Privê Rose / Carol (Centro - Av. Rio Branco, 185, 1401)
R$ 80,00 - Telefone: 34722614 e 96390808

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê Rose / Carol (Centro - Av. Rio Branco, 185, 1401)

#1 Mensagem por Jumento Sincero » 31 Mar 2010, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Beijou na Boca:NÃO
Ainda colocando meus TDs em dia (pesquisei e não encontrei tópico).
Tentei minhas prediletas e estavam ocupadas. Vi a foto da prima Rose http://www.espacoterapias.com.br/roseterapias/index.htm.
Não achei ela lá essas coisas, mas as peitolas grandes e originais de fábrica sempre me chamam atenção. Liguei e achei a Rose muito simpática ao telefone e o preço de 80 dinheiros para a sacanamassagem parecia ter todos os complementos incluídos, ou seja, bom custo x benefício, além da novidade... por isso, parti para o endereço (Rio Branco, 185, 14º andar). O lugar é meio trash. Primeiro a Rose me colocou numa meia cabine, logo na entrada! Reclamei, esperei por 2 minutos e fui conduzido a outra, um pouco melhor, mas bastante estreita e desconfortável. Peguei uma toalha, fora do plástico e fui ao banheiro padrão (leia-se, chuveiro sobre o vaso etc.). Retornei à cabine e a Rose me garantiu que eu deveria ser "plenamente realizado em todos os meus desejos". Relaxei. Ela fez uma boa massagem e pegou o sacolé por trás com maestria, momento em que já estava só de calcinha. Levantei, mamei as peitolas que são grandes e com ação da gravidade. Ela fez uma ótima boqueteterapia no pêlo. Eu não quis beijar. Sentei numa cadeira trash e a prima, depois de encapar o jumentinho, sentou e a bucetoterapia foi ali mesmo. Leite na borracha e nova massagem relaxante, com a prima (tentando) reanimar o jumentinho. Horário cumprido, telefones desligados. Banho, 80 dinheiros pagos e saída pela direita. Detalhe: o sonegador da cabine ao lado mandava ver, só não sei com quem. Vi que no local atende também a Carol ( http://www.espacoterapias.com.br/carolt ... /index.htm ) , porém não era ela dentro da cabine vizinha. Pelo valor e atenção, acho que vale a pena. Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perivaldotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: ROSE

#2 Mensagem por perivaldotd » 06 Abr 2010, 01:18

Marquei com a Carol e a menina me deu bolo, a menina que atendeu a porta falou que ela já tinha ido embora! Essa Carol atendia antes com outro nome, já fiz uns dois TDs com ela, mandava bem, queria repetir pra ver se ela tá mais "liberal" agora mas tomei esse bolo. É a vida... :razz:

Link:
🔗

viroga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CAROL

#3 Mensagem por viroga » 06 Abr 2010, 11:47

:roll: Amigo. Esta Carol morena, levava o nome de Karine quando labutava na 13 de maio. Tb. atendia na "Espaço Zen". Em geral, final de expediente, ela sai um pouco antes pra antender clientes "especiais", "Vip" ou, "Fiéis" a ela, em locais previamente combinado (hotéis,motéis, escritórios ou apartamentos localizados pelo centro da cidade!) Isso prova que ela é muito boa e gosta de brincar muito(é muito simpática, dedicada no que faz, e, adora satisfazer seus clientes) além de ser uma ótima massagista. Tem de especial, os seios generosos e gostosos e muita sacanagem na cabeça. Não tem muita bunda mas, o suficiente pra enconxá-la bem gostoso e ainda, umas pernocas bonitas pra gente aplicar a sacanagem do "elevador"... :) http://www.espacoterapias.com.br/carolt ... /index.htm.

Link:
🔗

lleeoojjrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Rose / Carol (Centro - Av. Rio Branco, 185, 1401)

#4 Mensagem por lleeoojjrr » 18 Abr 2010, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Já estive nessa sala algumas vezes para fazer massagem com a Rose porem é a primeira vez q escrevo o relato. aconteceu faz duas semanas.
a rose é uma mulher mto interessante tem uns seios maravilhosos e um bumbum delicioso. alem d ser uma companhia mto boa e uma massagem excelente.
marquei uma massagem relaxante com ela no meio da tarde e qdo sai do trabalho la me fui.
entrando la tomei um banho p tirar o suor e fui p a maca.
ela chegou e foi logo me dizendo que era só eu escolher o que eu queria q ela me atenderia. pedi uma massagem com uma punheta no final e q ela ficasse sem roupa durante a massagem. ela prontamente atendeu, tirou toda a roupa e fez a massagem. começou pelas costas e depois pediu p eu me virar qdo dedicou bastante tempo ao meu pau. achei MUITO bom e gozei demais na massagem. ela deixou eu toca-la por todo o corpo sem rooupa!
massagista: nota 10
massagem: 9
punheta: 10, feita com maestria
custo: 80 reais.
local: 7 (segundo ela me disse esta providenciando melhorias)
se volto, com certeza, sou cliente dela e gosto mto da massagem e da companhia

Link:
🔗

FuncionariodoSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Rose / Carol (Centro - Av. Rio Branco, 185, 1401)

#5 Mensagem por FuncionariodoSexo » 26 Out 2010, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera,

Fui lá no 1401, e não encontrei nenhuma casa cheia de pervas. Tinha um encarregado de obra que me falou que eles tinham mudado para 1327.
Até fui lá conferir, e realmente encontrei algumas pervas.
Não fiz nenhum TD.

Depois fiquei na duvida se era a mesma casa ou fui rapidamente levado para outra.

Link:
🔗

Responder