Pleno Equilíbrio Terapias (Centro - Praça Olavo Bilac)
R$ 150,00 - Telefone: 2504-7004 / 2223-1556

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 41 Negativos: 5 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 25
Oral Sem:Sim 39Não 13
Beija:Sim 34Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manda-Chuva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Pleno Equilíbrio Terapias (Centro - Praça Olavo Bilac)

#1 Mensagem por Manda-Chuva » 22 Abr 2010, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Abriu na Rua da Alfandega!
Vim de lá agora a pouco, continua a mesmissima massagem com a bela guria, simpática de sempre, com direito a mão boba(mas precisa ser cliente antigo prá isso!)...Leva tudo numa boa, é simpática, bonita e muito agradável..Atende agora também na Rua da alfandega nº 25 -esquina com quitanda . O ambiente lá é muito bom, o prédio é bem discreto e o porteiro não pergunta na subida; limpo com banheiro espaçoso e macas novas...pena que não há sofá-cama...hehehe..
Abraço e bons TDs!
Manda-Chuva
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tópico renomeado conforme:
Sam Body escreveu:Caros Srs. Moderadores,

A Ângela pediu que fosse alterado o nome que aparece no título do tópico, para "Pleno Equilíbrio Terapias - (Rua da Anfândega - Tel.: 2223-1556)", por motivos de discrição para seu nome e de segurança para a própria sala. Após essa alteração, informarei qual a equipe atual.

Abraços a todos !

SB
Nome antigo: Angela Terapias - (Rua da Alfândega, 25/704)
Telefone antigo: 8426-1507

Maldito - 20/06/2010

Tópicos juntados
Bocephus
19/06/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torpedão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Angela Terapias - (Rua da Alfândega, 25)

#2 Mensagem por Torpedão » 29 Abr 2010, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
Respondendo a pergunta do Maldito, sala 704.
Fui conhecer a sala nova da Angela e sua equipe, muito bonita, banheiro novo, chuveiro bom e 4 cabines, todas com divisória até o teto mas achei um pouco apertada a cabine que fiquei.
As meninas são regulares, queria fazer com a Angela mas estava ocupada e eu estava sem tempo, já que estava lá resolvi fazer com a Paula, uma morena de cabelos compridos, baixa, bonita e um pouco acima do peso, para mim sem problema.
Acertamos o preço da massagem com manual, 70 reais.
Fui tomar uma banho, toalha ensacada, sabonte liquido, tudo novo.
Deito de bruço e começa a massagem, por sinal a moça saber fazer, uma das melhores massagens que já recebi, viro de frente e pergunto, temos outros tipos de complemento, ela responde que sim, acertamos a valor total da brincadeira, R$ 120,00.
Ficou nua, beijamos muito, oral sem capote, muita punheta e dedinho na buceta.
Detalhes:
Massagem - 9
Oral - 8
Rosto - 7
Corpo - 6
Simpatia - 9

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Angela Terapias - (Rua da Alfândega, 25/704)

#3 Mensagem por Jack Flash » 21 Mai 2010, 02:11

POSITIVO

TDZado dias atrás nesse privê novo e de bom gosto.
A lamentar ausência de algo mais confortável para peripécias na horizontal.
Banhão e vamos nus.
A Ângela continua bonita e apetitosa, aqueles olhos verdes parecem que vão devorar a gente.

Massagem competente na maca.
Até que manifesto meu interesse por algo mais caliente.
Após breve negociação estamos despidos nos abraçando e fazendo reconhecimento de nossos corpos.
Ela é baixa, tem rosto e corpo bonitos e adora uma sacanagem, como ela bem enfatizou.

Enlacei-a pela cintura puxando para mim e trocamos beijos sentindo seu corpo tépido no meu.
Apoiei-me na maca e deixei-a trabalhar à vontade esperando-a com o cacete em riste, bamboleante.
Pegou a vara e introduziu na bôca fazendo um boquete gostoso.
Mamava fazendo carícias no meu peito e nos meus mamilos.

Explorei seus seios médios com os faróis acesos. Desci pelo ventre e posicionei-me cara à cara com a bucetinha bem feita.
Com as mãos alisava seus cabelos e seu rosto.
Ela se abria que nem uma flor para mim.

Kpa no bonitão e, com ela de costas apoiadas na maca penetrei aquele canal delicioso.
Apalpava cada centímetro quadrado do corpo da morena.
Às vezes conseguia encaixar um beijinho, de lado, nos seus lábios carnudos.
Ela empinou a rabeta e comecei a socar mais forte.
Gozei fartamente apertando as bochechas enchendo sua vagina com meu esperma.
Vale o preço por cada ejaculada!

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Angela Terapias - (Rua da Alfândega, 25/704)

#4 Mensagem por Saco Rosa » 24 Mai 2010, 09:00

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Bom dia confrades do maior canal de informações uteis do país !!!

Realmente iria escrever esse TD logo apos o encontro ... mas nao deu ...

Já havia feito com a Angela alguns TDs e tal mas ... bom, mas ... CARALHO !!!

Vamos do começo... O novo locar é bem discreto, a entrada do predio é bem escondida para aqueles q devem (o meu caso) é a melhor parada ...

Salinha no final do corredor, longe, bem longe do elevador ... outro ponto bem positivo.

A sala em sí é bem nova, com as cabines com divisórias indo até o teto, muito bom. Banheiro tb muito espaçoso e tal, resumindo, o privê tá bem maneiro ... mas vamos ao TD !!

Entro na sala, a Angela sempre bem simpatica e comunicativa me oferece banho, eu vou, eu volto ... e começamos a massagem discostas....

To sentindo que ela ta meio reapida na massagem e tal , meio sem querer fazer ... como eu tb nao tava ali muito pela massagem disparei logo: " Vc faz oral, né?" ... ela manda: "Oral, completa ..." OPA!! STOP!!!!!

Vamo pra completa porra !!!

Sacanagem não, me surpriendeu a balzaca filinho... Q gostosa !!!

Mama muito gostoso, depois tive que retribuir, bucetinha cheirosinha e um grelinho daqueles tamanhos médios perfeito, manja? Nada de muito pequeno nem aqueles tipo mini-piroca de bombada, luxo !!

Depois começamos uma fodelança no chão, do pufi ... porra, na sala toda /!!!! Lindo, Lindo !!

Recomendo certo !!

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Pleno Equilíbrio Terapias - (Centro - Rua da Anfândega)

#5 Mensagem por Forista.Jr. » 09 Jul 2010, 03:43

NEUTRO
Nome da Garota:Myriá

Marquei com a Angela, mas ela não chegou e fui com a Miriam/Myriá (http://www.destack.com.br/myriamassoterapeuta.htm), irmã dela...

Não tem como não comparar... o underground é legal, mas já tinha combinado de fuder (ela disse que só faria pois era cliente da Angela) e, quando vejo, no underground, a menina está de calça jeans... PQP.... tá de sacanagem...

Resumindo... muito tímida e só atende a comandos... não gostei...

Para gastar dinheiro e tempo, que seja com a Angela.

Voltarei para a Angela e só,

120 tudo, mas muito devagar.... 2 saídas demoradíssimas da sala, que é padrão Angela: arrumada e bonita.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6 Mensagem por Lucas28 » 09 Jul 2010, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Kiffer

Bn. Td realizado com a THAIS KIFFER.

http://www.espacoterapias.com.br/thaiskiffer/index.htm

Resolvi arriscar e apareci na sala sem marcar no q toco a campanhia ela mesma atende e faz a pergunta de praxe se marquei com alguma menina e digo q não, porém digo q se ela estiver livre vamos pro jogo. Confirmado q esta livre me coloca na cabine e oferece o banho q vou e noto q o banheiro é legal, sabonete líquido e água quente.

Saio do banho e ela mesma me leva d volta pra cabine, comenta q não sai para fazer sua higiene e retorna rápido.

Massagem boa, conversa e diz q esta começando, falo q já a vi na sala da Hosana e ela diz q esta ali agora junto com a Sol Guedes.

Algumas combinações e partimos pro jogo em si.

Menina excelente, bom papo, tranquila e iniciante. Fica o alerta q aqueles q desejam só meter não devem arriscar pq a menina merece atenção para se soltar. Ninfeta mesmo e bem gata.

Corpo bonito.

120,00 por um serviço excelente. Não faz muitas peripécias, mas foi correta e avisou o q fazia e o q não fazia e como o combinado sempre é justo seguiu a regra e ganha minha consideração.

Devo retornar para ver como anda a Sol Guedes.

Abraço.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#7 Mensagem por Jumento Sincero » 22 Jul 2010, 09:40

POSITIVO

Depois de longo período fora do circuito, decidi não arriscar. Tive paciência e após 3 tentativas frustradas consegui ser atendido pela ANGELA. O prédio é excelente, completamente fora do padrão, além de ficar num trecho da rua da Alfândega de pouco movimento. Portaria discreta e sala no fundo do corredor. A própria Angela me atendeu na porta (várias vezes descritas neste site: cerca de 40 anos, olhos claros, baixinha, bonitinha e muito gostosa, além de simpática pra caralho). Depois da ducha, deitei na maca e tive que esperar a profissional por cerca de 10 minutos (negativo), pois ela estava ao telefone resolvendo alguma coisa relacionada a aluguel, como dava para ouvir na micro-baia. O local é arrumado e tranquilo. Banheiro bom. O TD foi sensacional. Angela manda bem na massagem, faz o underground e por 120 dinheiros se propos ao serviço completo. Mama sem borracha e babado. Acho (não tenho certeza, pois não apontei - e por isso vou classificar em "não sei" o anal) que o completo dela estava incluído até o tubo de esgoto, porque, quando pedi para ela ficar de costas, ela disse "que bom que está bem duro" e abriu as bandas A e B com a mão. Como não sou muito chegado a um rabicó, desconsiderei o que me pareceu um convite e iniciei a "bucetoterapia", com muito empenho por parte da profissional. Vale quanto pesa. Banho e saída pela direita. Abs,

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#8 Mensagem por Luso-Belga » 30 Jul 2010, 20:34

POSITIVO

Caros confrades, estive com a conhecida e recomendada Ângela hoje a tarde em seu “consultório” na Alfândega, 25.
Local e acomodações já informados.
Horário previamente agendado com a própria, pontualmente chego ao local.
Sou recebido e encaminhado a uma das cabines, me é oferecida uma toalha vermelha, tomo uma ducha e aguardo a dita cuja chegar.
Cheirosa, adentra o pequeno recinto. Oferece a massagem com manual: R$ 70,00. Digo que OK. Deito de bruços e ela começa sua famosa massagem-carinho. Realmente excelente.
Após algum tempo, viro de frente já bem animado, por conta das esbarradas.
Não perde tempo e já começa a punheta bem leve. Como quero mais, pergunto valores e ela informa: R$ 70,00 (punheta), R$ 100,00 (oral) e R$ 120,00 (completa). Bem, não vim ao mundo para brincar, bora pra completa. Abaixa o vestido que está usando, aparecem duas tetinhas pequenas e boas chupar. Ela toma a iniciativa e abaixa-se para um boquete delicioso, mesclando pressão e carinhos, uma delícia !
Mando tirar o vestido e calcinha e dou-lhe uma chupada que a deixa bem molhada. Enquanto chupo ela dedilha o grelinho e faz carinha de safada. O tempo corre e está acabando. Encapo o menino e meto deliciosamente PPMM. Ela geme gostoso e mudamos de posição, onde ela apóia-se na maca e agüenta as estocadas bem gostoso.
Sem opção, leite na sacola.
Nova ducha e parto.
Recomendada.

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Pleno Equilíbrio Terapias (Centro - Rua da Anfândega)

#9 Mensagem por The Silver » 31 Jul 2010, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Guedes

Recentement fui Tdzar a Sol Guedes http://www.espacoterapias.com.br/solguedes/index.htm que agora esta atendendo na Pleno Equilibrio Terapias (passou a integrar a Cia Angela de massagens).

By the way. Que salinha maneira essa nova sala da Angela, realmente é bem discreta e escondidinha, além de ser de muito bom gosto com destaque para o banheiro que possui box para uma boa ducha.

Chegando a Batcaverna (fiquei até meio perdido pra achar de tão escondida que é) a mocinha da recepção me encaminha para a cabine e vai chamar a Sol. Não demora muito e Sol adentra o quartinho com uma cara de sono danada toda dengosinha me da um abraço gostoso e bem demorado acompanhado de aguns beijinhos no rosto e no pesço ( Hummmm! como tava cheirosa a "massagista" ). E eu que tava todo quebrado da labuta já comeci logo a me animar se é que me entendem.

Vou para o banho tomo minha ducha e retorno a cabine deito na maca e aguardo o retorno de So. Ela retorna e pergunta como vou querer o atendimento. Com o alvará meio curto para a época do ano combinamos o basicão por 70 dinheiros ( combo: massagem + punheta) Massagem de média pra boa nada comparada a sua mestra Angela, mais até que deu para relachar após +- 30 mim de massagem me aplica mais ums 5 mim de undergraund seguido de beijinhos no pescoço e falando algumas sacanagems no ouvido deichando me de pau duro para a punhetoterapia que viria logo em seguida. Pede pra virar e já vai logo se apossando do meu bigulim, da umas cuspidas no meino e aplica gostosa punheta com mão boba liberada me levando ao gozo. Faz mais um pouco de massagem nas pernas e no peito e me aplica um carinhoso cafune me aliviando completamente das tenções do dia a dia.

Volto ao banheiro pra jogar mais uma agua e retorno a cabine pra me arrumar Sol reaparece recebe seu cache me dá mais um gostoso abraço onde pude aproveitar para apertar um pouco mais a sua buzanfa me leva até a porta e nos depedimos com beijinhos de canto de boca e vazo.

Com certeza havera repeteco para uma completa pois a moça me pareceu ser tb apegada a uma boa sacanagem.

Classifico o TD como positivo pela simpatia , educação , gentileza com que a moça me atendeu e pelas instalações da casa.

Fui galera! Boa sorte a todos!

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#10 Mensagem por Jumento Sincero » 12 Ago 2010, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Tentei a Angela, de novo. Sem sucesso, quem me atendeu ao telefone foi a Márcia ( http://www.espacoterapias.com.br/marcia/index.htm ), que falou que estava disponível. De jumento duro, parti para sala (prédio e local já relatados, de ótimo padrão) e fui atendido por ela na porta. Pessoalmente, a profiça é baixinha e com certa idade (o que até gosto); a foto tem pouco retoque. A bunda, que não entrou no retrato, é fraca. As peitolas são meio caídas. Muito simpática e falante. Banho, maca e negociamos 120 para o completão (e entendi que até o tubo de esgoto estava liberado, só que não sou adepto). O espalha óleo foi fraco, compensado pela dedicação da prima em excitar o paciente. Underground, beijo na orelha, enfim, caprichada sacanamassagem. Fiquei em pé, ganhei uma boqueteterapia sem capa e babada. Meti de frente, depois de costas em pé e a profiça aguenta bem, parece até se excitar e pede bis. Leite na borracha e a prima ensaiou nova boqueteterapia, dizendo que a gente ainda tinha 10 minutos. Deixei, porque estava bom, mas não houve novo leite. Banho e saída pela direita. Abs,
Obs.: TD feito no final de julho (colocando em dia).

Link:
🔗

meus20anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por meus20anos » 04 Set 2010, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:Sol Guedes

Navegando pela internet acabei achando as fotos da Sol Guedes...procurei algumas informações aki no Guia GP e resolvi arriscar.

TD realizado na segunda-feira (30-08-10) as 18:30!
Cheguei na casa ..conheci a menina e fui pro banho.
No quarto achei abaixo do nível das fotos..a Sol tem um cabelo grande que chama a atenção... mas aparenta ser mais bonita nas fotos!
Começamos pela massagem...logo após manual e em seguida perguntei pelo oral.
Ela informou que por mais 30,00 faria...combinado!
Subiu na maca...pensei que fosse cair ali de cima...oral até o final engolindo td.
Acreditem..ela começou a passar mal...disse q tinha acabado de comer....quase vomitou dentro da cabine...e correu para o banheiro. Fiquei até assustado.

Resumo:

Rosto - 6
Oral - 7
Manual - 7
Barriga - 3

Estou dando um neutro pois esperava ser mais bonita ...as fotos estão enganando.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#12 Mensagem por Luso-Belga » 10 Set 2010, 22:08

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Novo TD realizado com a famosa e rodada Ângela em seu cafofo na R. Alfândega na sexta-feira antes do feriado. Liguei cedo e agendei o primeiro horário (13h). Lá cheguei e fui recebido por uma moreninha que encaminhou a cabine do fundo. Passados 13 minutos, isso mesmo, 13 minutos, a Ângela chega e pede mais 5 minutos. Reclamo um pouco do tempo mas ela diz que compensa depois. OK, vamos ver ! Passa mais uns 8 minutos e ela adentra. Guardem este tempo: 21 minutos. Começa a massagem, muito boa como sempre e viro de frente. Mais alguma massagem, muito boa e punheta no menino. Nem dá tempo para mais nada: leite na mão dela. Ela faz mais um pouco de massagem e me oferece uma ducha. Ou seja, o TD havia terminado. Haviam se passado 28 minutos. Foi bom ? Foi. A massagem é boa ? É ótima. Mas neste dia ela deixou a desejar no quesito atenção. Atendeu com pressa e mecanicamente. Vou dar neutro por ter sido boa a massagem e pela tradição da tia.
Abs,

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#13 Mensagem por pietropaolo » 14 Set 2010, 09:49

Luso-Belga escreveu:Novo TD realizado com a famosa e rodada Ângela em seu cafofo na R. Alfândega na sexta-feira antes do feriado. Liguei cedo e agendei o primeiro horário (13h). Lá cheguei e fui recebido por uma moreninha que encaminhou a cabine do fundo. Passados 13 minutos, isso mesmo, 13 minutos, a Ângela chega e pede mais 5 minutos. Reclamo um pouco do tempo mas ela diz que compensa depois. OK, vamos ver ! Passa mais uns 8 minutos e ela adentra. Guardem este tempo: 21 minutos. Começa a massagem, muito boa como sempre e viro de frente. Mais alguma massagem, muito boa e punheta no menino. Nem dá tempo para mais nada: leite na mão dela. Ela faz mais um pouco de massagem e me oferece uma ducha. Ou seja, o TD havia terminado. Haviam se passado 28 minutos. Foi bom ? Foi. A massagem é boa ? É ótima. Mas neste dia ela deixou a desejar no quesito atenção. Atendeu com pressa e mecanicamente. Vou dar neutro por ter sido boa a massagem e pela tradição da tia.
Abs,
Infelizmente isso é uma marca registrada da Angela, o "roubo" no tempo. E como isso me dá ODIO, nunca mais voltei lá, embora a punheta seja ótima. Mas aquela frasezinha "Quer tomar uma ducha" depois de de 40 minutos é foda!!!! Eu nunca pensei nisso, mas lendo esse relato tive uma idéia... Um dia quando ela perguntar: "E aí, amor, quer tomar uma ducha", eu vou responder: "Não, meu anjo, continua a massagem aí, pq ainda tem 20 minutos".
O pior é que ela é TOTALMENTE diferente da irmã dela (Hosana). Esta sim respeita a "Uma hora de 60 minutos". Uma lástima!

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#14 Mensagem por cariocajunior » 14 Set 2010, 21:38

Caro pietropaolo

A Hosana, é mais ou menos... ela é meio de lua...

Já fiz TD com ela, em que ela chupava no pelo, botava a buceta na cara, e ficamos quase 1:20 dentro da cabine...

E depois já fiz TD com ela, que ela só chupava com camisa, não deixou meter o dedo nela, nem chupar a buceta dela, e hoje quase depois de 2 anos, ainda deve estar amamentando o filho dela!!!!

A Miriam, que tb faz parte das irmãs... pelo menos comigo, sempre me atendeu na boa, dentro do prazo de 60 minutos.

Como ultimamente, ando parado por causa de $$$, não tenho ido nelas...

Grande abraço

Link:
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por carioca_picudo » 15 Set 2010, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive lá na segunda passada pra fazer um TD com a Anny: http://www.espacoterapias.com.br/annyte ... /index.htm

Tinha escolhido a Thaís, mas parece que ela não trabalha mais lá. A anny faz o mesmo estilo ninfetinha e é inclusive mais bonita e com cara de novinha do que nas fotos do site.

Outros colegas já postaram aí a qualidade da sala da Angela, banheiro bom, chuveiro quente e tal. vamos à massagem.

Massagem não existe, é uma esfregação de creme, e uma esfregação péssima! Até alguém passando protetor solar em mim acho que me relaxaria mais ou daria mais tesão. Menos de meia hora já me mandou virar e começou uma punheta mecânica. Decidi não perder a viagem e perguntei dos complementos extras. Ela topou o completo por 130 contos.

Já chega se oferecendo de costas e a foda é tão mecânica quanto a punheta. O que salva o TD e me leva a dar neutro é que ela tem um corpinho de ninfetinha, uma bundinha redondinha e uma buceta apertada, daí gozei bonito. Mas vai ser ruim de massagem e cama assim na PQP!

Saudade da Thaís. Nunca comi, mas ela era uma fofa e bem mais quente.

Link:
🔗

Responder