POSITIVO Nome da Garota:AMANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo na vontade, pelas fotos da menian no anúncio e pelas recomendações dos confrades, fiz um TD com a Amanda semana retrasada.
Liguei pra ela por volta de uma duas da tarde de uma quinta-feira, tinha um compromisso seis horas da tarde e largava o trabalho às 4. O tempo corrido não me ajudava muito, mas o tesão (e a tensão) tava alto pra cacete, liguei o foda-se e marquei com a menina pras 4 e meia, ela informa o custo, 70 reais a hora com outros complementos a serem combinados no local.
Chegando ao local, no famoso Senador Dantas 117, a menina me recebeu com uma calça justinha e uma blusinha decotada, que confirmou a beleza que ela tem nas fotos, e a menina foi bem simpatica, e tava com um perfume ótimo. Eu queria muito mesmo trepar com ela, mas como tambem curto as massagens, deixei rolar.
A massagem dela foi OK, gostei da pegada dela, e o finalzinho, que ela disse ser a tântrica, só tocando com as pontas dos dedos, foi uma delícia, e foi também me deixando em ponto de bala. Deve ter rolado uma meia hora de massagem, quando ela me sugeriu os outros complementos: somente boquete ficaria um total de R$100, e com penetração (sem anal) R$ 130.
Parti pro pacote avançado. Ela saiu um tempinho da sala e voltou só de calcinha, com os peitinhos durinhos e apontando com os biquinhos pra mim. Beijei a menina voluptuosamente e caí de boca, o seio encaixando perfeitamente e ela dando uns gemidinhos que elevam o moral do ser masculino. A buceta rosadinha, cheirosinha, era outro convite pra uma chupada, também me lambusei. O boquete dela é uma delícia, molhado, sem capa, segurei pra não gozar logo, antes de penetrar meu falo na grutinha dela. Boto a camisinha e viro a dama de quatro, como ela em pé com ela se escorando na maca, eu agarrando ora os cabelos, ora os peitos da Amanda, ela gemendo alto pedindo mais, e eu fui aumentando o meu ritmo e gozei gostosamente. Fico excitado só de lembrar dessa foda QUASE perfeita.
Disse quase perfeita pois apesar de ter sido bom, teve algus pontos negativos, como ter batido alguem na porta durante a massagem e ela foi atender e demorou um pouco, e o telefone ter tocado antes de começarmos a foder e ela ter atendido também. Como o restante foi muito bom, isso não comprometeu o conjunto. No dia ela estava sozinha na sala, acho que pra essas horas devia ter uma secretária pra não atrapalhar, hehehe.
Saída pela direita, e quando desço do prédio, vejo a Lúcia na frente do prédio e constato que continua ótima. Já a comi antes de entrar aqui no fórum, de repente fica para um próximo TD.
Amplexos,
Jango Fett