
Levantei seus cabelos macios, cheirei sua pele macia, o pescoço, a nuca, beijos longos e molhados sem que tivéssemos a menor vontade de nos desgrudar de tanto tesão.
Apertava seus seios grandes mordiscando os mamilões tesos.
Meu pau encostava no seu sexo, ela o tomou com uma das mãos e o pincelou na sua fenda soltando gemidos.

Empurrou delicadamente minha cabeça mais para baixo e lambi sua xana cheirosa e limpa. Abri os lábios e degustei aquela ostra. A Cris suspirava pedindo para chupar seu grelinho. Com o indicador e o polegar afastei aqueles parenteses carnudinhos e lambi o seu clitóris.
Minutos de plena dedicação, ela levantou o corpo, apoiou as mãos na parede, ajeitou a buça na minha cara e começou a rebolar e gingar com os quadris. Meus dedos alcançaram os seios e começaram a boliná-los
-Ai, ai, ai, tá gostoso, que língua gostosa, vou gozaaaaaaaaaaarr!

Peguei a loura D4 e passei a vara de uniforme na sua xana melada.
Entrou que uma faca cortando manteiga.
A putinha gemia pedindo rola se remexendo toda.
-Vai meu puto, me fode, fode a buceta da tua putinha!!
A vara tremeu toda e entalada na vagina liberou o estoque de sêmen dentro da Cris.

Pequeno descanso batendo um papo e já refeitos iniciamos o combate.
Por cima se esfregou em mim, boqueteou meu pau, com ele salivado enfiou entre os peitões fazendo uma espanhola deliciosa.
Loucura aqueles peitões amassando e alisando minha pica.

Botei a safada na beira da cama e fiz ela pedir para ser enrabada.
Passou o lubrificante na olhóta e no bilau encapado, escancarou as pernas e dirigiu meu pau para a entrada do ânus rosado.
Abri as bochechas e encostei o cabeção no orifício pregueado dela.

Como de hábito estava apertadinho e resistiu um pouco à minha intromissão.
A Cris fazia uma caretinha e pedia para botar devagar.
O cúzinho delicioso aos poucos foi se abrindo para o intruso.
Ao sentir ele bater todo lá dentro só com os bagos batendo na bunda dela comecei a fazer o vai-vem bem lento.

As estocadas ficaram mais rápidas, ela já inteiramente à vontade as recebia com prazer, o colchão tremia e suas nádegas balançavam a cada choque de nossos corpos.
-Ui, ui, enfia essa pica toda no meu cú! - implorava ela.
-Cris, teu cú está uma delícia hoje, vou te rasgar toda!
-Vai, me fode o cú, rasga, me faz de gato e sapato!

Uma eternidade, nós dois engatados que nem um casal de cachorrinhos.
Enfiava e tirava sem nenhuma noção de dentro dela.
Puxava seus cabelos, dava tapas na bunda, apertava as carnes das bochechas, bolinava os seios...
E ela debaixo de mim aguentando tudo e me xingando.

-Cris, tô quase gozando!
-Vai meu puto, enche meu cú de pôrra, quero sentir teu pau latejando lá dentro!!
Ela comprimia meu pau acelerando o processo.
-Agora Cris!
Em meio a um transe total, os bagos contraindo como o tique-taque de uma bomba relógio e então a bisnaga explodiu e liberou o conteúdo de pôrra acumulado em ondas sucessivas.
Mais um banhão, um namorinho com beijinhos e fui prometendo voltar.

http://www.destack.com.br/cris.htm
Ela não é tão novinha, deve estar nos 26/30, mas para o meu gosto está ótimo essa faixa e a química rola solta comigo.

It's a gas! Gas! Gas!

Suprimido por solicitação do forista.
Maldito
07/07/2010

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#8 Mensagem por bomba carioca » 19 Ago 2010, 19:08

POSITIVO

Fui no Largo do Machado dar uma conferida na Karen.Eu ja conhecia a Karen desde do tempo que ela atendia no mesmo prédio junto com a Dany Brasil eTayná.Liguei e marquei 1h com ela.Chegando lá me recebeu super bem e me conduziu até um quarto.Esperei por ela na cama por uns 5min, então ela entra e inicia a trepada me beijando de lingua e logo depois fazendo um oral bem babado,quase que gozo na sua boca.Então pedi sua buceta e fiz um oral nela que deixou ela toda molhadinha.Encapei meu pau e ela vem por cima cavalgando e falando um monte de putaria.Depois comi ela de quatro e não resistindo pedi o cú.Meti bem forte e ela gostando e gemendo bem gostoso e quando já estava quase explodindo,peço pra finalizar na boca e ela abre a boca e recebe meu leite.O programa durou 45 min o resto do tempo ficamos conversando.

Link:
🔗

Fernandorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Fernandorj » 21 Ago 2010, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Boa noite a todos os amigos foristas, venho relatar o meu td ocorrido hj. Apos uma rapida pesquisa em varios sites encontrei a maria eduarda no destack, o que me chamou atençao foi a idade (28!!!!pra mim isso significa que tem bem mais) e altura(1,72) e nas fotos nao parecia ter barriga (nao gosto)mas nao me empolguei muito com as fotos por causa do photoshop que nesses sites,geralmente, rola pra caralho.
Liguei e agendei 30 min por 60 reais (por 1 h cobra 100 reais).
Amigos, essa mulher nao e’ novinha, entao pra quem procura gp de 20 e poucos anos e toda durinha ,melhor procurar outra ..rs
Sendo que eu gosto de mulher alta e madura agendei. No telefone (ela foi bem educada e simpatica) disse de ser completa mas eu nem fiz perguntas sobre os detalhes do atendimento!!!!!! resolvi arriscar e foi realmente muito bom, Gostei muito da perva,achei ela safada e bonita e coisa importante rolou quimica(acho rss) foi um sarra sarra frenetico,muitos beijos na boca sem miseria,enfiei um dedo na bucetinha molhadinha e outro no anelzinho e ela gemendo …parece com aquelas mulheres de 30-38 com muita fome de sexo…louca pra dar mesmo,me lambeu todinho ate’ os pes, iniciou uma chupada super gostosa sem capa…deixei ela brincar com o menino bastante tempo mas teve que segurar pra nao gozar e de olho no relogio (rs) pra curtir ao maximo os meus 30 minutos de sacanagem. Quando faltavam 10 minutos pra chegar ao fim do tempo, camisinha no garoto e botei ela pra cavalgar…e que cavalgada maluca…ela mexendo e rebolando loucamente, aguentei apenas uns 5 minutos e …fui. Me arrependi nao ter marcado 1 hora,querevo dar mais uma e enfiar no rabinho da gostosona,por esse motivo vou voltar la' pra completar a obra...rss. Outras info que podem ser util aos camaradas: doucha quente, cama de casal bem confortavel , ar ligado e o porteiro nao fiz perguntas!!! Endereço e telefone no topico.
Abs a todos

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Karen / Ticiane Vasconcelos

#10 Mensagem por ESPERMINATOR » 24 Out 2010, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Caros Confrades,

TD realizado há cerca de um mês. Já conhecia a Karen desde a época em que frequentava o privê da Danny Brasil situado na Bento Lisboa (largo do Machado). Inclusive ela era loira, mas ficou bem melhor morena. Continua muiito gostosa, toda malhada e com uma bunda linda! :roll:
Muito simpática, carinhosa e quente! Faz tudo com muito tesão! Gosta do que faz! Os seios são turbinados e rosados! :roll: O beijo é molhado e lascivo! A chupada é de você ficar com a pica até gasta, obviamente sem capote! Uma chupada voraz e com muita competência! :roll: Iniciei com uma sessão de chupada naquela xaninha carnudinha, depois as estocadas vaginais...Em ato contínuo, parti para uma sessão, com ela d4, com aquele bundão lindo virado para mim, de estocadas impiedosas anais! :badgrin: Leite no capote! Banho rápido ! Um pouquinho de massagem...Mais chupada com tesão...Então deixei ela ficar cavalgando na minha pica, e quando percebi já estava jateando novamente! FANTÁSTICA!! Conversamos mais um pouco, namoramos e parti.Foi o melhor TD meu deste ano! A Karen é gente fina demais e um fodaço! Uma trepada para jamais ser esquecida! Valeu muito á pena!

Conclusão: Excelente custo-benefício! 100 pratas com direito a uma bunda linda e uma xaninha carnudinha. Seios fartos e lindos! Prima simpática, carinhosa e tesuda demais! Repeteco sempre que puder! TDSP (Super-positivo)!

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link para as fotos da marombeira tesuda:

Karen (Destack) -

Ticiane Vasconcelos (Amantesecia) -
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... asconcelos

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#11 Mensagem por bomba carioca » 11 Nov 2010, 18:01

POSITIVO

Estava com vontade de comer uma branquinha e me lembrei da Karen.Fechei 1h 100 com ela.Banho tomado a gostosa chega com aquele corpo todo malhado me beijando.Logo ela cai de boca no meu pau e faz um boquete nota mil.Ela tem muita habilidade quando chupa.Eu vejo sua buceta molhadinha e chupo até ela gozar.Encapo e meto no ppmm,logo eu peço o cú e ela fala pra meter bem gostoso.Meto no cú dela até encher a borracha.Intervalo de 10min para recuperar,logo ela faz um novo boquete e eu acabei não resistindo e enchi sua boquinha com a minha porra.

Link:
🔗

Big Load
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por Big Load » 13 Nov 2010, 09:50

POSITIVO

TD super positivo com a Karen.
A mulher é toda marombada, e deve ter tomado muita bomba, porque tem um grelo enorme. O rosto é um pouco feio, mas isso não impede de ter feito um dos melhores TD, pois além de ser muito simpatica o corpo compensa.
Digo isso, pois essa é umas das raras GP que fazm tudo para agradar os clientes (estilo Dany Brasil, alguem lembra?) e fazem parecr que nem ligar para o $.
No fight a mulher é totalmente submissa, e faz até o que voce nem pede: chegou beijando, tirando a minha roupa, e na hora do boquete fez um garganta profunda sozinha, e começou a se engasgar com a pica. Achei isso muito foda! Depois chupa saco, bate com a pica na cara, baba, cospe, a porra toda...
E depois de muita socação, quando fui finalizar pedi o rosto da GP e fui muito bem atendido. Gozei na cara, olho, nariz, e ela ficou rindo ainda :lol:
O que tenho reparado é que as GP da Tijuca e Z. Sul tem um comportamento de se entregar mais que as meninas do Centro, que ultimamente andam com muita marra.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#13 Mensagem por Saco Rosa » 15 Nov 2010, 10:16

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Bom dia confraria !!

De tanto ler TDs com essa perva e saber que ela está no ramo a um tempo, imaginei que iria ser um fodão ...

Porra, e a mina é foda mesmo !!

O local é aquele tradicional da bento lisboa... as instalaçoes nao sao das melhores mas tb nao desabonam o TD ...

Chego lá a mina me recebe com um sorriso muito simpatica e caralho !! Que rabãoooooooo !!!

Com certeza essa ja malhou muito forte ou ainda malha e teve varias produtos na vida, mas nao chega a ficar um absurdo tipo a belfort ou a paz ....

O TD é aquilo que os outros confrades ressaltaram: boquetão garganta propfunda dedicado, muita sacanagem, pressão boa, engasga ...papo de pra quem gosta é sensacional !!!

Coloco a perva de D4 e começo a estocar naquele rabão que caralho, é muito foda, redondo, um luxo !!!

Começo a fazer aquele carinho na porta do cuzinho e a perva já manda: quer comer minha bundinha, né ?? Lóóóógico !!

Só que ai coloquei ela de frente e começei a bombar no cuzinho olhando aquele bucetão, bucetão de respeito !!

Na hora da gozada tira a pica do rabão da perva, paço um toalha só pra dar aquela dexavada, ela mama mais um pouco e tome de leite na cara !!

Realmente muito bom para o custo beneficio ...

Recomendo.

Saco Rosa

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Jack Flash » 16 Nov 2010, 13:39

POSITIVO

TDZado poucas semanas antes do retorno ao sul, a trabalho.
Claro não podia deixar o Rio sem visitar minha loura peituda, a Cris.
Agendamento feito por uma hora ao custo básico de cenzão, pacote completo.
Tomei um banho em casa e todo cheirozão já cheguei pronto para o combate.
Ela foi tomar uma ducha.

Fechou a porta, desvencilhou-se do robe acetinado e caiu nos meus braços.
Puxei sua nuca e sapequei um longo beijo com as línguas enroscadas que nem duas cobras brigando.
As mãos desceram pelos cabelos longos e louros, o pescoço macio, os ombros, aqueles dois seios monumentais com os mamilões rosados, o ventre arredondado e mais embaixo entre as côxas a xana semi pelada e suculenta.

Ela não se conteve, me empurrou para trás, as tetas gingando mostrando todo seu esplendor, a bôca chupou meus mamilos e meu ventre abaixo.
Lambeu minhas côxas, virilha e as bolas.
E agora a sobremesa, chupou de lado toda extensão da caceta e iniciou um boquete frenético repuxando a pele da glande.

Com os dedos na racha pressionava o grelinho pequeno.
O polegar úmido forçava passagem no ànus da loura.
Fiquei por cima dela enfiando meu pau entre os seios volumosos.
A Cris soltou um gemido surdo.
-Ahhh, adoro isso!
Espremia o cacete entre aqueles montes macios, a cabeça brilhava quando aparecia, ela pegava com a boquinha aberta, às vezes.

-Cris tô quase gozando!
-Então goza, deixa eu pegar o leitinho na boquinha.
Após várias esfregadas vi que era hora, tirei dos peitões e direcionei para sua bôca.
Foram várias esporradas, ela aparou com a língua a carga inicial e o resto foi esguinchado lá dentro resvalando um pouco para os lados enquanto eu urrava de tesão.

Conversamos um pouco antes do reinício.
Mais beijos e mamadas nas peitolas.
Desci mais para baixo e fiquei um tempão chupando sua bucetona.
Cris abria os lábios e me deixava explorar todas as suas cavidades.
Botou a Kpa nele e fomos para o final.

Sentou na piroca de costas, os cabelos sacudindo com as peitolas fazendo um barulhinho seco no balanço da cama.
Puxei-a para trás apertando os peitos.
-Isso, aperta eles!

No PPMM a foda foi temperada com muitos chupões de ambas as partes.
Mas já estava de olho na olhóta dela.
D4 forcei mais ainda a penetração com o indicador explorando o reto.
Após alguns minutos pausa para lubrificação do cúzinho.

Lá estava ele, apertadinho, rosado à minha espera.
-Mete devagar, ele é grossinho!
A cabeçona lubrificada encostou no buraquinho.
Pedi para ela abrir as bochechas para facilitar
Empurrei o mastro, a abertura pregueada foi cedendo bem devagar e engolindo o picuruto.

Aos poucos consegui alojar ele todo. Senti a pressão que seu canal fazia nele.
Iniciei os movimentos devagar.
-Agora mete mais forte, come o meu cú, come!
Era a senha, já mais à vontade fustiguei o rabo da Cris.
Ela com as mãos cruzadas, o travesseiro por baixo como apoio, recebia minha piroca aos trancos.

Com tudo atochado, remexi os quadris forçando sua pequena abertura.
-Uii, que delícia! Me fode, mete com força no meu cú, tá gostosa essa piroca...
Puxei os cabelos, tapas na bunda, dedo no grelinho e os mamilos amassados por mim numa sanha despudorada.

Cris sendo enrabada desfiava um rosário de putarias e me olhava de lado.
-Fode meu puto, assim fode tua putinha!
O anel de coura dela ia e vinha agarrado no meu pau.
-Cris, vou gozar minha putinha!
-Então goza, quero essa pica latejando e me danto leite no rabo!
Cravei tudo no cú da menina e meio em transe fui lançando meu estoque de sêmen até o saco ficar vazio.

Mais um banhão, pagamento feito e nos despedimos prometendo mais uma.
Fodaço!

Jack voltará em breve.
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Karen

#15 Mensagem por Rodrig0 » 17 Nov 2010, 07:47

POSITIVO

Resolvi seguir a dica dos confrades e não me arrependi. Que fodão!

TD realizado ontem.

A prima está bem cotada, liguei por volta das 13h e só consegui marcar horário para 18h. Eu tinha pensado em ir no privê, mas como resolvi minhas pendências cedo e estava chovendo rumei para o Hotel Serrano que fica quase ao lado do privê.

Fotos das primas:
http://www.muraldoprazer.com/asousadas

Fotos da Karen:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... asconcelos
http://www.muraldoprazer.com/isabela

A prima é branquinha e tem um corpo malhado, mas não é exagerado. Já chegou toda simpática, beijando de língua e apalpando a pica. Fui ajudando ela a tirar as roupas e quando percebi ela já estava mamando minha pica e que boquete gostoso! Cospe, baba, engole ele todo, engasga e bate com ele na cara. PQP!

Enquanto ela mamava a pica, peguei o KY e fui passando no seu cuzinho, deixando claro que iria começar os trabalhos por ali. Coloco a camisinha, ela fica D4, empina bem o rabão e tome pica com ela me chamando de filho da puta, cachorro, safado e etc. Depois de algum tempo bombando aquele rabo, aumento a pressão e leite na borracha.

Não vou narrar tudo, já que passsamos a maior parte do tempo metendo. Os pontos altos foram:

- o boquete da prima
- a cavalgada de frente e de costas no estilo bate-estaca
- os beijos de língua sem miséria
- sexo anal com ela D4 e com o rabão bem empinado

R$ 180 / 2 horas

Link:
🔗

Responder