Amanda Massagens (Centro - Rua Senador Dantas, 117)
R$ 150,00 - Telefone: (21) 6839-1656 (21) 2524-5708

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 23Não 1
Beija:Sim 21Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Amanda Massagens (Centro - Rua Senador Dantas, 117)

#1 Mensagem por Jegue24cm » 19 Abr 2010, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PREZADOS CONFRADES!
TENDO EM VISTA A TROCA CONSTANTE DE ENDEREÇOS DE NOSSAS MASSAGISTAS!
SUGIRO À MODERAÇÃO QUE SEJAM CRIADOS TÓPICOS PARA CADA UMA, POIS AÍ FICARIA MAIS FÁCIL DE LOCALIZARMOS AS MESMAS, POIS SEUS TDS SERIAM REDIRECIONADOS SEMPRE AO SEU NOME, SENDO ASSIM, RESOLVI CRIAR UMA PARA A AMANDA, O QUAL PEÇO A MODERAÇÃO PARA QUE REDIRECIONE TODOS OS TDS DA MESMA PARA CÁ!
http://www.destack.com.br/amandamassoterapeuta.htm

SEGUE O TD ABAIXO:

BEM, após constatar que o confrade Sam Body colocou em dia os endereços das massagista< resolvo ligar e marcar com a Amanda, aproveitando que a mesma estava atendendo sozinha.
Chegando, toalha ensaca na mão, banho, muitos beijos de lingua sem miséria. Apos isso dou o bichão para ela se deliciar com um bola gato bem molhado e no couro.
Pausa....capa no muleque, e pica naquela buça rosadinha....
Que delícia, seios pontiagudos, maravilhosos para chupar....
A mina é gata, tem u corpaço na minha opinião.
Não teve jeito, leite na borracha, banho e rua.
Vai ter sempre repetecos, pois adoro fudê-la.
Abraços.
Desculpem a correria.
OBS: CUSTO R$130,00, EXCETO O CÚ.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sala 1036
Ocultado a pedido da vagaba, conforme post do forista Sam Body. Não vi problema em ocultar se isso está causando transtorno à piranha.
Maldito - 25/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda Massagens (Centro - Rua Senador Dantas, 117/1036)

#2 Mensagem por Jegue24cm » 24 Mai 2010, 14:37

POSITIVO

Boa tarde Confrades e Sonegadores de Plantão, pois a meu ver é inadmissível, ninguem neste período considerável não haver tdzado a gata! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Bem vida que segue, vamos ao TD:
Sexta-feira passado, completando mais um ano de vida, escolho a minha massagista TOP One para presente.
E que presente, haja vista que a gata me confidenciou pelol TEL estava muito a fim de gozar naquele dia e que eu não iria me arrepender.
Bem, ouvindo isso, não pensei duas vezes:
VAZEI PARA O CAFOFO!

CHEGANDO, BEIJOS LASCIVOS COMO É DE PRAXE EM NOSSOS ENCONTROS.
TOMO AQUELA DUCHA E AGUARDO A MINHA NUMERO ONE ENTRAR NO QUARTO.
AÍ FOI SÓ ALEGRIA, MUITA CHUPADA NAQUELA BUÇA ROSADA ATÉ ELA SE DERRETER DE GOZO.
DEPOIS PAPAI E MAMÃE ONDE PUDE PERCEBER O QUANTO ELA GOZOU, POIS QUANDO FUI TOMAR MEU BANHO PUDE PERCEBER A MINHA BARRIDA ESBRANQUIÇADA PELO LEITE QUE ELA HAVIA DERRAMADA.
COMO SEMPRE TD ULTRA POSITIVO.

TÔ ME ESFORÇANDO PARA NÃO VIRAR BOP.
VALEU ABRAÇO

Link:
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Atendimento Vip - Amanda massagem (Centro - Rua 13 de Maio, 23)

#3 Mensagem por Long Dong Gold » 23 Jun 2010, 01:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
TD - Amanda massagista - 2215-7917 - 9865-7272

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=117
http://www.destack.com.br/terapeutas_z_a_centro.htm

TD realizado faz uns 2 meses
Pré-atendimento normal, quem me atendeu ao tel foi bem educada
Cheguei no local sala dividida em qts minusculos q mal cabe a maca e amulher em pé, lugar limpo e cheiroso.
Tomei um banho, toalha ensacada, banheiro mediocre.
deitei na maca no primeiro qt e esperei uns 5 min até a perva chegar.
A mulher é bonitinha que nem nas fotos no site, combinamos que seria complemento manual pq oral era mais 30 dinheiros e é muita grana por uma chupadinha que não podia nem gozar na boca. :?
Aí começa a parte ruim, quem quer massagem corre pq é fraca e quem quer sacamassagem corre tb pq a mina é gelada não deixa nada, eu tentei com o maior carinho alisar as pernas dela sobre a calça e qdo eu subia um pouquinho a mão ela já tirava, nenhuma empolgação, massagem fraca nas costas, viro de frente e aí fica pior, a mina não se solta pouco responde, quase antipática.
Pegou meu pau de forma burocrática, punheta tão mas tão mal batida que o pau não dava sinal de vida, e eu nem aí porra a culpa não era minha, ele fica pedra com a Milena da bellas, com a Monique da mix massagem, com a Eduarda da massagem tijuca, então, o problema era falta de competência da perva, aí zuei, e ela batendo punheta mais de 20 min até que ela já tava querendo desistir e eu por dentro rindo, bom o tempo ia acabar e eu tinha que gozar porra meu dinheiro não é capim falei -bate com força- ela quase arrancou meu pau mas pelo menos consegui gozar meia bomba.
Levantei sem falar nada ela se tocou que eu não tinha gostado nem um pouco botei minha roupa rápido e ela arghh ainda vem me pedir desculpa. :evil:
Resultado conta bancária R$70, desfalcada e eu puto pq com R$60, podia comer a Raissa ou a Eduarda e com o pau todo vermelho e dolorido.

Negativada sem dó, não recomendo e ainda digo mais pra eu ir de novo só se fosse a última do mundo assim mesmo ela ia ter que me pagar.

Rosto 9
Corpo não sei, não ví
mãos 3
disposição 2

Custo x benefício = massagem cara pelo que é, dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Amanda Massagens (Centro - Rua Senador Dantas, 117)

#4 Mensagem por Luso-Belga » 24 Jun 2010, 15:37

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado anteontem (terça-feira) com a Amanda.
Está atendendo na Senador Dantas, 117 na mesma sala da Leide, quem já TDzei outras vezes.
Tomo uma ducha e me encaminho para a primeira cabine. Simpática e bonitinha faz uma massagem boa e é bem carinhosa. Quando viro de frente, um pouco mais de massagem e começa a animar o menino. Chupa gostoso e eu já passando a mão no corpitcho da tchutchuca. Gostosinha ! Levanto, coloco ela sentada e dou-lhe uma breve chupada na xotinha depiladinha. Encapo o menino e a como em diversas posições. Por fim, finalizo no PPMM, com ela mexendo no grelinho. Uma delícia.
Acho R$ 130,00 caro mas ela é bacana e bem tratada. Recomendada.
Abraços,

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#5 Mensagem por Sam Body » 24 Jul 2010, 17:21

POSITIVO

Caros Confrades,

TD realizado na sexta-feira (16/06) com a Amanda (link: http://www.espacoterapias.com.br/amandafreire/index.htm), uma das preferidas do nosso confrade Jegue. E por que ele gosta tanto dela ?

PORQUE ELA FODE PRA CARALHO !!!

Ele sempre me incentivou a fazer um TD com ela e eu nada. Até que o dia chegou.

Amanda é loira, alta, bunda bonita para o tamanho dela (deve ter 1,70 m, aproximadamente), um bocão dos infernos.

Sem mais delongas, Entro na sala e sou muito bem recebido pela loiraça. Após alguns beijos, banho e parto pra cama. E lá vem ela, cheia de disposição, começando com um oral arrasador ! E como baba a garota ! Meu pau ficou encharcado com tanta saliva, puta que pariu ! E ela soca até o fim, com estilo e fome. Pedi pra ela abrir bem a boca, como se fosse dar uma mordida, e foi até o final do pau, dando umas lambidas no meu saco. ELETRIZANTE !!!

Depois dessa mamada animal, ela quis que eu a comesse de quatro. Capa no garoto, soco com força. Ela geme, urra, grita que nem uma doida. Dei uns tapinhas naquele bundão e continuei a socar. Ela me disse que queria gozar daquele jeito. Então: "ACELERA, SAM !!!". A garota gemeu, ficou tendo espasmos, cansou. O ambiente ficou empregnado com o cheiro do gozo dela. DELÍCIA !

Me recompus um pouco e lá veio ela novamente, dessa vez por cima. Meus amigos, como a bichinha senta na pica, com gosto. Martelou a bunda no meu saco, e eu me concentrando pra não gozar logo. Respiro fundo e aguento a pressão da cavala. Ela continua sentando que nem uma louca, até eu pedir arrego e dizer que queria gozar com uma chupada encharcada.

Ela atende meu pedido e começa a chupar, babando e molhando o pau, o saco e demais adjacências. Avisei que ia gozar e lambusei seu seios, pequenos mas firmes.

Tomei um banho e batemos um papo rápido. Infelizmente ela não libera a porta dos fundos, mas a buceta e o oral valeram o dinheiro.

Se tem repeteco ? Com certeza !!!

Saída pela direita, porque o confrade Jegue iria bater ponto lá mais tarde.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Jegue24cm » 26 Jul 2010, 09:54

POSITIVO

Boa dia Confrades!
Td realizado no dia 16/06 logo após a investida do SAM (meu camarada e meu instrutor de putaria, sabe muito esse cara) :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Conforme já dito pelo Confrade Sam no TD acima, foi ele sair e eu adentrar o recinto....
Bem, agora que ele descobriu o encanto da moça, mais um na fila de espera, sem contar os sonegas safados.
Vamos ao TD....
Entro, recebo toalha, banho e vou para a cama.
Ele chega já despida.
Pulo a massagem, pois já sou de casa e parto para uma hora cravada de bucetoterapia.
Ela começa pela mamada que é sem dúvida uma das melhores que recebi, ela chupa, enhole, cospe, engole as bolas, enfim, parece uma bezerra sedenta por pica.

A buça...hummmm.......... é um capítulo a parte, lisa, bem cuidada, cheirosa, rosada, enfim, muito gostosa de se rdegustada. Aliás quando me deparo com aquela buça fico parecendo aqueles cachorros de padaria que ficam ali namorando o galeto, pois bem, é assim que me sinto :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: .

A foda em si, conforme dito pelo confrade SAM BODY é eleitrizante, pois a Amanda adora levar uma rola naquela buceta linda.
Geme alto pra caralho, sem se incomodar com o corredor, pois a porta da sala fica enfrente ao Elevador :roll: :roll: :roll: :roll: .

Bem, após socar bastante, sou intimado a fazer goza-la. Daí não teve outro jeito, tive que socar bastante, até o talo, enquanto a minha loirinha batia uma siririca alucinante.
Daí não teve jeito, leite na borracha e leite da Amanda na minha barriga.
TERÁ MUITOS, MUITOS, MAIS MUITOS REPETECOS.

Link:
🔗

Jango Fett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Jango Fett » 02 Ago 2010, 23:26

POSITIVO

Depois de algum tempo na vontade, pelas fotos da menian no anúncio e pelas recomendações dos confrades, fiz um TD com a Amanda semana retrasada.

Liguei pra ela por volta de uma duas da tarde de uma quinta-feira, tinha um compromisso seis horas da tarde e largava o trabalho às 4. O tempo corrido não me ajudava muito, mas o tesão (e a tensão) tava alto pra cacete, liguei o foda-se e marquei com a menina pras 4 e meia, ela informa o custo, 70 reais a hora com outros complementos a serem combinados no local.
Chegando ao local, no famoso Senador Dantas 117, a menina me recebeu com uma calça justinha e uma blusinha decotada, que confirmou a beleza que ela tem nas fotos, e a menina foi bem simpatica, e tava com um perfume ótimo. Eu queria muito mesmo trepar com ela, mas como tambem curto as massagens, deixei rolar.

A massagem dela foi OK, gostei da pegada dela, e o finalzinho, que ela disse ser a tântrica, só tocando com as pontas dos dedos, foi uma delícia, e foi também me deixando em ponto de bala. Deve ter rolado uma meia hora de massagem, quando ela me sugeriu os outros complementos: somente boquete ficaria um total de R$100, e com penetração (sem anal) R$ 130.

Parti pro pacote avançado. Ela saiu um tempinho da sala e voltou só de calcinha, com os peitinhos durinhos e apontando com os biquinhos pra mim. Beijei a menina voluptuosamente e caí de boca, o seio encaixando perfeitamente e ela dando uns gemidinhos que elevam o moral do ser masculino. A buceta rosadinha, cheirosinha, era outro convite pra uma chupada, também me lambusei. O boquete dela é uma delícia, molhado, sem capa, segurei pra não gozar logo, antes de penetrar meu falo na grutinha dela. Boto a camisinha e viro a dama de quatro, como ela em pé com ela se escorando na maca, eu agarrando ora os cabelos, ora os peitos da Amanda, ela gemendo alto pedindo mais, e eu fui aumentando o meu ritmo e gozei gostosamente. Fico excitado só de lembrar dessa foda QUASE perfeita.

Disse quase perfeita pois apesar de ter sido bom, teve algus pontos negativos, como ter batido alguem na porta durante a massagem e ela foi atender e demorou um pouco, e o telefone ter tocado antes de começarmos a foder e ela ter atendido também. Como o restante foi muito bom, isso não comprometeu o conjunto. No dia ela estava sozinha na sala, acho que pra essas horas devia ter uma secretária pra não atrapalhar, hehehe.

Saída pela direita, e quando desço do prédio, vejo a Lúcia na frente do prédio e constato que continua ótima. Já a comi antes de entrar aqui no fórum, de repente fica para um próximo TD.

Amplexos,

Jango Fett

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por BoneMan » 03 Ago 2010, 20:13

POSITIVO

Estive com a Amanda final do mes passsado.
Já tinha estado com ela a uns dois anos.
Não teve ppp, quando perguntei disse logo os preços sem enrolação. :twisted:
Continua gatinha, mas engordou um pouco, quem conheceu fica na saudade. :doubt:
Boquete bom e animada no fight. :mrgreen:
Bem apertadinha! :shock:
Recomendo!

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#9 Mensagem por pietropaolo » 04 Ago 2010, 08:51

POSITIVO

Colocando em dia os TDs que estavam atrasados, mas nunca sonegados...
Meados de julhos estava eu pelo centro do rio, com grana curta, mas louco para experimentar algumas "musas" do GPGuia. E a Amanda estava na lista há um bom tempo, mas fui encaixando outras nas preferenciais.
Passando pela Senador Dantas, eis que eu me decido. "VOU LÁ", digo eu. Liguei e para minha sorte ela estava disponível e tivemos um bom papo inicial no telefone. Acertamos horário, valor e os complementos ficaram para o momento... Melhor assim.
Lá chegando, o padrão: banho pra começar, deita na maca e começa a massagem. Gostei. A menina começou falando pouco, mas com um pouco de incentivo ela foi se soltando e até piadas contamos! Não teve underground, mas teve os carinhos que o confrade mencionou. Eu não pedi, apenas deixei rolar.
Na virada, uma discreta massagem muuuuuito rápida pelos pés e coxas, até que a punheta começa, lenta e leve. Já havia certa empolgação, mas ainda faltava mais, até que uma puxada pra perto mostrou para ela o que eu queria. Ela perguntou: "Vc me quer por completo?". Depois de apresentar os valores (Massagem 70, Boquete 100 e Meteção completa 130), eu não consegui resistir... Foi completo mesmo. Aí a coisa andou. A punheta já se alterou (mais voluptosa), e imediatamente beijos aconteceram. Na sequencia, progrediu para um boquete sensacional (isso com ela já sem roupa). Meu dedo pôde perceber uma grande umidade em sua xana, que estava bem quente também. O boquete ficou por um bom tempo (ela pareceu ter gostado do docinho...rs), e ela, com iniciativa, disse que queria rola "agora na xana". Pedido feito, pedido atendido. Menino encapotado adentra a gruta dela e tome-lhe rola... Ela geme bem gostoso, sem exageros e sem parecer que é falso. Parece MESMO gostar da coisa e parece MESMO que goza...Não demora muito para o leite jorrar deliciosamente.
Felizmente a foda pra mim, foi perfeita. Não aconteceu o relatado pelos confrades de atender telefone, porta e outros... O meu foi bem tranquilo e sem interrupções.
NOTAS:
* Rosto: Não diferente da foto... nota 8
* Seios: Tamanho IDEAL e consistência também... Nota 10
* Bunda: Não curto anal, mas gosto de apreciar. Gostei. 8,5
* Beijo: Não é ruim, mas poderia ser mais "solto". Embora não tenha chegado a ser de má vontade, leva nota 7
* Massagem: Boa, mas não profissional. Nota 8
* Foda: Acima da média. Faz naturalmente, leve, e fode muuuuuuito gostoso. Nota 10.

Link:
🔗

Pierre_le_beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por Pierre_le_beau » 04 Ago 2010, 17:03

NEGATIVO

Caros confrades,

Diante de tantos TD positivos, fica até estranho negativar o atendimento, mas a verdade deve ser dita. Para os 130,00 cobrados acho que o atendimento poderia ser melhor.
TD realizado há duas semanas. Agendado por telefone, cheguei na hora certa e fui atendido prontamente, combinei os valores e escolhi o pacote VIP, com um pouco de massagem. Local limpo e apertado; é necessário um pouco de ginástica para o banho. Cabine limpa mas extremamente apertada, o que faz lembrar dos tempos em que transávamos no Fusca. Acho que o fusca é mais confortável. Até aí tudo bem. O problema é que a prima atende o telefone várias vezes durante o atendimento, deixando o cliente irritado. A prima é gata, peitinho na medida, corpo acima da média, mas extermamente burocrática. Não sei se o problema foi comigo ,mas não houve nem um pouco de entusiasmo (nem fingido). A massagem é um pouco fraca e o sexo fica prejudicado pelo local e pela pressa da prime que a toda hora te pede para gozar, sem lembrar que o garota não é biônico, com ejaculação disparada por um comando eletrônico.
Acho que para 130,00 é necessário melhorar muito o atendimento e o local. Por 100,00 você encontra atendimentos de primeira qualidade.
Não voltarei....

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por ESPERMINATOR » 03 Nov 2010, 22:52

POSITIVO

Caros Confrades,

Estive com esta gatinha mês passado. Atende junto com outra prima do endereço supra-citado! O lugar é um pardieiro melhorado. A mina é igual as fotos. Estilo mignom e loirinha. Possui uma carinha que não engana. Tomei um banho rápido naquele muquifo e fui logo para o quarto. Ela começou a massagem e após um bate-papo acerca do complemento acertamos uma foda de 1 hora sem anal por 130 pratas. Por ter gostado muito dela, aceitei a oferta! A Amanda possui uns pezinhos maravilhosos! :roll: Beijei muito a sua boquinha de veludo e seus pezinhos :roll: A chupada é bem dedicada! Possui uma xaninha limpinha e carnudinha! Chupei com gosto aquela pererequinha :lol: Coloquei-a d4 e parti para uma sessão impiedosa de estocadas vaginais! Jateei rapidamente. Pedi e fui atendido com uma bela sessão de massagem. Em ato contínuo, mais um pouco de boquete, mas sem jatear...Descansei um pouco...Conversamos generalidades e fui embora feliz da vida! :lol:

Resumindo: TDMP (Muito positivo), pena que não rolou um ANAL TOTAL naquele rabinho lindo! A Amanda é meio caladinha, mas gente fina. Gosta de uma sacanagem! Valeu a pena! Só não garanto o repeteco devido a falta do anal..

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

Sonegador nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por Sonegador nato » 08 Nov 2010, 23:00

MANCADA

Ligo para GP que atende tranquilamente e marco para o fim da manhã. Só me daria o número da sala quando chegasse embaixo do prédio. Chego lá, ligo de novo e ela não atende. Ligo mais uma vez. Não atende. Mudo o número....Nada.... Para que falou para eu ir para o prédio? Pisada na bola. Tranquilo.... Minhas moedas iriam para outro lugar.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#13 Mensagem por Sam Body » 26 Nov 2010, 16:18

POSITIVO

Caros Confrades,

TD fresquíssimo realizado hoje com a Amanda, loiraça que atende no prédio da Senador Dantas. Sem mais delongas, fui lá pra foder a moça, que é uma máquina de trepar, literalmente !

Cheguei e fui logo beijando. CoOmo ela disse que estava com um baita tesão, coloquei na maca, eu ainda vestido, e dei-lhe uma chupada na buceta úmida e quente. Ela se envergou e gemeu, pedindo pra eu enfiar a língua. Chupei com vontade até ela gemer, mas sem gozar. Gosto da Amanda porque ela não está nem aí pras outras salas vizinhas, grita mesmo.

Tirei a roupa, tomei um banho e parti pro abate. Mas quem foi abatido fui eu, em grande estilo. Amanda me deitou no sofá e começou um dos boquetes mais encharcados da minha vida. E olha que já se vão estradas e estradas de boquete. Ela tem tanta saliva, meu pau ficou tão molhado, que no sofá ficou uma poça de baba ! Soquei a pica naquela garganta até o fundo e ela tirava pra cuspir mais, que putaria !

Encapei a pica e mandei bala com ela de quatro. Uma hora eu metia, outra ela fazia movimentos para trás. Depois de um tempo, disse que ia gozar e soltou a voz num gemido gostoso.

Não satisfeita, me colocou deitado e partiu pra cima, sentando e socando até o fundo. A visão daquele rabo subindo e descendo é uma visão dos deuses, ô mulher com disposição pra fuder. Continuou e cansou, e caímos um pra cada lado.

Pedi pra dar uma bela duma gozada naquela carinha, mas ela negou fogo, e disse pra eu derramar tudo na bunda. Pedido aceito, sujei aquele rabo indecente.

Depois de um bom banho batemos um papo rápido e vazei. Com certeza é uma mulher de muitos repetecos !

Custo da farra: R$ 100,00.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Escorpião RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Escorpião RJ » 09 Dez 2010, 22:30

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,
Este TD realizei no dia 02/12/10. Como eu tinha lido vários relatos sobre esta prima, e tb por te-la achado bonita, resolvi ir verificar o produto, se a expectativa era imensa, a decepção foi maior ainda.
Assim que cheguei fui recebido pela moça, já ao telefone, e me dando toalha (ensacada) e mandando eu ir logo tomar um banho, detalhe do banheiro, sem box e todo alagado. Ao voltar deitei na maca e sem sorrir, ou muito menos querer conversar foi logo iniciando uma massagem na perna, enquanto isso atendeu uns 200 telefonemas, alguns de clientes , outros de amigos, simplesmente querendo bater um papo com ela. Mandou que eu me virasse e perguntou se queria completo, disse q sim, e em menos de 1 minuto já estava nua e com a camisinha na mão, deitou e foi logo abrindo as pernas, porra eu queria era uma sacanagem antes, mas a pressa dela era algo insuportável. Pior do que isso, foi qdo ela se levantou e marcou com um cliente para depois de mim, e com um amigo dela, uma rapidinha entre os dois clientes, e ainda disse para o amigo que o otário que iria chegar podia esperar, isso tudo na minha frente. Voltou para a maca, abriu as pernas, e pediu que enfiasse logo, tratei de fazer o que ela pediu, coloquei-a de 4 e qdo fui segurar seus cabelos, disse que não, pois não gostava de ter seus cabelos puxados,então tratei logo de gozar o mais rápido possível, pois aquela situação estava me incomodando muito e queria logo zarpar.
Nunca vi uma puta tão mecanica e mal educada, com um gemido mais falso do que nota de 3. Uma pena, pois ela é uma gata, e se fosse apenas simpática, já iria arrebentar a boca do balão.
Foi a pior foda de toda minha vida, e olha que já tenho mais de 40, Já gastei feliz da vida muita grana com putas, mas to chorando meus 130 dinheiros até hoje.

Link:
🔗

Escorpião RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Escorpião RJ » 10 Dez 2010, 22:47

NEGATIVO

Caro amigo,
Concordo plenamente com vc, principalmente qdo vc diz que o principal da menina é a simpatia e o atendimento. infelizmente qdo liguei fui atendido por uma outra garota, pois a amanda tinha dado uma saída. Saí de lá triste, pois há muito tempo não via uma menina bonita ser tão antipática e tão mercenária. Já conversei com 5 amigos que tiveram a mesma experiencia ruim com esta menina.
Temos que nos unir e sonegar meninas como esta, até aprenderem a ter um pouco de respeito pelos clientes.

Link:
🔗

Responder